sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

O Namorado Da Minha Amiga parte 2

mostrando 201-210 de 2.239 

22/04/07

Tαn™

EU ACREDITO 2

22/04/07

Anônimo

EU ACREDITO - 3 VOTOS!!

Galera, acho completamente normal que no Mundo de hoje, as pessoas duvidem de uma história romântica como a do Coelhinho!! Não estou falando que essas são pessoas insensíveis ou que não se comovam ou convençam com um romance. Eu, como romântico de platão, acreditei e acredito nessa história desde que comecei a ler! Ela é fantasiosa? Não... Eu acredito em almas gêmeas, vocês não? Talvez os dois devam ficar juntos, de fato, e que o Universo possa conspirar a favor deles. Ok, podem me chamar de idiota romântico, ingênuo etc. Mas sou assim !
Valeu, bjos!

22/04/07

Jonathan

Pessoal o que estão fazendo?
essa é uma comunidade para reunir pessoas que vivem/viveram experiencias com amigos heteros, e de todas as historias a qui já postadas essa foi a que mais me prendeu, me ligou realmente a comu.
Ele está fazendo o papel dele de membro... imagina... nós estamos sendo privilegiados (se me permitem) de poder participar de uma historia tão linda e envolvente, o coelhinho não precisa nos provar nada gente... Creio que a barra dele ja esta pesada de mais...

Coelhinho - EU ACREDITO ;)

22/04/07

®yªn $p

acredito

22/04/07

Love you 4ever

Acredito desde o principio [5 votos]

22/04/07

C

7

Só deixo de acreditar se não saber o final hehehehehe

22/04/07

Anônimo

Pessoal, acho que ele só posta amanhã, no intervalo do estágio... Olha a situação, já tô quase sabendo a hora que ele posta!! rsrs
Boa noite pra quem fica, tô mais que cansado!!

23/04/07

Rodrigo On!!!

Nossa quanta coisa eu perdi desde o meu último post...achei interessante o hugo ter comentado sobre a história do Claudinho ser fantasiosa demais ou não, de ser algo muito perfeito, etc. Quando li a história do coelhinho, também fiquei muito surpreso, porque é algo que não se vê com frequência...A única coisa que me deixou intrigado é o quanto disso é o fato em si... como muitos disseram , não contrario de que seja verdade, e mesmo que fosse dane-se !!! É uma ótima história !!! Porém, não acredito que é mentira pelo seguinte fato: é muita treta inventar sobre família, amigos, bolar situações que nunca viveu, etc. O que me deixou intrigado é da forma como se conta; indo mais pra aquela coisa de português, numa narrativa em 1 pessoa . Pra quem já leu ou ouviu falar de Dom Casmurro, o narrador ali ( no caso o Bentinho ) afirma com toda certeza que a Capitu o traiu com o melhor amigo. E vcs se perguntam aonde quero chegar com isso. Vamos lá !!! Em toda a narrativa do Coelhinho é o quão intenso isso é de fato, se os abraços do cachorrão é aquela coisa que está deixando todo mundo doido, se os beijos em outros lugares são mesmo na mesma intensidade que são descritos. Sempre quando contamos algo, sempre colocamos uma visão mais particular, que possui sentimentos. Não é uma narrativa em 3 pessoa em que os fatos são contados em que o narrador não dá seu parecer. Detalhando melhor: na visão do Claudinho, um abraço que o Marcelo dá é aquele que se dá em volta dos ombros ? É um cumprimento com a mão seguido de um tapa nas costas? É abraço rápido? Demorado ? Tipo, um desses pode causar certa reação no Coelhinho que ele descreve da forma como sentiu, e pra gente dá a visão de relacionamento do sonhos. Somos românticos apesar de porra loka!!!Já a linguagem coloquial creio que seja da criação mesmo, sei lá...

23/04/07

Anônimo

tbm tenho dúvidas mas.....

Ola pessoal, sei que sou recente aqui no post, mas me sinto no direito de opinar tbm, ja que acredito que me envolvi com a história tanto quanto vcs.
Desde o principio tenho a dúvida se a história ´ou não real, postei aqui uma vez falando em relação a isso por não ter nenhum amigo nem de perto parecido, só tenho amigos héteros e nenhum gay.
O que me faz tbm achar que o conto é uma invenção é, como ja disseram ali em cima, a perfeição da situação e de tudo, carro lindo e carérrimooooo, músicas na hora certa, familia perfeita que não acha estranho a atitude "estranha" do alemão, ciumes de amigos...apelido de coelhinho?!?!como assim?!!?! Alguem aqui tem algum apelido por amigo hetéro do tipo e que seja chamado assim na frente dos outros e quem dirá da familia!??!?!
Mas o que mais me deixou com a dúvida foi a mordida no nariz com a frase: hum...recheio de coelhinho....sei lá.... todos aqui somos no minímo BI, mordidinha no nariz?!?!? quer coisa mais gay que isso!? que hétero faria isso em um amigo???
Mas como disseram, a dúvida é do ser humano, sendo real ou não, me apaixonei pela história tbm....queria muito viver algo assim....e quem sabe não é a inveja que me faz desconfiar! Coelhinho, bjs e boa sorte! Espero que leve numa boa meus comentários e possa entender minhas dúvidas se caso seu caso for real, espero mesmo que não se ofenda e continue a maravilhar-nos com seu relato!

23/04/07

Tαn™

aew mark, estamos na mesma.......
ja entrei trilhões de vezes e nada do coelhinho, infelizmente acho que ele só postar amanhã mesmo......... paciencia, to ancioso d+!!!!!!!!!

abração coelhinho!!!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 211-220 de 2.239 

23/04/07

Rodrigo On!!!

continuando

Quando amamos falamos de forma mais poética,muitas situações que para outros pode ser simples, e todos nós fazemos isso: falamos e contamos o que sentimos, o que entendemos e da forma como interpretamos, e cada um de forma única. Se todos aqui da comu olhasse pra cor vermelha de um semáforo todos iriam concordar da cor ser vermelha, mas pra cada indivíduo, a cor vermelha é diferente, porque as pessoas são diferentes ( nossa tudo isso pra dizer o óbvio, mas é ). Mas como disse antes, sou mais um que acredita na história do Claudinho, porque todo nesse mundo, tudo é possível.. De qualquer forma, espero ler e saber o que aconteceu, pq estou doido de curiosidade !!!!
Abraços !!!!

23/04/07

Rodrigo On!!!

Shiroi

Cara,pode parecer estranho, mas conheço amigos héteros que têm esse tipo de comportamento mais próximo, aquela coisa de abraçar e tal... mas é uma questão de liberdade...um grande amigo meu que é hétero fica até me chamando de mor quando fica zoando, porque sempre estamos juntos... lógico que ser chamando de coelhinho até na frente da familia é algo de se suspeitar, mas mesmo assim... tem família que é unida... só espero novidades do Coelhinho huahua

23/04/07

whoa

EU ACREDITO!!!!

...É NATURAL QUE TENHAMOS DUVIDAS DA HISTÓRIA POSTADA AÍ..AFINAL COMO DISSE ALGUÉM, NOS MESMOS COMO NINGUÉM ESTAMOS SEMPRE AGUARDANDO O GOLPE,A TRAIÇÃO,ESTAMOS SEMPRE NA DEFENSIVA!!!
PODE SER QUE ELE SEJA UM ESCRITOR QUE ESTEJA SE DIVERTINDO,ALIÁS 1 ESCRITOR MTO BOM DIGA-SE POR SINAL,JÁ ME OCORREU TB UM "AHHHHH ESSE CARA TÁ CURTINDO COM MINHA CARA" MS SEJAMOS FRANCOS ELE POSTOU AKI SEM GRANDE PRETENSAO E NAO PEDIU NEM SE QUER QUE ALGUÉM COMENTASSE,DAREI 1 VOTO DE CONFIANÇA E SE ELE FOR MESMO APENAS 1 BOM ESCRITOR,ENTAO CONSEGUIU ESBOÇAR COM MÉRITO O QUE MTOS DE NÓS SENTIMOS E TRAZER 1 POUCO DE ROMANTISMO AS NOSSAS VIDAS....
PREFIRO ACREDITAR QUE É VERDADE,PREFIRO ACREDITAR QUE AINDA HÁ EMOÇAO...E TB UM POUCO DE SONHO/ILUSAO É BOM...ATÉ TEMPERA NOSSA VIDA !!!!BOA NOITE A TODOS!!!!!!!!!

23/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 64

Olá a todos, já os sinto como amigos e a cada um, embora não os conheça, guardo um posto neste coração que está a ponto de se romper. A sexta foi de um amargor incomum. Não conseguir falar com Marcelo todo o dia e ele comigo também não. Deixei recado no seu trabalho, mas de lá soube que ele não havia ido trabalhar. Em sua casa também não estava, segundo a empregada ele saiu cedo.
Pensei em Marcelo a cada minuto da manhã, mas às vezes entendia que ele não tinha obrigação alguma em lembrar do meu aniversário. Mas porque isso me doía? Porque esperar por algo que nem mais esperava que ninguém lembrasse, desde cedo percebi que não deveria aguardar que no meu aniversário haveria presentes ou mesmo festa de aniversário. Durante certo tempo a inveja me acompanhou quando eu via a forma como meus pais tratavam minha irmã e a diferença que existia em relação a mim, mas isso não é uma queixa, a eles devo tanto que nem imagino como retribuir. Bem, para além do fato de não conseguir falar com Marcelo ainda por cima levei um “esporro” imenso da minha supervisora, injustamente, e por uma coisa que não era responsabilidade minha, mas como preciso desse estágio, procurei ignorar o quanto estava me sentindo mal e me dediquei ao trabalho, embora estivesse aborrecido. Por volta do horário do almoço tentei falar novamente com Marcelo, mas pelo celular e pelos telefones do trabalho e da casa dele não consegui. Fui almoçar triste e mais triste voltei, parecia que estava faltando algo dentro de mim.

23/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 65

A tarde foi mais triste que a manhã, não pelo fato dos problemas com minha supervisora que, indiretamente, me ameaçou não indicar minha recontratação nesta semana, tampouco pelos desaforos que ouvi das pessoas que atendi, e muito menos pelo fato de ninguém lembrar do meu aniversário, mas por Marcelo não haver falado comigo, meu Deus, quando foi que comecei a me importar novamente com isso? Pensei no que esse moço estava fazendo comigo, como era doce estar perto dele e como gostava de sua atenção tão próxima e como doía quando estava longe dele e com ele querer falar e dele a voz quere ouvir e não conseguir.
Saí do estágio e pensei que ele pudesse querer me fazem uma surpresa, nessa expectativa desci até a garagem e lá esperei por uns 20min, talvez mais, mas tive que ir embora porque do contrário iría entrar muito tarde na aula. Fui pra facul e mergulhei numa aula chata, aborrecida, monótona ao ponto que se me perguntarem o assunto não sei explicar direito, Marcelo ocupou meus pensamentos o tempo inteiro. Não vi aula terminar e quando saí o pensamento que ele poderia estar me esperando no estacionamento me aqueceu o coração, acho que sorri nesta hora, não sei ao certo. Quando lá cheguei esperei por meia sem nada acontecer; meu telefone não tocou, o dele parece que não funcionava. O sentimento de haver sido esquecido causa um travo de amargor na boca que não é fácil suportar. Quando vi que o estacionamento já estava ficando muito vazio pensei que melhor seria voltar logo para casa. No ônibus de volta vim buscado Marcelo pelas ruas, estava distraído com o pensamento preso a ele em nada mais pensava, tanto que errei a parada e desci dois pontos depois do meu. Quando cheguei à casa. Fui à cozinha comer alguma coisa, havia um bilhete na porta da geladeira “Feliz aniversário, Cláudio meu filho, há comida no forno. Porque você demorou? Amanhã conversamos, beijo, sua mãe”, Meus pais devem ter me esperado e concluído que da facul eu sairia com meus colegas para algum lugar e então resolveram dormir.

23/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 66

Não fui até o quarto deles porque temos um proceder faz muitos anos. Quando meus pais vão para o quarto eu não devo ir até lá e assim permanece desce que eu era criança. Engraçado eles terem pensado nisso, se é que assim imaginaram. Nunca tive muitos amigos, sempre fui meio tímido e retraído, sempre tive certa vergonha e isso me atrapalhou por toda adolescência; fui muito sozinho e a meus poucos amigos nada de muito íntimo jamais contei, talvez por vergonha, talvez por saber que não teria mais a amizade deles se soubessem algo mais revelador sobre mim, talvez as duas coisas, mas com certeza tinha muito medo de que alguém contasse aos meus pais que nasci assim, diferente. Guardava até pouco tempo, com certo ressentimento, uma cena em que meu pai conversava com um colega de trabalho, faz alguns anos, que havia descoberto que seu sobrinho era gay. “Prefiro ter um filho morto que um filho viado!” Isso me dói até hoje porque. Ele me preferiria morto mesmo se soubesse algo de mim, vocês têm idéia do que é ouvir isso aos sete anos de idade? De qualquer forma sempre senti meus pais mais próximos de minha irmã e só os percebi mais atenciosos comigo quando ela se casou e foi embora, faz certo tempo. Minha mãe até parece estar mais próxima de mim, mas nem de longe de como foi com minha irmã. Não estarem acordados para me receberem me pareceu perfeitamente comum. Bom, resolvi tomar banho e me deitar, a fome havia passado, me faltava sono também, pensei em tentar falar com Marcelo, mas desisti, já era quase meia noite. Durante o banho comecei a chorar pensando em Marcelo, e imaginando o que teria ocorrido e o porque daquele silêncio. Pensei em ter dito algo que o magoou ou mesmo ter deixado de ser alguém interessante. Imaginei ser menos do que o pouco que me considero ser e isso me fez muito mal, chorei muito.

23/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 67

Sai do banho e fui para meu quarto, fiz minha oração, como de costume e agradeci a Deus por poder estar na facul, poder pagála e por ter completado mais um ano de vida. Pensei nos percalços da minha vida e vi que não podia reclamar porque contrariando todas as previsões eu tinha conseguido muitas coisas.
Deitei e fiquei “fritando” na cama um pouco pensando em Marcelo e no quanto gostava dele, havia decidido nada dizer sobre o fato dele não lembrar do meu aniversário, Havia tempo não mais me importava com fato das pessoas não lembrarem porque me importaria com isso? “Porque esse moço é especial para você com ninguém jamais foi” ouvi meu coração dizer. Lembrei dos momentos bons que passei ao lado dele e de como eu havia melhorado como ser humano nesse contato que tenho tido com Marcelo. Ver a forma como ele ama aos mais e amigos me fez amar mais os meus e a ser mais grato por tudo que fizeram por mim.
Acho que era meia noite quando ouvi da sala os acordes de Creep do radiohead, uma das minhas canções favoritas. Não acreditei. Eu comecei a chorar convulsivamente e pulei da cama. Amigos, quando eu cheguei à sala meus pais, o Marcelo, a Lucélia, o Pedro, alguns dos meus poucos amigos, o Gutão, o André lá estavam e quando apareci gritaram: “Surpresaaaa, Feliz Aniversário!!!” Eu não consegui parar de chorar, a emoção foi muito forte, eu abracei meus pais como nunca havia feito antes. O Gutão me deu um abraço e eu nunca gostei dele tanto quanto naquele momento, abracei a todos um por um, com vergonha por estar chorando, rindo ao mesmo e sento zoado por todos. “Pensou que a gente ia esquecer não é?” Disse o Gutão enquanto ajudava a trazer um bolo com aquelas velinhas engraçadas que parecem fogos de artifício e são difíceis de apagar. Nunca na minha vida havia tido uma festa de aniversário, quanto mais uma surpresa daquelas (no máximo um passeio no parque quando era criança e um presente ou outro, mas nada tão caloroso quanto aquele momento) Vocês sabem o que isso significa?

23/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 68

Havia umas trinta pessoas na minha casa que foram me ver, e eu nem pensava ter essa importância, vocês imaginam o que isso foi pra mim? Eu me permiti a vaidade de me sentir popular hehehe. A última pessoa que abracei foi Marcelo que estava lá atrás me olhando e sorrindo enquanto eu passava por todos abraçando. “Achei que você ia esquecer de mim” disse ele. “Como é que eu posso te esquecer” eu devolvi. Dele recebi um abraço forte e naquele momento eu acho que poderia morrer ali, naquela situação, nos braços dele, sentindo o perfume dele que tanto me entorpece. “Vamos cortar o bolo” disse minha mãe que parecia outra pessoa, meu pai também estava muito à vontade com aquela festa depois do horário como ele diria. “Eu não sabia que você preferia uma festa. Foi idéia do seu amigo Marcelo fazermos uma festa surpresa. Se eu soubesse que você gostava tanto teria feito outras” minha mãe me disse num sorriso, mas quando ela disse “eu te amo meu filho” eu não consegui segurar e novamente chorei; meu Deus eu devo tanto a esse mulher que nem deveria reparar no seu jeito rígido. “Nós marcamos um futebol pro próximo final de semana no clube,” ouvi do meu pai. Marcelo Guto e meu pai estavam marcando de irem jogar juntos. Para onde isso vai? Os três são corintianos demais da conta. O que está acontecendo? Minha mãe me contou que Marcelo e meus amigos estavam preparando essa festa faz uma semana e que ele era um bom menino e coisa e tal. Senti duas coisas, felicidade e receio por aquela proximidade. Na hora do famoso primeiro pedaço Guto fez graça dizendo sorrindo que dessa vez não queria e que deixava eu dar para outra pessoa, ele é uma gracinha, engraçado o tempo todo e ninguém nunca fica triste ao lado dele. Eu olhei para Marcelo e acho até que dei uma bandeira imensa, não sabia como me livrar até que, providencialmente, meu pai disse “Vamos dar para o seu amigo Marcelo que organizou a festa” eu mais que depressa concordei, e dei um abraço longo dizendo baixinho, “obrigado”.

23/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 69

Como já era tarde da noite, embora sexta-feira. Guto disse que era melhor a gente ir andando para meus pais dormirem; eles dormem cedo mesmo e isso desde sempre. Fiquei admirado os vendo de pé até àquela hora. Todos já saíam quando Marcelo chamou meus pais e disse “eu vou seqüestrar seu filho pra dar uma volta com a gente, tudo bem?” Meu pai respondeu sorrindo: “Pode levá-lo, ele adora a “balada”, não é assim que chamam agora? Esse rapazinho esta festeiro demais, você credita que ele tem chegado tarde todos os dias, mas hoje eu deixo, amanhã é sábado”. E emendou: “Claudinho, meu filho, olhá lá, você sabe, cuidado” ouvi dele e completei dizendo junto com ele: “Usa camisinha!”, sorrimos juntos, isso não era muito comum. Aquele sexagenário me surpreende às vezes; ele é tão rígido comigo, mas capaz de demonstrar um carinho imenso, mesmo que raramente. Troquei o pijama por uma camisa, jeans e tênis, boné e abrigo de frio e saímos Guto, Marcelo e eu. Guto queria que fossemos a uma festinha de um amigo dele, aceitamos e de lá escalamos em outro lugar. Sempre que encontrava alguém conhecido o Gutinho dizia: “hoje é aniversário dele” e eu era cumprimentado e abraçado, isso é bem próprio do Guto, ele é realmente um cara que eu adoro. Marcelo me pareceu um pouco mais calado e como se tivesse algo para me contar, mas nem pensei em perguntar, isso é com ele e não devo ser indiscreto, não o quero invadir, o máximo que fiz foi lhe perguntar o que havia ocorrido ao que ele respondeu que nada. Foi uma noite muito legal, como sempre, mas apesar das piadas, das brincadeiras e dele estar, como sempre, atencioso e hoje até mais, senti que havia algo que ele queria dizer, mas respeitei. Estava tocando um trance irado, como diz o Guto e eu estava curtindo muito. A certa altura eu estava dançando com uma colega de faculdade que lá encontrei e percebi que Marcelo e Guto olhavam para mim.

23/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 70

Guto disse alguma coisa no ouvido de Marcelo que concordou. Dessa vez eu perguntei o que era e ele me respondeu “Estávamos comentando de você” “A sim? E o que era” eu quis saber. “ Que você parece um coelhinho mesmo, continua dançando que eu gosto de olhar” e sorriu, não quis me alongar no assunto mas senti carinho na voz dele. Mais tarde deixamos Guto em casa que já estava de pilequinho que nos disse: “Cuida um do outro” Diante disso nos entreolhamos e sorrimos. “Você já quer ir para casa?” Marcelo me perguntou, ao que respondi que à noite esta ótima e que queria ficar mais um pouco com ele. Ele sorriu e fomos para o Lago, para onde sempre vamos. Lá chegamos e como estava muito frio permanecemos dentro do carro. “Obrigado, Marcelo” agradeci. “Você merece coelhinho, só foi duro não te ligar o dia todo, mas achei que se te ligasse ia acabar contando” Marcelo repondeu. “Cheguei a pensar que você havia esquecido” eu disse a ele que me perguntou:”Você ficou triste mesmo?” e completou é bom saber que você se importa”. Eu sorri e ele me mostrou uma embrulho de presente dizendo: “acho que você vai curtir” e sorriu. Fiquei sem graça e ao mesmo tempo surpreso. “Marcelo não precisava” eu falei e acho que estava visivelmente satisfeito e surpreso. Galera eu ganhei um tocador de mp4 da foston. Marcelo gravou algumas das músicas que eu mais curto. “Você está com uma carinha tão feliz, Gostou mesmo!” observou Marcelo. Eu na realidade acho é que eu estava com cara de bobo, ele descobriu exatamente o que eu queria ganhar se tivesse escolhido. “Sabia que você ia gostar, mas eu não vou ganhar nem um abraço coelhinho” ele perguntou. “Claro que vai.” Respondi dando um abraço e, sem querer um beijo no pescoço dele. Dessa vez eu senti que ele se arrepiou e me olhou de uma forma nova, meio sem jeito, meio envergonhado, mas sorrindo e parece que gostou muito. Na verdade eu queria era beijá-lo na boca, mas eu segurei não sei porque.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 221-230 de 2.239 

23/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 71

Na verdade eu queria era beijá-lo na boca, mas eu segurei não sei porque. Ficamos ali conversando. Por volta das 5h ele me disse que ia me deixar em casa, mas dessa vez ele me disse no caminho que ia voltar novamente com seu pai à casa de sua tia no interior para ver como ela passava e talvez trazê-la para fazer uns exames médicos. “Bom então é melhor você ir para casa dormir” eu disse, ele quis ficar, mas achei mais prudente ele dormir melhor, a estrada é perigosa, sem acostamento e temi por ele guiando, cansado. Ele me deixou na porta do meu prédio e me deu um beijo na cabeça eu devolvi comum abraço e desci. Subi para a varanda para me despedir dele como gosto de fazer e já se tornou habito entre nós. Assim fizemos, ele piscou os faróis e se foi. Vinte minutos depois nos falamos por telefone e mais uma vez agradeci a ele por haver me feito tão feliz como ninguém mais, ele ficou calado com isso, e ouvi o ar que sai pelo nariz quando um sorriso é contido. Depois de certa pausa disse “E te adoro, coelhinho, e acho que quem ficou mais feliz fui eu”. “Você não quer ir com a gente não?” Ele perguntou. Como era um assunto de família, e eu não sabia como a tia dele estava achei mais prudente não ir, ele insistiu um pouco e expliquei a ele que de início não aceitou, mas depois concordou comigo. “Amanhã por volta das 9h eu passo por aí para me despedir” Nos despedimos e mais uma vez agradeci a Deus por haver me feito encontrar Marcelo. Dormi ouvindo as músicas que ele gravou para mim e no outro dia, como havia dito, ele e o pai aqui passaram para se despedir. “Tem café nesta casa?” O pai dele perguntou daquele jeito bonachão e se convidou para entrar, ele definitivamente não parece com um delegado! Conheceu minha mãe e meu pai, conversaram animadamente, acho que por serem da mesma idade têm muito em comum. “Quando ia embora o pai de Marcelo me abraçou e me deu um beijo a cabeça. “Eu a minha mulher gostamos desse menino aqui como um filho” disse ele.

23/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 72

Meus pais sorriram e não o sei o que pensaram, mas não acho que tenha sido nada de ruim. Me despedi de Marcelo com um abraço e como notei algo de diferente nele, ele embora de forma sutil, parecia preocupado com algo Será que já o conheço assim. “Tudo bem?” perguntei “Tudo, Claudinho” ele respondeu. Vai com Deus eu disse e recebi de volta uma piscadinha. Eles partiram e passei o resto dia no quarto ouvindo as músicas que Marcelo gravou para mim, Quis escrever a vocês, meus confidentes, mas meu computador queimou a fonte, (a moça que trabalha aqui em casa, desconectou todas as tomadas para limpar e quanto voltou a ligá-lo o fez conectando o gabinete da CPU direto na tomada), quando liguei a fonte queimou, mas sexta, Gutão ficou de me trazer uma outra, usada, que um amigo dele pôde me emprestar até eu comprara outra. A noite Guto, telefonou a noite dizendo que Marcelo pediu para me avisar que só voltaria na terça. E aproveitou para perguntar se eu não queria sair, agradeci e disse que ia ficar em casa. O domingo foi tranqüilo, tirando a saudade de Marcelo, mas tudo bem. Devo dizer que desde a festa meus pais estão mais atenciosos, meu pai conversa mais comigo e minha mãe me perguntou mais sobre meus amigos, coisas pouco comuns. Guto ligou no domingo a noite me chamou para sair novamente, mas novamente disse não e agradeci. “Eita coelhinho, só sai quando o Marcelo está aqui. Quer almoçar comigo amanhã?” Guto perguntou e aceitei, almoçamos daqui a pouco. Amigos, estou aqui, morrendo de saudade de Marcelo e com essa impressão estranha de que ele passa por algo que está guardando para si. Acho que isso o tem deixado preocupado e gostaria de saber o que dizer a ele. Hoje a segunda está tranqüila e até agora não já problemas, tirando os boatos de que todos os estagiários estarão fora depois do dia trinta; isso me deixa triste porque preciso desse emprego e já até me cadastrei em outras empresas conveniadas, mas as coisas não são fáceis.
Obrigado por me ouvirem; tenho revelado o que de mais íntimo tenho no peito a vocês

23/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 73

e acho que já os amo a todos. Desculpe-me por tornar isso aqui uma espécie de diário das minha aflições, mas a necessidade de desabafar para não sufocar é maior
Amigos, sinto-me a vontade de assim os tratar, pois desse modo já os considero; vocês são os únicos a quem confidencio que habita em mim esse bicho quem não sei o nome mas que se alimenta do meu coração e nervos; vocês são meu lenitivo, minha dor é amortecida quando a vocês me reporto, as vezes com o choro contido, Faz toda diferença para mim contar a vocês o que passo, embora seja covarde e ainda esteja anônimo. Já me disseram que é mais fácil sofrer quando há alguém olhando e a cada dia creio mais nisto. Desculpo-me quanto ao modo como discorro o que comigo acontece, vou procurar um outro modo de falar pelo que tenho passado. Talvez dessa forma escreva em razão do fato de eu ter tido uma instrução mais rígida que os padrões que agora todos têm acesso. Fui bolsista em uma escola seminarista em regime de semi-internato por anos, mas não fui seminarista (embora a certa altura da minha vida tenha considerado isso um possível caminho). Perdi a conta das vezes em que meu modo de escrever foi repreendido por meus preceptores que dele desdenhavam dizendo que precisava melhorar da escrita à grafia e até hoje duvido que escreva de forma correta em certas ocasiões. Hoje tendo deixar essa prática, mas me tornei um prolixo. Na faculdade a zoação é geral quando tenho que escrever um trabalho, os colegas dizem que tenho mais de duzentos anos, vez por outra me pego escrevendo de forma pouco coloquial e isso me incomoda, mas escrever sempre foi um dos poucos prazeres que tive antes de ir para a faculdade. Não leio o que escrevo, simplesmente despejo no teclado o que sai do coração e isso não tem conexão com meu cérebro, se encontrarem erros de português não reparem, podem acontecer e erros de digitação também, ainda mais agora que só tenho o computador daqui da empresa para fazer meus desabafos e tenho que digitar correndo.

23/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 74

Tenho aprendido gírias próprias da minha galera, mas não é fácil quando sento à máquina para escrever, simplesmente descarrego essa torrente de mistos sentimentos com pouco controle sobre a forma, contudo sem alterar o conteúdo. Desculpem por às vezes não conseguir esquecer anos de castigos e os registros que isso deixou no meu português, pode até parecer o contrário, mas há vantagens em escrever assim, não para manter amizades ou mesmo para trocar informações, há sempre alguém te zoando. Creiam, eu fico pouco a vontade e desgosto muito, mas vou procurar mudar o jeito. Quero dizer que não pretendo parecer intelectual ou erudito, longe de mim essas, definitivamente não são atribuições minhas; mas essa sempre foi minha forma de escrever que tem mudado graças a Deus. Agradeço a todos vocês, obrigado por terem se recordado do meu aniversário, dos poucos amigos que tenho nesta comunidade estão alguns dos que mais prezo e respeito. Em tempo algum me ofendo com o fato de suscitar dúvida o que escrevo; eu mesmo não achava possível encontrar atenção na medida que recebo de Marcelo, até hoje me acho pouco merecedor das coisas que tenho tido, Já tenho o que para mim é muito caro que é poder desabafar com alguém o que sinto, essa ligação com Marcelo que não sei para onde caminha em como devo reagir a ela e isso para mim é mais que suficiente e não tem preço, não imagino a quem possa contar minhas angústias que não seja vocês. Um diário não me aconselharia tão bem quanto os amigos aqui.
Sinto gratidão a todos vocês e torço pela felicidade de cada um, embora não os conheça pessoalmente, Obrigado por me ouvirem.
Obrigado, vocês não sabem com tem sido valioso ouvir seus conselhos,
Um abraço a todos.

23/04/07

Gustavo

Joga duro,coelhinho!!

23/04/07

Anônimo

Coelhinho, vc ñ nos deve explicações...
Fica tranq!!

23/04/07

Jonathan

Boua Coelhinho!!
esperava algo mais picante, mas já está de bom tamanho -.-

Um abço.

e Coelhinho não mude sua forma de escrever Never, sua historia naum seria tão envolvente se fosse repleta de Girias e palavras de baixo calão... Adoro seu jeito poetico de escrever fik com Deus... pelo que vi novos relatos só terça noite ou quarta... -.-"

aguardando...

23/04/07

Rodrigo

Olá pessoal!

Comecei a acompanhar essa história desde sexta-feira passada (20/abril) e olha, nunca uma história me emocionou tanto quanto essa. Fico contando as horas e os minutos pra poder chegar em casa, correr para o meu quarto e ligar o computador para continuar a ler essa linda história. E ela apareceu justo num momento meio difícil da minha vida, conheci um garoto via orkut mesmo, passamos para o msn e ele é bem mais do que eu esperava. Atencioso, carinhoso... um "quase Marcelo" hehe. E eu sem querer estou me colocando no seu lugar "Coelhinho" e ele é o "Meu Marcelo". Espero que dê tudo certo à vocês e a nós também! Vá fundo, conquistá-lo, isso você já fez à tempos. Agora só falta celar essa união tão linda, que chego a suspirar a cada parágrafo que leio desse "Conto de Fadas".
Abraços calorosos a todos.
Sejamos felizes!

23/04/07

Anônimo

Tan e Jonathan

Acho q nós estamos tão viciados q realmente já sabemos o horário da "novela das 9" da comunidade!!! rsrs
Claudinho, a gente se vê por aqui!

23/04/07

Tαn™

poxa coelhinho, apesar de não ter ocorrido o que todos estavamos imaginando, estou feliz. Feliz pq tudo deu certo, feliz pq ele te deixou feliz........... cara que maximo ta tudo isso.........

sobre a infeliz frase que você ouviu do seu pai aos sete anos, bem axo que todos nós já ouvimos coisas parecidas....... e axo tmbm que eles não pensão bem da maneira que falam, talvez isso seja apenas medo e é uma maneira de defesa que todas as pessoas tem, afinal nenhum pai quer ter um filho "diferente", mas relaxa pq axo que isso não iria diminuir o amor que os nossos pais sentem... talvez eles fiquem um pouco "travados", mas diminuir o amor,..... não!

as vezs fico triste pq você se diminui, não faça isso coelhinhu, sem sombra de duvidas, levando em conta tudu o que você escreveu aqui, você é uma pessoas muitu especial e pode ter certeza que encontrou amigos e confidentes aqui e não só você deve ficar feliz com isso, mas nós tmbm por podermos compartilhar de uma bela historia como essa.

e pelo amor de deus, não mude o seu jeito de escrever pois tenhu certeza de que isso torna tudu mais mágico, sem contar que axo lindo como você escreve.

novamente te digo que estou muito feliz por você e que agora mais que nunca torço por vocês!

abraçaum coelhinhu!!!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 231-240 de 2.239 

23/04/07

Tαn™

é mark realmente ja estamos por dentro de todos os horários, e espero estar errado, mas axo que agora só na terça a noite ou na quarta na ora do almpço.... bua bua.....

abraçaum!

23/04/07

Sir Spartacus

sei como é

COELHINHO, EU JÁ PASSEI POR ISSO, SÓ Q O NOME DO MEU MARCELO ERA DIOGO.
SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMOI TERIA APROVEITADO MUUUUTIO MAIS....
CARA DÊ ABRAÇOS MAIS DMORADOS NELE, FAÇA-O POR MIM...COM O TEMPOP VC VAI VER Q ELE VAI SENTIR TESÃO E UM DIA VAI SE ABRIR.

O SEGREDO É O ABRAÇO DEMORADO ATÉ SENTIR O TESÃO DELE!!!
BEIJO E FICA COM DEUS

23/04/07

Anônimo

Claúdio, Coelhinho, ou sei lá quem...

Num sei o que escrever pra expressar o que eu sinto quando leio os seus relatos... comecei ontem de madrugada a ler e não consegui parar de ler.. de pensar.. de imaginar... as riquezas de detalhes e tudo mas o que voce descreve... sendo verdadeiro ou não... eu acredito que seje... essa historia mexeu comigo... de ponto a sonhar com ela... eu realmente não sei o que falar... poderia dizer que é linda... mas esse adjetivo eh muito simples... não tem realmente como descrever... Soh t desejo sorte... jah passei pelo o q vc esta passando... eu sei como eh.... Sucesso menino.... vc merece!!! E desculpe o "meu escrever" mas não estou conseguindo organizar minhas idéias!!!
Pense sempre positivo!!! Tu vas a conseguir tudo akilo que tu keiras cara!!!
Abração!!! 

23/04/07

Anônimo

Quando comecei a ler essa história e achei que o Marcelo estava querendo preencher o vazio que o irmão dele deixou, mas depois de tantas atitudes de ciúmes, de carinho e respeito acho que ele realmente se importa com você. Gosta de outra maneira que não seja só amizade. Penso que você deveria arriscar e perguntar se ele é assim com todos os amigos dele ou se é só com você e pq ele te trata desse jeito. Se abra com ele, fala o que vc sente, com certeza ele não vai te julgar de maneira ruim, ele é uma pessoa linda por dentro e deverá entender, e quem sabe não está querendo a mesma coisa com você.
Realmente é uma história muito bonita e muito bem narrada.

24/04/07

jota

Filho, sua forma de escrever é muito bacana, vc coloca tudo com uma riqueza de detalhes incrível. nos sentimos expectadores presentes dos acontecimentos. continue assim e não se precoupe, pois isso é uma virtude que dificilmente muitos terão. sou seu fã cara, e te desejo muitos anos de uma vida repleta de realizações. abração!!

24/04/07

®yªn $p



...brother , tua história ta cada dia mais irada...

essa surpresa q fizeram pra vc foi demais, e vc colocou de uma forma q nunca imaginei q aconteceria,e q bom q aconteceu,... e aq te desejo os meus parabens atrasado...rsrsrsrsrs

quanto ao jeito de escrever não mude, pois vc nos demonstra uma forma carinhosa de leitura e isso ta bom demais...

no caso do seu pai, de tempo ao tempo e seja sempre vc...

abraços e continue postando aq, pq sempre to dando uma espiadinha...

24/04/07

Rodrigo On!!!

Aew filho vc não tem que mudar nada !!!! O jeito que vc escreve é SEU e ninguém tem que tirar isso de vc... e se não fosse interessante não estaríamos torcendo por ti nesse momento Claudinho !!! Vc escreve muito bem, e isso mostra muitas qualidades !!! Escrever bem não é sinônimo de defeito , mas sim de grandes virtudes!!! E desculpe algo que tenha te ofendido coelhinho, nem de longe tenho essa intensão... Torço por vc assim como todo o pessoal que se emociona com sua história, e o que vc possui é um dom que não pode ser negado . Mark, Jonathan, Tan, K, Higher, Jota , Guto, Ryan, Lover , Sparatacus e tantos outros que acompanham sua história de vida ( não dá pra citar todo mundo é muita gente huahua ), estão contigo, e eu também. Não se desvalorize e não deixe que te coloquem pra baixo, pq assim como Tan mencionou, também me deixa triste. ENJOY THE LIFE COELHINHO !!!PORQUE A VIDA TAMBÉM É UMA FESTA !!!
Ps: Não vejo a hora das coisas esquentarem huahua !! também esperava coisas mais picantes, mas o adoro esse suspense !!

24/04/07

Jonathan

... 11:42

Coelhinho deve postar aki entre 12:00 e 13:00 Hrs...
Se não postar, só amanhan 

Coelhinho res...

-.-"

24/04/07

Rodrigo

12:15h

Estamos todos na espectativa pelo próximo capítulo dessa saga apaixonante!

Felicidades Claudinho!

24/04/07

Anônimo

13:15

É, só amanhã mesmo...
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 241-250 de 2.239 

24/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga Parte 76

O almoço com o Gutinho foi uma delícia, Guto é sempre tão animado e divertido. Gosto muito de estar ao lado dele e de como ele me trata. É um tipo de rapaz interessantíssimo e durante o almoço eu vi como ele é assediado, talvez em razão do seu charme, ele é muito envolvente e se dá às pessoas sem reservas; esse é o seu maior talento. Fomos servidos por três garçonetes que disputavam para atender a mesa, engraçado que quando vou lá sozinho custa tempo pra eu ser atendido. Mas entendi que foi por canta do Guto, ele realmente chama a atenção por onde passa. “Está marcado mesmo, Claudinho? Vamos fazer rapel no próximo feriado?” Guto perguntou ao que respondi: “Claro que vamos! Dúvidas?”. “Combinado então, Coelhinho, eu vou te mostrar porque a galera do rapel me chama de lagartixa” ele respondeu. Minha relação com Guto é de irmão para com outro irmão; não vou dizer que não o acho bonito; ele é muito interessante sim, educado e como já ouvi dizerem “tem uma pegada forte” hehehehe forte essa expressão não? Mas o vejo como um amigo a quem gosto de abraçar e estar perto e a quem considero fiel. Marcelo, segundo ele chegaria hoje, mas isso talvez só à noite. Terei de esperar para vê-lo, ai Deus, a saudade me corta o peito e é como se nada tivesse de forma de sempre. “Estou vendo essa carinha meio preocupada, o que é que está rolando?” Perguntou-me Guto, eu quis disfarçar, mas Gutinho não é bobo, “Vamos lá, diga o que há” Insistiu. “É o Marcelo, Guto, estou sentindo ele meio diferente, não sei bem o que nem se há motivo, mas ele está como que preocupado com algo que não sei” Respondi com certo receio de Guto achar estranha minha preocupação, mas na esperança dele me informar de algo que eu busco saber! Quero muito saber o incomoda Marcelo.
“Acho que não passa nada, ele deve estar só meio cansado, e esse problema com a tia lá no sítio dela é uma barra danada, deve ser isso” Ele respondeu, e completou dizendo enquanto sorria: “Bonitinho você se preocupar com ele assim, coelhinho.

24/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga Parte 77

E comigo você se preocupa assim também? Marcelo perguntou me deixando muito sem jeito. “Claro que sim Guto” respondi com um sorriso meio sem graça. “AAAAhhhh bom! Senão eu ficar com ciúme, mas não fica vermelho não ehehehe “Ele respondeu me dando um beliscão de leve no nariz. Guto tem dessas coisas, ele parece uma criança às vezes, ele quer toda atenção que pode ser dada e ainda mais. Depois do almoço ele me deixou de volta ao estágio, fiquei feliz por saber que minha supervisora será substituída, neste momento ela e mais outros supervisores estão em reunião, todos os estagiários estão em suspense. Haverá reunião conosco amanhã, mas não quero pensar nisto. Ocupo meus pensamentos com Marcelo, e mal posso tocar o que tenho de fazer agora. Dói esta distância, mas o que me machuca mesmo é a saudade e não poder ouvir sua voz ou ver aqueles olhos de menino sorrindo pra mim. Sinto tanto a falta dele e vejo que quando ele não está o que resta sou eu. Às vezes queria que tudo que vivo não passasse mesmo de uma história de fantasia e que houvesse mais a diante um final feliz e certo. Gostaria de ser bruxo para sussurrar encantamentos como preces e entregá-los ao vento para que ele me trouxesse de volta Marcelo. Como dói estar longe dele, posso até não o ver, mas saber que ele está na mesma cidade e a alcance de um telefonema me faz sentir melhor. Espero que, como planejado, ele retorne hoje e possamos nos ver. Quero sentir sua presença o quanto antes e me entregar ao calor do seu abraço. Amigos, desculpem a falta de regularidade do que tem passado; aproveitei que minha supervisora está fora agora para deixá-los a par do que tem ocorrido.
Um beijo a todos, eu os quero muito.

24/04/07

Jonathan

ahh... >.<"

-.-"

é... deu pra matar saudade de seus versos poeticos... mas quando o marcelo não está presente no fato que você narra, mesmo com sua otima escrita os fatos parecem sem alegria... meio gotico... o.O

...

a qui é a unica fonte de alegria que eu tenho na net... Apesar de ser gay eu nunca fiquei com nenhum cara... (o.O)
talvez por eu tbm ser timido como vc ou ate mais... então só me resta torcer muito por vc...

aff... a verdade é que estou morrendo de tristeza agora, tô com inveja de vc coelhinho... ainda ouvindo uma musica aqui que sempre me faz chorar pois me lembra um cara que sou apaixonado. Mas sei que ele só está perto de mim fisicamente, apesar disso parecer meio doido e estranho EU NÃO queria ser GAY.

Não existe amor num relacionamento gay, e eu não quero só sexo.

vo parar... tô invandindo seu post com minha melancolia... já to chorando aff... -.-"

esperando novos posts coelhinho... ;)

24/04/07

Anônimo

É Jonathan, as vezes tbm penso como você, parecetão dificil encontrar um amor nesse meio gay né....são poucos os relatos que ouvimos de uma amor assim tão verdadeiro...mas quem sabe um dia chega nosso dia, enquanto isso vamos nos realizando com o coelhinho e o cachorrão.

24/04/07

Tαn™

apoiado galera, vamos nos espelhar na estoria do coelhinho e continuar a esperar o nosso momento tmbm, q apeszr de dificil espero que chegue pra todos nos ok........

abraçaum!!!

24/04/07

jota

ah! desse jeito me apaixono por todo mundo.

25/04/07

®yªn $p


CONTINUE
SUA HISTÓRIA BROTHER Q ESTOU TORCENDO POR VC

SIGA SEU CORAÇÃO...


ABRAÇUS

25/04/07

Rodrigo On!!!

É...tá dificil mesmo arrumar relacionamento, e da última vez que tentei acabei torcendo o pé, aff !!! 15 dias em casa de gesso huahua...Mas assim é a vida... altos e baixos. Enquanto isso o coelhinho é o nosso motivador !!!!

25/04/07

Gustavo

Jogue duro,pai!!Você tá deixando o negócio esfriar...ehehe

25/04/07

Anônimo

calma galera, tem que rolar, a corrente é + do q positiva e tá concentrada nesse propósito! Vai rolar!!! hahuahahuhahuuhahhuahuahua
O Marcelo vai ceder e o Coelhinho vai mostrar o poder de sua cenoura!!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 251-260 de 2.239 

25/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 78

Querido Jonathan e demais amigos, comungamos do mesmo sofrimento. O amor é o maior dos flagelos e em si traz o mais sublime e o mais amargo que a alma humana pode provar. A dor é eterna companheira de quem se atreve a amar e acho que esse deve ser o preço a ser pago por momentos eternos. Para mim não é fácil não pensar em Marcelo, meu menino anjo, que é a pessoa mais linda do mundo e que me faz disparar contra este teclado, palavras bobas ditas dessa boca que tanto deseja a dele. De Marcelo, amo a voz grave que me embriaga quando sussurra meu nome, amo o reflexo da luz do sol da tarde na cor de trigo dos seus cabelos e o sorriso pérola que me faz esquecer dos dias cinzas. Quero a luz azul do olhar inocente desse anjo. Sua ausência me é de uma estranheza que me rasga por dentro e ranjo os dentes nessa angústia muda que me oxida o espírito. Meus dias sem sua presença têm gosto azedo. O que faço se me acostumei a ele? Quando estou ao seu lado sou mais feliz do que qualquer mortal. Não consigo esquecê-lo. Quero sentir seu perfume, a delicadeza do seu hálito, o calor do seu abraço e a firmeza do seu toque. Se pudesse jamais o teria conhecido. Porque fui ensinado a amar? Queria ter uma pedra no lugar desse coração e dela me desfazer nas longas horas de espera que amargo longe dele; meu coração pula todas as vezes que o telefone toca quando não consigo falar com ele. Quem pode fazer idéia do que é isso?. Temo por não saber mais quem eu sou nada mais me agrada. O ar me falta e quero dormir por mil anos, sonhar talvez, morrer e nos braços dele voltar a viver. Quero sempre tornar a vê-lo o quanto antes senão nem sei. Penso que quando ao seu lado volto a estar tenho alturas de incenso.
Ontem, depois de uma tarde aflita tomei meu ônibus para a facul buscando através da janela poder ver Marcelo. A aula me pareceu tão aborrecida que em dado momento às vozes dos meus colegas começaram a me irritar. Foi um tormento entre expectativa e receio.

25/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 79

15min antes de terminar meu telefone toca... era o número do Marcelo. “Coelhinho, sua aula já acabou?” ele perguntou. Não respondi direito, acho que disse que sim enquanto levantava da cadeira, nem recordo o que falei a ele, eu saí da sala como que caminhando em um sonho, tinha os passos trôpegos. Meu professor perguntou aonde eu ia, mas não lembro de ter respondido. Cruzei o corredor com passos incertos e aquele nunca me pareceu tão longo. Em minha cabeça havia uma confusão e rostos embaçados passavam por mim que fitava tão somente a porta da entrada da faculdade. Quando finalmente ganhei o estacionamento foi com chegar à praia após passar por um túnel escuro e avistar a imensidão do oceano. Ao longe pude identificar a caminhonete do pai de Marcelo, ela estava simplesmente imunda de barro, atravessei correndo o estacionamento sem olhar para os lados correndo em direção a Marcelo que ao me ver abriu os braços e com um sorriso que brilho como a luz de mil sóis iluminou minha noite. “Eu vim ouvindo todas as músicas que me lembram você. Estava morrendo de saudade, Você gosta de queijo da roça? Eu trouxe doce de leite também pra você. Poxa, coelhinho eu estava morrendo de vontade de te ver, tá afim de dar uma voltinha comigo?” Marcelo não parava de falar e eu me quedei ali maravilhado e mudo pela visão do meu Arcanjo; sujo do barro e da poeira da estrada, com o cabelo desalinhado e a barba por fazer, respirei o cheiro do suor que exalava do seu corpo como que querendo dali sorver a vida e me abracei a ele com se fosse meu último momento. “Que bom que você estava com saudade também” disse ele naquela gargalhada que me alimenta. Suspirei em seu peito toda falta que há muito estava presa no meu peito e acho que entreguei naquele momento o desespero que senti na sua ausência. “Eu precisava tanto te ver, coelhinho” disse ele quando me afastei. E continuou perguntando se Guto havia cuidado bem de mim e outras coisas que não lembro porque parei de ouvir sua voz, pois só conseguia fitar seu rosto nada mais.

25/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 80

Naquele momento o masculino que há em mim era presenteado com o contato com aquele que me modifica que me renova e que me faz saber onde me encontrar e que me torna homem por inteiro. Ao lado de Marcelo me torno completo que volta a ser metade quando dele a vida me aparta. “Escuta uma coisa, você não quer ir lá pra casa, dai tomo um banho e a gente saí pra comer alguma coisa ou eu preparo algo pra você” Convidou Marcelo. “ O que você quiser Cachorrão” respondi a ele que soltou outra gargalhada dizendo “Meu Deus, como eu senti falta disso” e me deu um beijo na testa que retribuí com um abraço e um beijo naquele peito salgado que visivelmente arfava de contentamento. Fomos para a casa dele e lá chegando ganhei um abraço da mãe de Marcelo e do seu pai. “Claudinho, meu lindo, porque você sumiu?” A mãe de Marcelo me perguntou, dei a velha desculpa de sempre - estudos e trabalho -. Conversei dois minutos com eles que se desculparam por terem de ir sair [os pais de Marcelo estão juntos faz trinta e seis anos, mas parecem namorados] Pensei onde poderiam ir às 11h da noite. “Claudinho, você me espera enquanto tomo um banho e tiro a lama de cima do corpo, acho que hoje vou entupir o ralo” disse Marcelo rindo. “Tudo bem” respondi e me sentei na sala. “Espera vendo televisão no meu quarto enquanto tomo banho” disse ele me puxando pela mão. Em seu quarto o vi tirar a camisa, os sapatos e a calça; ele ficou só de roupa de baixo, e me disse eu já volto. Não é segredo para ninguém o quanto eu o acho lindo, mas dessa vez eu o achei mais lindo ainda. Já dentro do banheiro de lá ele gritou para eu deitar na cama e ligar a televisão. Obedeci e comecei a assistir qualquer coisa do Discovery channel. O banho de Marcelo não foi tão rápido e acabei cochilando. Acordei com ele de roupão deitado ao meu lado me olhando. Reconheci o perfume Armani que ele usa e fiquei indeciso se prefiro o cheio natural a versão perfumada de Marcelo. “Oi coelhinho dorminhoco, demorei né? Desculpa” Disse ele num sorriso.

25/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 81

Eu respondi me espreguiçando e ele completou perguntando. “O que você acha de ao invés de sairmos, eu preparar alguma coisa para você, você parece meio cansadinho não é?” Eu prefiro. Na verdade eu não queria sair e sim ficar ao lado dele, e a sós com ele. Fomos para a cozinha e ele fez uma “pasta belíssima” como ele diz, Enquanto ele cozinhava – ele tem um prazem em cozinhar que vocês não acreditariam, tinha que ser neto de italiano mesmo – ele me contava a situação da tia dele e como estava sendo difícil, pois ela não queria deixar o sítio e coisa e tal. A certa altura não ouvia mais o que ele dizia eu somente o observava de costas, de roupão azul marinho cozinhando e eu pensava no quanto eu o quero comigo, não se trata apenas de sexo. Sim, eu também tenho vontade de tê-lo comigo, não escondo que senti um calafrio o vendo só de cueca, mas não é só isso, há mais e é isso que me assusta. Acho que sexo eu poderia ter, com já tive com outros caras, mas Marcelo é algo que só quem o conhece sabe, ele é muito grande dentro de mim. Quero amá-lo independentemente de haver sexo ou não entre nós. O que me atrai nele é esse carinho, essa atenção, o seu jeito bobo de querubim e essa montanha de qualidades que me fazem imaginar um futuro diferente. Ouso querer estar ao lado dele para sempre e sei que isso é esperar demais, mas como contar isso ao meu coração? Estava perdido nos meus pensamentos quando o celular dele recebeu uma mensagem que ele solenemente ignorou. Reparei que ele não gosta de atender ao telefone quando estamos juntos e me senti especial por isso.
“Olha aqui, coelhinho, espaguete a carbonara e castanha, com massa feita aqui em casa pela minha mãe, você vai adorar e depois como, eu te conheço, vai sair correndo para fazer abdominal” Disse ele me provocando.

25/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 82

Ele sabe que brigo com a balança, já estive quilos mais pesado e para minha altura 65kg é o que quero ,manter, mesmo que ele diga que se eu voltar a ter o peso de antes eu vou ser o coelhinho gordinho, mas não vou deixar de ser o coelhinho, NÃO QUERO CORRER ESSE RISCO hehehehe.
A massa estava uma maravilha, e ele abriu uma garrafa de um branco maravilhoso, estou até aprendendo alguma coisa de vinho já. Enquanto comíamos conversamos animadamente, bebemos a garrafa inteira e decidimos abrir outra, mas dessa vez foi um merlot. Contamos as piadas de sempre e rimos muito. Ele me contou que recebeu uma proposta boa em outra empresa e que estava pensando nisso. Ele me perguntou sobre meu estágio e eu tentei disfarçar, porém desse homem não sei esconder as coisas. “Você se esqueceu que eu conheço seu tom de voz, Claudinho?” Ele disse, e quis saber o que ocorria daí tive que falar, ele ouviu tudo calado enquanto me olhava com aqueles olhos lindos. “Amanhã e gente vai dar um jeito nisso, eu conheço umas pessoas aí e...” bom, em resumo ele conhece o diretor de uma empresa onde tentei estágio certa feita, mas que não me contrataram. Se rolar eu vou amar, será uma sorte imensa; tremo quando penso que posso perder essa renda, mas confio que algo de bom virá.
Terminamos a segunda garrafa e eu já estava tonto. Ele perguntou se eu não queria mais um pouquinho e eu pensei que beber daquela forma em plena terça não era apropriado, mas aceitei. Fomos para o seu quarto assistir televisão e conversar mais. Quase 1h da manhã minha mãe me chama pelo telefone perguntando onde estava, mas a ligação caiu. Marcelo perguntou quem era e disse que era minha mãe e que já estava na hora de voltar pra casa. “Dorme aqui comigo, eu te levo no trabalho amanhã, se meus pais foram para onde eu penso que foram eu vou ter que passar a noite aqui, sozinho”. Depois disso Marcelo fez uma carinha de menino pidão e imitou um cachorrinho e começou a me fazer cócegas na cama.

25/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 83

Fiquei tentado a ficar realmente, mas minha mãe telefonou novamente e disse que meu pai estava sentindo dores no peito e senti no dever de estar com ele; da ultima vez em que isso ocorreu o resultado foi uma safena. Expliquei a Marcelo e ele entendeu prontamente. Ele me disse que teria de me levar na moto dele, pois a caminhonete é do pai e estava na função como ele diz. Ele sabe que tenho medo de moto e notou meu receio. “Você segura forte em mim e eu vou devagar, prometo que não vai acontecer nada” disse ele. Depois disso experimentei um misto de medo extremo e prazer por estar abraçado a Marcelo que a todo o momento me perguntava se eu estava bem. O cheiro de couro da jaqueta de Marcelo, o seu perfume e o fato de estarmos juntos tão próximos me deixou muito excitado, não escondo. Fiquei um pouco sem graça, mas acho que ele não percebeu. Quando desci da moto ganhei um beijo na testa dele que me perguntou se eu queria que ele ficasse e se precisava de alguma coisa ao que respondi que não. Nos despedimos marcando dele me pegar no estágio às 18h30min de hoje. Da varanda nos acenamos e ele se foi. Meu pai realmente estava sentindo uma dor no braço, mas de origem muscular, de qualquer forma estive insone durante toda a madrugada. Meia hora depois Marcelo me liga rindo dizendo que eu havia esquecido meu queijo,meu doce de leite, e a goiabada que ele havia trazido para mim. “Queijo e goiabada, a dupla perfeita” eu disse. “Café com leite, Chocolante com creme de leite, Leite com canela... “ disse Marcelo num sorriso que pela primeira vez me soou malicioso, mas que só agora desse modo interpreto. Não sei, talvez o vinho... bem, deixa pra lá, fiquei meio envergonhado agora. Nos despedimos ao telefone e ele disse que ele estava ouvindo uma música que eu adorava e que o fazia lembrar de mim e colocou para eu ouvir um pouquinho, cinco segundos depois retomou o fone e perguntou sorrindo se tinha ouvido.

25/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 84

Respondi que sim; é essa música http://www.youtube.com/watch?v=HTLIivYdth8 Ele diz que é a minha cara e a letra tem tudo haver comigo (acho é porque eu adoro o simply e ele passou a ouvir depois que eu apresentei a ele) Falamos mais um pouco e desligamos, com o “beijo” que está se tornando mais habitual em nossos finais de conversa ao telefone. Dormi me sentindo muito leve, durante a madrugada recebi uma mensagem dele no celular que só vi agora de manhã “baixei umas músicas que você curte para por no mp4, beijo”. Amigos, sei que estou caminhado as cegas em um fio e sobre um abismo, sei que Luiza, dia desses está de volta e sei de um monte de coisas, mas irresponsavelmente, hoje, nesta quarta-feira, decidi viver isso do modo que for possível, não sou mais dono de mim e quero simplesmente viver. Amo esse homem sem medidas, sem reservas e quero esse amor que nada mais é uma doce promessa. Sei que estou sendo imprudente, mas não há com arrancá-lo daqui de dentro. Penso em me declarar para ele, mas tenho medos e receios, não quero invadi-lo e vou seguindo assim me alimentando de esperança e sendo açoitado pelo pavor de um dia ter que deixá-lo.
Amo a todos vocês, e mais uma vez obrigado por me ouvirem, amados amigos e confidentes

25/04/07

Tony

Coelhinho

Estou tão envolvido com sua história,que sofro qdo vc sofre e morro de rir com qdo vc estar morrendo rir...no dia de seu Aniversário quase morri junto ja estava ate chorando de tanta emoção ao perceber a faesta surpresa vc merece tudo de bom .O legal de seu relato é que podemos participar e de alguma formar vivenciar toda sua historia juntos.Continue assim e + tarde eu volto e para verf as novidades de hj
Abraço carinhoso

25/04/07

Anônimo

ai ai... dormi bem após ler a história do Soksando ontem e agora sou presenteado com essa história que está cada vez + linda...
Amigo, acho que está na hora de você jogar + duro com o Cachorrão!!!! Marque alguma coisa entre vocês e reserve esse dia só pra vcs 2! E quem sabe beber mais um pouquinho de vinho... hehehehhhhehehehehe
Ñ tow falando pra vc c aproveitar dele, mas pra beberem o suficiente pra ficarem + desinibidos! Quem sabe rola alguma coisa!
Boa sorte de um dos membros da torcida organizada!!!!

25/04/07

Dupla

P U T A Q U E P A R I U !!!!

Coehlinho de jizuis, o teu cachorrão estava ouvindo essa música e lembrando de você??? Na madruga???
P O R R A!!!Ela é lindaD+!!! O CLIPE ARREBENTA.
Você sabe o que a letra fala??? Não??? Pede por teu pitbull te contar e veja se resiste. (PRESTENSÃO, ELE TÁ TE QUERENDO MULEKE!!!!)
To torcendo um vagão por você meu amiguinho. Continua como está, saquei que o Marcelão curte te ganhar aos pouquinhos, o cara é romântico, curte vinho, cozinhar pra vc... Ele curte esse geitinho meigo e tímido q vc tem, entendeu??? . Vale a pena esperar ele arrumar as coisas na cabeça dele, não force a barra, deixa rolar.
E esse tal de Guto, Gutinho, Gutão??? CUIDADO COM A TENTAÇÃO!!!
Curte só, preocupa com a dessa porra dessa mulher não; vamo arrumar uma galera pra esperar ela no caminho de volta hahahahahaha
Abração.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 261-270 de 2.239 

25/04/07

Jonathan

Meu deus Coelhinho...

Olha a tradução dessa musicaaa!

Quando eu olho dentro dos teus olhos, eu vejo o nascer do sol
A luz atrás do teu rosto me ajuda a perceber

Refrão

Nós dormiremos e às vezes, amar até a lua brilhar
Talvez a próxima vez eu serei teu e talvez você será minha
Eu não sei se isto está ao menos em tua mente
Isto poderia ser eu
Neste momento
Isto está em sua mente?
Isto deveria ser eu, isto poderia ser eu
Pra sempre

Vagando pela vida, amarei ir pra casa com você
E o amor que você quer pra sempre, eles serão verdade pra você?

Refrão

Fácil, pronto, entusiasmado, tempo acabado
Onde isto pára? Até onde você me desafia a traçar a linha?
Você pegou o corpo e agora você quer a minha alma

Nem ao menos pense nisto, diga não, vai...


Comecei a chorar de novo logo no primeiro post -_-"

CARA escreve um livro eu prometo que se ninguem comprar eu compro todooos!!! =D

Linda a musica, poxa esse cara é perfeito, ele é realmente um anjo.
Acho que eu sinto o mesmo que vc coelhinho... Quando me apaixonei pra mim poder estar perto, poder sentir o cheiro, olhar nos olhos, tocar, abraçar já seria o suficiente... Eu poderia viver sem sexo com a pessoa que amo. só queria saber que ele também me amasse seria o suficiente..

25/04/07

Gustavo

P6o coelhinho...toma iniciativa logo!Entra no banho com ele e fica brincando de sacanagem...falando que o sabonte n ode cair e tal..e deixa cair e tal...pra dar aquela roçada básica!Sei que vc n quer só sexo,mas td vai começar assim..tá uma tensão doida entre vcs;só precisa alguém começar!1Tenta aí..deixa ele ver uma revista gay no seu quarto e tal..sei lá..

25/04/07

Anônimo

Coelhinho

O que vc pensou com o café com leite, e as outras coisas? Não consegui entender a malicia.

25/04/07

Anônimo

Jonathan

Oi, Jonathan, quantos anos vc tem?

25/04/07

Tαn™

a não coelhinho, pegou pesado agora rapaz........ que musica é essa, cara ele ta querendo

uahuahuahuahuah

como é que ele escuta essa musica e lembra de vc....... meu deus , bom d+ isso viu!

cara eu sei que vc teve que voltar pra casa por causa do seu pai, mas era pra ter rolado sabia, ia ser naquele momento. vc não pode perder oportunidades como essa, cara ele queria que tu dormisse la com ele, vcs estavam um pouco altos, era o momnto prfeito pq como vc disse pela primeira vz sentiu um pouco de malicia da parte dele na hora do sorriso.........

to muito feliz por tudo que ta acontecendo, mas so te pesso uma coisa, não perca mais uma oportunidade como essa não... e se poder de um jeitinho de consseguir outra parecida pq tm tudo pra dar certo!

estou como sempre ancioso pelos proximos posts....

abraçaum coelhinhu!!!!

25/04/07

Anônimo

Coelhinho

Qual é nome da música? Não consigo ouvir atraves do link.

25/04/07

Jonathan

Anonimo...

Tenho menos de 30... =D

25/04/07

Dupla

CARACA, Colhinho...

Acabei de reler toda a sua históra e cada vez que leio parece que há um detalhe novo. Cada vez que eu leio as suas palavras eu vejo como as coisa podem ser bonitas desde que haja pureza no coração.
Cara eu não canso de ler e reler, é tudo muito legal, a forma como você (com você diz: dispara contra o teclado) o que tá no seu coração é muito intenso cara, PUTAQUEPAIU!!!
Eu tô bem achando que o teu cachorrão tá curtindo e muito esse lance de ir te conquistando aos poucos, acho que ele tá tendo um puta prazer nisso, ele parece ser do tipo do cara que curte conquistar coisas difíceis e eu acho que você já deve ter sacado isso.
Boa sorte e nos mantenha informados.

25/04/07

Anônimo

Jonathan

Menos de 30 foi ótimo!!! rsrs
Já tá escondendo a idade??

25/04/07

Rodrigo Augusto

so pra informar!!!

ja foram 31.870 palavras digitadas pelo Anonimo!!!
65 páginas A4, ehehe é muita literatura!!!
É mais que minha monografia!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 271-280 de 2.239 

25/04/07

Jonathan

Rodrigo,

Como vc calculou?
Mark, não.

Eu tenho entre 20 e 30 =O fico facil agora...

25/04/07

Rodrigo Augusto

eheheh

to salvando tudo num word!
se um dia essa comunidade se perder, tenho a estoria do coelhinho pra prosperidade! apesar de achar que é tudo fantasia da mente surreal dele, eu gosto de seu texto!

26/04/07

®yªn $p

...
coelinho

é a primeira vez q me dirijo a vc assim...mas vai ver pq já me sinto intimo dos seus relatos e de uma forma fazendo parte desse time q te quer tanto bem,apesar de as vezes fugirem do assunto, mas vamos ao q interessa...

na minha opinião vc está fazendo certo pq pense comigo... gosta do cara, ele tem uma namorada q ta pra voltar, vc me parece ser filho unico -to errado?- vc já conhece a familia dele e ele a sua, e os amigos tbm...agora brother , vc tem q esperar ele dar o proximo passo, pq se ele estiver afim msm, já percebeu q vc está ...apesar de vc se sair muito bem nas horas q ta pintando um clima e tal...
se vc se jogar e não for nada do q ele estiver pensando todo o seu esforço vai ir por água abaixo e percebo q pelo menos a mizade dele vc quer não é?

desculpe não escrever táo bem quanto vc mas está aq minha modesta opinião

sorte pra vc

...

26/04/07

Anônimo

huahuahuahahauahauahuahauhaa
Já falei pro Coelhinho que se rolar um casório ele devia publicar um livro com sua história!! rs
Fico preso aqui à comunidade por causa da história dele!

26/04/07

Gretchen

G-zuiz!!!
Tô velha com essas histórias, passo tempo aqui horrorezzzz e fico esperando os proximos posts, adoraaaaaaaaaaaaando!!

Mas mt franca??Eu já teria feito esse bofe há mt tempo, é impossível que ele naum queira uma amizade colorida, espero que vc faça logo esse bofe pq quem tá nervÓsa sou eu!!!

Ai bee, não faz a morta não, se joga!!

Uma beija!

26/04/07

Love you 4ever

Eu so venho aki pra ficar cada dia mais pretérito!!! o.o


1ºCoelinho,teu caso eh como ganhar na mega-sena.

2ºPor que os melhores casos SEMPRE são interrompidos por uma ligação dos pais?!E pq NUNCA na hora certa a pessoa não pode dormir na casa do outro?!E por que quando a gente mais espera uma atitude certa,o cara SEMPRE perde a melhor oportunidade?!

3ºA gente ama tua estoria,mas tu tem que te mexer mais,Pleeeeeeeeeease!!!

4º Meudeus!!!deliiiiga esse telefone!!!sai de casa avisando que vai ficar fora uma semana pra eles ja ficarem preparados pra tu nao voltar em alguma noite..sei lá!!mas nao mate-nos do coração desperdiçando oportunidades pleeeeease!!!

5º eu esperava uma musica com ritmo mais romantico uhsuha...mas pela letra valeeeu!!!

6º Continuaaaaa q eu nao aguento entrar aki 500 vezes por dia pra ver se tem um update =D

bjuss

26/04/07

Anônimo

Gretchen e Love 'u forever

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me jogando aki d tanto rir com vcs! essa comunidade podia ganhar o título de + divertida no orkut!! São tantas emoções... Eu rio, me emociono, fico com raiva, apreensivo etc etc.
Mas realmente, Love'u parece que a Lei de Murphy rege nossa vida amorosa, é impressionante!!!

26/04/07

Tαn™

meu deus..........

gnt, essa Lei de Murphy nos perssegue mesmo

uahuahuahuahuah

*paraiso surreal*

26/04/07

Anônimo

Tan

e eu pensando que ela só se aplicava à minha pessoa, qta inocência!!! hahuahuhahaaaaahhuahuahuahua

26/04/07

Tαn™

mark

vc naum tm noçaum

uahuahuahuaha
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 281-290 de 2.239 

26/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 85

18h30min de ontem quarta-feira, eu estava o esperando na garagem que é o lugar mais seguro em todos os sentidos, ouvi o ronco da moto de Marcelo se aproximando. “Oi, coelhinho” Marcelo me disse num sorriso enquanto me entregava o capacete. Subi em sua moto e me agarrei a ele, durante o trajeto até a faculdade estive feliz e foi com se caminhasse sobre as nuvens. “Você quer comer um cachorro quente antes da aula” Ele me perguntou e respondi que sim, daí fomos a uma barraquinha que fica ao lado da facul. Ele falou que havia conversado sobre uma possível colocação na empresa onde seu amigo é diretor e parece que haverá um posto no próximo mês, uma moça sairá de licença maternidade. Como sempre rimos e brincamos; umas garotas ficaram nos olhando, acho que uma delas comentou o fato dele ir pegar o sanduíche para mim e me servir; as vezes esqueço que isso não é comum entre homens, mas por outro lado tenho observado que os homens estão mais afetuosos entre si, acho que quem está ficando machista mesmo são as mulheres, talvez elas se ressintam com o fato de que mais e mais homens agora se tratem de forma mais próxima e que elas agora não mais são as únicas a serem servidas e que amigos passaram a se beijar mesmo que sem conotação sexual. Talvez elas estranhem não serem mais tão especiais. Bom, de qualquer forma observo que Marcelo realmente chama atenção onde está, e perco as contas das vezes que a mulherada o paquera. Depois do lanche, Marcelo me disse que voltaria para me pegar depois da facul e comentou se eu não pensava em trocar de faculdade e quem sabe passar para a dele onde há descontos muito bons, e que daí poderíamos sempre ir e voltar junto e que talvez formássemos uma turma que fosse conosco e pareceu muito empolgado com isso e quis disfarçar dizendo que há uns colegas dele que estão a fim de fazer isso também por segurança e coisa e tal e terminou dizendo para eu pensar nisso, mas que a minha facul era muito boa embora ficasse num lugar onde...

26/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 86

Enfim ele acha que seria melhor para mim mudar para a facul dele. Fiquei de pensar no assunto e ele insistiu mais uma fez dizendo que poderíamos ir e voltar junto. Nos despedimos com um abraço e novamente observei que as mesmas garotas que o fitavam no cachorro-quente novamente o faziam comentando algo entre elas enquanto nos olhavam. Depois da aula, que foi maravilhosa (eu nunca participei tanto) ele lá estava me esperando no estacionamento com o sorriso de quem tem uma ótima notícia a dar. Depois do abraço, cumprimento nosso, dele ouvi “Guto, André e eu estamos afim de viajar amanhã a tarde e aproveitar o feriado prolongado; voltamos na quarta pela manhã e eu quero que você venha conosco”. Adorei o convite, mas disse que estava sem grana ao que Marcelo respondeu: “Assim você me ofende, Você é nosso convidado, o Guto está contando com você e ele vai ficar muito decepcionado se você não for” “E você vai ficar decepcionado também?” Perguntei ousando ser um pouco mais atirado. Ele me olhou sério e disse “Se você não for, o que eu também não vou” e soltou um sorriso. Daí ele me levou para casa e enrolamos com sempre na frente do prédio, meus pais nos viram da varanda, sorriram e acenaram convidando para Marcelo e eu subirmos. “ Eu acho que eles querem que você suba” eu disse a Marcelo que respondeu um sonoro “só se for agora”. No elevador Marcelo me enlaçou, de lado pela cintura e me puxou pra junto dele dizendo que gostava muito dos meus pais enquanto nos olhávamos pelo espelho da porta. Já dentro de casa meus pais o receberam de forma calorosa; meu pais cobrou o joguinho de futebol na sexta, mas Marcelo disse que ia me seqüestrar pra um acampamento e conviou meus pais para irem conosco. Minha mãe disse adorar a idéia, mas inventou que não poderia por causa das atividades na igreja e coisa e tal... meu pai disse que teria de ajudá-la também, mas que mais adiante faziam questão de nos acompanhar. Na verdade meus pais odeiam acampar.

26/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 87

Minha mãe tem pavor de mosquitos e meu pai detesta mato, estavam apenas sendo simpáticos com Marcelo. “Claudinho, você deveria ir sim com seus amigos” Disse meu pai, talvez querendo não mais falar no assunto e fazer com que Marcelo desistisse de levá-los, mas Marcelo insistiu mais uma vez e meus pais disseram que adorariam, porém realmente dessa vez não poderiam, mas que estava decidido que eu iria. Acho que eles me negociaram para se livrarem do convite heheheh, eles sabem que eu amo acampar! Como avançava a hora minha mãe deixou escapar um bocejo Marcelo disse que estava na hora dele voltar para casa, meus pais disseram o velho “fica mais um pouco”, mas Marcelo disse que em outra ocasião, se despediram e fui deixá-lo na portaria. No levador ele me disse: “Viu, coelhinho? Seus pais estão do meu lado, agora você tem de ir” e sorriu. “Bom, diante de tanta insistência eu aceito” Respondi. “Coelhinho, metido você hein???” Disse Marcelo me fazendo cócegas dentro do elevador. Ao chegarmos na portaria ainda brincávamos quando a porta se abriu e dei demos de cara com o síndico que nos olhou surpreso. O cumprimentamos e saímos. Acho que ultimamente estamos, realmente dando bandeira hahaha, Bom, nos despedimos e Marcelo disse que já estava arrumando as coisas para viajarmos. Ele constou de leve sua cabeça na minha e segurou com a mão minha nuca. “Cumprimento novo? ”Perguntei. Ele sorriu, mordeu o lábio inferior, deu um piscadinha e foi embora. Passou meia hora e ele não me telefonou, fiquei preocupado e liguei para saber se tudo estava bem. “Que bom você ter ligado, coelhinho, eu cheguei e fui direto pro banho, já estava pensando em te ligar”. Conversamos mais um pouco, planejamos o feriado, falamos e falamos e começamos a ficar sonolentos, mas nem eu tampouco ele queria desligar daí disse para fazermos ao mesmo tempo e ao nos despedirmos eu disse: “Um beijo e durma bem cachorrinho” ao que ele respondeu: “Um beijo, meu coelhinho!” e sussurrou baixinho, quase inaudível, acho que ele não sabia que eu não havia desligado.

26/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 88

. Ele disse com uma voz muito abafada, mas que dava para entender: ”sonha comigo” e desligou. Dormi muito feliz e cada vez acho mais que Marcelo gosta de mim realmente. Hoje tudo está tranqüilo, parece que haverá a suspensão de vários contratos e a não renovação dos estágios, eu estou triste com isso, mas feliz com a possibilidade de ser verdade essa promessa junto ao amigo de Marcelo. Espero que as coisas sejam boas daqui para frente.
Hoje o dia amanheceu azul e estou feliz, embora já tenha levado outro esporro da minha supervisora.
Beijo a todos.

26/04/07

André

:-)

Leva um caderninho para anotar no final de semana prolongado!

E aproveite, sempre... Esse final de semana prolongado, o objeto do meu afeto vai sair, viajar para Santa Catarina.

Vai pra longe, pegar mulher médica. Portanto, você ai, aproveite.

26/04/07

Anônimo

ai ai... não canso de me emocionar com a história do Coelhinho, tá linda!! Conto de fadas é pouco!!! Tomara que role logo, os dois parecem estar muuuuuito afim!!!!

26/04/07

Rodrigo On!!!

Realmente Mark, esse fim de semana do Coelhnho promete...e depois de ler deu até calor huahuahua... Cachorrão pegando na cintura, cosquinha,esses abraços apertados... ETA FOGO huahuahuha !!! Ah sem fala os beijos hehe !! Ai ai ( suspiro).... depois do post da Gretchen me lembrei daquela velha frase: " Se joga pintosa, põe Rosa !!! " Agora todo mundo vai ficar na expectativa huahua !!!

26/04/07

Anônimo

Jonathan

Perguntei a sua idade, ai vc ficou dando assunto pros outros ai, assim não pode, assim não dá, eu sou ciumento, ahahahahahha, a minha idade é entre 23 e 25, ahahahahah. abraço....

26/04/07

Jonathan

=D

Coelhinhu...
Aff que homem é esse meu Deos? ele parece que gosta de ver as pessoas doidas por ele. Como que pode isso? Vcs com certeza são mais proximos do que namorados, um vive em função do outro o.O

Quero um desse pra mim xD

anonimo pq quer saber? =) (rs)
pq está postando anonimo? -.-"

26/04/07

Gustavo

Pô coelhinho...se vcs n ficarem bebaços e tu n pegar no pau dele:eu te mato!hehehehe
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 291-300 de 2.239 

26/04/07

Anônimo

uhummmmm paquera no TÓPICO!!!

Anônimo quer saber a idade de Jonathan ahaammmm
COELINHO E CACHORRÃO TÃO FAZENDO ESCOLA!!!
AI AI, ESTAMOS TODOS FICANDO ROMANTICOS!
BRICADEIRINHA GALERA.
POW COELINHOOOO, Vê SE DÁ UM MOLE PRO CACHORRÃO, TÔ DOIDO PRA VER ELE TE DÁ UMAS MORDIDAS.
CARAMBA, GUTO, ANDRÉ E CACHORRAÕ COMO VOCÊ VAI RESISTIR A TANTO MACHO GOSTOSO? HAHAHAH
BRINCADEIRINHA, MAS VC BAM QUE PODIA APRESENTAR O SAFADAO DO GUTO PRA GENTEM.BEIJOS COELINHO E BOA SORTE.
SE JOGAAAAAAAAA! EU ME JOGAVA

26/04/07

Gretchen

Ai nãããão, agora tô viciada nessa história!!!!!!!
Pela luz de ODARA!!!!!!Onde vc tá com a cabeça que não faz logo esse monumento??

Td bem que tem a ressaca moral por ser namorado da sua amiga, mas ela naum deu assitência, meu amÔ, abriu concorrência e pelo visto vc tá na preferência de longe!!!!!

Olha, “Um beijo, meu coelhinho!", foi pesado demais pra minha cabeça, que bofe é esse, gentem??O que que ele quer??Ele quer td, tô começando a achar que vc tá regulando a mixaria...

Ai, ai, ai, tô nervosa!!!!Conta mais!!!

Bjundas!!

26/04/07

Rebecca

Fiquei nervÓsa e não me contive!!! Tive de entrar na comunidade pra comentar esse babado!
Coelhinho, quando vc vai comer essa cenoura, viado???
Muito franca, eu já tinha mamado pencaxxxxxxxxxxx!!!!!! Aliás, depois da minha mamada ele nunca mais ia querer saber de racha na vida dele!
O bophee tá deitado pra senhora, coelhino!!!! Aff!!!!!!
Mama logo, dá uma rebolada gostosa naquela rÔla e termina tomando uma bÔua leitada no olho esquerdo!
Acho que peguei pesado...Hihihihihi
Muah, um beijo e me liga!

PS- Gre, vms sacudir essa comunidade!
Muah kirida!

26/04/07

Anônimo

Meninas, que descontrole!!!!!!!!!! Ah! Que isso! Elas estão descontroladas!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Coelhinho é romântico e, pelo visto, o amor dele idem, então deixa eles irem por partes, a massa ainda nem tá pronta e vocês já querem colocar no forno!!!! rs
Anônimo, desculpa a intromissão e me meter no meio da pakera, mas o Jonathan disse que tem entre 20 e 30... já é uma dica! rsrs

26/04/07

Tαn™

nossa senhora essas moças estau completamente descontroladas.


uahuahuahuahuah

como o mark falou, o coelhinhu é romantico gnt!!!!

adorei a parte "eles tavam me negociando". uahuahuahuah

aew coelhinhu, ta cada vz melhoor eim, cumprimento novo, sonha comigo, se vc naum for eu naum vou..... aiaiaiaiaiai
vamos passar algun dias sem sabr noticias, mas axo q vai valer a pena!
e realmente vc naum pod sqecer d levar o caderninhu eim pra tomar nota de tudu!!!

abraçaum a todos!!!

ps: esse topico ta kda vz mais romantico naum é jonathan!!!

26/04/07

Anônimo

noss

ele é d+

td q qualquer um queria
q bom q vc achou

e vou falar a verdade
achu q ele ta te querendo tbm

pq deita no cilinho chora
comprimento novo

ele é perfeito heim
heheheh

parabéns
por ele e pelo conto
té++
to esperando mais
fuuiis

26/04/07

Rodrigo On!!!

Agora são as mina dominando, falando tudo na lata,vix maria !!! Meninas muita calma nessa hora huahua !! Mark tem razão meninas, o Coelhinho é Romanticuzão, assim como o namô dele rssss !!! Coelhinho tá ficando mais ousado mas isso vai acontecendo aos poucos haha !!! Essa comunidade tá ficado cada vez melhor,até paquera tá rolando !!! Pergunta que não quer calar : Qual é a idade do Jonathan ?! Quem sabe, quem sabe ? Olha que ele já deu a dica , entre 20 e 30 anos ! Quem vai levar pra casa ?! brincadeira Jonathan, só pra descontrair ... é bom deixar ar de mistério hahaha
Vamos lá gente !!! Claudinho vai demorar pra postar e temos que animar essa comunidade !!!

26/04/07

Jonathan

huhauhauhua

Eu que saiu faturando com a historia do Coelhinho ta vendo heheheh.

Meo Deus chorei de rir agora com as meninas. Comunidade mais ROX do orkut!!

Rodrigo "Romanticuzão" soou meio estranho o.O

Agora é que não saio mais daqui mesmo vou tentar entrar a qui no minimo 2 vezes por dia. =D

26/04/07

Rodrigo On!!!

É o povo não tá acostumado com Romanticuzão hehe.. mas eu digo mais no sentido de ser Muito Romântico no sentido " ÃO " da palavra hehe.. peguei essa mania de uma amiga minha (aliás faz tempo que eu não a vejo ) , e toda vez que vejo alguém apaixonado já digo: " que bunitinho tá romanticuzão haha!! " mas no bom sentido ! Bom.. um brithr meu tá começndo a namorar , e se eu abro a boca ele me chama de tudo quanto é nome... dou risada com ele é um amor que só rsss

26/04/07

Jonathan

milagre

nunca entrei aki pra encontrar alguem on... Rodrigo não entendi... Um amigo seu ta namorando? e se vc contar ele te xinga? o.O
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 301-310 de 2.239 

26/04/07

Rodrigo On!!!

foi mal acho que não expressei bem... é que um amigo amigo meu começou a namorar recentemnte e eu fio tirado ele , pq quando ele fala com a namorada dele fica todo meloso ,amor pra lá e pra cá, muito engraçado... então eu fico zoano ele, nisso ele me xinga.. mas é só na zoeira claro hehe .. de tanto que eu tiro sarro ele já fala: "antes que vc diga alguma coisa vá se fude !! "Mas aí eu já digo : "cuidado que eu acabo gostado huahua "

26/04/07

Tαn™

jonathan, vc sab pq o sokzando nunca mais postou????

vc tm alguma noticia dele ou algo sobre a estorinha dele........????

26/04/07

whoa

CIUMES EU NAO ACREDITO.....!!!

PODE PARECER LOUCURA MAIS FIKEI ENCIUMADO COM ESSE ANONIMO E O JONATHAN....NADA CONTRA EVIDENTE...,GOSTO DO QUE ELE ESCREVE ASSIM COMO A GALERA(MARK, K,RODRIGO,TAN),MS PARECE QUE TODO MUNDO TÁ SE ARRANJANDO:
COELHINHO X MARCELO
JONATHAN X ANONIMO....
E EU????
AGORA SE O "MARK" E O "K" COMEÇAREM A RECEBER SCRAPT...DAÍ O BICHO PEGA!!!! ABRAÇÃO AE E BOA NOITE...AAAAAHHHHHHHHHHHHHH JÁ QUE TAMO AKI MESMO....O MARK VIVE EM QUE LUGAR DO PAÍS....HEHEHE...ABRAÇÃO!!!

26/04/07

Jonathan

^^

A gente brinca, mas cara nunca fiquei com outros caras não.
Tenho medo, receio, sei lá... Apesar de ser apaixonado por um homem, e realmente não sentir nada por mulheres. Ainda não me permito. já fiquei com mulheres mas não dá... Não funciona... Não rola nada mais, além de beijos.


e Sobre o Soksando já li muito dele aki, mas nunca o vi comentando, se não me engano já vi post com a historia dele mas nunca parei pra ler. a historia que realmente me grudou nessa comu foi a do coelhinho...
Vou morrer solteiro??

Alguem sabe +/- quando o coelhinho volta a postar?

26/04/07

Tαn™

é jonathan axo q ele ainda posta amanha, mas denovo do na qinta...........

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

sera q eu aguento ate la? :{

26/04/07

Anônimo

Jonathan, vambora!

tu, eu e Tan organizando a "provável" agenda do Coelhinho! rsrs
Como ele vai viajar amanhã, acho que ele ainda posta amanhã, antes de partir.
Pelo sim ou pelo não, ele posta na quarta-feira quando voltarem! À tarde provavelmente.
Higher pq c eu e o K' recebermos scrap o bixo pega, tá com ciúmes da gente??? Ou vc nos condenou a ficar pra titia e vai ficar inconformado se nós arranjarmos pakera antes d vc?? =o rsrs
Tow zuando!!!!! Sou CARIOCA da gema!! hhehehhehehheehhehehehe
Abração

26/04/07

Anônimo

Jonathan

Uai, não é pra ficar assim em cima do Jonathan não, que sou ciumento, ahahhahahhahahha. Seguinte Jonathan, pergutei sua idade porque vc tinha falado que nunca tinha ficado com H ai fiquei curioso.... to triste, ficarei um tempo sem saber noticias do "Coelhinho" porque vou ficar sem net por uns dias, é foda não ter um marido rico, ahahahhah.... Jonathan pelo menos vc tem um bom emprego? rsrs, sobre eu me postar anonimo é complicado, excluiram meu outro orkut, acho que por causa de umas fotos ousadas, ai entro com outro.... antes que eu me esqueça, "Coelhinho, Cachorrão, e o guto? Primo de cachorro é o que? Vamos ajudar o nosso Coelhinho nessa, rsrsrs.... abraço.... e pessoal cuidem do nosso "Coelhinho" e do Jonathan tb. Fui.....

26/04/07

Tαn™

o bixo aqi ta pgandu!!!

uahuahuahuaha

27/04/07

Anônimo

Tan

a temporatura tá subindo!!
Anônimo não é bobo ñ hein?!! Já tá de olho no dinheiro??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô zuando!!!

27/04/07

®yªn $p

...

NOSSA PESSOAL AS MENINAS ANIMARAM O NEGOCIO POR AQ ENN,
TO VENDO Q A HISTÓRIA EM QUESTÃO FICOU EM 2º PLANO, MAS VALE A PENA DESCONTRAIR MESMO PRA ESQUECERMOS UM POUCO NOSSOS PROBLEMAS E ARRUMARMOS OUTROS . RSRSRSRSRSRSR

COELINHO, JÁ Q VC VAI VIAJAR COM MARCELO, GUTO E ANDRE TÔ SENTINDO Q ALGO VAI ACONTECER NESSE FERIADÃO E Q TEREMOS NOVAS E BOAS NOTICIAS NA SUA VOLTA, MAS COMO TE DISSE ANTERIORMENTE VAI COM CALMA E SE ELE DER MOLE ...AI PRONTO TA CONSUMADO, MAS PENSE TBM NA VOLTA, E NO Q TUDO POSSA ACARRETAR PRA VC...

ABRAÇUS

...
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 311-320 de 2.239 

27/04/07

Tαn™

esquentando e ficando dscontraido sim,..........

mas estoria do coelhinho em segundo plano,... J_A_M_A_I_S


uahuahuahuahuahuahauahuahauahuahauahuahaua

27/04/07

Anônimo

estoria do coelhinho em segundo plano,... J_A_M_A_I_S

2 votos

27/04/07

®yªn $p

...

CALMA PESSOAL, ERA SÓ PRA DESCONTRAIR

HISTÓRIA DO COELINHO EM 2º PLANO JAMAIS TBM...


...

27/04/07

Tαn™

uahuahuahuahuahuahaaaa

so digo uma coisa, vamos precisar d muita força pra esperar ate semana q vm...........


enquanto isso agnt se vira por aqi né.


fazr o q?!

27/04/07

®yªn $p

TAN

...

MAS TAN, VC ME PARECE SER UM CARA INTERESSANTE E TENHO CERTEZA DE Q JÁ VIVEU ALGO PARECIDO OU AINDA ESTÁ A PROCURA?

PELO SEU PERFIL VC ME PARECE SER UMA PESSOA LEGAL DE SE ESTAR...


...

27/04/07

Tαn™

historias de sexo. sim, várias.

mas d amor nunca.........ate mesmu pq tnhu essa pretençaum d só qrer heteros, aew fica dificil né.
mas no mais, brigado pelos elogios......

27/04/07

Anônimo

realmente todos estão se arranjando por aki... hahahhhhahahhhahhaa
tow indo, boa noite pra vcs que ficam!

27/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 89

Nesta quinta-feira Marcelo e eu não almoçamos juntos, nos falamos por telefone rapidamente. “Claudinho, o sistema da empresa caiu e estamos reparando as avarias agora, tudo bem se agente não almoçar junto hoje?” Ele me falou por telefone ao que respondi que tudo bem até porque não havíamos marcado nada. (Fiquei um pouco desapontado, mas pensei que isso não deveria me aborrecer, ele ao menos ligou explicando, embora não tivéssemos marcado nada, achei delicado da parte dele; é por essas atitudes que percebo Marcelo como um cavalheiro e tanto o admiro enquanto pessoa e amigo, acho que ele deve ter herdado isso da mãe que é um amor em pessoa) Conversamos pouco e ele disse que teve que pedir algo para comer no trabalho mesmo. As meninas aqui e eu pedimos uma pizza e, a exemplo de Marcelo, comi aqui também no trabalho mesmo. (Aqui no estágio o pânico parece ter feito casa e um onde de demissão e não recontratação para estágio é tida como certa). Parece que o problema, na empresa onde Marcelo trabalha foi grande, tanto que por volta das 16h40min, quando liguei para saber dele, ele ainda não havia conseguido inverter a situação. Tentei falar com ele mais tarde por volta das 17h, mas não obtive sucesso daí quando deu 18h fui para a garagem, como se tornou costume, para esperá-lo. Na verdade não o esperava, mas pensei em ficar um tempo lá, como não nos falamos por telefone havia a possibilidade dele vir me apanhar e se eu saísse antes poderia haver desencontro. Quando era 18h10 ouço aquele ronco que já conhecia. A moto de Marcelo se aproximava. Senti meu coração bater mais acelerado (às vezes fico sem graça com isso, sinto dentro de mim uma alegria que me aquece o peito e temo por não saber se convém demonstrar a intensidade do que sinto por não prever o que isso pode parecer). Eu me preparei para sentir o seu abraço. Estava aflito por não saber como as coisas estavam com ele (fico triste quando ele está aborrecido).

27/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 90

A moto parou e abracei-o antes mesmo antes dele tirar o capacete; senti algo diferente, acho que o cheiro, o corpo estava diferente, estava ligeiramente mais musculoso... sei lá, não era Marcelo. Ouvi com determinado assombro : “Nossa, se eu fosse recebido assim com um abraço desse eu me apaixonaria. Eu prometo que se você me abraçar gostoso assim de novo eu te agarro e te dou um beijo na sua boca, coelhinho”... Fiquei sem chão ao ouvir aquela gargalhada que conhecia bem, não era Marcelo! Guto tirou o capacete e me puxou pela cintura me dando um beijo no pescoço. “Assim você me mata, meu moreno gostoso!!!” Disse Guto fazendo biquinho e soltando aquela gargalhada deliciosa que parece um trovão, e começou a zoar. Levei alguns minutos para poder entende e Guto sorrindo me explicou que Marcelo estava muito “enrolado” e como ele havia dado uma passada lá Marcelo emprestou a moto para ele me levar pra facul, “Sobe na moto e se agarra em mim, coelhinho” ele disse ao que obedeci - ainda estranhando tudo aquilo. “Me agarra gostoso senão você cai” disse ele soltando outra gargalhada. Guto, como ele mesmo diz “não dirige, ele pilota”. Ele fez conversões e ultrapassagens que fizeram meu sangue gelar. Como estava com muito medo eu me agarrei o mais que pude a ele, mas nada de ruim ocorreu, ele “pilota” muito bem. “Marcelo disse que se conseguir terminar tudo a tempo ele vem te pegar aqui mais tarde; eles estão sem telefone e o cel dele está sem carga por isso ele não ligou pra você. A coisa ta meio complicada lá e acho que ele nem vai pra facul hoje. Mas se ele não vier eu venho, tudo bem?” Guto disse quando me deixou na facul ao que respondi que tudo bem! Ele me deu um beijinho no pescoço e saiu judiando da moto de Marcelo. “Namoradão hein???” me zuaram umas amigas minhas que estavam perto da gente quando Guto me deixou.

27/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 91

Guto realmente mexe com qualquer um, ele é muito sensual, mas ele não tem a delicadeza do Marcelo que te recebe; Guto, te toma. “É só um amigo gaiato, galera, pára de zuar!” Eu disse meio sem jeito. A galera da facul sempre zoa com todo mundo com brincadeiras como essa; eles sabem que fico envergonhado e por isso fazem sempre; mas observei que depois que Marcelo e eu começamos a ser vistos juntos alguns caras começaram a me zoar mais, porém não de forma agressiva, meio que se aproximaram de mim e conversam mais comigo, fazem brincadeiras e me tratam de forma amigável. Antes quando um deles fazia uma brincadeira mais próxima eu me esquivava e acho que isso não os deixava se aproximar, contudo como descobri que amigos homens também se abraçam e brincam entre si não estranho mais isso e assim eles não me estranham mais, tampouco eu a eles daí nos tocarmos mais. (Engraçado que fui criado achando que isso era coisa de gay e que tinha que evitar o contato físico com outros homens; meus primos e eu nunca nos abraçamos coisa que só fazia com minha primas – às vezes acho que fui criado numa família machista por demais). Tenho notado que a sociedade está mais complacentes com a questão do toque físico entre homens, observei isso no BBB. Acho que rola isso no meio heterossexual. Penso que o homem toca outro homem sem culpa e sente, realmente, que está à vontade com outros homens, mesmo que isso não tenha conotação sexual, ou será que tem? Não sou antropólogo, porém passei a observar como os homens se tocam e demonstram apreciar está prática, digo isso baseado nos amigos aqui da facul que talvez não signifiquem uma amostra muito representativa, mas enfim, o que quero dizer é que tenho notado que o homem está mais solto, sem receito de tocar outro homem. Para além das brincadeiras tradicionais cujo foco é a zoação mutua, as demonstrações de afeto físico cresceram principalmente na galera entre os 20 e 40 anos, e acho, e isto é uma conclusão tão somente da minha cabeça.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 321-330 de 2.239 

27/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 92

Acho que isso não implica o cara ser gay ou não simplesmente é o homem começando a fazer o que as mulheres praticam faz tempo que é demonstrar fisicamente que se gostam independentemente de estarem atraídas sexualmente ou não, Amigas se beijam no rosto, se acariciam, se abraçam e até andam de mãos dadas e não vemos isso necessariamente como indício de lesbianismo. E isto é mais comum nas classes onde está menos cristalizado o padrão de macho que temos como modelo brasileiro, em resumo seria assim: onde há maior acesso à educação e onde há maior possibilidade de consumo de alto padrão a vergonha em abraçar ou mesmo demonstrar fisicamente que gosta, sem interesse sexual, de pessoa do mesmo sexo estaria menos presente. Já percebi que os caras com mais receio e os mais ciosos de não parecer gays não são os que aparentemente possuem mais condições financeiras, mas como disse ( me baseio no que observo aqui na facul). Guto é um exemplo do que falo; ele não tem receio algum de demonstrar que gosta de seus amigos e parentes. Diz “eu te amo” a amigos e primos, Beija no rosto e outras coisas sem constrangimentos. Confesso que às vezes fico sem jeito com tamanho desprendimento. Mas não tenho a pretensão de estabelecer isso como um postulado, não se trata de uma regra. Bem, isso tudo é apenas uma das minhas muitas divagações que eu com duble de observador social tenho feito, mas não devo me alongar muito nisso, afinal, deixemos isso com a antropologia.
Bem, a aula foi muito legal, acho realmente que estou no curso certo, e essa matéria de estatística aplicada me absorve realmente. No intervalo conversei com alguns amigos que havia tempo não nos falávamos, inclusive com o Rubinho que reclamou em tom de brincadeira que eu estava sumido demais da conta.

27/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 93

Uma das amigas que Luiza e eu temos em comum me informou que ela havia enviado um e-mail dizendo que logo voltava e perguntou por todos, fiquei desconfortável com isso, mas não demonstrei, às vezes me sinto roubando algo de alguém, contudo não quero me afastar de Marcelo, mas não gosto de lembrar da Lu com um fantasma ameaçador embora a sinta dessa forma hoje, isso não é fácil para mim em razão de sermos amigos e dela gostar muito, Bem isso é mais um espeto que tenho que amolar. Uma das meninas comentou baixinho o ouvido de outra algo relacionado a Luiza que não pude identificar, mas que não dei importância, pensei ser coisa do tipo fofoca, o que amigas sempre fazem entre si. Depois da aula voltei para o estacionamento onde esperei Marcelo que não tardou, mas como Guto me enganara mais cedo, mesmo que sem intensão expressa, me senti logrado, eu fiquei de sobre aviso. A moto se aproximou e vi o condutor fazer um sinal com a cabeça para que eu subisse sem nada dizer enquanto me entregava o capacete. Acho que exitei por um segundo daí Marcelo tirou o capacete e me disse sorrindo “Coelhinho, sou eu, não precisa ficar com medo não, não foge de mim não. Guto me falou no susto que ele te deu.” Mordi os lábios e pus o capacete, mas quando ia subindo na garupa ouvi “não está faltando nada não? Agora é só o Guto que ganha abraço?” Marcelo me disse em tom de brincadeira. Eu desci e dei um o abraço mais apertado que pude nele. Que retribuiu me dando um beijo no nariz porque eu estava de capacete; ele disse “Eu estava precisando desse abraço, coelhinho, eu estou morto de cansaço e amanhã vai ser uma guerra, mas as coisas já estão prontas pra gente acampar no feriado”.Daí ele me deixou em casa, descemos da moto e sentamos no cordão da calçada, digo, meio-fio. Conversamos um pouco e ele me relatou tudo que havia passado e como alguns diretores estavam irritados com o ocorrido, me disse que marcou uma entrevista pra mim na próxima sexta à tarde e que estava torcendo por mim, mas que sabia que eu ia conquistar a galera.

27/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 94

O salário é simplesmente o dobro do que ganho agora e se isso for verdade, meu Deus. A certa altura, senti que ele estava meio cansado e disse que era melhor ele ir pra casa descansar, mas ele quis ficar mais um pouco. Os olhos dele já estavam meio vermelhos, acho que era o sono e o desgaste de horas na frente da tela do computador. “Estou mesmo um trapo de tão gasto de cansaço, há problema se eu dormir com você hoje?” Ele me perguntou ao que respondi que não e que ia mesmo oferecer porque não estava certo se ele ia guiar até a casa sem problemas. Ele guardou a moto na garagem dentro do bicicletário e subimos, Minha mãe me esperava e disse a ela que Marcelo dormiria aqui em casa, (outros amigos e amigas já dormiram aqui e ela não estanhou), mas como o Marcelo está fazendo um ótimo trabalho de conquistar meus pais, ela achou até legal e arrumou o quarto que era da minha irmã para ele. Eu emprestei um pijama meu, mas Marcelo me devolveu dizendo que ia ficar pequeno daí minha mãe emprestou um do meu cunhado que havia ficado aqui da última vez junto com outras roupas. O tamanho era quase igual ao que Marcelo usa que é G e ia ficar melhor e mais confortável que o meu ficaria nele. Daí ela disse a ele poderia usar o banheiro do quarto e lhe entregou umas toalhas e sabonete, (minha mãe é muito atenciosa com as visitas e mantém o quarto da minha irmã sempre arrumado para recebê-la quando ela vem). Ela disse também que se ele precisasse que qualquer coisa que fosse era só me pedir, me deu um beijo e foi de deitar. Fiquei no quarto assistindo televisão enquanto ele tomava um banho, quando saiu ele estava um gracinha, a calça do pijama estava grudada no corpo e a camisa ficou baby look marcando o corpo todo dele e mostrando um terço do abdômen. Ele deu um sorriso percebendo que havia ficado muito apertado, mas disse que tudo bem e que era só para dormir mesmo.

27/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 95

Ficamos conversando deitados na cama vendo um programa qualquer e ele em certo momento colocou a cabeça no meu colo (fiquei com certo receio de meus pais verem, mas não é costume abrirmos portas lá em casa sem antes bater, mas mesmo assim não consegui relaxar, embora estivesse apreciando ver meu anjo de cabelos cor de trigo sorrindo pra mim com aqueles olhos azuis, agora avermelhados de sono, com a cabeça no meu colo. Continuamos a assistir tv. Em certo momento, fiz uma pergunta que ele não respondeu e percebi que ele respirava mais profundamente; havia dormido; eu o cobri, e me levantei para apagar a lâmpada do banheiro. A roupa de baixo de Marcelo e as outras estavam penduradas na alça da parede. Senti o perfume dele que exalava de sua camisa e lembrei como era bom amar Marcelo. Fiquei parado um tempo olhando ele dormir de bruços e espalhado sobre a cama de casal que, em certo momento, me pareceu pequena para Marcelo que é muito grande. Uma onda de felicidade me invadiu enquanto eu estava ali, olhando o meu bebê gigante. Quando ia saindo de mansinho para não fazer barulho ouvi Marcel dizer “coelhinho”. Voltei e passei a mão sobre a sua testa e vi que ele estava dormindo. Era verdade o que Luiza dizia, Marcelo realmente falava enquanto dormia. Fui para meu quarto e dormi feliz por Marcelo está tão perto. Hoje de manhã acordamos e tomamos café, juntos na cozinha, meus pais e minha mãe saíram mais cedo para o trabalho. Marcelo me deixou aqui no estágio, mas disse que iria passar na casa dele para tocar de roupa “Estou fedendo” disse ele sorrindo. Na verdade é um exagero, ele é muito cheiroso e sua roupa estava com o cheirinho dele, mas é correto mudar de roupa todo dia hahaha. Bom, nos despedimos com um abraço e ele me disse que volta à tarde para me buscar, levar até a casa para eu arrumar minha mochila e irmos para a casa dele para então esperarmos o André pegar a gente, iremos no carro do André, o pai de Marcelo vai viajar também e não pode emprestar o carro desta vez.

27/04/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 96

Amigos, obrigado por me ouvirem, a cada um de vocês, deixo um beijo carinhoso e um abraço apertado; viajo hoje a noitinha com Guto, André , Pedro e Marcelo só devo retornar na terça. Fiquem com Deus e aproveitem o feriado. Muita luz e paz a todos. Amo vocês, e vocês, nem de longe, podem fazer idéia de como estou mais leve ao poder dizer o que comigo tem ocorrido. Faz toda a diferença tem amigos a quem posso confidenciar o que há e meu coração.
Um beijo e até terça.

27/04/07

Gretchen

Tô tensa com esse babado!
Vc acha que vou aguentar tanto tempo sem saber desses bafões???
Ai, passa logo, feriado, quero saber de tudooooooooooo!!
Beijokas, kerido!

27/04/07

Jonathan

=O

HAuhuahUAHuha Tô tentando imaginar ele de pijama apertadinho =D
Coelhinho se Armou hein... hehehehe

a parte que vc descreveu o seu abço com Guto foi perfeita. Como sempre venho dizendo cara vc escreve muito bem.

Anônimo sou enfermeiro. e Vc? oq faz? =D

27/04/07

Anônimo

Ai MEU DEUUUUSSSS!!!! Como vamos aguentar até quarta feira para saber de tudo isso!?!?!?
Nããããããõooooooooooooooooo!!! E agora!?! Alguem conte uma história para nos distrair! Rápido! Mas tem que ser tão boa quanto a do coelhinho heim!
fui!

27/04/07

Rodrigo On!!!

Demais , Demais !!!!

Nossa pelo jeito a madrugada foi muito boa !!! Todo mundo se arranjando aqui huahuahuahua !!! As mina dominado , Jonathan com um pretendente, Higher enciumado, Ryan dando indireta de " estou interessado " para o Tan ...MINHA NOSSA HUAHUAHUA !!! E claro, coelhinho continuando escrevendo muito bem !!!! Concordo contigo Jonathan, deve ser uma coisa de loko o Marcelo usando pijama apertadinho !!!!! Eita que emoção dá até calor hahaha !!! Claudinho tá ficando ligeiro , pq até do Guto ele tirou casquinha rss... E agora vamos ao pretendentes da comu !!! Quem vai levar o Jonathan pra casa ?!Quem será o animo interssado nele ?! Quem vai levar o Tan pra casa ?! Será que Higher vai ficar pra titia ?! (palavras do Mark hehe ). Temos que animar a comu a partir de agora,pq Coelhinho só volta terça feira. Agora é com a gente !!!!

27/04/07

Anônimo

MÉO DÉOS!!!!!!!!

SE JOGA PINTOSA PÕE ROSA!!!!! Esse é o tópico!!!!! Essa é a comu mais acessada de toda net. Coelindo além de meigo é intelectual, CARÁLEO. Deve ser por isso que o Cachorríssimo tá ficando maluco. Geinteinnn que é isso??? Marcelo de pijaminha grudado. Méo Déos!!!!!
A MEU PAI O QUE SERÁ QUE ELE QUER???
Que macho é esse do Guto heimmmmm????? Méo Déos!!!! Ele é um arrrazzzzzo. PRA MIM ESSE BOFE GOSTA DA BRINCADEIRA. A meu pai o que será que ele quer??? Hashahahah
Poderá Coelindo resistir a esse macho DANAAAADO??? TO LINDA, DEPILADA!!!!!!! Coelindo e agora???? Ô bixa!!!! Coragem; AAII QUE DELÍCIA!!!! Resista com todas as forças as esfregações desse macho chamado Guto, que com certeza deve ter a cueca mais cheirosa do planeta.
Gentein, quanto macho junto, é muito homem pra pouco coelho.
Cláudio, mínimo, desenvolvi dependência a esse tópico, AII QUE DELÍCIA. Não paro de ler e reler e o meu português está cada vez melhor. ô bixa!!!!!!
AHHH QUERIDA, MEEEEUUUU CÚ! PORQUE QUEM TEM CABELO NATURAL NÃO SÁ CLOSAAAAA.
Olha a chuva!!!! ahahahaha
Vá em frente coelindo e PEGA O BOOOOOOOFFFEEEEEEE!
A GENTE TAMBÉM TE AMA LINNNNDO.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 331-340 de 2.239 

27/04/07

Anônimo

Coelhinho, por via das dúvidas, dê um abraço gostoso no Guto de novo!!!!!!!!!!!!!!!! huahauahauhauahauhauahauuahua
Boa viagem pra ti, mta paz e AMOR nessa viagem!!!!!! Good vibes!
Rodrigo, não me comprometa!!!!! rsrs... Eu kis dizer q o Higher (talvez) ñ vai c conformar c eu e o K arranjarmos pakera antes dele,! hahahhahahahhhhahahaha

27/04/07

Anônimo

Oi Coelhinho

Oi Coelhinho.
Comecei a ler sua história ontem (26 de abril) e muita coisa q vc comentou me relembrou os melhores momentos q passei na minha vida.
Na verdade, gosto do meu melhor amigo e ele me conquistou da maneira mais inesperada. Tbm gostava de me fazer rir, e me dizia coisas q faziam derreter o coração. Comecei a estranhar toda a sua atençao comigo, pois minha familia tbm tem costumes machistas, mas no fundo fui me apaixonando perdidamente por ele, tanto é que hoje ainda o amo.
Cara, minha historia com ele tbm é incrivel. Além de tudo, ele é LINDO! Como é q pode (eu pensei), um cara tão lindo querer algo comigo? até hoje tenho essa duvida. Ele é hetero, mas nao sabe sobre mim.
Só que minha historia com ele já dura 3 anos. Se for do seu interesse, eu posso te contar em detalhes.
Mas eu sofro, pois sou apenas seu melhor amigo e ele sempre fala em mulheres (elas sao loucas por ele). Mas a forma como ele me trata é diferente da dos outros amigos dele, pois com os outros ele xinga e tudo, mas comigo, há intenso respeito. Certas atitudes dele me fazem acreditar q pode rolar algo, mas vou sofrer se essa nao for a dele e se eu nunca mais ve-lo. O q sinto por ele nao é só prazer em transar, é AMOR.
Mas cra, esse Marcelo sem duvida gosta mesmo de vc. digo isso pq nem meu melhor amigo me trata da maneira como vc é tratado, por isso nao se preocupe com a sua amiga, pois ela encontrará um novo amor e já está muito claro q ela nao gosta do "Marcelo", pois ela nao demonstra. Por isso, aproveite para ficar com ele. Nao vá se declarar nao, deixa as coisas acontecer. No momento em q vcs estiverem a sós, procure fazer mais carinho nele. É nessas horas q tudo pode acontecer. Mas tbm nao vá esperar q ele tenha iniciativa, talvez ele tbm tenha medo. Afinal, cada frase q ele diz a vc, já deixa claro o que ele sente.
Beijo-o sempre, tenho certeza q ele é louco por vc.
Se meu amigo me chamasse de Coelhinho, eu garanto q eu beijaria ele sem pensar. Lute por esse amor meu amigo, nap fique só esperando q ele tenha atitude.
Bjao

27/04/07

Dupla

Coelhinho, estimado...

Cara, vocês dois já estão namorando... estou errado? Falta o que? Um beijo? Isso vai rolar naturalmente! Sexo? Na hora certa vai rolar, não sinta pressa porque, com Lu ou sem Lu, Marcelo já entendeu que está te curtindo, ele já descobriu que o que sente e você tem o que ele precisa que é esse jeito todo especial que você tem de dar atenção a ele. Não mude nada, você só chegou até aqui porque você é quem é e isso não dá pra ser inventado, Seja você mesmo sempre. O que você está vivendo com Marcelo é lindo e único e só está assim porque você não avançou o sinal, você se dá a ele e não o invade. Já senti que ele quer te ganhar aos poucos, deixa ele tomar conta da situação, assim ele se sente dominando a situação, assim ele segue em frente, avance o sinal e ele recuará, assim ele se sente no controle e não vai ficar com medo de você só assim ele concegue levar as coisas pra frente. Entenda eu esse é o tempo dele. Mais uma coisa, saquei que não é só sexo que você espera dele, sei que você também o deseja mas não é só isso. Tome cuidado, você o quer ao seu lado. Quer namorar com ele. Bem, vocês já namoram, cuidado porque você já chegou a um ponto que não dá mais pra voltar. Cuida do seu coração. O que você está fazendo é dar o seu coração a sua alma. Cuidado! Imagine o que pode acontecer daqui para frente e procure não se ferir.
Boa sorte, grande abraço, seja você e aproveite o momento porque na realidade é tudo que se pode ter. Cuidado e seje feliz. Estamos todos na torcida.

27/04/07

Anônimo

Jonathan

Não estou trabalhando, faço Sistema de Informação....

(que o Jonathan não fique com ciumes), coelhinho não sei como vc aguenta, se eu visse as roupas de baixo de um kara assim teria ficado doido, ahahhahah, um abraço a todos... se cuidem!!!!!!

Equanto isso na toca no "Coelhinho"...............

27/04/07

Rebecca

Inhaí, crianças?
Estou adorando os babados desta comunidade.
Adoro quando vcs se referem a mim e a Gretchen como meninas, mas na verdade somos "quase" meninas...Hehehehe
Muah!!!!!!!!!!!!!!!!

27/04/07

Anônimo

oiii coelinhooooo

meu parece q fizeram essa música pra vc meu
é a sua historia
em forma de música

ve ai o video e ouve direitnho a letra q vc vai ver
mto linda

http://www.youtube.com/watch?v=5BDm6OKN6i4&mode=related&search=

da até vontade de chorar

+ vê msm viu

bjão
té+ galera

27/04/07

Anônimo

nnossss

o cara ai de cima arraso na música heim

mto linda
da mó emoção msm
perfeita pra comu tbm

té+

27/04/07

Anônimo

Musiquinha bonitinha sim

bonitinha mesmo a muzikinha, aliás, todas as muzikinhas desse topico são muito legais. Acho que vamos selecionar elas para gente fazer o cd da comu.
Bo sorte coelhinho, a sua historia é a mais linda da net, to morrendo de inveja mais estou torcendo por voce. Nao consigo mais parar de ler.
Acho que eu estou me apaixonando Porvoce pelo marcelo e pelo safadao do gutão.
beijos e boa sorte

27/04/07

Anônimo

E GALERA, PODEMOS DIVIDIR A COMU

EM ANTES DA HISTÓRIA DO COELINHO (aC) E DEPOIS DA HISTÓRIA DO COELINHO (dC) HAHAHA ESSA HISTÓRIA FEZ A GALERA RESGATAR O ROMANTISMO EM CADA UM.
Coelinho, Claudio, Claudinho não sei como e que vc se chama mais eu fiz umas coisas do geito que vc faz, tipo esse lance de ser meigo e carinhos, meio timido e talz so pra ver se dava certo e brow ñ e que tem um brother da hora na minha agora, vo fazer igual a vc, vo cozinhar o mano e dixar ele me fizgar. Esse seu geitinho e o canal.
Abraxx Coelinho e boa sorte com o cachorrão
fuizz

27/04/07

Tαn™

meu deus......... naum estou neim me contendo........

coelhinhu... me apresenta o gutu aew, vai q agnt se da bm.


uahuahuahuahuahauha


cara, parece q estão soltando fogos dentro de mim......... essa estorinha é muito show... me emociona e me faz rir.....

eu axo q se fosse na minha casa tinha roubado a cueca dele

uahuahuahuahuahuahaa

esse sen duvuda vai ser o feriado mais demorado da minha vida....... eu realmente naum sei se vou aguentar todos esses dias sem saber d vcs.........

t adoro muitu coelhinhu.....

abraçaum pra todos.

e aproveita viu, pq tm tudu pra ser maravilhoso!!!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 341-350 de 2.239 

27/04/07

Tony

Coelhinho

Coelhinho
vamos passar este fim de semana aguardando aciosos e todos os q. aqui qndam postando para vc...bom fim de semana e aproveite! abraços

27/04/07

Anônimo

Corrente positiva pelo feriadão do Coelhinho!!!!!!!!!!!!!!!

27/04/07

Gustavo

Pega no pau dele!Por favor;por nós!Abraço.hehehe

27/04/07

Anônimo

Viva e seja Feliz

Cara, acabei de ler o cap 57 da sua história. Já são 23:00hs, preciso dormir, pois acordo 04:40hs para trampar...
É a primeira mensagem q posto pra vc, quero lhe dizer, que me sensibilizei, me apaixonei por este romance. Isso me tem feito sonhar e desejar um amor assim pra mim também.
Cara, ainda naum sei o que aconteceu, como já disse, só li até o cap 57, mas, te desejo toda a sorte do mundo. Viva o seu sonho e seja feliz.
Um abraço de Curitiba

28/04/07

Mar Cello

Aí Coelhinho, toda sorte pra vc nesse fariadão e aproveite mesmo! Estamos com vc. É galera, to sentindo que essa comu tá mesmo ficando bem animada e esse fds e feriado, somos nós que temos que dar conta dela...rsrs
Beijão pra todos!

28/04/07

paulo

será?

ai galera, esta história ta parecendo um conto de fadas, em um dos "capitulos" vc disse que ele quer q vc mude p facu dele nao é? mas que horas ele estuda, sempre esta de motorista, rs...
mas uma coisa eu seu, se ele existe mesmo, é mais gay do que eu e sempre curti homens, hehehehehe
BOA SORTE P TI COELINHO!!!!

28/04/07

Anônimo

Putz...

se for conto de fadas ou não eu não consigo mais parar de ler, mais tem uma coisa o cara nem pediu pra gente ler nem nada e mais uma coisa é muita riqueza de detalhes. Acho que e verdade sim. Eu também ja duvidei mais eu vi que eu estava era querendo la no fundo viver algo assim.
Vai fundo coelinho e cata esse cara

28/04/07

Anônimo

Isso tá parecendo mesmo uma novela e todos nós esperamos q tenha um final feliz! O fato é que a cada dia estamos anciosos por notícias do coelhinho. Na verdade acho q essa historia é real, deve ser muita sorte mesmo encontrar um "Marcelo" em nossas vidas. Apesar de queremos sexo, gostariamos realmente de encontrar um verdadeiro amor. O Coelhinho tem sorte e nao deve deixar essa chance escapar.

28/04/07

Anônimo

Oi

Nossa, eu tava aqui pensando se a namorada dele tá viajando a tanto tempo e ele não é um kara de ficar com agarração (tirando o coelhinho, ahah)então imaginem só, o kara ta na seca..... coitado do nosso "Coelhinho", o "Cachorrão" vai fazer um estrago, vai acontecer igual naquele filme TODO MUNDO EM PANICO, vai chuver leitinho, ahahaahh..... Beijo Coelhinho sapeca.

28/04/07

Anônimo

oii

e ai galera blz?!
eu entrei nessa comunidade so pra acompanhar essa história!
mto legal msm!!
ate +
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 351-360 de 2.239 

29/04/07

Rafa

Coelhinho

Fala, coelhinho.. td bem?
faz um tempo q to acompanhando sua historia, e nao consigo parar d ler.. curtino demais...
confesso q sinto uma inveja d vc ahuaha mas blz.. torço mt por vc.. alias.. torço por jah estar rolando algo agora, jah q vc tah na viagem essa hra, neh.
esperando por mais noticias.. e boas..
abraço
PS: axo q c tem q faze um flme depois disso. eheh

29/04/07

Jonathan

Caramba...

a comu nunca esteve tão movimentada... todos esperando o desfecho da Historia do coelhinho... Historia com H maiusculo =D...
Ogora 1:09 da manhã e eu não consegui dormir antes de passar aki na comu.

Nossa perfeita a musica que postaram ai pra Historia, é praticamente um resumo citando tudo vale a pena ouvir muito bonita.

Anonimo de onde vc?

29/04/07

Love you 4ever

Nossa!!!Por favor!!! Q ISSO!?!?

essa estória ta the besssssssssssst!!!


"muito homem pra pouco coelinho" foi ooooooooooooooootimo uh\ushauhs


Olha..o Marcelo a gente nao ousa querer..mas o Gutinho...aiaiai...
só de pensar nesse nome ja me da calafrios!!Ô homi boom esse !!!sorteia ele aki na comu coelinho!!!eh mto homi pra ti aushuahusausa

*baba 4ever*

nossa..leva o boy pra drmi em casa...ele dorme com a cabeça no teu colo...tu passa a maona tesa...noooooossa!!!ta BABADO como dizem euhueeh



*ancioso master pelo pós-camping out do coelinho!!*

29/04/07

Sir Spartacus

hummm..

já devem estar se beijandio bem abraçadinhos!!!

29/04/07

Rafa

Coelhinho

to pensano uma coisa aqui....
vc vai mostrar esse topico pra ele qnd rolar?

29/04/07

Tαn™

aew o di4ever tm razum coelhinhu......... sorteia o gutão aew pra gnt vai, vc ja ta d boa com o marcelo,......... por sinal dev ta uma coisa loca uma ora dssas,....

uahuahauhauaaa

todos na esctativa!

29/04/07

Jonathan

hauhuahuuha

Meo Deus essa comu ta ilaria mew...
concordo com o sorteio do Guto xD...

nussa ainda é domingo... até quarta... acho que o coelhinho não volta sem alguma coisa REALMENTE BOAAA de la.

29/04/07

[ MAXELL ]

bem boa mesmo essa estoria de coelhinho e cachorrão. um amor animal. mas esse coelhinho tem que saltar da cartola de uma vez, e esse cachorrão ir atrás da linguiça. ainda bem que estórias como essas são contadas, pro povo saber que nada é impossível nesse mundo, e que é muito, mas muito possível mesmo os amores brutos. afinal, eles também amam.

29/04/07

Anônimo

Oi

Não concordo com esse negocio de sorteio do Guto, ai só um leva e ele é do tipo que gosta só de curtir, o certo é a gente distribuir senha, e ele passar pela mão de cada um, ahahahahaha,imagina ele num quarto e a fila de karas da comu, tudo peladão e ele pegando (ou sendo pego,né... não sei a preferencia de vcs)todo mundo, um por um... ahahahhahah.... a minha é a 00000001....

********************************************************************
De Goiânia - GO.... Jonathan, e tu?
********************************************************************

29/04/07

Anônimo

Trilha Sonora do Coelhinho

a história do Coelhinho tem até trilha sonora (hehehehehe).
Muito bom mesmo, torcemos pra essa historia ter um belo desfecho.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 361-370 de 2.239 

29/04/07

Ariel

Nusss linda demais!

Linda eh o adjetivo que melhor encontro pra definir sua história, está claro q vcs são quase que almas gêmeas se eh q existe mesmo isso. Além de linda ela desperta vários sentimentos, como muitos jah disseram ai, ao mesmo tempo q fico feliz por vc, sinto inveja, fico triste quando vc tbm fica, frustrado, enfim um mix de sensações, acredita Coelinho que dormi e acordei pensando na sua história. To torcendo pra que de tudo certo nessa viagem e tudo mais que acontecer entre vcs.
Pensava que o meu amigo era carinhoso, mas longe de ser parecido como o Marcelo. Fiz esse perfil soh pra comentar a sua história, jah tinha deletado ele.
Aproveita a oportunidade coelinho e encolera esse cachorrão, por outro lado sei q tem sua amiga, jah desejei o namorado de uma amiga, que inclusive eh irmão do meu amigo que amo, mas sempre me recrimino por isso, mas no caso de vcs tah na cara que eh amor de verdade!
Abraço!

29/04/07

Jonathan

-.-'

kd o pessoal? ninguem entrando... kd as garotas* com os comentarios ilarios e picantes? =D





_____________________
Anonimo: Itabuna - Ba
---------------------

29/04/07

Tαn™

boa jonathan. kd as mininas pra animarem issu aqi eim????

uahuahuahauah

agnt ta aqi meiu nu tedio mas o coelhihu, hihihihihihi.
vai sabr u q ele ta fazndu agora eim?!


uahuahauhauahuahauahuaaaaa

29/04/07

Felipe

q isso...
comecei a ler esse historia outro dia e se tornou um livro mt interessante pra mim...
leio os capitulos esperando a hora do beijo...sera q vai rolar nesse feriado!? espero q ja tenha rolado...

coelhinho, se vc nao publicar isso como um livro eu acho q vou fazer...e ficar rico as suas custas!!! kkkk

estamos esperando o relato do feriadao!

29/04/07

Jonathan

Coelhinho reli sua historia...

e pow, pq vc não diz o nome verdadeiro do marcelo...
dps de tanto tempo eu nem lembrava mais que "marcelo" e Luiza eram nomes ficticios...

29/04/07

®yªn $p

...


COELINHO A ESTA ALTURA DO CAMPEONATO ACHO Q JÁ ROLOU COM O MARCELO, OU ELE TÁ PENSANDO MAIS A FRENTE, NA ENTREVISTA Q PODERÁ COLOCA-LO JUNTO AO SEU AMADO O Q VCS ACHAM?

ALIAS, OTIMA ARGUMENTAÇÃO EM RELAÇÃO AOS HOMENS ESTAREM SE ABRAÇANDO MAIS, E APESAR DE ACONTECER MAIS ABERTAMENTE COM AMIGAS E HOMOSSEXUAIS OS HETEROS TBM TEM SENTIMENTOS DE AFETOS COM SEUS AMIGOS, MAS PELO FATO DA SOCIEDADE TACHAR ATITUDES COM ESTEREOTIPOS, ELES AINDA ESTÃO UM POUCO RETRAIDOS COM ISSO, MAS ESTÁ MUDANDO...]

PESSOAL ESTOU AQ TBM PRA RELATAR AO NOSSO AMIGO COELINHO NOSSA LUTA PELA SUA VITORIA, PQ HISTÓRIAS COMO ESSAS SÃO DIFICEIS DE ACONTECER AINDA MAIS COM TODA ESSA INTENSIDADE, QUERO DIZER A VC, CLAUDINHO Q

.....(GUSTAVO, MARK, TONY, CEBOLA, TAN, REBECCA, GRETCHEN, JONATHAN, SHIROI, RODRIGO, FELIPE, WE, MAR CELLO, PAULO, RAFA, LOVE ‘U 4EVER, SIR SPARATACUS, EUZINHO. RAFA, MAXELL, ARIEL, O ESTOU SOFRENDO , TODOS OS ANÔNIMOS E EU RYAN...SERÁ Q ESQUECI DE ALGUÉM).....

ESTAMOS TORCENDO POR COMO NUNCA, PQ COM CERTEZA MUITOS AQ LEMBRARAM ATRAVEZ DE SUAS PALAVRAS COMO É LINDO O SENTIMENTO Q...EM TODA A SUA PLENITUDE E NOSTALGIA NOS INVADE O INTIMO DE FORMA ARREPIADORA, Q AS PERNAS FICAM BAMBAS, O CORAÇÃO DISPARA A RESPIRAÇÃO FICA OFEGANTE, COMEÇAMOS A SUAR E ENFIM SENTIMOS O VERDADEIRO "EU" DO SER HUMANO ESSE SENTIMENTO LINDO Q TANTO PROCURAMOS E AS VEZES NOS PERDEMOS EM CAMINHOS OBSCUROS TENTANDO ENCONTRA-LO, SIMPLESMENTE O "AMOR"...]

E É O Q SINTO NA SUA HISTÓRIA ATRAVEZ DE SUAS BELAS PALAVRAS Q DISPARA NO MICRO COMO DISSE ANTERIORMENTE...

ESTAMOS TORCENDO POR VC PODE ACREDITAR...

RODRIGO: VC FALA Q TODO MUNDO TÁ SE ARRANJANDO POR AQ E VC?

...

30/04/07

Rebecca

Crianças, vcs são uns amores! Estou me sentindo uma pop star muito requisitada ( ou assediada? hahahaha )na comunidade!
Tô achando esse coelhinho muito devagar, como disse anteriormente, ele tem logo que liberar a olhota! Vcs concordam? Chega de regular! Afinal, cu tbm foi feito pra dar.
Muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

30/04/07

Gretchen

Ai, ai, adÓro isso aqui...tô sentindo na pele o que é ficar nervÓsa por conta da novela das oito, esse fds que não acaba nunca!!!

Mas se tô intuindo bem, acho q deve estar rolando uma catucada de bacia, não é possivel q depois de tanto tempo o Coelhinho ainda não tomou uma posição...

Romantismo é tudo nessa vida, mas tem hora que tem q dar vazão aos desejos carnais, quenda eu, fazendo a poética!!

Torço por eles, mas eu já teria feito a linha mulher forte e decidida e tomado o bofe pra mim!!

Volta logooooooooooo, muah!

30/04/07

Rebecca

Aproveitando o fato de vcs gostarem de comunidades engraçadas, acessem esta:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12855639

30/04/07

Rodrigo On!!!

Ai ai olha só o que eu perdi !!!! Desculpa demorar pa dar meu parecer gente, mas tive que me ocupar um pouco pra não pirar huahua !!!! Mas não creio que a comu tenha esfriado Jonathan, pq a expectativa tá muito grande... sempre tem alguém novo postando aqui na comu, dizendo que também está acompanhando a história do coelhinho... e nós continuamos a esperar ansiosamente por novidades !!!! Meninas vcs são demais, coelhinho parecer ser devagar mas ele está sendo um bom estrategista hehe...com toda certeza o Coelhinho deixou a barraca do Marcelo armada huahuahuahua....entendo como o Claudinho se sente com relação ao Marcelo, pq já passei por uma experiência um pouquinho parecida hehe...quando se ama só o fato de estar coma pessoa já muda tudo, não importando o resto. Bom, no meu caso não diria que eu amei,mas que fui completamente apaixonado por um hétero com um coração frio, mas que só demonstrava essa frieza quando as coisas saíam do controle.. eu era muito ingênuo e não sabia como lidar com isso, pq estava me descobrindo....foi foda mas essa experiência tornou-me mais forte, e nunca perdi a experança de ter alguém legal pra mim, não importando o que aconteça !!!! Talvez ele não se joga como pintosa que põe rosa pq há sempre aquela dúvida, mesmo que a outra pessoa de vários indícios de estar interessado... mas vamos esperar por novidades hahaha !!!!! Enquanto isso vamos continuar animando esta comu !!!
Abraços gente, vou me pq deu minha hora !!!!!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 371-380 de 2.239 

30/04/07

Rodrigo On!!!

Ryan !!!!

Eu ??? È, pelo jeito vou ficar pra titia huahuahua !!! Agora Higher pode ficar sossegado pq vai desencalhar antes de mim hahahaha !!!

30/04/07

Love you 4ever

Gente: tem dois novos tópicos pra gente acompanhar qndo o Coelinho estiver em Off!!!

mas nao se proucupem que ja dei as dicas principais:

- NAO IMPORTA OQ ACONTEÇA: SEMPRE ACEITE DORMIR NA CASA DELE.

- NAO DEIXE QUE PAI/MAE/LIGAÇÃO/CACHORRO ATRAPALHE OS MELHORES MOMENTOS

:*** BJUSSS

30/04/07

whoa

O BICHO PEGA 2

MEU FIKEI UNS DIAS FORA E FICARAM ME ZOANDO NÉ!!!

MARK: QUANDO DISSE QUE SE VC ARRANJASSE ALGUÉM O BICHO PEGA NAO É PQ QUERO VC PRA TITIA, É QUE CURTO O QUE VC ESCREVE E SE FOSSE ROLAR COM ALGUÉM DA COMU QUE FOSSE COMIGO ENTAO!!!!HUAUAAUAUAU!!!!

RODRIGO: PO VÉIO VLW PELA CONFIANÇA, MS NAO SEI NAO...AXO QUE NESSA NOVELINHA TODA EU VOU FICAR QUE NEM A LUIZA...SÓ NA SAUDADE!!!HEHEHEHEHEH...

OBS: SE ELA VOLTAR "VAMO" SE UNIR E ERGUER NA PANCADA...! SOU CONTRA A VIOLENCIA,MS OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS!!!HUUAUAUAUAUAUAUUAUA ..ABRAÇÃO A TODOS!!!

30/04/07

Anônimo

ESTOU VICIADA!!!!!!!!!!!!!!!

SIMPLESMENTE NÃO POSSO PARAR DE LERRRR.
EU ME APAIXONEI PELO COELINHO PELO CACHORRÃO E PELO GUTO.
COELINHO NEM QUERO QUE ACONTEÇA ALGO ASSIM DE TÃO DEFINIIVO NESTE FINDI, NÃO QUERO QUE A SUA HISTÓRIA PAREEEE.
BOUA SORTE AMIGAAAAA

30/04/07

Anônimo

Entrei nessa comu pra acompanhar essa história

Um amio meu da net me falou dela e me identifiquei
Esse jogo de sedução do cachorrão e do coelhinho tá um tesão. Mais tesão ainda é esse primo Gutão, que delícia de macho galera, tem um cara aqui do trabalho que é que nem esse Guto, o cara dá em cima das mina tudo e ainda por cima vive me enconchando na xerox. tô tarado nele.
Coelhinho vai fundo!!!! Agarra os doisss ehehehehe

30/04/07

Anônimo

Coelinho, vc tá certo

C eu tivesse tido a sua calma e respeitado o tempo do cara que eu tava afim hoje eu taria ao lado dele. Vai na manha brother Marcelo ta na tua ele sa preciza de um tempo mais o cara ta amarradao em vc. Liga nao com hetero preciza de mais tempo pra coisa rolar
to torcendo por vc
vlw

30/04/07

Anônimo

Higher

nooooooossaaaaaaaaa... valeu msm!!!! rsrs
kra, eu tava te zuando!!!! Tua frase teve duplo sentido, mas entendi q foi + pro lado bom da coisa !!
bjo grande
E galera, desculpa pelo sumiço é pq o meu amigo q já mencionei aki na comuna tá aki em ksa, agora q ele deu uma saída q tive tempo d entrar rápido só pra matar as saudades d vcs!!
bjs!

30/04/07

Anônimo

Quando será que o coelhinho volta?

Ai não aguento mais!

30/04/07

Tαn™

e esse fds q naum acaba!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

curiosidad a flor da pele!


uahauahuahauhauahauahauaahuahaa
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 381-390 de 2.239 

30/04/07

Anônimo

pronto, meu amigo foi embora e bateu a curiosidade com a história do coelhinho!!!!!!!!!!!!!! Amigo voltaaaaaaaa!!

01/05/07

®yªn $p

RELATOS

amigos q tanto esperam comigo novas noticias do nosso amigo coelinho, vamos contar nossos fatos tbm pra agitar um pouco isso aq...
contem os rolos, namoros, casos sei lá... vamos uns dividir com os outros nossas experiências até nosso amigo voltar com seus relatos...

JÁ Q DEI A DICA VOU COMEÇAR:

DESCOBRI Q GOSTAVA DE HOMENS AOS 7 OU 8 ANOS DE IDADE NA EPOCA DE ESCOLA, E NA HORA PRA MIM FOI UM BAQUE PQ TINHA PRA MIM Q HOMEM DEVERIA FICAR COM MULHER E VICE-VERSA.
NO ENTANTO COM O PASSAR DOS ANOS FUI DESCOBRINDO Q EXISTIAM GAROTOS COMO EU, Q FICAVAM MEIO INDECISOS QUANTO SUA SEXUALIDADE...DESCOBRI NUMA BRINCADEITRA DE ESCONDE-ESCONDE...TIPO, NÓS DOIS NOS ESCONDEMOS NO MESMO LUGAR,... NISSO EU JÁ TINHA UNS 12 ANOS...QUANDO ELE ME PERGUNTOU:- VC JÁ SENTIU ATRAÇÃO POR HOMENS? PQ EU JÁ, E ESTOU AFIM DE UM COLEGA NOSSO, SERÁ Q ESTOU COM PROBLEMA?- NOSSA ME LEMBRO ATÉ HJ DA CENA, DEPOIS DESSA PASSEI A ME ACEITAR MELHOR E A REPARAR NOS MENINOS MAIS RETRAIDOS E EM SUAS ATITUDES, MUITAS VEZES PARECIDAS COM AS MINHAS.
FOI QUANDO AOS 13 ANOS, UM RAPAZ ME CHAMOU A ATENÇÃO DE FORMA ARREBATADORA, SEU NOME ERA RICARDO(FICTICIO), TINHA CABELOS LOIROS, OLHOS AZUIS, BRAÇOS E PERNAS FORTES E ATLETICOS, UM SORRISO LINDO E UM CARISMA Q O ACOMPANHAVA ONDE QUER Q ELE FOSSE. NÓS ESTUDAVAMOS NA MESMA CLASSE E EU... JÁJÁ CONTINUO PESSOAL

01/05/07

Rodrigo

Coelhinho!

Estou torcendo e muito por vocês!
E estou ancioso para os próximos capítulos.

Será que dessa vez rolou?

Abraços e beijos a todos.

01/05/07

®yªn $p

...E EU ERA UM DE SEUS MELHORS AMIGOS, NÓS SENTAVAMOS LADO-A-LADO E NAS HORAS DE TRABALHOS EM DUPLA OU GRUPOS NÓS ESTAVAMOS SEMPRE JUNTOS E ELE SEMPRE ATENCIOSO COMIGO, PROCURAVA ME DEIXAR SUPER A VONTADE PARA EXPRESSAR MINHAS OPINIÕES E NA MAIORIA DAS VEZES, A SEGUIA. NA VERDADE ELE NÃO SE INTERESSAVA MUITO PELOS ESTUDOS NA ÉPOCA, E DE UMA CERTA FORMA EU ERA QUEM FAZIA OS TRABALHOS PRA ELE, MAS ISSO TBM ERA UM DE MEUS PRAZERES. CERTO DIA DEPOIS DE UMA PARTIDA DE FUTEBOL, FOMOS PRO VESTIÁRIO TOMAR BANHO, ERA UM VESTIARIO AMPLO COM VARIOS CHUVEIROS E BANHEIROS, E ELE SEMPRE ENROLA UM POUCO PELO FATO DAS GAROTAS QUEREREM SUA ATENÇÃO O TEMPO TODO, COM ISSO ELE CHEGOU LÁ POR ULTIMO E EU ME ATRASEI TBM, QUANDO O VI ADENTRAR COM AQUELAS GROSSAS PERNAS DE FORA, UMA CAMISETA REGATA TODA SUADA, O CABELO BAGUNÇADO AQUELES BRAÇOS ACARICIANDO SUA CABEÇA Q NOSSA QUASE O AGARREI NA HORA, MAS ME CONTIVE. ELE ME VIU E DISSE- JÁ TA DE SAIDA? E EU RESPONDI - NÃO, ACABEI DE CHEGAR TBM, É Q FUI GUARDAR AS BOLAS DO JOGO. E ELE RETRUCOU- AS BOLAS? HUMMM, SEI.... DEPOIS ME OLHOU DE CIMA A BAIXO E ENTROU NO CHUVEIRO TIPO Q ME CHAMANDO. E COMO NÓS DEMORAMOS PRA CHEGAR NO VESTIARIO NÃO TINHA NINGUÉM, EU NÃO PERDI TEMPO, VI Q ELE TIROU A ROUPA QUANDO COMEÇOU A PENDURAR PRO LADO DE FORA, PUXEI SUA CAMISETA E DISSE- CAIU, ESPERA AI Q EU PEGO, ABRI SEU BOX PRA DEVOLVER E VI SEU SEXO, GRANDE E GROSSO, E PARECIA EXCITADO PELO JEITO COMO SE LEVANTOU. FICAMOS OS DOIS SEM JEITO. FOI ENTÃO Q ME RETIREI, TOMEI MEU BANHO O MAIS RAPIDO POSSIVEL E SAI ANTES DELE PQ SENTI Q FICOU UM CLIMA ENTRE NÓS DOIS.
NO DIA SEGUINTE NA SALA DE AULA ELE ME TRATOU SUPER SECO, FOI ATÉ SENTAR PERTO DAS MENINAS. SENTI ALI Q O Q FIZ NÃO FOI LEGAL, E FIQUEI PERDIDO A AULA TODA PENSANDO NUMA MANEIRA DE REVERTER A SITUAÇÃO. NA HORA DO INTERVALO, CHEGUEI PERTO DELE, E COMO SEMPRE RODEADO DE GAROTAS, E DISSE Q QUERIA FALAR COM ELE. PRONTAMENTE PEDIU LICENÇA PARA AS GAROTAS E DISSE Q JÁ VOLTAVA. DISSE A ELE PQ ESTAVA ESTRANHO COMIGO E ELE ME DISSE Q NÃO ERA NADA E Q SÓ...

01/05/07

®yªn $p

...QUERIA FICAR UM POUCO MAIS ISOLADO DOS RAPAZES, PQ NÓS ERAMOS UMA TURMA DE 6 HOMENS, MAS SÓ ELE ME INTERESSAVA.
PASSADOS ALGUNS DIAS ELE VOLTOU A SENTAR PERTO DE MIM, JUSTAMENTE NA SEMANA Q ERA PRA ENTREGAR UM TRABALHO DE MATEMATICA EM DUPLA, UMA MATERIA Q RICARDO NÃO SE DAVA MUITO BEM. PERGUNTOU PRA MIM, SE EU NÃO QUERIA IR NA CASA DELE À TARDE, PQ NÃO TERIA NINGUÉM LÁ E NÓS PODERIAMOS FICAR MAIS A VONTADE JÁ Q ERA PRA SER ENTREGUE NO OUTRO DIA. ACEITEI E DISSE Q DEPOIS DO ALMOÇO PASSARIA LÁ. SUA CASA FICAVA A UNS 5 QUARTEIRÕES DA MINHA E ACHO Q NUNCA ANDEI TÃO RAPIDO EM TODA MINHA VIDA DEPOIS DO ALMOÇO.
CHEGANDO NA CASA DELE FUI RECEBIDO POR UM PASTOR ALEMÃO Q LATIA COMO SE FOSSE ME COMER VIVO. ELE SAIU PRA FORA E O CÃO AMANSOU, ABRIU O PORTÃO E DISSE- PODE SUBIR A CASA É SUA. AGRADECI E DISSE PRA NÃO SE INCOMODAR COMIGO, E ELE RETRUCOU-, INCOMODO ALGUM, A TEMPO QUERO TE TRAZER AQ MAS VC TA SEMPRE OCUPADO. ERA MESMO PQ EU ERA DA EQUIPE DE VÔLEI, DE XADREZ, DO GRÊMIO DA ESCOLA E QUASE TODOS OS DIAS ME ESTENDIA ATÉ AS 6 DA TARDE NA ESCOLA ENTRE TREINAMENTOS, REUNIÕES, VOLUNTARIADO E OUTRAS ATIVIDADES EXTTRAS CURRICULARES Q PRATICAVA NO COLÉGIO. ESTUDAVA DAS 6 AO MEIO DIA.
FIQUEI SURPRESO POR ELE TER ME DITO AQUILO, MAS NÃO FIZ CERIMÔNIA E ADENTREI NA SUA CASA, Q POR SINAL ERA UMA BELA CASA. QUATRO QUARTOS TODOS COM SUITE, UMA SALA ENORME, COZINHA BEM ESPAÇOZA, LIVING, SALA DE ESTAR, ESCRITÓRIO, PISCINA, CHURRASCARIA E ETC...PARECIA AQUELAS MANSÕES AMERICANAS, ENFIM...FOMOS PARA O ESCRITÓRIO DO SEU PAI. LÁ TINHA UMA GRANDE BIBLIOTECA ONDE VI LIVROS Q AJUDARIAM NO NOSSO TRABALHO. FEITA AS ATIVIDADES, ME PERGUNTOU SE NÃO QUERIA TOMAR UM BANHO NA PISCINA, E EU DISSE Q NÃO PQ NÃO SABIA NADAR E Q ERA MELHOR EU IR EMBORA PRA NÃO INCOMODAR MUITO. QUE NADA BROTHER, SEM GRILOS DISSE ELE JÁ SE DESPINDO E FICANDO APENAS DE SUNGA.
FIQUEI ALI NA BEIRA DA PISCINA ADMIRANDO AQUELE LOIRINHO Q TANTO ME QUERIA JUNTO A MIM, MAS COMO ELE NAMORAVA EU NUNCA IRIA DAR EMCIMA DELE EM HIPOTESE ALGUMA. ESTAVA UM SOL DE RAXAR...

01/05/07

Rodrigo On!!!

Ué , e o resto ?

Vai fazer suspense mesmo huahuahua !!! ??

01/05/07

®yªn $p

...FOI QUANDO COMEÇOU A ATIRAR AGUÁ ONDE EU ESTAVA ME CHAMANDO PRA ENTRAR NA PISCINA, DISSE A ELE Q NÃO E Q JÁ IRIA EMBORA ELE DISSE Q SE EU NÃO FOSSE ME PEGARIA A FORÇA. ESPEREI PRA VER SE ELE FARIA MESMO, ...E NÃO É Q ELE ME AGARROU E ME JOGOU NA PISCINA COM ROUPA E TUDO. SORTE A MINHA Q NÃO ME JOGOU NO FUNDO SENÃO VC TINHA Q ME SALVAR, DISSE A ELE DEPOIS. E ELE DISSE TE SALVARIA COM CERTEZA. TIREI A ROUPA E FIQUEI DE SHORTS. RIMOS OS DOIS E COMEÇAMOS A BRINCAR NA ÁGUA. FOI UM ALIVIO PRA MIM PQ O SOL TAVA ME RACHANDO A CABEÇA E ERA OTIMO ESTAR ALI DO LADO DELE, ME DIVERTINDO, PQ NO FINAL DAS CONTAS ERA ISSO Q EU QUERIA, UM MOMENTO MEU E DELE APENAS.
O SOL JÁ DESCIA A SERRA, QUANDO DISSE A ELE Q IA EMBORA. SAIMOS OS DOIS DA PISCINA E NOS DIRIJIMOS OA SEU QUARTO. PEDIU PRA EU TOMAR BANHO 1º PQ ELE IA VER UMA ROUPA PRA EU ME VESTIR. COMECEI A TOMAR MEU BANHO, QUANDO Q PARA MINHA SURPRESA RICARDO ABRIU O BOX E DISSE-POSSO ENTRAR?. GELEI MINHA PERNA COMEÇOU A TREMER, FIQUEI SEM AR, MEU CORAÇÃO DISPAROU E RESPONDI-POOO POOOO DEEE DEEE DDDDEEE. JÁ FOI ENTRANDO NU, E DISSE-RELAXA, NÃO TEM NINGUÉM EM CASA. SAÍ DE BAIXO DO CHUVEIRO E DEIXEI Q SE MOLHASSE. NOSSA ERA A 1º VEZ QUE EU COM 13 ANOS(ELE COM 14) VIA UM HOMEM COMPLETAMENTE NU NA MINHA FRENTE. NOVAMENTE FICAMOS SEM JEITO, MAS VI NO SEU ROSTO Q ELE ESTAVA DISPOSTO A FAZER ALGO.
COMEÇEI A ME ENSABOAR, ENQUANTO ELE SE MOLHAVA E PERGUNTEI PRA ELE COISAS DO TRABALHO DE MATEMÁTICA PRA QUEBRAR O GELO, ELE ME RESPONDEU:- RYAN, AQUELE DIA NO CHUVEIRO NÃO SAI DA MINHA CABEÇA, ME SENTI ATRAIDO POR VC, FAÇO 5 CONTRA 1,RSRSRSR QUASE TODO DIA PENSANDO EM VC, E SEI Q VC TBM PENSA EM MIM? DEPOIS DAQUILO FIQUEI ESTATICO, NÃO DIZIA NADA, MINHA CABEÇA ME PERGUNTAVA COMO? COMO UM CARA COMO ELE ESTARIA INTERESSADO EM MIM? O MUNDO PAROU NAQUELA HORA, E COMEÇEI A GAGUEJAR TENTANDO DIZER ALGO, QUANDO ELE VEIO NA MINHA DIREÇÃO TODO MOLHADO E ME TASCOU UM BEIJO...
DEPOIS DISSO MINHA RESPIRAÇÃO PAROU, MEU CORAÇÃO ACELEROU, FIQUEI TRÊMULO COMO NUNCA HAVIA FICADO...

01/05/07

®yªn $p

...E O BEIJEI TBM, SEGUREI ELE PELA CINTURA E PUXEI CONTRA MEU CORPO PARA PODER SENTIR MELHOR SEU CORPO SARADO E BRONZEADO. FOI UMA AGARRAÇÃO E SÓ NO CHUVEIRO. HORA A GENTE SE BEIJAVA DEBAIXO D'ÁGUA, HORA FORA E DEREPENTE ELE FOI PASSANDO A MÃO NAS MINHA NADEGAS NUAS Q GELEI DE TANTO TESÃO. CHEGUEI A CONCLUSÃO Q ELE ESTAVA MESMO AFIM DE MIM FAZ TEMPO, PELO MODO COMO ME AGARRAVA, ERA COMO UM CÃO NO CIO. PARAMOS POR UM MOMENTO DE NOS BEIJAR, E NOS OLHAMOS PROFUNDAMENTE COMO UM DESEJANDO O OUTRO. ELE DISSE VC QUER? PASSANDO A MÃO NOVAMENTE NO MEU PÔPÔ. DISSE A ELE- SÓ SE FOR AGORA.
SAÍMOS DO CHUVEIRO, NOS SECAMOS E CONTINUAMOS NOS BEIJANDO ATÉ CHEGAR EM SUA CAMA. ERA UMA CAMA DE CASAL, COM COLCHÃO DE MOLAS, SUPER CONFORTAVEL. SEU MEMBRO JÁ PULSAVA DE TANTO PRAZER E PUDE SENTIR Q RICARDO NÃO FAZIA SEXO A UM BOM TEMPO, ALIAS NEM SEI SE ELE ERA VIRGEM AINDA.
MAS NAQUELA HORA NADA MAIS IMPORTAVA, E SIM NOSSO MOMENTO DE CONSUMAÇÃO DO NOSSO PRAZER REPRIMIDO, RETRAÍDO E PROIBIDO Q CARREGAVAMOS POR LONGOS 4 ANOS ESTUDANDO JUNTOS. RICARDO GEMIA DE PRAZER, ME CHUPANDO O PESCOÇO AS ORELHAS-SOU FRACO NESSE PONTO- MEU ROSTO TODO Q TINHA HORA Q EU NÃO ACRREDITAVA NO Q ESTAVA ACONTECENDO.EU NÃO SÓ GEMIA COMO FALAVA PALAVRAS DO TIPO, VAI RICARDO, ISSO, MAIS EU SOU TODO SEU E COISAS ASSIMILARES...
CONTINUEI BEIJANDO ELE SÓ QUE AGORA EU JÁ DESCIA ATÉ SEU MEMBRO PARA SENTI-LO DENTRO DE MINHA BOCA. NOSSA ERA MINHA 1º VEZ MAS EU PARECIA JÁ CONHECER O CAMINHO DA FELICIDADE. COMEÇEI A CHUPAR SEU MEMBRO, COM GOSTO E FORÇA, E O SENTIA PULSAR DENTRO DE MINHA BOCA COMO Q ME PEDINO, MAIS MAIS MAIS. RICARDO COMEÇOU A FAZER UM VAI-E-VEM COM MINHA CABEÇA. Q FEZ COM Q EU FOSSE NA LUA E VOLTASSE DE TANTO PRAZER Q ELE ESTAVA ME PROPORCIONANDO. FICAMOS ASSIM POR UNS 10 MINUTOS , ATÉ Q ELE DISSE- QUERIA TE PENETRAR? E EU SÓ BALANCEI A CABEÇA CONFIRMANDO. RICARDO FOI ATÉ UMA GAVETA PEGAR A CAMISINHA QUANDO OUVIMOS UM BARULHO DE CARRO CHEGANDO E ELE DISSE: PUTA MERDA MEUS PAIS JÁ VOLTARAM. OS PAIS DE RICARDO TINHA VIAJADO E SÓ VOLTARIAM...

01/05/07

®yªn $p

UMA SEMANA, DEPOIS , MAS PARECE Q UM IMPREVISTO OS TROUXE MAIS CEDO.
NOS ARRUMAMOS DEPRESSA E FICAMOS COMO Q SE TIVESSEMOS ESTUDANDO.



É PESSOAL ESSA FOI A HISTÓRIA DO MEU 1º BEIJO NUM CARA HETERO, FOI DEMAIS AQUELE DIA NUNCA VOU ESQUECER.
DESCULPE-ME O MODO COMO DESCREVI OS RELATOS NA CAMA, MAS EU PRECISAVA SER TOTALMENTE VERDADEIRO COM VCS.

AGORA...ESPERO Q ALGUÉM CONTE UMA HISTÓRIA SUA ,ATÉ O COELINHO VOLTAR O Q ACHAM?

ABRAÇOS A TODOS

01/05/07

Tαn™

bm interessant ryan..........

historinha picante eim!

uahuahauahauauahaaaaaaa
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 391-400 de 2.239 

01/05/07

Jonathan

^^

falta apenas 1 dia pra sabermos do coelhinho cntagem regressiva =D

01/05/07

Anônimo

1 dia q parece demorar uma eternidade!!!!!!!!!!!! OMG

01/05/07

Tαn™

pior dia demorado!!!!!!!!!

uahauhauahauah

volta logo coelhinho!!!!!!!

01/05/07

Gustavo

Se o coelhinho não tiver enchido a mão no pau do cachorrão,irei eu lá e pego!Hehehe.Chega de esperar coelhinho,hora de atacar!

01/05/07

Gustavo

p/ ryan

Ryan,e depois tu n ficou mais com o tal carinha não?Não rolou o grand finale depois?N te enrrabou?Começou...agora conta!Abraço

01/05/07

Anônimo

Semelhanças

Achei muito semelhante a forma de escrever do coelhinho e do Rafa
que postou uma estória a poucos dias,más mesmo assim torço por um final feliz.

01/05/07

Anônimo

Já que é pra contar história...

Já escrevi o meu relato aki na comunidade, mas beleza. Recordar é viver! rs
Conheci o Cadu a 7 anos. Ele é filho do meu padrasto e poucos dias após nos conhecermos desenvolvemos uma afinidade incrível. O engraçado é que somos diferentes, ele é pegador e não se apega a ninguém. Eu sou mais tranquilo, prefiro namorar a ficar e me apego às pessoas facilmente.
A gente era moleque ainda naquela época, 14 anos cada um, e apesar de sermos diferentes psicologicamente, os gostos são parecidíssimos. Gostamos das mesmas músicas, bandas, filmes, programas etc. Íamos às micaretas, ao cinema, shows e saíamos com a mesma galera e com isso a amizade foi crescendo cada vez mais, a ponto de um não sair mais de o outro não fosse, saber o que o outro preferiria fazer sem precisar fazer pergunta alguma. Às vezes a gente se fala pelo telefone e ele diz: "Cara, tem uma música que você vai gostar! Não sei se já ouviu...". Eu ouço e não dá outra: me apaixono pela música.
Nós também brincávamos muito dessas brincadeiras de moleque: agarra-agarra, um ficava medindo força com o outro, fazendo cócegas... Pouco depois de completar 16 anos percebi que eu sentia algo mais que uma simples amizade por ele. Um dia, a gente estava conversando e eu o provoquei. Ele dizia que era magro - ele realmente é, lembra muito o Leandro do ídolos (essa, aliás, é uma opinião compartilhada por todos que o conhecem, rs) - mas que tinha muita força. Eu o desafiei, dizendo que ele não tinha mais força que eu. Sou mais alto que o Cadu e pouco mais forte também. Ele pulou na minha cama, começou a me imobilizar e fazer cócegas em mim. Ele dizia: "Quem é mais forte agora?! Tenta se soltar!", eu tentava e ele me segurava com mais força: "Fala que eu sou lindo! Que você me ama!" ele falava. Eu não sou bobo, nem nada, fazia pouca força. Queria que ele ficasse mais tempo agarrado comigo e obedeci dizendo que ele era lindo e que eu o amava. A gente continuou nessa brincadeira, até que em determinado momento nós ficamos um de frente pro outro, olhos nos olhos...

01/05/07

Anônimo

Percebi que ele aproximava seu rosto do meu e olhava a minha boca. Ele já não fazia mais força comigo e largou meus braços. Eu coloquei minhas mãos na cabeça dele e nos beijamos. Cara, era um beijo muuuuuuuuito gostoso!!!!!! Perdi a noção do tempo que ficamos ali, nos beijando. Terminado o beijo, ficamos um tempo abraçados em silêncio, eu não sabia o que dizer e ele, graças a Deus, quebrou a tensão: "Porra, kra, olha o que a gente foi fazer!!" e riu. Também sorri, meio sem jeito, mas feliz da vida por perceber que ele gostou da gente ter ficado junto. A gente bateu mais papo, ele deitado na minha cama (de solteiro), segurando minha mão. Na hora dele deitar na cama dele (minha cama é bicama), ele desceu e me deu outro beijo. Dormi super bem aquela noite e no dia seguinte reparei que ele também estava sorrindo e rindo mais que o comum.
O engraçado é que, como ele é filho do meu padrasto, nos chamamos de "mano". Incesto? Como assim?? rsrs... Nós temos outro irmão: Leonardo, mais novo, tem uns 12 anos hoje. Ele também dorme no mesmo quarto. Quando a gente deitava pra dormir o Cadu me dava sua mão, e falava no meu ouvido: "Não dorme, não! Espera o Leo dormir pra eu ficar aí contigo!" e me dava um selinho. Isso, é lógico, com a luz apagada. Meu quarto é muito escuro, mas depois de certo tempo a vista se acostuma à escuridão e a gente consegue enxergar alguma coisa. Mas eu amava quando ele fazia isso, a gente ficava de mãos dadas até o Leo dormir e quando isso acontecia ele subia na minha cama e a gente conversava, se beijava, fazia carinho na cabeça dele, massagem um no outro (ele adora que eu faça massagem nele),enfim. Mais casal que isso só se a gente assumisse um namoro, rs.

01/05/07

Anônimo

Ficamos desse jeito por 2 anos e meio, até que tivemos a primeira DR séria: Ele queria parar de ficar comigo, mas o motivo me deixou puto da vida:
"Cara, fica chateado comigo não! É que acho errado a gente ficar...". O problema é que nossos pais são de Igreja e, vocês sabem que o Catolicismo, assim como o Protestantismo impõem inúmeras barreiras em relação ao relacionamento de duas pessoas do mesmo sexo e dias antes dele pedir pra gente parar de ficar, havia ocorrido uma palestra de um cara que dizia que teve relacionamento com um homem e que tinha se arrependido, que era contra as "leis da normalidade". Aquilo, de alguma forma, mexeu com o Cadu, mas quase tudo, QUASE TUDO que é dito na Igreja entra por um ouvido dele e sai pelo outro. Tanto que ele continua com a vida de pegação dele e bebe pacas quando vai pra night, coisas absolutamente condenadas pela Igreja. Como ele quis parar de ficar comigo, não discuti, nem argumentei, quando um não quer, dois não brigam.
Passaram-se dois meses até que voltamos a ficar novamente. Depois de 4 meses + ou -, paramos de ficar mais uma vez pelo mesmo motivo. Decidi, a partir daí, não ficar com ele, apenas se ele mudasse de idéia e falasse algo comigo. A questão é que acho que tô meio apaixonado por ele, a gente ainda tem a mesma amizade, a mesma intimidade... Ele sempre que tem oportunidade aperta minha bunda, pega no meu pau e me abraça por trás! Claro que faço a mesma coisa... rs! Há um tempo atrás ele tava se lamentando, deitado ao meu lado, dizendo que não conseguia manter um relacionamento sério com ninguém (leia-se: nenhuma garota) e falou pra mim: "Vamos namorar?".

01/05/07

Anônimo

Respondi: "Claro! Só depende de você!", ele sorriu e me deu um abraço que só ele sabe dar. Mas não rolou nada, infelizmente!!! Acho que ele falou displicentemente e não tocou mais no assunto. Em outra ocasião, ele ficou olhando minha bunda e a apertou muito forte. Eu tava usando uma daquelas cuecas pra dormir, apenas. Ele disse: "Tu usa esse cuequinha safada só pra me provocar né?!", respondi: "Hmmmm... quem sabe... Ela provoca alguma reação em você?!", ele ficou sem graça e sem resposta, adorei a cara envergonhada dele. Fora que sempre que eu entro no banheiro pra tomar banho ele entra junto e tranca a porta, depois sai rindo... Ou quando ele entra eu entro e ele me provoca: "Duvido tu tomar banho junto comigo!". Só que a minha casa tem outras 4 pessoas, nunca que eu vou tomar banho com ele com tanta gente em casa! Respondo sempre: "Tu só fala isso quando a casa tá cheia! Espera um dia que estiver só nós dois... O bicho vai pegar!", ele ri e diz: "Tu não tem coragem!!", estão vendo como ele é?? Nesse fds ele estava aqui em casa e quando fomos dormir ele voltou a falar desses relacionamentos dele que nunca vão pra frente! Teve uma hora que ele falou: "Queria uma garota que eu pudesse conversar sobre tudo! Que a gente pudesse brincar, ficar agarrado vendo um filme, que eu possa zuar e ela me zuar também...". Como estava escuro eu fiquei rindo pra mim mesmo, porque esse é o tipo de relacionamento que a gente (ainda) tem. Perguntei só pra constar: "Quais são mesmo os pré-requisitos pra te namorar?", ele respondeu: "Tenho que ter algo com a garota tipo o que eu tenho contigo!", fiquei pasmo com a resposta e ri satisfeito. Ele tem um primo gay aí disse pra ele: "Vou bater um papo com teu primo sobre relacionamento entre dois caras aí depois a gente conversa, tá bom?", ele ficou sem graça de novo! rs. Esse mês minha mãe e o pai dele tem um casamento pra ir, vamos ver se a gente chega a algum lugar quando ficarmos sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário