sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

O Namorado da Minha Amiga parte 4

mostrando 591-600 de 2.239 

04/05/07

®yªn $p


...

BROTHER COELINHO SUA VIDA É SEMPRE AGITADA ASSIM OU É SÓ NESSES MESE Q VC TA POSTANDO AQ, PQ PELO AMOR DE DEUS TÁ PARECENDO UMA NOVELA MEXICANA, ....MAS Q EU TÔ LOUCO PELO PROXIMO CAPITULO...

TENHO UM CASO PARECIDO COM O SEU QUANDO VC DISSE" Às vezes acho que ela sabe algo, às vezes não, mas temos uma espécie e acordo mudo: ela não nota no assunto e tampouco eu falo a respeito. Eu não quero ter que falar nada a ela e também acho que ela de nada quer saber."
MINHA MÃE TBM É ASSIM, PQ FAZ O MAIOR TEMPO Q NÃO TRAGA MINA AQ EM CASA SÓ |"AMIGOS" E ELA MEIO Q EVITA FALAR SOBRE ISSO COMIGO TBM É NORMAL, MAS TIPO EU NÃO VOU CHEGAR NELA E CONTAR, VAI DE CADA UM

CONCORDO COM O GUSTAVO QUANDO ELE DISSE Q NÃO É POR UMA BARRIGA QUALQUER Q O CACHORRÃO VAI TE DEIXAR, PQ SINTO EM VCS DOIS UMA ATRAÇÃO MUTUA...

ABRAÇOS E AGUARDO NOTICIAS

04/05/07

®yªn $p

RODRIGO

...

NOSSA RODRIGO CADE O MARK, ????
O Q VC FEZ COM ELE NO ELEVADOR ONTEM BROTHER, FALEI PRA VCS IREM COM CALMA NÉ...RSRSRSRSRSHHAAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHASHASHASHASHASHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASHUASHUAUHASUHASUHASUHASUHASASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHUHAS

DEIXA O CARA PELO MENOS POSTAR A OPINIÃO DELE DEPOIS VC CONTINUA
...RSRSRSRSRS

E O TAN CADÊ ELE TBM???? ...RODRIGO, RODRIGO??!!!!

ABRAÇOS A TODOS


PEGUEI O 600...

04/05/07

Anônimo

Sera que o Coelinho vai postar amanha???

Acho que ele so vai postar na segunda, o fds prometia!! ainda promete??? depois dessa bomba, fica um pouco dificil.

Comunidade esta fraca hj, todo mundo foi dormir.

04/05/07

Love you 4ever

Nossa.Coelinhu...vai melhorá!!!Que que essa mina tem q se embuxa logo agora¬¬
o meu..eu sei q a mina eh tua parceria e pah..mas tipo,agora 0oq mais importa eh tua relaçao com ele.E tbm eu acho q tu nao deve ficar adiando mto oq tu pode fazer logo.
Então..conversa com ele!!conversa com ele sobre ela.."discutam a relaçao" agora q esta tudo recente..prqa q nao precise fazer isso depois;D
Começar com tudo esclarecido eh MTO melhor ^^
Então..fale com ele seriamente sobre o futuro dele com ela.

bjuss..boa sorte...estamos torcendo por ti!!!

flww

04/05/07

Love you 4ever

ps.: E sobre o futuro de vcs tbm neh,com relaçao à ela !

05/05/07

Rodrigo On!!!

Támbém acho isso !!!

Estou com anônimo acima , pq simplesmente ela chegar AGORA pra falar pro Claudio que está grávida do Marcello é muito estranho... sei que no meu relato anterior disse que o Marcello poderia te dado um deslize, mas é pq não descarto todas as possibilidades . Posso apanhar aquir na comu pq tod mundo fala pro coelhinho ficar calme que é só neura, mas convenhamos que vida real também não é só alegria ... torço sim pelo coelhinho mas ele precisa ficar esperto, pq a vida não é só maravilha não !!!

05/05/07

Rodrigo On!!!

RYAN !!!

Pronto agora deu pra vc achar que eu estou agarrado todo mundo pro elevador huahuahua !!!!! É claro que se surgisse a oportunidade eu não desperdiçava, mas não aconteceu nada !!!!! NADA HUAHUAHUAHUA !!!
MAS VC RYAN TRICOTA QUE É UM BLZ NÉ !!!! E QUANTO E VC E O TAN, QUE DISSE QUE GOSTA DE DAR DURO HUAHUAHUA !!!! ISSO PROMETE HEIM !!!MIAAAAAAAAUUUUUU !!!

05/05/07

®yªn $p

rodrigo

...

promete nada ele só atiça e depois corre...
cadê ele agora??

o mark sei q ta com vc... rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrssrsrs... agora o tan?!!, bom deixa pra lá , vai ver ele se arranjou pra hj...

...

05/05/07

Rodrigo On!!!

Pra te consolar Ryan nenhum dos dois está comigo também rsrsrsrs... eles nos abandoranram huahuahua... foram pro elevador e deixaram a gente aqui a ver navios rsrsrsrs !!!!

05/05/07

®yªn $p

...

fazer o q né...rsrsrsrs
to indo nessa sorte pra vc e pro coelinho
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 601-610 de 2.239 

05/05/07

Anônimo

ATENCAO!!! URGENTE!!!!!!!!!!

LEIAM POR FAVOR!! ANALISANDO OS FATOS!

5 DE ABRIL - "Segundo ele, nesses oito meses que namoram, ela sempre que está de TPM põe ele pra correr." OU SEJA FINAL DE MARÇO E INICIO DE ABRIL(31/03 - 01/04), LUIZA AINDA NAO ESTAVA MENSTRUADA.

COMO SABER?? LENDO A 1ª PAGINA DA HISTORIA, ELE CONTA QUE NO FDS SEGUINTE O MARCELLO O CONVIDOU PARA PASSAR O FDS NO SITIO (PASCOA - 8 ABRIL), E CONTA QUE NO DIA 6 DE ABRIL LUIZA VIAJOU.

"6 Abr E agora?
Luiza viajou e para minha surpresa o Marcelo acabou de ligar dizendo que vem me pegar pra passar o findi com ele. O que eu faço?"

NO DIA 6 DE ABRIL, LUIZA FOI PRA BH!

ESTAMOS NO DIA 4 DE MAIO, OU SEJA NAO TEM NEM 28 DIAS QUE LUIZA FICOU MENSTRUADA, NAO PODE ESTAR TAO ATRASADA ASSIM.

TA ESTRANHO ISSO!

ATENCAO!!! POR DATAS:
30/03 - SEXTA-FEIRA, CLAUDIO E MARCELLO VIAJARAM, LUIZA ESTAVA DE TPM!
31/03 - SABADO
01/04 - VOLTARAM

GERALMENTE A MENSTRUACAO DURA DE 5 A 7 DIAS.

OU SEJA SE LUIZA FICOU MENSTRUADA NA 1ª SEMANA DE ABRIL (01/04-08/04)

ESTAMOS NO DIA 04/05, SE ELA COMECOU A MENTRUAR NO DIA 31/03, HOJE DIA 4 DE MAIO FAZ 27 DIAS, CICLO MENSTRUAL E DE 28 DIAS, NAO PODE ESTAR ATRASADO.

05/05/07

Anônimo

Estou PASSADA com o POst acima!!!

Genteeeeeeeeeeeee essa menina nao pode estar gravida!!

05/05/07

André

Melhor assim. Prefiro muito mais dramaturgia brasileira que enredo de novela "merricana".

Ainda assim, ansiosamente esperando o próximo capítulo.

05/05/07

Tαn™

olha coelhinho, qndo li q luisa axava q estava gravida pnsei,. pronto, agora melou tudo, mas cara. para pra pensar, marcello gosta de vc de verdade e ele não vai te deixar assim não.

outra coisa, axo q agora sim é hora mesmo de vocês conversarem francamente.. sobre tudo, com relação ao relacionamento dele com luisa, de vc com luisa e dele com vc. não precisa falar da suspeita de gravidez, afinal vc não sab até onde isso pod ser vrdad, pod ser so uma suspeita como pod ser uma mntira dela... sei la cara não sei neim o q pensar direito aqi viu. mas de uma coisa eu tenho certeza. essa é a hora certa de vcs discutirem a relação!

abraço pra vc cara e como sempre t desejo muita boa sort ok ferinha!

abraçaum!

05/05/07

Tαn™

ryan e rodrigo, . dscupm naum tr entrado antes ok.....

pelo visto o papo tava rolando soltu aew neah!
gnt tow preocupado, o mark naum postou oj e o rodrigo falow q naum sab dele!
naum te preocupa naum rodrigo, naum ia trair a confiança de um companheiro de cumu neah!

uahauhauahauaha

volta aew ryan!

05/05/07

Rodrigo On!!!

Não estou entendendo ...

Pq vcs acham que o Mark está comigo hahuahua.... sou uma pessoa tão inocente !!!!vcs sabem que eu não estou sabendo rsrsrs ???

OLha os segredinhos hahaha !!!!
Ps: Mark cadê tu que sumiu !!! Foi pro Skol Beats né safado !!!

05/05/07

Gustavo

Coelho se eu fosse como tu...pedia pro Marcello comer meu c...
hhehehehehehe

05/05/07

Tαn™

aew ferinha. dscupa se vc ta brochando, pois pra mim isso é apenas um detalhe, o important disso tudo são os sentimentos q essa estoria conseguiu dsprtar em mim.........

entaum coelhinhu, naum ligue pra criticas ou duvidas, continue postando e fazndo feliz as pessoas q se interessam por esta estoria maravilhosa ok!

abraçaum a todos!

05/05/07

Gustavo

Alguém já atentou pro fato de a Luiza ter inventado esse atraso de vários meses???Pra segurar o Marcelo,que com certeza não vai atentar pra esse fato??
E outra,sou médico e não existe númerode dias pra cada menstruação e nem pro intervalo entre elas...existem várias disfunções hormonais que podem explicar isso!
Coelhinho,mete bronca na história que eu tô curioso pra saber se o cachorrão só late ou se ele tem a pegada..ehehe

05/05/07

Anônimo

Gustavo!

Claro que não existe números de dias pra cada menstruação e nem pro intervalo entre elas... concordo contigo, mas mesmo assim, nao tem como a menstruacao dela estar tao atrasada, sabendo que ela ficou mentruada na 1ª semana se Abril.

Nao acha?
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 611-620 de 2.239 

05/05/07

Anônimo

Qtos acontecimentos!!

Coelhinho, meu amigo, fica tranq q vai dar td certo... tenho certeza . Ela ñ tem certeza c está grávida, ela pd ñ estar, c ela estiver, ñ tenho dúvidas d q vcs dois vão conseguir contornar essa situação. Afinal, vcs se amam, e o amor td espera, supera e suporta, eu acredito piamente nisso .

Gente, vcs ñ prestam!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E Rodrigo, eu sou inocente tbm, ora essa!! rsrs
Pessoas, ñ m comprometam!!!! O Higher disse que vai ficar boladão se eu começar a receber recados. Então, meu amigo Rodrigo, se kiser falar comigo, vai ter que entrar na fila! HHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAHAHAHHAA
Tow zuando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Skol Beats?? Pow, infelizmente nem rolou, moro no Rio =P. Sumi porque ontem foi niver do meu amor, rolou festinha e fiquei meio ocupado por isso... Teve bate-papo com o Coelhinho no MSN???
Bjão pra todos!

05/05/07

Desculpa, mas eu tb meio que "brochei" com essa história por conta da desconfiança do povo em achar que é um conto...pois eu mesmo já tinha desconfiado no começo e vi que não era infundada minhas desconfiança...:/ e agora tou achando de novo com essa história meio de novela de gravidez...Mesmo assim não deixei de ler a história, pois de todo modo é interessante, sendo verdade ou não...claro que se for verdade é ainda melhor...

05/05/07

Gustavo

O coelhinho tem msn????????Qual?/N me deixem de fora!!!
Coelhinho cadê vc???

05/05/07

Anônimo

Gustavo

ele disse aqui que iria criar um pra tclar com a gente ontem, como não fiquei on, nem sei se ele fez ou não! deixa o teu na pág dele!

05/05/07

Tαn™

o coelhinhu fez msn sim........ ta pagina do perfil dele!

05/05/07

Anônimo

Ahhhhhhhh, darei uma olhada 

05/05/07

Jonathan

=\

O coelhinho não postou hj... sSerá que posta hj a noite??


Realmente a historia da gravidez deu um drama meio que de novela... Tbm cheguei a ficar em duvida dps disso... ta muuuito dramatico =\
Mas tbm não vou dizer que não é real, continuo lendo a historia e acreditando (ou pelo menos tentando).
srry Coelhinho. ahhh ele vai assistir o filme do aranha hj neah? acho que tbm vou =) abço coelhinho.

05/05/07

Julio Levinsk

Ki linduhh...

adorei a historia Claudinhoo...
de boa eh tao legal ki nem parece verdad..haushuahuasuhs

Acho ki vc deveria ser um escritor..sei la...hehe
eu ia ser o primeiro a comprar seus books...
naum consegui parar de ler...

Sua amiga...Luiza...eh de BH??
sou de Bh tbm...mais e ae...
como vai fikar a situaçao entre o marcello e ela??

Tdo de bom pra vc..
Felicidades 4 ever...s2

ei...
me add no seu orkut...
naum te preocupa ki naum vou te colocar em maos lençois...hiiihi

bjaum

Felizes para sempre eh o ki seram..


05/05/07

Eu acho estranho tb o intervalo das postagens...mas, isso ele poderia escrever no word e passar...mas, a história em si...e ele tb nunca responde as desconfianças do pessoal...sei lá...acho que ele pode ser um teste para um livro...rs...enfim...vou continuar acompanhando, mas sem a mesma empolgação do início...:/ é chato dizer isso, mas infelizmente é o que eu acho....

05/05/07

Anônimo

caro cueca

vc perfeito no q disse
meu o cara posta 1.36589.98798.6456 posts
e na hora da porra do beijo é akela descricao tosca? parece q fez um ctrl c - ctrl v, e ja era....
e essa da gravidez agora...a porra da mina so vive em bh
ta sempre fora sabe deus fazendo o que e o marcello, pelos relatos do coelhinho, ....ah sei la esse cara nao e hetero pode sim ser um belo bisexual, como eu mesmo sou....mas essa historia é irreal

pessoal eu tenho uma historia com um amigo tbm
mas ele era hetero e eu me revelei gay, mas rolou..
bem mais excitante e sem esse draMALHAO PARAGUAIO
vou comecar a postar em breve.
bju a todos

e gretchen...
adoro seus posts!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 621-630 de 2.239 

06/05/07

Curioso

Eu estava acreditando até os relatos do ultimo feriado. Depois comecei a perceber certas contradições.

Só vou citar um exemplo.

O Cláudio enfatisa a todo o momento q Marcello é muito maior que ele. Então como que Marcello consegue ficar atrás dele enquanto dorme, dando bombadinhas e respirando em sua nuca
Se ele ficar na altura do pescoço, sua região genital fica nas pernas de Cláudio, e vice-versa.

Sei lá...
Mesmo assim acompanho a história todos os dias.

06/05/07

Rodrigo On!!!

Demorei mas voltei hehe

Desculpe demorar pra postar gente, mas é que eu fui assisitr o filme do homem aranha depois do trampo hehe... muito bom o filme mas pra quem acompanha a revistinha terá certas decepções....mas falando sobre o que interessa, vi que muitos voltaram ao mesmo ponto: se a história do Claudio é real ou se é mentira. Bom, é muita coisa estranha pra ser algo real, mas depois que eu fui pra balada conheci um cara que não tive afinidade, me perdi ao voltar pra casa e ainda torcer o pé diriam que também sou mentiroso. Azar demais também pode ser considerada mentira huauahua. Mas por acaso novela não é nada mais e nada menos que a ficcção da vida real ?! Concordo que o coelhinho nunca deu satisfações sobre as dúvidas postadas, mas também postar o que ele postou , agradecer a gente pelo apoio, continuar postando mesmo depois de todas as nossas dúvidas, seria muita palhaçada ser tudo mentira também... Da forma como obervo, vejo tantos os aspectos que comprovam que a história pode ser verdadeira, quanto as provas que não pode ser verdadeira. Eu sinceramente não tenho como escolher uma das duas opções sendo que, ao meu ver, gera ambiguidade.... O fato do Claudio postar sempre no mesmo minuto, ou com apenas curtos minutos sobre os acontecimentos me assusta, assim como a falta de referências;em qual balada foram, onde é a faculdade,ou aonde eles vão almoçar ? também é uma faca de dois gumes esses detalhes, pq no relatos de outras pessoas aqui na comu também não têm essa coisa de referências...e como já disse antes, mesmo que seja só história, não ligo, pq na vida precisamos de coisas assim pra acreditarmos nos sonhos que se perdem no meio do caminho, na esperança que foi morta pelas experiências ruins, da amargura que carregamos quando as coisas não dão certo. É triste, mas a vida também nos torna mais rudes com o passar dos anos, e até nos tornamos aquilo que negamos quando tínhamos esperança...dificilmene alguém se depara com o prazer de respirar e sentir que está vivo, pq está preso ao cotidiano.Aproveitar o dia nunca é demais

06/05/07

Rodrigo On!!!

Mais uma coisa !!!

E com relação ao e-mail do Coelhinho, queria saber se alguém já teve a oportunidade de conversar com ele ? De saber mais detalhes . Volto mais tarde pq agora eu to quebrado hehe,

06/05/07

Love you 4ever

*Eu nao sei se alguem receberia um email de um amigo(a) e nao leria!!Isso so acontece em novela!!!Como q tu consegue ficar um tempao louco de curiosidade de saber oq tem no email e nao abrir?!!

*Com um beijo na cama e sozinhos tu nao passou a maozinha boba ?!?!?! ah nao Coelinho..tu ta mto bobinho.

*E tbm keria saber o PQ q tu nunca te esclarece com ele?! Tu nunca fala pra ele q tu sempre amou ele tbm..tu nunca fala da Luiza[se elate preucupa tanto..deveria ser a pimeira coisa q tu deveria fazer era perguntar como eh q fica a estoria deles]..

*Ahh e pq so ele q eh todo por ti...e tu nao faz nada de especialll..nada de intusiasmante pra ele tbm?!tu nao diz um "eu te amo Marcello"!

*Eu só nao entendo pq tu age como se fosse tudo programadinho!!Tipo...tu parece ter um auto controle incrivel!!Tu consegue beijar o cara e ficar "santo" ao lado dele sem dar uma boa pegada!Tipo..ele sendo hetero parce ser mto mais "tchan" doke tu pra agir!!Parece q eh ele q sempre oi o gay apaixonado pelo amigo hetero!Pq sempre eh ele q age..PQ TU EH TAO SANTINHO COELINHO auhsua

*Se fosse um de nos ele ja estava seco de tanto sexo bem feito!!Imaginem gente...O marcello todo esse tempo NA SECA e o Coelinho bem fazendo a linha padre do lado dele!!Anao meu!!Mexa-se pleaseeeee XD

06/05/07

Tαn™

ow coelhinho, o love4ever tem razão cara. tu tem q ser mais "atrevido", essa estoria de autocontrole é coisa do passado, da época q marcello namorava luisa e não vc né meu caro,......

tm q dar uams pegadinhas mesmo, afinal ninguem é de ferro, só axo q vc tem que ter mais atitude, no mais , qeru neim saber se é verdade ou um conto. o importante como o rodrigo mesmo falou é esse sentimento q vc despertou em todos nós cara!

abraçaum pra ti;........ e ancioso d+ cara pq vc não postou hoje!

06/05/07

Gustavo

Ah,se fosse um de nós meu amigo "Love forever"até atrás o Marcelão já tinha levado!!!Ainda bem que vcs concordaram comigo,por que eu parecia um ET aqui:só eu pensava na trepada interespécies coelhinho x cachorrão!Pelo menos um boquete coelhinho,pra ele ver que quem se garante chupando um homem é só outro homem!Abraço.
P.S - Galera,vamos acreditar e fechar os olhos pros detalhes...a história é boa!Hehehe

06/05/07

Anônimo

Coelhinho, vc está a dois dias sem dar noticias.
Por favor se defenda do que postam aqui ou ao menos responda o q temos duvidas.
Abraço cara, para mim sua historia pode ser verdadeira, afinal nada é impossivel. Mas caso nao seja, a consciencia é sua. To torcendo pras coisas melhorarem e coragem mano!

06/05/07

Ariel

O Claudio jah comentou sobre as desconfianças, disse que naum se ofende com isso, naum sei se leram.
Eu jah tive oportunidade de conversar com ele no msn, ele eh legal galera, acho que naum está nos enganando!

06/05/07

Gretchen

Danilo, meu amÔ, isso pq vc não leu as barbaridades q andei escrevendo por aí...hihihihihi, já te aceitei com amigo!!!

Já vi que tá rolando uma desconfiança forte da história, as bees já estão lokas na possibilidade de equê do Coelhinho, mesmo que seja equê o babado é bom, mas como a grande maioria aqui, eu quero ler sujeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, putaria e tiroteio!!!!

Quero detalhes sórdidos!!!

Bijokas!

06/05/07

Tαn™

gretchen tu naum presta



hasuhsuahsuahsuhausha

ja tava sentindu falta dos seus posts.........

bju linda!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 631-640 de 2.239 

06/05/07

Jonathan

huashuhsuaShaushAUH

Gretchen Esculacha geral 

Só vc meso pra levantar o astral.. xP

06/05/07

Rodrigo On!!!

Gretchen no elevador !!!!

Só a gretchen pra atiçar huahuahua !!! O elevador deve pegar fogo com ela huahua.... também quero ver detalhes caliente pow!! Marcello e Coelhinhos são dois de " modê " que a cada descrição mais intima deixa todo mundo doido !!! Isso pq só apareceu as preliminares ( como beijo no pescoço, abraço na cintura , bombadinhas, pernas entrelaçadas, mão dali e acolá, carinhos e etc) !!! Quero ver quando a tenda do Marcello armar e o circo do coelhinho pegar fogo huahuahua ( por falar em circo, me veio a mente sexo no trapézio huahua ... aff cada coisa doido que eu penso ) Todo mundo vai ao delírio quando isso acontecer !!!

07/05/07

Rodrigo On!!!

Vocabulário

DE MODÊ = redução ou abreviação para a palavra modelo; uma síncope se não me engano

07/05/07

Tαn™

imaginem so a gretchen no elevador.

auhuahsuhauhahsua


as coisas iam sqntar mesmu

ahahsuahahuhaas


no trapezio é foda vai rodrigo!


ahashauhuahuhsa

07/05/07

Rodrigo On!!!

huahuahuahuahua é eu sei tan pantera !!! trapézio só pra quem está no nivel profissional kama-sutra hahahaha !!! Mas é que minha mente é tão doida que eu só viajo na maionese rsrs

07/05/07

Tαn™

tam pantera?



sahuhashaushuahsuahuhasuhaushaush

07/05/07

Rodrigo On!!!

calma que eu explico

Com ausência do coelhinho e tudo mais, eu fucei e li a história do Just, e consequentemente vi as suas mensagens, do Mark e do Ryan só " tricotando " huahuahua.. então resolvi intitular os três de AS PANTERAS huahuahua !!!!! Sintonia perfeita que nã tem explicação. Se tiveros três juntos começa a festa huahuahua !!! É tricô de zueira pra todo lado hehehe

07/05/07

Tαn™

aaaaaaaaa

mas e vc como fica.......

ta bm entaum agnt fing q tm agora a quarta pantera neah,. naum tm zoaçaum completa faltando um dos quatro, essa q é a vrdad!



uahsuahushaush

07/05/07

Rodrigo On!!!

Pior que é verdade rsrsrs .... e ultimamente tá meio dificil de juntar todo mundo... que tem esse povo que vai dormir cedo ?

07/05/07

Tαn™

ta dificil msmu 

é taum bom qndu ficamos todos falando bstera!


asuhuhasuhashas

se bm q agnt so fala bstera neah!

auhsuhauhsa
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 641-650 de 2.239 

07/05/07

Jonnny

Coelhinho, mais um fã pra você. Desde ontem comecei a acompanhar a sua história meio que por acaso. Entrei na comunidade e a quantidade de tópicos me chamou a atenção. Iniciei a leitura não parei mais. Fui da 1 às 5 da manhã direto tentando chegar ao final. Já fiquei feliz, triste, chorei, ri, ouvi as musicas, baixei algumas que não tinha, emfim, vocês três (Carlinhos/Coelhinho, Marcello e Guto) passaram a fazer parte da minha vida. Desde então a todo momento fico pensando o que está acontecendo com vocês. Também estão servindo de exemplo pra mim na questão do romantismo que para mim é tão difícil demonstrar. Abraço pra você meu brother.

07/05/07

Anônimo

Melhor Dartagnan e os 3 Mosqueteiros não???
Assim sobre lugar pra vc!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

07/05/07

Jonnny

Verdade Mark!
Abraço prô cê!

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 01

Marcelo chegou na sexta no horário marcado e trouxe uma garrafa de vinho para os meus pais; eles não bebem muito, acho que por conta do trabalho na igreja, a coisa do exemplo para os casais lá do encontro, não sei, mas sexta eles beberam. Acho que essa atividade na igreja realmente conseguiu unir os dois em tudo e percebo que até as brigas têm diminuído, ou será que vejo o mundo de forma diferente agora? Não sei! Demonstram gostar dele e ele parece gostar muito deles. Eles convidaram duas garotas da igreja para jantar conosco, bem ao estilo deles sempre querendo forma perezinhos. Em conversa amena, Marcello elogiou a comida da minha mãe e ela agradeceu se desmanchando em sorrisos. A garotas ficaram meio mudas todo o jantar. Marcello, sentado ao meu lado, encostou a perna na minha, o que me fez sentir medo e calor, em seguida segurou minha mão e eu suava como se estivesse num forno. Eu procurava soltar a mão dele, mas ele voltava a me segurar. Depois do jantar, a conversa na sala com meu pai sobre o Corinthians. As moças se despediram e minha mãe fez várias observações sobre elas falando sobre suas qualidades e que eram garotas muito boas e coisa e tal. A certa altura o telefone tocou e era uma das amigas da minha mãe, que mora aqui no prédio mesmo, lembrando de uma reunião na casa dela sobre sei lá o que na igreja. Eles se desculparam com Marcello dizendo que logo voltariam, que seria coisa rápida e perguntou se ele se importava de ficar em minha companhia, Marcello disse que não fazendo cara de bom moço, mas quando eles saíram disse, “agora a sobremesa! Coelhinho!!!!” e começou a me morder no tapete da sala “ Rimos alto juntos e eu disse que ele era maluco porque se meus pais voltassem eles iam me pôr para fora de casa. “Aí você vem morar comigo!” Ele disse. “É sério, to afim de sair da casa dos meus pais e arrumar meu canto próprio e queria arrumar alguém legal pra ficar comigo, já venho pensando nisso faz muito tempo, antes de te conhecer.

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 02

Agora eu acho que morar com você é tudo que eu quero, quando sair meu apartamento eu vou precisar de você comigo.” Um sentimento estranho correu dentro de mim. Deixar a minha casa? Essa idéia me deixou com medo. Aqui é tudo que conheço e sei lá... Eu quero, mas tive medo naquela hora, foi inesperado aquele convite. Será normal? Mas eu só sorri e fiquei ouvindo o que ele contava e imaginei as coisas como seriam. Tive medo e vontade de que acontecesse mesmo.
Viemos para meu quarto para eu mostrar umas fotos que tiramos no acampamento para ele, enquanto eu mostrava, permaneceu em pé atrás de mim; fazendo carinho na minha cabeça. Senti seus dedos cumpridos e sua mão macia, como gosto das delas. Rimos de algumas fotos em que ele estava fazendo caretas e outras que tiramos quando o Guto estava dormindo. Em certo momento percebi que ele havia permanecido calado por um tempo sem fazer comentários, senti que ele estava mais próximo a mim, Marcello estava excitado. Sem cerimônia ele se encostou em minha cabeça e pude sentir, ele queria que eu o sentisse. Eu me virei para ele e ele olhou para mim de forma muito decidia. Eu me levantei e nos beijamos. Senti o corpo dele, seus braços, abracei-me a sua cintura e pus a minha cabeça em seu peito, ouvi seu coração batendo forte, ele transpirava e arfava o peito. Deitamos em minha cama e nos beijamos mais uma vez e ele me disse em meu ouvido “Eu te quero pra mim, que te quero intero só pra mim”. Pela primeira vez senti o peso do seu corpo sobre o meu. “Eu quero você” ele dizia me mordendo o pescoço. Mas tive receio, meus pais podem voltar a qualquer momento e o que diria a eles. Tive medo e achei melhor para por ali. “Coelhinho não me maltrata assim não! Eu estou quase explodindo de vontade de ter você. Olha como é que eu fico” Disse ele quase me fazendo esquecer de tudo me jogar com tudo sobre ele, mas a prudência me aconselhou que não era o melhor momento.

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 03

Ele entendeu e concordou, “Mas você ainda ta na minha mira viu” disse ele sorrindo e dando aquela pescadinha que eu adoro. Achei melhor o mandar para casa, pois nem eu estava me agüentando direito e se ele ficasse mais um pouco não seria fácil segurar essa vontade. Nos despedimos com um beijo e quando ele saía meus pais cruzaram com ele no corredor. Talvez se tivesse ocorrido algo naquela hora teríamos sido pegos, pensem em como me senti aliviado. Quando ele chegou à casa nos falamos por telefone e ele disse que na manhã de sábado estaria com seu pai na autorizada pra fazer uma revisão, mas que a tarde nós íamos assistir ao homem aranha. “Sabia que quanto mais o tempo passa, mais eu ficou doido pra ter você pra mim todinho, Claudinho?” Disse ele e sorriu em seguida. Fiquei mudo, a voz dele mostrava o quanto estávamos excitados, meu coração batia mais forte. “Eu acho que vai rolar um seqüestro amanhã” Ele completou rindo. “É mesmo?” E perguntei quem seria raptado, mais solto cônscio que deste ponto onde nos encontrávamos não havia mais como retroceder. “O nome do seqüestrado começa com co e terminha com elhinho” ele completou rindo. Daí, conversamos, rimos juntos, mas Marcello estáva impossível, se você ouvissem as coisas que ele diz... Estou conhecendo um Marcelo tão... diferente... muito provocador. Sei lá com dizer. Bom, ao desligarmos ele disse “Sonha comigo!” e completou perguntando se no sábado eu podia tirar a tala ao que respondi que sim. Nos despedimos e desligamos.

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 04

A manhã de sábado foi preguiçosa, dormi até às 9h, Estudei para a prova de segunda e adiantei um short paper que entrego na próxima terça. Marcelo me ligou dizendo que vinha me apanhar depois do almoço. Quando ele chegou, eu estava me vestindo no quarto. E quando ganhei sala lá já o encontrei. Nos despedimos dos meus pais e novamente dentro do elevador Marcello desceu me beijando. E quase fomos pegos pelo síndico. Marcello parece ser divertir com esse perigo. Esse Marcelo tem me deixado cada vez mais fora de mim. Resolvemos dar uma volta e pegar a sessão mais tarde, Fomos para o Parque, Marcello disse que queria me curtir um pouco, como ele diz. Estávamos sentados na grama e ele parecia muito feliz. Ficamos nos estudando em silêncio. “Eu gosto de ficar com você” ele disse, “Eu também” respondi. Como estávamos bem, e relaxados, resolvi que era aquele o momento em que deveríamos falar francamente e sem reservas sobre nossa relação, sobre como seria daqui para frente, sobre sua situação com a Lu e sobre o fato de eles ainda, oficialmente namorarem. “Cláudio, eu quero algo sério com você. Isso é estranho pra você e pra mim também é, mas eu estou certo que é isso que eu quero” Me disse Marcelo olhando dentro dos meus olhos. (Já imaginei se houveram outros rapazes na vida de Marcello, mas me ocorreu que se sim, disso eu não deveria me ocupar os pensamentos, pois em verdade o passado não influirá neste momento em que vivemos, mas confesso que tive sim, vontade de saber, talvez em razão da forma como ele me trata).

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 05

Tentei dizer a ele que a Lu poderia estar grávida, mas como faria se nem ela tinha certeza e mais, prometi ser discreto e nada dizer, tive vontade de contar, não quis esconder, mas não quis trair a confiança da Lu, talvez para me sentir menos sujo, porém, ponderei se devia mesmo contar o fato, decidi que não e que isso poderia estragar o que estamos vivendo, tive medo de perdê-lo. “A Lu e eu já não mais estávamos nos entendendo havia alguns meses e ela sempre me dava uma desculpa ou simplesmente dava uma sumida e eu não sei o que aconteceu, mas simplesmente começou a minguar o que sentíamos um pelo outro, embora eu tenha tentado melhorar a situação, mas acho que não me empenhei porque no fundo eu não tinha interesse nisso, realmente. Depois que eu te conheci, Claudinho, eu sentia que queria era, mesmo ficar com você, porém eu estava com a Lu e isso não foi fácil para mim porque vocês eram amigos, mas mesmo assim eu procurei me aproximar de você e não foi só uma vez que eu deixei a Lu em casa e fui pra minha pensado em você e a coisa ficava pior quando saímos nós três.” Marcello completou visivelmente pouco a vontade em descrever seu relacionamento com ela, mas com grande alívio no que dizia. “Acho que você devia procurá-la para uma conversa séria e por então as coisas nos trilhos, não fico confortável estando entre vocês dois” Eu disse revelando então o sentimento de clandestinidade que guardava até aí. “Você não está entre ela e eu porque simplesmente não já não mais existe ela e eu, acho que nunca existiu. Claudinho, há Cláudio e Marcello, existe isso que vivo com você” ele olhando pra mim e completou dizendo que sabia o quão estava sendo difícil para mim e que sabia que ela e eu éramos amigos e que se sentia mal com o fato de eu estar assim aborrecido com isso tudo.

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 06

Nos abraçamos e decidimos que procuraríamos levar a coisa de forma leve e concordamos que um ajudaria ao outro nessa nova etapa. “Você não é só um rolo pra mim, Claudinho, desde a formatura do Pablo eu tenho prestado atenção em você, naquela noite eu senti algo diferente, eu fiquei realmente diferente quando vi você chorar, a Lu não havia me apresentado a você ainda, mas eu... sei lá; acho que já, lá no fundo eu já te curtia” Marcelo me revelou. “Sei que não é fácil pra você, mas pra mim não está sendo fácil também” ele repitiu e completou, a Lu é uma pessoa excepcional, mas acho que foi um erro começarmos a namorar”. “Preciso de você ao meu lado.” Ele completou. Não foi uma conversa fácil, mas ao final ele já estava me fazendo sorrir e dizendo que se eu estivesse com ele poderíamos enfrentar tudo juntos. “Eu sei dos seus receios e entendo todos, mas eu acho que se você estiver junto comigo a gente pode passar por tudo e chegar lá na frente. Eu sei que podemos até ficar com cicatrizes, mas acho que temos de tentar; mas veja bem eu não quero forçar a barra, eu esperei até aqui e vou respeitar o seu tempo e só vai rolar o que você estiver afim” Disse ele me dando um sorriso e completou dando uma daquelas gargalhadas que eu adoro “ Mas, por favor, não me deixa eu esperar muito porque eu não me agüento mais... CARA EU ESTOU BELISCANDO AZULEIJO” e rimos juntos. Marcello quer estar comigo e eu não vou mentir, que quero estar com ele sim, eu quero que tudo seja completo entre nós e acho que foi o receio de não estragar tudo que me fez, dessa vez não me precipitar, cometi esse erro por três vezes antes dele aparecer e me prometi que dessa volta seria diferente.

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 07

A caminho do shopping ouvi dele: “O homem aranha é o meu herói preferido“ ele disse, ao que perguntei porque e ele respondeu “Porque se eu fosse como ele eu ia espirrar minha teia pra te prender comigo pra sempre” e completou me dando um beijo no ouvido, o vidro do meu lado estava aberto e o cara que estava passando de carro ao lado viu, mas, fingiu não ter visto. Ele pôs pra tocar sunrise do simple red e disse “Todas as vezes que eu ouço essa música eu lembro de você, meu coelhinho” e me segurou o queixo enquanto olhava pra mim. Já no cinema, depois de uma fila imensa, conseguimos entrar; sentamos num canto e Marcello pediu para eu esperar um pouco e quando voltou trouxe pipoca “com pouco sal do jeito que você gosta” disse ele “Como você sabe disso” perguntei pois não havia dito ainda a ele “eu tenho meus super poderes também” ele disse sorrindo. O filme até que é legal, mas na verdade não me concentrei muito nele, Marcelo ficou segurando minha mão e dois caras que estavam do nosso lado começaram a ficar olhando e quando Marcello percebeu, ele ficou os encarando também sem desviar o olhar até que eles pararam de soltar sorrisinhos e ficaram na deles. Quando saímos ele me disse “agora vamos tirar esse negócio aí” ele disse e completou “essa patinha já está boa, só que a gente tem que ir a um lugar especial, próprio para isso” Pensei que seria o hospital ou sei lá... minha casa até ele perguntar serio “você confia em mim?”, eu fiquei sem entender, mas disse que sim, afinal acho que Marcello é confiável, mas fiquei um pouco com medo.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 651-660 de 2.239 

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 08

Ele tirou uma venda do bolso e cobriu meus olhos, eu fiquei meio assustado, sei lá o que pensei, mas fiquei excitado também, há um outro eu que mora dentro de mim e que gosta de coisas assim. Eu o combatia por achar que ele tem moral própria e faz coisas que procuro esquecer que delas gosto, mas esse mesmo eu oculto consegue quebrar minha vontade e fazer que a dele suplante a minha, mas isso é por demais íntimo até sob a proteção do anonimato da internet . Eu achei aquilo estranho demais, mas comecei a curtir a brincadeira. “Você confia em mim?” Ele perguntou mais uma vez e com certa sensação de medo disse que sim. Sentia um misto de medo e prazer naquela situação que ele poderia fazer o que quisesse de mim. “Eu vou te levar para um lugar secreto” disse ele ao que me fez perguntar de pronto “Onde fica?” “Segredo” ele respondeu falando baixinho e com o comportamento um tanto diferente. Resolvi aceitar a brincadeira, com um frio na barriga, mas aceitei. Rodamos um pouco e eu fiquei confuso, ouvindo os sons sem nada ver e sem ouvir a voz de Marcello que segurava minha mão quase todo o tempo. A certa altura paramos, ouvi Marcelo descer do carro e depois retornar, em seguida pareceu que estávamos entrando em algum lugar, acho que um prédio, ouvi som de garagem. “Chegamos” dele ouvi. Eu ia tirar a venda quando ele disse que ainda não era a hora. Ele me pegou no colo e me carregou pelo que pareceu ser uma escada. Ouvi o som de uma porta se abrindo e em seguida se fechando. Ele me sentou em uma cama e logo percebi que o colchão era estranho, parecia com colchão d´água. Ele me beijou os lábios e disse para eu esperar um momento. Beijou o meu queixo e senti, quando o toquei que ele estava sem camisa, senti sua pele, seu cheiro.

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 09

“Posso tirar sua camisa” ele me perguntou baixinho no ouvido respondi concordando com a cabeça e ele prosseguiu. Ele me deitou na cama e abracei seu corpo sobre o meu. Estávamos excitados, muito excitados. Minhas mãos percorreram seu corpo e o senti desde o cabelo até os joelhos. Ele fez o mesmo, mas sem pressa. Por um instante pedi para ele para poder tirar a venda, mas ele segurou minha mão e me disse que ainda não. Pediu novamente para esperar um momento e quando voltou a me tocar senti algo gelado em minhas costas que descia da nuca para baixo, eu me assustei, mas ele me abraçou por trás e colocou na minha boca. Era uma pedra de gelo. Ficamos brincado com ela enquanto nos beijávamos. Ele me beijou do queixo até o umbigo e ficou passando a pedra de gelo em volta dele, não me contive e sorri, ouvi o som do seu sorriso também. Marcelo deixou a pedra de gelo de lado e me mordeu de leve o pescoço, eu explodi de excitação me abraçando a ele que sorriu novamente e me perguntou “Posso tirar a tala? Respondi um abafado sim mal me contendo de ansiedade meu coração disparou e me senti outra pessoa. Senti metal frio contra minha pele e era uma tesoura, por um instante fiquei apreensivo e em seguida me senti mais excitado ainda. Marcello começou a cortar a faixa lentamente e a beijar cala local parte que ficava descoberta. Beijou minha perna até a altura da minha virilha, subiu e ao pé do meu ouvido perguntou se podia tirar minha bermuda eu não mais respondia simplesmente balbuciava coisas ininteligíveis

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 10

Ele me deitou na cama e com a boca começou a abrir os botões da minha bermuda. Senti a sua barba por fazer contra minha pele me deixou fora de mim. Com a boca ele puxou a bermuda até os meu pés. Quando eu estava só de cueca ele veio até meu ouvido e disse “agora não eu não vou pedir mais” Novamente senti o aço frio da tesoura percorrer minha pele e ondas e calafrios se sucediam dentro de mim. Ele beijou minha virilha e cortou minha cueca com a tesoura. Daí me beijou a púbis e se levantou e bejou meu sexo.. Fiquei ali, nu, sem a última coisa que me servia de fronteira física. Havia perdido o controle sobre mim e não mais podia esconder minha excitação. Eu estava então na beirada dessa cama, quando ele se sentou atrás de mim. Começou a tirar a venda, porém disse para eu não abrir os olhos ainda. “Agora pode” ouvi dele. Quando abri os olhos estávamos num quarto muito legal, com vista para a cidade e para o Lago. Marcelo havia preparado um jantar para dois. Eu me voltei a ele e lhe dei o beijo mais apaixonado da minha vida. Seu rosto era um misto de satisfação plena e felicidade. Eu o deitei sobre a cama e comecei a beijá-lo, por inteiro Senti o cheiro do seu cabelo, beijei seus olhos, seu nariz, sua boca, seu queixo, seus peitos, seu umbigo, sua púbis e seu sexo onde descansei meu rosto enquanto sentia seu cheiro, sua excitação. Nunca antes desejei alguém assim de tal forma. Ele acariciava meus cabelos e era delicioso o toque deles que estavam frios. Mordi e cheirei suas coxas num comportamento primitivo de busca. Beijei as palmas das suas mãos e em seguida seus pés, lembro de ter chupado seus dedos e ele dizer que eu o deixava louco. Fiz Marcello ficar de pé e também com a boca tirei a sua bermuda. Deixando-o só de cueca.

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 11

Contemplei a visão do homem a quem quero comigo na frente da luz que chegava de fora da janela. Levantei e nos beijamos mais e mais e ele me segurou e me levou para a cama. Já deitados ele me disse nos meu ouvidos “Eu quero sentir essa boca que eu amo em todo meu corpo, meu Cláudio. Hoje, eu quero me sentir seu dono, ” Beijei todo o corpo de Marcello, mordi, acariciei, chupei... Era o outro eu, mas não me importei em por pra fora tudo que desejava em segredo fazer com o corpo dele. Entre suas cochas me demorei em carícias que o fizeram gemer “Eu te amo Cláudio” enquanto ele segurava mina cabeça e me servia seu gosto, Lembro de ter lambido o seu suor e senti-lo segurando meu cabelo enquanto dele ouvia coisas que nem dá pra repetir aqui. “Eu amo essa sua crina, ele me dizia me segurando pelo cabelo enquanto me abraçava por trás e me fazia sentir que queria me ter por completo. Seu peito estava completamente suado e eu deslizava meu corpo na contra o dele. “Eu quero você agora, pra mim, eu quero seu corpo, eu quero a sua alma eu quero estar dentro e de você e explodir tudo que estou sentindo dentro de você meu amor.” ( nem acredito que repeti isso aqui mas, vá lá, já contei tudo mesmo agora termino, de vocês não posso esconder mais nada). Nessa urgência em que nossas bocas se procuravam, senti enquanto ainda estávamos de pé, que Marcello me segurava forte pela cintura. “Quero você aqui” disse ele enquanto olhávamos de pé a janela com vista para a cidade. Não recordo quando Marcello o pegou, mas senti ele percorrer meu corpo com um preservativo. Ele me virou e me perguntou olhando dentro dos olhos “Só se você estiver pronto, meu amor”. Quando ouvi “meu amor” eu me tremi por inteiro. Havia quase dois anos que eu estivera com um cara, já não lembrava, mas esquecer realmente como as coisas acontecem é impossível. De pé, sobre um pufe, entre beijos que ganhava nas costas, senti que éramos uma só pessoa naquele momento.

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 12

“Cláudio, tudo bem?” Marcello perguntava a cada movimento até podermos estar completamente, unidos, ligados, a vontade. Senti meu corpo em plena comunhão com o meu Marcello desejado e eu; em movimentos lentos, quase uma dança sentimos naquela hora, não por meio de palavras, mas pela linguagem dita por nossos corpos que nos queríamos. Nos amamos em pé ali mesmo demoradamente. Pelo reflexo da janela nos entreolhamos e senti um prazer imenso quando Marcello fechava os olhos e me beijava o pescoço sorrindo enquanto me enlaçando pela cintura me fazia dançar com ele aquilo que era mais que sexo, era realmente amor. Me senti virgem pois não havia passado por isso antes, o sexo antes de Marcello parecia, uma urgência em atingir o prazer e depois disso seguia-se o divórcio dos corpos, a estranheza do outro e o desejo de dali sair. Com Marcello foi o contrário, eu me senti pleno com ele dentro de mim, com seu jeito, sua forma de me ter, ele claramente queria que durasse mais e mais, mas em dado momento senti uma sensação diferente em minha nuca. Lembro de ouvir Marcello passar dos sussurros abafados em beijos em minhas costas para sons cada vez mais altos. “Quando você quiser, meu amor” Marcello me esperava, logo entendi, eu também não mais me segurava. Os movimentos se tornaram cada vez mais compassados e vigorosos e acho que podíamos ouvir o coração um do outro.

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 13

Em nossos gemidos cada vez mais altos revelamos todo nosso tesão contido em mordidas e palavras que só dizemos nesses momentos. Marcello me apertou de uma forma e me penetrou de um jeito que senti que ia desmaiar de prazer. Ele gritou alto “Eu ti amo meu. Claudinho” isso me fez gozar junto com ele. Quase desmaiamos, minhas pernas enfraqueceram e ele me carregou para a cama. Deitei de bruços e ele sobre mim. Seu peso prolongou aquela sensação estranha e deliciosa de prazer que nos fez a ambos apagar num sono com jamais provei. Não sei por quanto tempo dormimos, mas ao acordamos nos amamos novamente, ele me fez delirar quando eu estive dentro dele também. Fomos para a ducha onde nos amamos mais uma vez e em seguida ficamos abacados dentro da banheira calados até que ele rompeu o silencio dizendo “Eu quero isso todo dia” sorriu, olhou para mim, me deu um beijo e completou “Eu quero casar com você, eu quero morar na mesma casa, dormir na mesma cama, dividir o mesmo banheiro e senti o seu cheiro misturado com o meu, To pouco ligando para o que quer que seja, mas eu acho que não vou mais saber dormir se você não estiver comigo” Eu o beijei e disse eu te amo. “Eu gosto de ouvir você me dizer que me ama, é tão raro, mas é sempre tão verdadeiro.” Ele me respondeu.
Saímos do banho e fomos comer, Marcello havia preparado um pedido de uma macarronada deliciosa. “Para dar energia tem muita coisa ainda” ele disse e sorriu.
Já era tarde quando ele ligou para os meus pais e disse que não se preocupassem que dormiríamos na casa do Guto. Isso foi uma grande mentira. Passamos a noite no motel e nos amamos durante a madrugada e quando não mais tínhamos força alguma, quando nossa carne tremia de cansaço, nos entregamos ao sono profundo.
Na manhã do domingo fui acordado com um beijo de Marcello que queria saber o que eu ia comer no café da manhã.

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 14

Ele olhou pra mim com uma casa safada e disse “Vamos lá para casa assistir filmes” e soltou um sorriso deliciosamente malicioso. Como discordar de tal pedido. Almoçamos na rua e já em sua casa averiguamos que seus pais haviam saído realmente e tão logo tivemos certeza nossos corpos se buscaram e novamente nos entregamos. Nos amamos duas, três vezes nem sei. Entre banhos na ducha e beijos na cama me perdi de mim nos braços do meu Marcello. Quando já era noite pensei melhor pedir para ele me trazer em casa. Ele relutou um pouco, mas cedeu. Liguei para meus pais e dessa vez eles é que haviam saído. Ouvi um “Que chato seus pais não estarem lá não é?” Carregado de ironia e malícia. Quando chegamos ao elevador do meu prédio, Marcello travou novamente o elevador e nos agarremos dentro dele, toda aquela sensação de perigo me excitava muito agora. “Vamos terminar isso lá no seu quarto” disse ele já todo suado, Dentro de casa olhei a casa toda para saber se realmente estávamos sós, mas a empregada estava, eu a dispensei e quando a vimos da varanda Marcello em agarrou e me trouxe para meu quarto onde nos amamos em minha cama, exatamente como imaginava que seria quando eu ainda só o desejava e duvidava que um dia aconteceria. Depois tomamos um banho e achei melhor ele voltar para casa. Depois disso ele me telefonou quando e passamos mais vinte minutos ao telefone. Ele estava, em suas própria palavras,“arrazadão” mas queria conversar mais, perguntou se não queria dormir na casa dele disse que não e que ele deveria descansar,nos despedimos e desliguei. Estava pleno de contentamento, mas pensei na Lu e achei que era hora de aproveitar e conversar com ela, sei lá o que, mas tinha que falar com ela. Eu tive receio de que ela poderia confirmar a gravidez, mas pela primeira vez na vida em seguida me senti como que nem ligando para o que quer fosse. Não podia guardar mais a aflição da Lu tampouco esconder de Marcello algo que poderia dizer respeito a ele de forma tal.

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 15

Tomei coragem e liguei para a Lu que atendeu com tristeza na voz “Que bom que lembrou que eu existo hein rapaz?” Disse ela da forma ácida que lhe é habitual. “Você não me pareceu querer falar com ninguém, dai não telefonei” respondi. Ela me explicou que eu tinha certa razão e que ultimamente tinha estado meio triste. Isso não é bom saber, Lu tem um histórico meio depressivo, e afinal de contas somos amigos, não deixo de me importar com ela. Ao perguntar a razão do que a incomodava realmente ela me explicou que havia feito os exames no hospital e deu negativo para gravidez, mas o médico desconfiou de mioma e pediu outros exames que confirmaram isso. Não sabia bem o que dizer, pois tudo que diz respeito a doenças, quando relacionado a nós nos fragiliza sobremaneira. “Bem, eu acho que isso não deve ser de tratamento complicado” eu disse a ela que me respondeu que era sim, mas senti que ainda havia mais, algo mais a incomodava. Daí ela desabafou um pouco comigo como antes, como quando ela ainda não namorava Marcello. Ela não disse de forma direta, mas me deixou claro que não sentia que gostava de Marcello como antes e que não sabia como dizer a ele. Recebi isso com alegria que prontamente disfarcei no peito. Saber que ela não estava grávida e que não gostava mais de Marcello me encheu o coração de esperança e me senti menos traidor. Senti um agradecimento pela Lu travestido de carinho e compaixão. “Você não está roubando nada de ninguém” eu dizia para mim mesmo. Desligamos e ficamos de nos nesta na segunda mais tarde.

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 16

Dormi, mas fui acordado no meio da madrugada Por Marcello. “Eu queria que você estivesse aqui comigo agora, Cláudio, acho que meu corpo está acostumado ao seu” ouvi dele do outro lado da linha. Agora todas as vezes que ouço a voz de Marcello em certo tom, baixo e meio rouco eu fico excitado. Conversamos um pouco e ele me disse que nunca esteve com alguém como eu e que não deveríamos perder isso por nada. Disse que queria almoçar comigo hoje, mas que não poderia daí marcamos de nos vermos por volta das 19h, hoje não vou a facul.
Era 6h30min quando ele me acordou hoje para me desejar um bom dia e dizer que me amava muito. “Nunca fui acostumado com isso, mas acho que o medo de perder todo esse carinho que recebo de Marcello foi embora, quero aproveitar cada momento e me entregar a cada deliciosa irresponsabilidade, viver isso tudo e nem me preocupar com o amanhã”.Passa nuvem negra larga o dia, e vê se leva o mal que me arrasou pra que não faça sofrer mais ninguém. Esse amor que raro e é preciso pra nos levantar me derrubou, não sabe parar de crescer e doer...” não é assim que a Gal canta naquela música do Djavam? Mas agora não tenho do que reclamar, só me prostar em gratidão. Meu Deus, eu acho que realmente estou outro. Estou pouco ligando pra tudo e nem ainda me estranho assim, mas não quero mais voltar a ser como antes.
Bom de agora em diante, não sei como as coisas vão ser, tampouco acho que deva me preocupar. Marcello fez de mim outro homem.
Obrigado por me ouvirem.

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 17

Em respeito e gratidão aos olhos que acompanharam o que passei acho que bem proceder esclarecer o que questão possa suscitar. Antes quero dizer que tenho gratidão imensa a todos, aos que me acompanharam até aqui, aos que choraram, aos que sorriram e mesmo aqueles que de certa forma de mim duvidaram a todos sou grato por haverem dividido comigo algo que só sob o anonimato da Internet posso expor.
Quando decidi dizer a alguém não encontrei à minha volta amigo a quem pudesse confidenciar, como muitos aqui, tenho poucos amigos próximos, mas nenhum a quem possa entregar tamanho desabafo. Sei que entendem o que digo, padecemos de privações semelhantes e do mesmo modo somos vistos pela sociedade. Ao resolver expor aqui quis tão somente dizer a alguém que estava sofrendo, não mais que isso, tampouco imaginei causar reações quais fossem. Quis apenas falar e por para fora sentimentos que de tão grandes em mim já não cabiam mais. Observei que esta comunidade acolhia aos que viviam as mesmas dificuldades; aqui me senti seguro, entre iguais. Jamais esquecerei as palavras de incentivo e quanto às possíveis “não amizades”, agravo algum trago comigo. Não posso oferecer nada para além de palavras tão somente como garantia do que ora ocorre comigo. Mas não compreendi o que teria feito para que de mim fosse exigidas estas; A nenhum outro membro, semelhantes pedidos foram feitos. Aqueles que desgostam do que relato, peço desculpas e registro que em momento algum quis de forma qual fosse incomodar ou mesmo roubar-lhes a atenção. Quis tão somente falar sem ter que medir o que digo; quis somente ser eu mesmo, da forma como escrevo do modo como sou e do jeito com sinto.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 661-670 de 2.239 

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 18

Sim, escrevo no editor algumas vezes e depois transfiro para a web, é a forma que tenho de poder escrever sem correr o risco de ser surpreendido, como já fui de outra feita. Foi um episódio constrangedor para mim, mas, o rapaz da assistência lá da empresa não teceu comentário algum, na verdade acho que ele nem chegou a ler, mas fiquei desconcertado. Agora antes de escrever, vou salvo o documento em branco ainda no disquete, daí o protejo com uma senha, então só vou atualizando, quando termino meu desabafo, após postar aqui na comunidade, dele me desfaço apagando o arquivo. Aprendi a escrever assim, depois que termino de transcrever para a comunidade, apago o documento que está comigo e dele nota alguma guardo comigo, Temo ao imaginar que meus pais possam ver o que escrevo por não poder prever como se comportariam, no estágio, temia que alguma colega visse, bom, pode parecer meio covarde, mas não nego que assim procedo. Isso se repetiu no mais das vezes e em boa medida explica a razão dos meus posts serem de horários tão próximos e a quantidade digitada dão grande. Sim escrevi minutos antes de postar na maioria das vezes. Se isso foi errado pequei por desconhecer tal regra.
Sinto como se confidenciasse ao papel e depois disso pusesse dentro de uma garrafa e dela me desfizesse no mar.

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 19

Quanto a fato da minha altura ser de 1,73m e a dele mais que 1,90m e isso impedir dele respirar em meu pescoço e ao mesmo tempo poder dar as famosas bombadinhas acho que não há o que comentar senão imaginar alguém da altura de Marcello respirando em sua nuca e proporcionalmente bombando onde a altura de sua cintura me tocasse, não recordo de haver dito onde seu colo me tocasse por trás daí não entender no que isso pudesse ser objeto de elucubrações. Mas digo uma coisa, deitados, somos da mesma altura. Desculpe, não quis ser grosseiro.
Não tive a intensão de entreter, tampouco quis contar o relato mais excitante. Creio que não sou bom em descrições tão ínfimas e nesta comunidade há quem as domine de forma magistral, eu mesmo li a história do Just e achei interessantíssima, mas não entendi porque ele disse que não era tão fantástica quanto a minha, ele sim parece ter talento para escritor.
Por três vezes me entreguei a relações cujo objetivo único era tão somente o sexo em si para o outro. Com isso sofri, pois bem mais queria para além do simples ato em si. Marcello representa para mim a oportunidade de obter o que desejo que é para além do sexo, construir algo de sério com alguém. Isso me leva a ser contido e não revelar de pronto minha excitação, não que não haja em mim vontade de satisfazê-la, Deus sabe o quão aflito para tê-lo estive, mas quero mais que isso. E aqui desculpo-me mais uma vez pelo fato de minha vida parecer um “dramalhão paraguaio” Não conheço os dramas mexicanos também, mas até que gostaria.

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 20

Pergunto-me o que seria uma história sobre sentimentos que não parecesse um drama. Falar de sentimentos é agora melodramático, “Eu te amo” é uma frase que soa estranho e não vejo culpado senão as experiências que nos tornam rijos e duvidosos; não tenho vergonha em aqui confidenciar que dizer “eu te amo” a Marcello às vezes foi difícil. Ouvi poucas vezes dos meus pais, e isso me causou um misto de estranheza, inveja, recriminação e querer ser assim também quando vi que essa frase sai de forma tão verdadeira e fácil na família de Marcello.
Realmente não abri o e-mail da Lu quando o vi. Eu me senti culpado por estar tão feliz ao lado do seu namorado e ela distante sofrendo ao lado da avó. Fui covarde e há pessoas aqui que em meu lugar também não o abriria embora estivesse aflito por saber. Sim, eu não abri o e-mail naquele momento e isso me doeu, pois até este momento ainda somos amigos e o fato de ser amigo dela não torna mais fácil estar ao lado de Marcello agora.
Quanto ao beijo, e a “mão boba”, nos tocamos sim, mas isso não foi o que mais nos prendeu. Guardar a vontade de estar junto durante tanto tempo e beijar quem se gosta é prazer maior que qualquer outro. Sentir que alguém de quem você muito gosta de você também é algo que pessoas que estão lendo isso agora sabem, naquele momento não havia nem condições emocionais que dirá físicas.

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 21

EU disse “Eu te amo!” sim a Marcello, de forma abafada e durante nosso primeiro beijo, mas “Eu te amo!” ainda é uma frase muito grande para mim e voltarei a dizer-la em momento especial, bem sei. Quantos às “pegadinhas”, sim ocorreram; e mesmo diminuída a vergonha, fico sem jeito de falar, mesmo sob o anonimato; sei que não há razão para ter reservas, ainda mais estando eu incógnito, mas não sei porque filtrei isso e não relatei. Mas não passaram de simples “pegadinhas”.
Quanto ao meu “talento” para escrever, repito o que disse aos amigos daqui com quem tive o prazer de privar de conversa agradável pelo MSN. Tive a sorte de estudar em escola de razoável qualidade; era bolsista, mas procurei aproveitar o que me era ofertado e talvez isso não consiga esconder quando escrevo. Mas não tenho pretensões de escrever livros, contos, novelas ou coisas assim, optei por uma carreira bem mais discreta, Contábeis, é meu curso do coração e dele pretendo em tempo me prover do que precisar. Não quero me envaidecer com o comentário que isso seria um teste para um livro muito embora tenha achado essa colocação sofisticadíssima, não sou dado a refinamentos de tal monta, não sou escritor de livros apenas desabafei aqui o que tenho passado. Alguém ter ler foi algo inesperado e comentários são algo que nem imaginava ter. Aí reside minha gratidão, se haverá futuro nessa minha relação com Marcello não sei, mas de certo agradeço todo o carinho que recebi aqui, fiz até amigos, pessoas de verdade com quem posso falar de forma mais íntima o que sinto.

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 22

Embora de forma triste, informo que também recebi e-mails turvados de amargura e ofensas. Aqueles que a mim endereçaram, desejo que provem do que mais delicado há na vida que é ouvir “eu te amo” de quem se deseja. Em meu coração dirijo uma prece a você que me disse palavras tão tristes em seu e-mail, amor e paz amigo, não desista jamais, veja quantas pessoas maravilhosas estão aqui, pessoas que apesar das cicatrizes não esqueceram a vontade de encontrar alguém. Desculpe-me se escrevi algo que o machucou, retiro cara palavra que o fez sofrer gostaria de voltar o tempo e remover cada palavra que causou desconforto a você. Mais uma vez peço aqui, diante de todos, desculpas.
A mim perguntaram se poderiam utilizar a história ao que respondo sim, ela não é mais minha são notas do que ocorreu e isso não pode ser alterado, sobre elas não tenho mais domínio, pois foram ditas, escritas, lidas e de mim se desprenderam, mesmo sendo partes de mim, a mim não mais obedecem.
Quanto às referências sobre onde vivo, bem posso dizer sem muito problema, pois acho que serei um dos poucos aqui que mora em Brasília (Pena que minha cidade teve sua imagem manchada por políticos que vieram de outros estados, Quantos políticos que vocês conhecem que realmente tenha nascido em Brasília? Todos vieram de fora, mas mesmo que aqui tivessem nascido, poderíamos condenar toda população de uma cidade pela ação divorciada da moral que alguns cometem?). O lago a que me refiro é o Paranoá e o local onde curtimos ir é o Pontão, bom o Pontão é como uma pracinha, talvez não entendam, mas fica perto da água.

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 23

Marcello é do interior de São Paulo, mas faz alguns anos está aqui desde que seu pai pediu transferência. Sobre o fato de haverem me descrito como um possível intelectual, bem que gostaria de ser, mas não sou, nem sei ao certo o que vem a ser um intelectual no seu atual significado, não sou tão erudito quanto me presumiram, tampouco almejo me tornar um intelectual para parecer melhor que sou. Gosto de música e sim, Marcello e eu realmente amamos Björk, as letras são lindas e tratam mais da alma que do corpo, não que desgoste de outros estilos, mas acho que tem haver comigo, penso que tem haver com ele também. Com relação ao nome real de Marcello, já havia dito que é esse mesmo, até subtraí um L para poder ocultá-lo, mas concluí depois que não era necessário e se algum dia ele vier a conhecer o teor do que escrevo, como me foi questionado certa feita aqui, não terei vergonha do que sobre ele revelei. E sim, realmente ele dá nome ao violão ao carro, mas ainda não sei como ele chama o * dele, em tempo descobrirei, mas não sei se devo revelar, desculpem quanto a isso.Tentei pautar meus modos e procederes da forma mais honesta possível, mas sei que no meio digital da web honestidade tão somente é uma palavra cuja interpretação é pessoal. Em razão disso em tempo algum me senti ofendido com comentários quais fossem ou mesmo com o post cuja alcunha foi “O Coelhinho nos enganou” ou coisa parecida. Quanto aos e-mails mais exasperados que recebi, digo que você que escreveu que ainda não me conhece e tem uma opinião comprometida, parcial e talvez em sua análise isso lhe baste. É possível que pessoalmente você teria outra idéia ao meu respeito, mas não posso mudar isso, não posso provar quem sou, tampouco quem quer que seja aqui, mas também não penso que isso seja preciso.

07/05/07

Anônimo

Agora somos um 23

Gretchen, aprecio seus comentários, você é pitoresca e divertidíssima, você sim tem um talento imenso. Seria um prazer indizível conversar com você dia desses pelo MSN, assim como seria um prazer indescritível falar com aqueles que assim desejarem.
No mais, agradeço por me ouvirem nesse “desabafo”, desculpe-me por haver me comportado de forma que desagradou a alguns, não tive intensão. Devo parte da felicidade que tenho agora a muitos dos conselhos que de vocês recebi.
Termino aqui, chorando como bobão que sou, inundado pela gratidão de haver recebido esse apoio tão grande, apoio que em minha vida inteira jamais julguei ele ser merecedor. Amo a todos você e a cada um guardo no meu coração. Que o Deus da crença de cada um o abençoe, é o que neste momento rogo aos céus.
Obrigado

07/05/07

André

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! :)

07/05/07

André

Ah sim...

Não conhecer dramalhão mexicano: sortudo.
Quer conhecer: poupe-se. Dramalhão ninguém merece (nem os mexicanos).

Bem... Parece que as coisas acabaram bem aqui... Embora a história perca um pouco a razão de ser (na comunidade) quando dá certo, não tem como não sentir falta.

Afinal, conhecemos mais "initimamente" as pessoas por essa história que a grande maioria das pessoas que trabalhamos, por exemplo.

De qualquer jeito, "ô garçon, felizardos, mais um!"

07/05/07

EU,

E ainda por cima coelhinho tem se mostrado um Lord...
Abraço rapaz muitaaasss felicidades para o casal!!!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 671-680 de 2.239 

07/05/07

Ariel

Arrasou!

Arrasou Claudinho, vc naum imagina o quanto fico feliz por vc, muito mesmo! desejo que vc continue sendo feliz junto ao marcello e que continuem vivendo esses momentos lindos que estão vivendo.
Grande abraço e aparece no msn!

07/05/07

Ariel

Tbm queria dizer que mesmo sua história me enchendo de esperança, acredito que seja praticamente impossível algo parecido acontecer comigo, porém agradeço a vc por me fazer sonhar!

07/05/07

Shaka de

Que doido coelinho !!!!


Quero um amor desses igual o seu !!!!!!


torci por vc desde o incio só não me "apresentei" pq estava começando na comu.!!!!!!


e entra no msn queria perguntar algumas coisa , pedir alguns conselhos sei lá !!!!!


E MAIS SE UM DIA VC DEIXAR , QUERO FAZER DE SUA HISTORIA UM LONGA !!!!

VALEU !!!!!


T+ GALERA
T+ COELINHO

07/05/07

Dupla

Sua dignidade me emociona, garoto.

Já vi muita coisa na minha vida, mas coerência em alguém que parece tão jovem é raro. Nunca conheci a descrição de um ato sexual feita de forma tão linda, nem parecia sexo, mas acho que foi amor mesmo. Não parecia sacanagem, mas amor isso me assustou um pouco, você mexeu em coisas aqui dentro e me fez pensar sobre mim mesmo. Você escreve como um bruxo que nos hipnotiza, nos prende a atenção e fazendo minhas as palavras do colega acima, você realmente é um Lord, um Lord Bruxo que enfeitiçou a todos nós. A pureza nesse seu coração, sua honestidade e candura me fez chorar em muito pontos da sua narrativa. Eu até a aprendi a escrever melhor lendo o que você escreve, você tem talento para escritor sim. E agora, tão leve como você chegou você se vai depois de ter feito tudo isso que fez com a gente. Acho que na verdade sortudo foi Marcello e tenho certeza que o que o encantou foi essa sua coragem de homem em corpo de menino, essa sua alma que transcende as barreiras dos nossos paradígmas. Você conseguiu ser elegante até diantes das críticas, só um príncipe consegue isso. Eu chorei com o desfecho da sua história e com a forma como se dirigiu a nós. Quem agradece agora sou eu por ter nos servido delicadeza. Obrigado jovem Cláudio, também conhecido como Claudinho, Coelho, Coelhinho, mas para mim, o bruxo mais adorável que conheci.
me adiciona no msn. quero conhecer você.

07/05/07

Gustavo

Pô, Claudinho...também quero conversar com vc no MSN!Na minha cabeça imagino o marcello parecido com o Alemão do BBB:não me perguntem o porquê!Vc vai continuar postando??Vem cá...ele é versátil,totalflex??Fala como é o p...dele:grande,reto...ele mete bem?como força?Detalhes picantes,claudinho!Tudo bem que o amor é lindo mas SEXO é TESÃO!Carregue nos dtalhes eróticos!
P.S= Como disse,sou médico e miomas diferente de atrasos menstruais dão sintomatologia totalmente inversa:sangramento menstrual exagerado(o que se chama de metrorragia na prática médica,muitas mulheres tem anemias crônicas por isso),dor em baixo ventre e pernas e o tratamento é fácil (no caso dela por ser jovem o indicado é utilizar anticoncepcionais para protegê-la do seu próprio estrogênio)!Por isso não entendi esse papo de atraso menstrual e mioma dela?Eu hein?Abraço coelhinho!

07/05/07

Anônimo

Gustavo

eu pensava a mesmíssima coisa!! Coelhinho disse que ele parece + com o Alexandre Barros msm, + novo (ator da globo, tá no álbum dele). Mas ñ adianta, sempre mentalizo o Alemão! rsrs

07/05/07

Quero

hmmm...concordo com o Gustavo....keria saber de detalher mais eróticos!
hehehehe
tbm axo q amor eh lindo....+ sexo eh tesao!
eu imaginava o marcelo parecido com um amigo meu....sei la pq...ele eh loiro.....gostoso, alto, forte.....e tem um sex appeal....um borogodó fortissimo!
hehehehe
bjos coelinhoooo
e eu acredito em vc siiiim!
boa sorte!
;*

07/05/07

Anônimo

oi

oi
Ei claudinho! Tbm quero bater papo com vc no msn heim! Não me exclua dessa né!! E concordo com todos os outros, queremos detalhes picantessssss!!! O nome ja diz tudo, PICA antessssss hahaa
bjs

07/05/07

David S Kubrak

Fiquei muito feliz com sua hitória. Havia dado meu testemunho também num outro tópico desta comunidade e ontem fiquei quase duas horas lendo seu relato. Achei você muito inteligente, amigo, respeitador e essa sua ingenuidade às vezes traz incredibilidade para alguns que sempre foram mais atirados ou até exagerados. Você é tímido e com o sentimento guardado pra si, mas felizmente isso foi o seu trunfo, foi o que te ajudou a conquistar o cara que vc. está amando agora. Boa sorte, fique com Deus e quando quiser é só me mandar um scrap e me adicionar, se quiser. Grande Abraço!

08/05/07

®yªn $p

...

COELINHO BROTHER, SEUS ULTIMOS RELATOS FORAM DIGNOS DO OSCAR, COMO ALGUÉM PODE ESCREVER SOBRE SEXO DE UMA FORMA TÃO GOSTOSA E TÃO DISCRETA COMO VC ?...SÓ SENDO UM GRANDE ESCRITOR COMO VC É, ...QUE PENA Q NÃO VAI SEGUIR CARREIRA PQ COM CERTEZA FARIA SUCESSO...

DESCULPE-ME SE DE ALGUMA FORMA TE OFENDI COM ALGUM COMENTÁRIO MEU, MAS NUNCA DESACREDITEI DE SUA ESTÓRIA BROTHER, SEMPRE ESTIVE COM VC, SE DISSE Q PARECIA UM DRAMA MEXICANO FOI SÓ PRA DESCONTRAIR
PQ ALÉM DE FALAR COM VC GOSTO TBM DE FALAR COM AS "PANTERAS" COMO O RODRIGO CHAMOU EU O TAN E O MARK , MAS ELE TBM É UMA COM CERTEZA NÉ RODRIGO, DEPOIS CONVERSAMOS...

NO MAIS TE DESEJO SORTE NA VIDA E SE ALGUM DIA QUISER VOLTAR A POSTAR POR AQ, PODE POSTAR PQ COMO VC MSM DISSE, EXISTEM AQ, NESSA COMU VARIAS PESSOAS COMO VC, E SEMPRE TE RESPEITARÃO APESAR DE ALGUNS Q NEM VOU COMENTAR... ENFIM , SAÚDE E PAZ PRA VC MARCELLO SUA FAMILIA E SUA VIDA...

VC SE SAIU COMO UM GENTLEMANN Q É, RESPONDENDO A TUDO E A TODOS DE FORMA RESPEITOSA E CONVENIENTE, ADMIRO ISSO...

ABRAÇOS E APESAR DE TUDO GOSTARIA Q CONTINUASSE POSTANDO...
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 681-690 de 2.239 

08/05/07

Anônimo

Ryan

ele é o Charlie!!!!! hauhauahauhauhauahuahauhauha
Sugeri que ele fosse o Dartagnan e nós os 3 Mosqueteiros... são tantas opções!! rss

08/05/07

®yªn $p

PODE SER MARK GOSTEI DA IDEIA MAS CADE ELES AGORA?

08/05/07

Anônimo

ñ sei... devem ter achado um elevador por aí e tão me traindo! Ou melhor, nos traindo!!! huahuahauauhuahauahuahauhauahua
Eskeci d dizer, mas tbm me amarro em falar com vcs!

08/05/07

jota

de tirar o chapéu, claudinho. já estou com saudade das postagens. abraço

08/05/07

®yªn $p

MARK

...

DA OUTRA VEZ FOI O TAN E VC AGORA É O TAN E RODRIGO NO ELVADOR, PUTS GRILO VI Q SOBREI NESSA NÉ BROTHER, ME DEIXARAM NA MÃO,....
NNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ESTOU AOS PRANTOS AGORA....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CADE ELES, ENFIM PELA HORA DEVEM ESTAR NO 24º ANDAR TRAVARAM O ELEVADOR E SÓ DEUS SABE Q HORAS ELES VÃO SAIR DE LÁ NÉ
MAS AGORA É NOIS ENTÃO MARK...
E O ROLO DO SEU CO-IRMÃO NO Q DEU DIZ AI?

08/05/07

Anônimo

Nãoooo, eles estão no andar 69 msm... huahahuahuahuahuahuauhhauuha
Da outra vez tinha sido eu e o Rodrigo (segundo vcs), não? Essa troca de parceiros me deixa confuso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É nóis msm? Então blz!!!!!!! hehhehehehehhe
Qto ao meu irmão... pra resumir: desisti! É uma história loooonga... =P

08/05/07

®yªn $p

MARK

...

CUIDADO COM ESSE NEGOCIO DE TROCA DE PARCEIROS VIU, NÃO VA TROCAR OS NOMES TBM PQ SENÃO JÁ VIU NÉ...

MA O RODRIGO JÁ APARECEU NÃO É,... FOI SO UMA RAPIDINHA ENTÃO, MAS PELO JEITO ELE DEU UMA QUEDA NO TAN PQ O CARA SUMIU DE VEZ...O Q SERÁ Q ELE FEZ ENN? FOI COM TANTA SEDE AO POTE SERÁ?

BOM VAMOS VER A DESCULPA DELE

08/05/07

Anônimo

HAHaAHahHAHhaHAHhahAHahHAHahHAahHAHhaHAHahHAH
Trocar de nomes JAMAIS!!!!!!! rsrs

08/05/07

Curioso

Desculpas...

Venho por meio deste post, apresentar minha profunda tristeza por ter desconfiado d vc Cláudio. Mas é q sua história é fantastica, nem tenho o que comentar a respeito. Hoje em dia, está tão dificil ver histórias tão lindas assim, que as vezes parece ser pura ilusão.
Engano meu. Ainda existem historias e amor verdadeiro por esse mundo afora.

Embora vc ñ precisasse dar toda essa satisfação a mim nem a ninguém desta comunidade (todos que acompanham sua história fazem isso por vontade própria), eu me sinto um pouco constrangido por ter duvidado de vc.
Antes de chegar no seus esclarecimentos eu já tinha voltado a acreditar nos seus relatos e fiquei muito feliz por tudo o que aconteceu no seu final de semana.

Qndo cheguei nos esclarecimentos, fiquei surpreso em ver que vc havia respondido minha dúvida.
Te peço mil vezes desculpas pela minha descrença momentanea, mas como ja disse, antes mesmo de ler os esclarecimentos eu ja tinha voltado a acreditar.
Vc ñ tem noção do quanto eu estou envergonhado por ter duvidado de vc. Dentro do meu limite de ser humano, eu peço que me perdoe, e se te magoei de alguma forma, saiba q ñ foi essa minha intenção.

Te desejo toda felicidade do mundo ao lado do Marcello!!!!!!!!

Mais uma vez te peço DESCULPAS...

08/05/07

Jonathan

srry

Coelhinho eu não nego que em certos momentos fiquei em duvida, mas isso sempre ia e voltava... depois disso que vc escreveu como o Coelega escreveu ai em cima sinto me envergonhado por ter duvidado de vc mesmo que apenas em algumas ocasioes, abraços! Você merece ser muito feliz. espero que entre no MSN novamente pois ainda não tive oportunidade de conversar com vc. Como já disseram vc tem um coração nobre, vc tem classe mesmo diante de criticas.

COelhinho você é fodah!!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 691-700 de 2.239 

08/05/07

Tαn™

coelhinho, nunca vi uma dscrição de uma sena de sexo assim, .... tão pura ......... simplesmente perfeita,.

poucas vezes na minha vida senti tanta emoção como essa que senti agora em ler seu post final..

cara , impossivel naum gostar de vc, no fim de tudo, marcello é q foi o sortudo.

vc definitivamente tem talento sim cara..... não segue carreira se não quiser! 

estou com um misto de sentimentos, meio q me ponho em seu lugar e imagino como seria bom se comigo acontecesse assim, dessa maneira maravilhosa!

estou triste por infelizmente não ter mais seus posts fantasticos pra trazr mais sentimentos pra minha vida. mas estou incontavelmente feliz por toda a realização que se deu em sua vida!

se um dia precisar de alguem pra conversar ou desabafar. estarei a seu dispor. como os outros membros da comu, pod tr certeza!

feliz d+ por vc coelhinhu,. e espero ainda ouvir falar d vc ok!

abraço!

08/05/07

Rodrigo On!!!

.......

Estou sem palavras... nem sei o que escrever... sua experiência de vida Claudio comoveu a todos nós, e peço desculpas se em algum momento te ofendi ou fui grosseiro durante as mensagens postadas aqui.Muitas vezes a vida também causa feridas que deixam a visão turva, e tememos sentir a pureza de nossos corações para não acabar nos decepcionando... comodisse antes, a vida também nos torna mais amargos, e isso cria um certo bloqueio...eu já passei por vários problemas, cometi vários erros, fiz escolhas erradas e tomei decisões difíceis para minha felicidade. Tive que sacrificar coisas importantes pra realizar meus desejos, e sempre tive em mente em nunca desistir deles. Como disse antes, ( e peço desculpas por isso )não tinha certeza se sua história era real ou não, mas não me impediu deacreditar nela. E, aina mais agora, depois de ler seu relato, tenho motivos pra me agarrar aos sonhos dos quais quero realizar, e de ter alguém do meu lado assim como vc tem o Marcello ao teu. Ainda sonho com um amor de transcender as dimensões, de sentir uma mão cálida tocando meu rosto, sentir um abraço de quem te ama, e saber que não está mais sozinho, pq há alguém que te ama imensamente como o infinito...a descrição da sua relação com Marcello foi Maravilhosa, acho que não há melhor relato que o seu !
Deixo um grande abraço e felicitações pra ti, e espero ter mais notícias suas e do Marcello. Abraços de coração coelhinho, e boa sorte !!!!

08/05/07

Jorge Antonio

quebra do meu silencio rs

Ola venho acompanhando há um mês esta historia linda do Cláudio e Marcello em silencio,mas agora tive coragem de postar algo.Pra min essa historia de amor e linda e perfeita, pois me mostra que ainda vale a pena amar alguén meu nunca me importei se e real ou não, pois sempre me passa emoção.Vlw Coelhinho rs te adoro cara muitas felicidades e parabéns pela historia

08/05/07

Quero

e ai....o coelhinho num vai postar hj?
=/

08/05/07

Jorge Antonio

Ue cuelinho vc nao postou hj
=(

08/05/07

Jonathan

...

O ultimo post foi um Adeus???

08/05/07

whoa

A TODOS NÓS!!!

TERMINEI AGORA OS ULTIMOS POST DO COELHINHO E POR MAIS ESTRANHO QUE PAREÇA ME SINTO NUMA FELICIDADE INOCENTE....

SINTO TB QUE SAIO MELHOR DESTA HISTÓRIA E ACREDITANTO NOVAMENTE EM ROMANCE, EM AMOR...AXO MÓ BARATO OS POSTS DA GALERA..LEMBRO QUE COMECEI A LER E A POSTAR SEM GRANDE PRETENSAO E ACABEI ENCONTRANDO PESSOA MTO PARECIDAS COMIGO QUE ME MOSTRARAM NOVAS DIREÇOES

A TODOS VCS( JONATHAN,K,WE,MARK,TAN,RYAN,RODRIGO E OS MAIS "SAIDINHOS" GRETCHEN E GUSTAVO Q ESQUENTAVAM ISSO AKI COM SEUS COMENTÁRIOS...HUAUAUAUAU)...E A TODOS NÓS DA FAMÍLIA DO COELHINHO DESEJO SE NAO UM AMOR IGUAL AO DELES,PELO MENOS A ESPERANÇA DE ENCONTRAR ALGUÉM QUE FAÇA VALER A PENA!!!!!!
ABRAÇÃO AE GALERA!!!!!!

08/05/07

Gustavo

Que clima de despedida é esse???Nem..coelhinho tem que responder minhas perguntas..ehehe e dizer como vai se resover o triângulo amoroso!E quem sabe tirar algumas dúvidas...tipo:ele é melhor atv ou pass?Usou Ky?Desculpem,mas é que na hora do sexo eu até curto esse clima de romance...mas uma sacanagem básica é fundamental!heheeh

08/05/07

Bom, eu tb lamento por ter duvidado...eu realmente sou muito desconfiado...seja na net ou fora dela...e achei de péssimo gosto o fato de terem enviado e-mails ofensivos...qualé pessoal...se acha que é um conto, beleza...todo mundo pode expressar a opinião, como eu mesmo fiz aqui...mas, sem ofensas...acho que aí é demais tb....E boa sorte com seu namorado Cláudio.

09/05/07

Anônimo

como assim!?

Galera como assim!??! O Coelhinho não vai mais postar!?!? Nauuummmm
Preciso das histórias e ainda tem muita coisa ser contada! Ou não!?
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 701-710 de 2.239 

09/05/07

Dupla

Também estou na espera

Será que ele volta a postar aqui?
Sinto falta da forma como ele redigia suas esperiências com Marcello.
O que será que estarão fazendo agora?

09/05/07

Dupla

Pow Cueca, que isso meu?

É difícil achar gente assim na net, é bom ler texto escrito correto. O Marcello que eu me referi é ao namorado dele. Agora chamar de coelhinho é o seguinte, meu; acho que rola sim, é muito comum entre a rapaziada de hoje chamar de apelidos carinhosos e eu conheço uma galerinha que se chama de inho pra cá e inho pra lá. E no caso so Cláudio o Marcello tava afim dele pegar ele e essa era uma tática dele tentar ganhar o Cláudio e as bombadinhas durante o sono só comprovam isso porque acho que eram mais um jeito dele provocar, mais que todo mundo homo ou hétero da bombadinha, encoxada e sei lá mais o que dá sim. Tem uma porção de cara hetero por aí que vive fazendo brincadeirinhas assim todos os casos que eu acompanho aqui dizem isso. Pra mim esse Cláudio foi um estrategista que soube esperar a hora certa, coisa que pouca gente sabe, eu mesmo teria avançado, mas ele sacou que o cara queria era se sentir controlando a situação. Sobre o cara ser heterossexual eu sempre achei que ele deveria ser no mínimo bissexual,, coisa que todo cara é; se você pegar o cara mais hetero do mundo e estimulá-lo ele vai sentir tesão da mesmo maneira. A sexualidade é uma coisa muito mais complicada que pensamos, por exemplo, deve haver muitos de nós que curte mulher, só homem, ou gosta só de olhar ou ficar ouvindo enquanto os outros fazem sexo e por aí vai a tara de cada um. Se é fake, cabe a cada um tirar pra si se é ou não, mas parece que ou autor nem está muito aí pra se acreditam ou não, a essa altura o cara deve e estar curtindo numa boa. Mas se dermos uma olhada qual dessas histórias aqui é mais verdadeira? Qual podemos provar que é verade? A do coelhinho? A do Juliano, A do Just?

09/05/07

Dupla

Pow, respeita a galera!

Acredita quem quer, lê quem quer e é isso. Cada um com a sua opinião, agora dizer que:{tem gente que se deixa levar, e viaja na maionese...são mais depressivos do que ele que escreve, pois ficam imaginando o inimaginável!}isso sim é barra pesada, é falta de respeito com a comu. Você está chamando a galera que postou aqui de depressiva, será que você não é um também? Ta fazendo o que numa comunidade de caras gays que curtem caras Héteros? Vamo combinar né? Quer viajem maior que essa, velho? Você está chamando a galera de depressivo, mais o que tu ta fazendo aqui lendo o que nós depressivos lemos? Ta procurando verdade? Hahahaha. Ninguém merece. O grande lance é esse, todas as histórias podem ser verdade ou não, meu. A mensagem que eu tirei dessa história do Cláudio é que vale a pena acreditar, coisa que muitos de nós estamos deixando de acreditar. A vida é dura e mais fácil aparecer cara que só queira uma noite e nada mais, cara que só quer furar e depois tirar o time de campo, mas achar que tudo é mentira é foda porque aí vamos admitir que ninguém presta, nem nós e aí o pau tora, velho. Isso sim é foda.

09/05/07

Dupla

Porque essa?

Cada um cada um
Se manifestar é legal, ser honesto também, dizer que acredita ou não melhor ainda, mas chamar a galera que curtiu a história de depressivo dá o direito de chamarmos você do que? E essa história de se deixar levar??? Cara, aqui todo mundo é adulto, se deixar levar??? Isso é coisa de criança.
Verdade ou não, respeito é legal para mantermos a comu como ela é, se acreditamos ou não isso é com cada um, chamar os que curte de manes é ruim, pois você abre mão da sua razão, pensa no que você escreveu? Que a história legal isso é indiscutível. E é como alguém escreveu aqui antes, vou deixar de ver o filme, assistir a novela, ouvir o caso seja lá o que for só porque pode não ser verdade, se for assim nem vamos assistir mais o jornal nacional.
Na boa, mano, se tu não tiver a fim de ler, não leia tem mais outras histórias legais aí na comu e nem precisa ficar detonando o cara só porque e galera parece ter se identificado com ele valew? Digo isso com todo respeito aos colegas e a você Cueca que nem conheço, não sei da sua vida, mas que respeito, mas na boa, medi o que vai escrever, manifesta sua opinião, mas sem ofender o demais. O cara se deu o trabalho de respoder todo mundo, levou na boa as desconfianças e tal nem se ofendeu e saiu como um lorde, cara. E se a gente agora detonar todas as histórias so pq desconfiamos? Vai sobrar alguma? Quem vai querer escrever mais? Lendo as resposta dele eu percebi uma coisa, porque só com essa história você reagiu assim? Ela mexeu tanto com você? Se liga nisso e respeite os outros para ser respeitado.

09/05/07

Anônimo

Ai ai... c o Coelhinho ñ postar + aí sim vou ficar + depressivo q qq um aki!!!!!!!!!!!!!!! 

09/05/07

Rebecca

Ai tô loka!Kd os babados? Acabaram os fervos????? Ah não!!!!!!
Enquanto não rolar leitada eu não vou dar sossego!
Muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

09/05/07

De

comm pro coelhinho

E ae pessoal..... entrem nessa comm que criei pro coelhinho......
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=32111714

10/05/07

Fabio

Tua historia é muito legal cara, felicidades pra vc coelhinho, o que não vai faltar é cenoura pra vc este ano hein....rs,rs,rs

10/05/07

Luciano

Ok,ok vamos lá

Calma gente, não vamos criar uma guerra na comunidade agora. Estive todo este tempo lendo cada para lavra que anônimo escrevia sobre o seu relato..ATENÇÃO...eu disse relato, definitivamente, assim dizendo, o que ele postou todos estes tempos foi um relato da sua vida pessoal e não uma história, creio que as pessoas aqui na comunidade são bem esclarecidas e pude observar isso em cada palavra de cada um. Como julgar se é verdade ou não o que ele escreve, vem da cabeça de cada um, é precebivel em certas frases o sentmento fiel e real da situação, em outras, acha-se um perfeição que só lemos em livros de romance, o que importa é que ele criou uma polêmica, conseguiu fãs, e desenvolveu muito bem seus dizeres, que por sinal, tinha uma coerênçia de palavras fantástica, um português discreto e bem elaborado, e termos técnicos jamais vistos pela maioria das pessoas aqui, pela descrição de Claudio "acho eu" não teria perfil para chegar atal perfeição, mais não vou julga-lo de forma alguma, posso assim como muitos aqui esta errado.
Um cometário muito importante foi feito sobre ser impossivel um hetero chamar o maigo de coelhinho, no minimo a pessoa que fez este comentário não sabe de fato o que é a vida, na verdade não tem muita percepção do mundo não, isso existe, e a cada dia com mais frequençia, digo isso pois o nosso mundo "tradicional" esta aca dia que passa deixando de ser tradicional, as pessoas estão deixando seu ego sair e falar mais forte, estão deixando seus medos de lado, e seus desejos a frente de tudo. Me interesei pela comunidade por que passo por tal situação a mais de 5 anos com uma pessoa maravilhosa, mais é dificil pacas, estamos levando para ver no que, não nesta perfeição dos relatos do nosso amigo Claudio, na verdade não sou de histórias perfeitas de amor, odeio rotina, gosto do tempero, das brigas e depois das pazes, isso da um diferencial do relacionamento e controi dentro de si algusn conceitos de vida...mais...existe sim heteros que se apaixonam por gay´s, e falo com sinceridade pois,

10/05/07

Luciano

Continuação

...ando muito mais com eles do que com gay´s, e a cada dia descubro que o homem tem dentro de si desejos que no passado NINGUÉM poredia imaginar tal situação.
Não vou mentir de que estou um pouco triste em Claudio parar com seus ralatos, não a ponto de cair em depressão né...por favor...mais as palavras que lele escrevia era como um "q" a mais para tentar levar minha relação mais...perfeita do que já é, venhamos a convir que claudio precisa do espaço dele agora, viver os momentos só ele e Marcello,não mentir de que ainda estou curioso em saber o que vai aconteçer quando Luiza voltar, mais, isso pode levar tempo, mmuuiittoo tempo. Foi desabafo tudo o que ele escreveu, mais isso até ele conquista o Marcello, depois disso sinceramente nada importa, estou mentindo? quem já não viveu um grande amor e esqueçeu...um pouco...ou...as vezes...dos amigos? não o chamo de egoista não, mais a situação é esta, e pelo que vi nos relatos finais, ele ainda vai ter um laço de amizade mesmo que virtual com algumas pessoas, já "outras" não mereçe tal atenção por fazerem commentários maldosos, não entenderem a complexidade das situações e poder juntos com outros bons resolve-las, e a prematuridade indicando uma pessoa sem total dominio do quesito "sentimento".
Bem...prefiro não fazer parte da comunidade pois meu orkut é muito pessoal assim como minha vida pessoal, mais...fica aqui a minha satisfação pelas situações colocadas, desejando a Claudio, Marcello e a quem interessar nesta comunidade...modestia parte pessoas maravilhosas pelo que pude ler, boa sorte, juizo rsrsrsrs...e que vão atrás dos seus desejos, vá com calma, o mundo foi feito em sete dias, sua vida tb é assim, tem que ser contruida com "parcemonia" e ai sim como Simone canta..." ...eu sei que vcs vão dizer, a questão é querer, desejar,decidir. Ai diz o meu coração: que prazer tem bater, se ele não vai abrir? cantar mais me digam pra quê? se o que vou sonhar, só querendo escapar da dor. Quem pode querer ser ser feliz, se não for por amor"

Abraços a todos
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 711-720 de 2.239 

10/05/07

Ariel

hahahahaha sinceramente axo que pessoas que saem agredindo outras por ai, mesmo que por palavras, ou melhor, com palavras são muito tristes e amarguradas, enfim desejo que algum dia vc CUECA encontre alguem que te faça feliz e que te faça enxergar como vc estava errado, ou naum também neh, naum sei muito da vida por isso naum posso prever o que vai acontecer.
WE e Luciane assino em baixo ao q escreveram!

10/05/07

Ligeirinho

Ficamos triste por vc CUECA, imagino que vc não seja tão feliz na vida. Felizes somos nós que sonhamos com o melhor, acreditamos que coisas boas podem acontecer, e corremos atrás disso constantemente.
Outra coisa, os tempos mudaram, vc está enxergando o mundo com os olhos do seu bisavô, penso eu. O meu convívio, apesar da minha bissexualidade não assumida, é 100% com heteros. E vejo cada coisa q me faz perceber q os preconceituosos somos nós mesmo. Demonstrações de carinhos, afeto, companheirismo, etc.
Talvez por isso, muitos confundem uma amizade dessas com algo mais forte. Muitos homossexuais, bissexuais, se iludem achando que pode rolar algo. Eu já me iludi muito, mas depois de ver como o mundo está, percebi que se um dia tiver de acontecer algo como o que narrou o Claudinho, acontecerá sem eu precisar me iludir, sofrer. Por que essa estória não pode ser veridica? E se for? Isso não pode acontecer na vida real? As chances disso acontecer é muito grande.
Mas vc prefere viver sua realidade ultrapassada, que pena. Sonhar, desejar, buscar faz tão bem para nosso ego.

11/05/07

Gretchen

Vms aos comentários...

"Daí me beijou a púbis e se levantou e bejou meu sexo...

...beijei seus olhos, seu nariz, sua boca, seu queixo, seus peitos, seu umbigo, sua púbis e seu sexo onde descansei meu rosto enquanto sentia seu cheiro, sua excitação.

Beijei todo o corpo de Marcello, mordi, acariciei, chupei... Era o outro eu, mas não me importei em por pra fora tudo que desejava em segredo fazer com o corpo dele. Entre suas cochas me demorei em carícias que o fizeram gemer..."


Só posso dizer uma coisa: sabia que vc naum ia deitar pra esse bofe...SAFADONA!!!!Ahazou!!!!!


Ao ler "Eu amo essa sua crina" foi impossível não me lembrar dos funks que falam sobre tchutchuca, potranca sarada, cavalona....adorei!!!!

11/05/07

Gretchen

Mais...

Mt franca??

Em certas horas eu achava que sua história era equê sim, mas isso não me impediu de continuar lendo essa história mt bem escrita (eu como uma quase professora posso afirmar isso) que sempre deixava um tom de 'VOCÊ DECIDE" (lembra desse programa?), a impressão que tinha era que a qualquer momento ia aparecer um apresentador e perguntar: "Se vc acha que sim, ligue 0800...se vc acha que não, ligue...". Basfond dos bons!!!!!

Achei de mt bom tom vc escrever para se explicar, sinceramente não achei que precisasse, mas td bem, afinal de contas eram detalhes que lógico, poderiam comprometer a coerêcia e a verosimilhança do texto ( quenda eu, dando uma explicação técnica, a loka!) mas a atenção vc despertava do leitor era tão grande que pouco importava se fosse verdade ou não.

Sei bem como é isso, com já disse antes, eu escrevo algumas histórias em dois blogs ( vou fazer logo o merchand,www.simplesmentegretchen.blogger.com.br e www.micheles.blogspot.com ), causamos reações inesperadas nas pessoas, mas vou te dizer, eu A-DO-RO escrever e ler histórias mt bem contadas assim como a sua, apesar de estar um pouco relaxada quanto aqueles que sempre lêem o que escrevo...

Me passe seu msn (deixe lá no meu perfil, mande sinal de fumaça, vá num centro de mesa branca, umbanda ou qq coisa...) pra podermos bater um cabelinho via net!!

Beijinhos pra todos vcs!!!
Muah!!!

11/05/07

Gretchen

Grossa ou mt franca???

E antes que eu me esqueça: MEU CU PRO CUECA E PRA QUEM TÁ XOXANDO!!!!!

Se acha que é equê, se não gosta, se tá se sentindo enganado, faz o seguinte:

GUIA, BONITA!
VAZA!
DÁ LINHA NA PIPA!!
CAI NA PISTA!!!!!!!!!!!


Ah, tô loka!!!
Faço a uó mesmo!!
Muah!Beijo e me liga!

11/05/07

Dupla

Conga la Conga Rules!!!

Sem palavras para os comentários da RAINHA GRETCHEN!

11/05/07

Rebecca

Estou reforçando o que minha amÉga de modess Gretchen falou.
Vc, Coelhinho, realmente domina muito bem a língua portuguesa e consegue prender totalmente a atenção de nós, leitores. Afirmo isso como profª de português, tá lindinhos? E o que mais interessante me ocorria durante a leitura dos posts era que eu não me importava se eram de verdade ou equê! Havia uma mágica no ar, algo que provava que nós viados tbm podemos ser românticos e não apenas fudedeiras.
Gato, boa sorte com os fervos e continue contando suas histórias que são empolgantes. Não mude nem uma vírgula, seja como vc sempre foi: autêntico ( se bem que como sou baixa gostaria de ler algo mais às claras do tipo: mamei, bebi leite, rebolei naquela rÔla...hihihihihihi )
Aqueles que estiverem incomodados ( que por sinal são minoria ) devem simplesmente GUIAR! DESAQUENDEM, KERÉLIO!!!!!!!
Muah, muah, muah!
Um beijo e me liga!

12/05/07

Anônimo

Volta Coelinho!!!

13/05/07

Thiago

Caramba mto boa essa historia sua em coelhinho,faz pouco tempo q comecei a ler e qnd percebia via q tinham se passado varias horas e eu aki lendo seus relatos,tentava ler o mais rapido possivel pra conseguir alcançar os ultimos relatos,mas infelizmente nao consegui terminei exatamente agora,boa sorte pra vcs.Sua historia eh realmente incrivel e sua narativa consegue prender hehe,fora q tem ate trilha sonora,eu ficava ouvindo a musica enquanto lia,nossa,mto bom sem comentarios!
Felicidades,vcs merecem.
Ps - gostaria mto de poder fala com vc por msn,se quiser mais um amigo hehe...obrigado por tudo!E por favor continue postando!!!To dependente!

13/05/07

Jonathan

voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

COELHINHO VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 721-730 de 2.239 

13/05/07

Anônimo

gretchen e Rebecca.

maravilhosas!
poderosas!
arrasando sempre , hein, meninas? kkkkkkkkkk

Entao minha ameega conga la conga, to vendo seus blogs, demais mesmo, alem de divertida(o) vc é hiper inteligente.
Pq fala sério ninguem merece beesha pábre e boorra merece? naum !!!
E o coelhinho gente...por onde anda essa criatura meiga e doce...

13/05/07

Anônimo

Aos camaradas mais assiduos...

pessoal entro bastante e leio tudo aki na comu
apesar de postar pouco
vejo q tem bastante carinha interessante escondido atras de um fake....como eu mesmo me acho assim.....pq sou bissexual enrustido e ainda nao tive a sorte nem a chance de achar um cara na mesma situacao que eu...na realidade ando meio desanimado nessa procura pelo impossivel....axu q kem comeca a atacar a historia aki do nosso amigo cladinho é pq na verdade tem ciumes e inveja de viver algo tao intenso e magico. Eu penso que seja isso.
Logico q esse meu perfil é todo falso eu so uso pra zuar e dar risada, tenho perfil verdadeiro , "hetero" ( ? ), kem kiser pode me add aki nesse fake e dependendo do caso eu ate add no perfil verdadeiro. Sou de Sao Paulo. Abracos

14/05/07

Anônimo

Parabéns.A história foi escrita de uma forma muito consisa e de maneira a prender a atenção do leitor, deixando sempre uma sensação de qual será o próximo capítulo.Muito excitante e ao esmo tempo delicada a forma como o "coelhinho" descreve sua primeira relação sexual com a seu amado.Algumas passagens, no meu ponto de vista, parecem que foram um pouco modificadas para dar um tom mais interessante a este conto, mas repito, este é o meu ponto de vista e de achismos o mundo está cheio.Mas no final eu só tenho que parabenizar o coelhinho por compartilhar sua bela narrativa com todos os que aqui postaram e trazer uma sensação de que o amor é possível ainda nos dias de hoje, se manifestando em sua forma mais pura, ainda que entre iguais.

14/05/07

Dupla

Notícias

Galera, conversei com ele pelo msn, e ele mandou um abraço para todos. Ele pediu pra dizer que o marcelo e ele estão bem. Ví uma foto dele e olha que o coelhinho leva a maior pinta de galã de malhação e marcelo é bonitão também. Bom o recado está dado. abraço a todos!

15/05/07

Gretchen

Só quero saber pq ele fez a grossa e não me adcionou no msn...
Ele disse que queria fazer um AVON ("a gente conversa, a gente se entende") pelo msn e até agora nada!!

Quem falar com ele, por favor diga que tô loka, hein!

Uma beija!

15/05/07

Anônimo

ei galera, agora que o Marcelo e o Coelhinho namoram, bem que o coelhinho poderia mostrar a foto de ambos.

16/05/07

Gretchen

Não acho de bom tom, quebra todo o mistério!

Lembra da Feiticeira e da Tiazinha??Perderam todo o loosho e glamour qd se revelaram!

Muah!

16/05/07

(= Justin

Oi migo0h

Quero dizer pra vc q essa tua historia me amocionou profundamenti..to apaixonado por um nino q e igual ao cachorrão..mas ele num namoro amiga minha..mas tipo....axo q ele num curte


xoro muito por ele...
tnhu ate trilha sonora..


mas sinto um prazer nele da sua compania
naum de sexo
qndu falo com ele

nem penso nissuh

axo q e amor msm.....

num sei mas oq faço

quero t parabenizar por essa historia

deseju du fundu do meu coração q vcs sejam felizis...

de coração m,sm


queria muito teu orkut
teu msn.....
podemus virar amigus e quem sbe me da uns conselhos
gostei msm.......
fikei 2 dias lendo tua vida q vc escreveu......
xegava da escola e ia direto pro pc..
e ai dkele q me interrompeçe rsrs..




olha quero t deseja toda sorte do mundu
sei q vc naum me conhece
nem sbe como sou
eese meu orkut e fake
mas tnhu o verdadeiro


PODEMUS VIRAR AMIGUS???????????????????????????????????
me mande um scrap vlw
sem emdo
na boa........


abraços querido

boa sorte....................COELIHNHO SORTUDÃOOOOOOOOOOOOO rsrs..

17/05/07

Anônimo

avon?

a, gretchen, sua Kenga.;..


só tu mesmo mlulher.....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

17/05/07

GUTO

OI GALERA TDO BEM?

aew feras blz com vcs...putz cara to móóó emocionado com essa história do coelhinho e do cachorrão...nossa da uma vontade de viver tdo isso né....enfim to super feliz por eles e agora torço mtu pela boa sorte dos dois...bjão a todos e desculpa invadir aqui...sei que vcs ja são intimos um do outro, e eu ñ quero chegar aki metendo a mala....bjos
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 731-740 de 2.239 

17/05/07

Cara

Linda d+

A mais linda historia que eu ja li aqui.Eu chorei, sorri, fiquei excitado, triste, alegre, sofri e esperei todos os dias por cada pedaço. Torci muito por vc Coelhinho. Tirando o portugues perfeito do cara e a forma de escrever que prende a atenção da gente ele ainda por cima é filósofo. adorei essa frase "Nós, homens somos criaturas frágeis e desconsoladas; presas para todo sempre nessa imagem de pedra que nada sente e sofremos por isso; não sabemos lidar com nossos sentimentos tampouco somos educados para saber sentir e padecemos quando percebemos que sentimos pois nos é estranho o poder sentir" ela diz exatamente como eu me sinto cara. Vc descreveu a cena de sexo mais perfeita que eu já pude imaginar cara. E eu tenho que dizer aqui que eu tipo, tenho procurado me comportar como você e rolou um cara e entao nos ficamos e eu fiz igual a vc e o cara ta apaixonado.Coelhinho, eu te desejo toda a sorte do mundo e obrigado por me fazer voltar a acreditar no amor puro e que as pessoas são boas.

17/05/07

Rebecca

Sobre o post anterior...Nós, viados, sofremos muitos por sermos diferentes. Somos criados para gostar de mulher e com sensibilidade zero, mas muitas vezes isto não acontece... E muito pior do que se aceitar homo é fingir ser uma pessoa que vc ñ é! Por que homem não chora? Eu sou uma samambaia chorona!!!! Tenho rÔla e choro mesmo!!! Choro vendo "Marimar", "Maria do bairro", "A usurpadora", etc!Choro vendo um parto na Discovery chanel, choro vendo um bichinho maltratado na animal Planet, e daí? Eu sou auto-suficiente e pago minhas contas! Ah, meu cu!!!!
Sejamos nós mesmas! Façamos o que der vontade de fazer!
Beijos.

17/05/07

Jonathan

=O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
hauhuahuahuahuahuaha =´D
chorei de rir agora... essas meninas arrebentam \o/

17/05/07

Tαn™

rebecca





como sempre seus posts arrebentam neah!!!!!!!!!!!abraço a todos vcs ok!

17/05/07

Diego

kd o coelhinho??

to na espectativa para ler o proximo post!
agradando o coelhinho voltar!

17/05/07

Dupla

AXO KI ELE VOLTA A POSTAR SIM

CONVERSEI COM ELE PELO MSN E ELE ME DISSE QUE ESTÁ COMO ELE DIZ (EMBARAÇADO" COM OS TRABLAHOS DE FACULDADE E PROVAS E TAL.
PELAS FOTOS ELE É BEM GATINHO E O NAMORADÃO É UM GATÃO, MAS NÃO TEM HAVER COM O ALEMÃO NÃO ELE PARECE MAIS AQUELE OUTRO CARA QUE TÁ NO PERFIL DELE.
EU TAMBÉM FIZ UMAS COISAS ROMANTICAS POR AI E O RESULTADO FOI MUITO LEGAL TAMBEM. ESSE MULEKE VEIO PRA FAZER A GENTE VOLTAR ACREDITAR NO AMOR NOVAMENTE E PARCE QUE QUANDO VC VOLTA A CRER A COISA ROLA MUUUITO MAIS GOSTOSA.
SACANAGEM COM ROMANTISMO E A MISTURA

18/05/07

Anônimo

rebeca

vc é um arraso
parabens

18/05/07

Gretchen

Big Girls Don't Cry???

Ah, não!!!Isso é coisa de sapatão, a loka, eu chamaria de Big Pussies Don't Cry, a loka!!

E como já disse antes, não acho de bom tom o Claudinho mostrar a foto dele e do marido, perde todo o encanto, a carroagem vira abóbora...

O babado é esse mesmo, ficarmos imaginando os dois....o Claudinho fazendo a linha bofe ou dando pinta horrorez toda feminina na buátchy gritando: tô loka!!!!!Imaginar tb se o Marcello é daqueles tipos de home bem OGROS, tipo pedreiro mesmo, sabe?Ou então se faz uma linha mais sofisticada e contida tipo a bichona do Bruno Chautebriand....acho q é bem por aí...

Beijokas!!!


***AH!Já fiz o meu AVON com o Claudinho, já tô com o picumã embolado de tanto bater cabelo com ele!!

18/05/07

Anônimo

Saudades dos posts do Coelhinho

pelo menos a gente ainda tem a Gretchen e a Beca pra nos animar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/\o/\o/\o/
hAHahHAHahAHAHahHAhahahHAHahHAhaHA

18/05/07

Rebecca

Ai, Gre... Bruno Chateaubriand???!?!?!?!?!?!?! Essa beesha é o erro!!!! Ela parece ter colocado botox no carão inteiro... Fora aquele muco de Gugu na época do Viva a noite! Não sou OBRIGADA!Resumindo: A Bruno Chateaubriand é uma beesha exótica, híbrida!!!!!
Crianças do meu coração, se vcs quiserem ter um papo Marisa comigo ( de mulher para mulher ), podem me add no msn: rebeccaholiday@hotmail.com

Gre, depois coloca o seu tbm pra gente bater cabelos com as beeshas da comunidade pelo msn!
Muah, kiridas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 741-750 de 2.239 

18/05/07

Rebecca

Mark, adorei vc me chamar de Beca, mas o meu Rebecca tem dois c's, tá bom gato? Quenda! A loka!!!! Hahahahahaha
Adoro o carinho de vcs para comigo e Gre! Sinto-me tão phamosa!!!
Hahahahahahahah

18/05/07

Gretchen

Bee, eu falei dA Bruno C, só pela sofisticação, não pela beleza dela, pq mt franca???Ela é feia pra caralho!!Pra fazer o edi dela só com o bandeirão do Brasil na cara e por mt amor à pátria!!

Ela é o erroooooooooooooo!!!!!

Mas tb eu não queria comparar o Marcello ao Kleber Bambam, por exemplo!!!!Se bem que eu faria o ex-BBB lindaaaaaaaaaaaaa, de boca fechada, é claro!!!!!!

Beijokas!!!!!

18/05/07

Cara

essas meninas são a alegria da galera

curte só, eu troquei uma ideia com o claudio e ele é um carinha bem normal. ele não faz a linha mulher ñ mas tipo se fizesse isso eu acho que ñ diminui ninguem, isso não é defeito ñ cada um cada um. tem viado macho, viado bofe, viado trava, viado transformista, viado inrustido e por aí vai o importante é curtir a vida e tipo respeitar cada num né não? no caso do coelhinho ele eu acho que é o tipo do brother que curte cara, pow o cara curte até jogar futebol, mas dá pra notar que ele é muito meigo, tipo assim, o cara é todo educado quando fala, todo preocupado se tá sendo educado e tals. eu vi a foto dele e ele é um brother com cara de brother mermo o unico lance é que curte garotos mas fora isso é um cara que se vc encontrar na rua ninguém nem diz nada, podia ser aquele cara da facul que vc tipo dá umas olhada mais jura que o cara é hetero. o marcello nem tem haver nada com o alemao mais é um cara bonitão pra caralho, mó loro véi. na verdade o que rolou enttre eles foi um lance entre brother´s que acabaram se curtindo e isso é rox demais.
ele podia voltar a escrever mermo, de rocha. só sei que esse leke é 10 e além disso ó cara é o mó bunitim e com um carinha assim todo educadinho todo bunitinho todo geitosinho porra e que ainda curte jogar uma bola porra eu até casava. hehehehe deculpa aê a impolgação galera hehehe foi maulz coelhinho mais se vc dispensar o cachorrao tu tô na area pra te pegar hehehe
vlw
fui

20/05/07

Thiago

Tomara q volte a postar mesmo!!!

23/05/07

paklapo

Volta Cláudio! Eu gostei muito de ler sua estória aqui.... Suas palavras me deram forças pra continuar sonhando... Mesmo q vc não post mas na sua estória espero q continue participando ativamente da comunidade. Abraço e torço por vc....

23/05/07

Cara

Esse cara e massa d+!

Trocamos uma ideia muito legal pelo msn e ele e super gente fina, meigo demais a gente tem que tomar cuidado pra ñ se apaixonar por ele hehehehehe imagina o que o cachorrao nao sofreu??? hehehehehe
Ow coelho, conversar com vc foi muito legal.
Abraçao

23/05/07

Luciano

Claudio voltará a comunidade

Conversei ontem com o Claudio pela manhã no msn, disse a ele que estava emocionado em falar com ele, por mais que não o conheça, ele me fez um bem muito grande fazendo seus relatos sobre ele e o Marcello, conversamos sobre as situações e pricipalmente os responsaveis por tal sucesso que são vcs, ele adorou ter muitos de vcs como amigos virtuais pricipalmente a Gretchen que é super original e divertida, ele não tem entrado na comunidade então falei a ele que muitos ficaram triste por ele para de postar e dar continuidade aos relatos, muitos curiosissimos para saber mais algum desenrolar das situações, estão com saudades. Ele esta muito ocupado com os estudos agora e sem tempo, mais avisou que retornára a comunidade e vai postar para a turma., fiquei feliz por isso...então aguardem que ele vem nos visitar.

Abração

23/05/07

So

Preciso falar com o Coelhinho

Caro Coelhinho, preciso muito falar com você, não estou aqui pra julgar se sua história é real ou não. Mas preciso de sua ajuda para que possa escrever sobre mim mesmo.
Para saber um pouco mais a meu respeito, entre nessa comunidade que criei (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20530731), leia os topicos e poderá entender um pouco mais sobre o que preciso.
Ou se precisar, me envie um email so_fake_2006@hotmail.com
Um grande abraço.

24/05/07

2K

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOO

SABER COMO FIK O RESTO DA HISTORIA CLAUDIO(NOSSO COELINHO) VOLTA PLIXXXXXXXXXXXXXXXXXX, TODOS ESTAUM COM XAUDADES.
BJUXXXXXXXXXXXXXXXXX

24/05/07

Gretchen

Ai que tudoooooooooooooooooo!!

Adorei saber que ele me adorou, eu tb achei o Coelhinho um babado forte!!!!!!!Falei com ele dias desses, mas nossa incopatilibilade de agendas(quen eu, a phamosa e mt ocupada!!) não nos permite fikar de fervo no MSN por mt tempo...

Deixo à todos uma grande beija!!!!

Muah!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 751-760 de 2.239 

24/05/07

Cara

O CLAUDINHO E MUITO MASSA

ME ABRI PRA ELE E FALEI DE UNS LANCE QUE TA ROLANDO COMIGO QUE NUNCA ABRI PRA NINGUEM E PORRA, O CARA DISSE EXATAMENTE O QUE EU PRECISAVA OUVIR. AINDA BEM QUE A GENTE SO FALA NO VIRTUAL SE FOSSE AO VIVO EU AGARRAVA ELE HAHAHAHA. CLAUDINHO DESCUPAÊ, FOIMAU MAIS E QUE VC TEM UM JEITINHO DE FALAR COM A GENTE QUE A GENTE ACABA SE APAIXONANDO HEHEHE, BRINCAIRINHA
SEM BRINCA, ESSE CARA E MUITO ESPECIAL PRA MIM AGORA E TEM UMA GALERA QUE DIS QUE NA NET SO TEM GENTE QUE NUM PRESTA, EITA ENGANO
BEIJO COELINHO.

24/05/07

yasmine

affff

uqe pessoas sao essas qeu ficam gorando isso

Eu acredito sim

sou seu fã coelhinhuuuuu

ja ate sonhei que eu era vc
com uma cara desse
podem ate me matar que morro felizz


esse marcello é tudo


todu de bom ele tem
posta logo
to loko pra saber o resto da historia
plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



aguardo....

25/05/07

Jonathan

o.O

nussa o mundo todo ja teclou com o Claudio menos eu... ¬¬"
gente ele nunk ta on no msn.
Alguem que já teclou com pode me dizer mais ou menos os horarios que ele entra?

25/05/07

Pedro

quando eu o encontrei foi por volta do horario do almoço, mas dai ele da uma pausa na conversa por causa do cachorrão, de terça e quinta!!!!!

26/05/07

ricardo ricky

coelinho

sou ricardo e a tre dias peguei e começei a ler sua historia ja chorei ja torçi ate em alguns momentos duvidei mas ao termino da história achei maravilhosa como gostaria que isso tivesse acontecido comigo sou franco em dizer a vc que ate senti uma pontinha de inveja pelos momentos incriveis que deve ter passado sou uma pessoa que ja adora vc coelinho adora o marcelo e o guto que deve ser um gato fala para ele se ele quiser eu namora com ele rsrsrsr brincadeira desde ja agrado e peço que sempre mande noticias sua e de marcelo para todos nos da comunidade possamos ficar sabendo o que se passa nunca nos deixe que da mesma forma que vc encontrou amigos nos ou eu encontramos vc tbem te adoro e te desejo muitas felicidades fica com deus e te abençoe a e se um dia for contar a seus pais prepare eles antes para nao haver baque como aconteceu comigo um dia li conto minha historia bjs e até

26/05/07

Rebecca

Quanto mistério!!!! Essa beesha tá demorando muito pra postar! Tô loka!
Será que anda sem tempo? Vai ver que a fudelância é tanta que nem tem como organizar suas idéias... Todo dia sendo socada na bacia!!!! Afff!!!!!!!!!! Mas se for por isso é um bom motivo, néam amadas? Afinal, eu tbm jamais dispensaria uma boa socada por trás! Muito franca! Ainda mais se o bophee for babado mesmo como é descrito nos posts.Eu ia querer ser "leitada" todo dia!!! Palhaçada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

26/05/07

Max

Jonathan

pior eu que cheguei coma historia ja acabada ...



hehehe


atrazado como sempre ... affe

27/05/07

Jonathan

hushauhsuhSUHu

Rebecca Fodona =D
o claudio prometeu e nom cumpriu...
será que nesse domingo? -.-"

27/05/07

Adicionei ele no msn, mas tb não o vi on ainda...:/

27/05/07

Max

claudio ta igual a caviar:


não vi , não comi , só ouso falar.



UHAuahahua , boa!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 761-770 de 2.239 

28/05/07

Anônimo

Notícias minhas 01

Uma vida não compartilhada não pode ser sentida em sua total intensidade... quando li isso, certa feita, não entendi. Ainda não conhecia vocês. Poder dizer o que se passa por dentro quando o sofrimento encontra o peito é bem mais que simples alívio é, antes, receber do outro amor para além do que se pode medir e foi isso que recebi de cada um de vocês. Agradeço a cada um que comigo compartiu minha aflição e que ora, do que ocorre comigo deseja saber. Digo que o sofrimento é aliviado, partido em dois quando se pode ter amigo que contigo comungue a dor. Amigos, sim, amigos vocês são, pois jamais havia confidenciado tais sentimentos mesmo que incógnito pelo anonimato. Neste lugar, encontrei amor, compreensão e a paz que procurei por muito tempo. Foi nos seus ombros que minha dor entreguei e mesmo sem conhecer os rostos enxerguei sorrisos de compaixão. Não me pretendo mais que um simples homem e como tal, tenho receios muitos, e bem sei que sou fraco e assim sendo, sozinho nada consigo. É justo reconhecer a parcela de cada um de vocês em minha felicidade. Não sei se o que se passa comigo agora possa suscitar interesse relevante que mereça ser relatado, mas mando assim mesmo notícias de mim para o mundo de lá. Ao lado de Marcello minha vida perece ter encontrado o norte, todos os gostos são mais tenros, os sons mais eufônicos, o calor do sol mais agradável. Tudo está bom. Outro dia quando saíamos de uma festa já com o sol inundando a rua paramos para tomar um café numa padaria e aquele pão com manteiga jamais pareceu ter sabor tão bom. Por certo tempo fiquei parado observando Marcello e eu pelo reflexo do espelho e percebi que isso é felicidade

28/05/07

Anônimo

Notícias minhas 02

Ela tem se manifestado diante de mim nas coisas mais simples seja quando meu corpo se estira pela manhã quando ao lado dele desperto, seja quando nos braços dele abafo um suspiro de contentamento e minha alma descansa ao encontrá-lo depois de uma aula, ou ainda nas preces que digo em segredo a Deus quando nos despedimos, eu da minha varanda, ele sobre sua moto além da calçada. Nessas ocasiões peço ao criador que ele não caia, que perigo algum o encontre, que chegue bem e que rápido me telefone de volta ao chegar à casa. Vejo a felicidade nos seus sorrisos de lírios e na sua forma acentuada de pronunciar a letra erre como bom e rapaz do interior de São Paulo que é e que se orgulha das origens simples. Fazemos planos de viver juntos ele e eu. Não sei como articular isso, Não sei qual será a reação dos meus pais. Confesso que temo não estar pronto, mas sinto que é o que mais desejo. Quero ver minhas roupas misturadas às deles na gaveta e nossas escovas de dente no mesmo copo, sentir seu cheiro nos lençóis o gosto de café no seu beijo pela manhã. Esse passo em minha vida trás consigo sentimentos e expectativas que a mim são novos, afinal namoramos faz pouco tempo embora tenhamos a certeza que queremos muito isso tudo.Deixar a segurança da casa dos meus pais é algo que parece grande demais para mim, mas talvez o tempo de eu escrever minha própria história haja chegado, talvez essa seja a oportunidade que nem eu sabia, mas em segredo esperava.

28/05/07

Anônimo

Notícias minhas 03

Quero isso sim, estar junto dele sempre, dormir a acordar ao seu lado. Estou na expectativa desse novo trabalho, mas a ansiedade torna cada segundo hora completa. Acho que me sentirei mais forte e talvez guarde menos receios se empregado estiver. Neste mês, meu pai pagou a mensalidade da facul, embora ele nada diga sei que pesa no orçamento e não quero causar isso. Esse é um fato que me provoca desconforto. Há algumas vagas para estágio, fui a algumas entrevistas, mas tão somente promessas e elogios é o que tenho, por enquanto. Faço trabalhos, digito algumas coisas, mas a soma desses valores é a quinta parte do que preciso para pagar a facul, fora o fato que me absorvem por um tempo que atrapalha as outras atividades. Mas procuro de nada reclamar, Deus tem sido bom comigo; tenho amigos como vocês, recebo atenção de Marcello e posso dizer que começo a construir algo de verdade ao lado dele. Fui questionado quanto a Lu e o que faria com relação a ela, se contaria ou não. Não dei responder ao certo, não quero fazê-la sofrer embora saiba que ela nada mais deseja ter com Marcello. Não sei como ela reagirá, somos amigos e em seu lugar, fragilizada como ela se encontra, não sei o que pensaria. Sobre esse tema. Marcello e eu discordamos num fato, eu penso em contar a ela sobre nós dois, ele necessidade alguma parece ver, mas ainda não fechou questão, concordamos em meditar a cerca disso e nos prometemos não deixar isso afetar nossa relação.Mas mesmo diante desses nós que precisam ser desatados seguimos bem e isso, volto a afirmar, em boa medida devo a força, a gentileza, a paciência e o amor que recebi de cada um aqui quer seja pelos posts dos sérios aos mais divertidos quer seja, pelos e-mails que me nutrem de coragem para prosseguir.

28/05/07

Anônimo

Notícias minhas 04

Se vocês pudessem ver essa comunidade como eu tenho visto, medindo pelo que tenho dela recebido, veriam a quantidade de almas de coração imenso há nela. Cada um com as marcas das dores de viver, mas cada um abrigando em si uma luz tão valiosa que nem dá pra medir.
Obrigado a cada um de vocês, amor e paz a todos.
Desculpe ter de sair agora, mas Marcello acaba de interfonar.
Um abraço gigante a todos, volto aqui ainda nessa semana.
Amo vocês.

28/05/07

Love you 4ever

Que bom que voltou meu!!!
Não conseguimos deixar sentir essa felicidade que tu nos tem passado.
É muito bom saber que na vida real também podemos ter um final feliz.Tu é a fonte de esperança pra muitos d nós aqui.Parabens pela narrativa,parabéns pela cordialidade,parabéns pela tua maneira de agir pois foi assim que tú atingiu teu objetivo.Tú és um ótimo exemplo pra essa comunidade.

:D

28/05/07

Gretchen

ô lindu, que bom que apareceu....naquele dia nem pude ficar mais tempo no MSN, mas a gente vai se falando, aliás, nada de perder tempo aqui, hein...vai ferver com o Marcellão, qd der vc passa aki e conta os bafões...

Uma beija!

28/05/07

Tαn™

aháaaaaaaaa. feliz d+ por vc claudinhu!
q bom q vc voltou a nos dexar felizs cum seus posts.....

feliz tmbm por tudu q vc ta vivendu1

bjo ferinha!

28/05/07

Max

é , que bom que vc voltou ... e agora posso acompanhar uam historia , ja que as outras eu cheguei no fim ¬¬


^^

28/05/07

Anônimo

Que bom q voltou

28/05/07

Anônimo

Aeeeeeeeeeeeee Claudinho!! que bom que voce esta de volta!! melhor ainda e saber que voce esta feliz.

Abraco
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 771-780 de 2.239 

28/05/07

Thiago

Aew coelhinho q bom q voltou,e q ta dando td certo pra vcs!!!!Nao se preocupa nao,logo vc acha um emprego e fica mais sussegado!!!Boa sorte!!!!!

28/05/07

Jonathan

ae!

mas pow tenta ser mais coloquial...
é lindo vc descrevendo as coisas... e etc...
mas agora ja da pra vc contar os momentos bons narrar com mais "intensidade" O_O xD fuix! um abço Claudio!

28/05/07

®yªn $p

...
COELINHO NA AREA ....UHUHHUUHUHUHUHUHUHUHUH

DEMORO MAS VOLTOU...

QUE VC CURTA CADA MINUTO DESSE SEU GRANDE AMOR E ESPERO Q DURE PARA SEMPRE ...


ABRAÇOS BROTHER....

29/05/07

2K

AAAAAAAAAAAAAAA..............

BAH ADOREI QUE VC VOLTO, MAS CONTINUA CONTANDO VINDO DE VC NADA É DE MENOR IMPORTANCIA, AXO QUE TODOS CONCORDAM QUE TUDO QUE VC QUIZER FALAR OU DESABAFAR É MUITO BEM VINDO. AFINAL SOMOS TEUS AMIGOS.

**OBS: SEI QUE TO AKI A POUCO TMPO MAS JA ME SINTO EM CASA. HEHEHE
BXOXXXXXXXXXXXX

29/05/07

Cara

Claudinho vc me da sorte

Comecei a ler sua historia e vi que e possivel ser romantico e comecei a deixar as coisas rolarem e não e que descolei um carinha que e um sonho. Eu fiz tipo voce meio timido e talz, usei o lance do bombom e ontem rolou em beijo. O care bi sai com as mina mais ontem ele me disse que acha que ta se apaixonando por mim. Porro coelinho, lebrei de vc na hora. Valeu pelas liçoes, continue postando.

29/05/07

Rebecca

Seja bem-vinda, bunitah!!!!!!!!!!!!!!!!! Já não era sem tempo, hein?
Estávamos todas lÔras de saudade da sra, fervida!
Muah!!!!

30/05/07

So

COELHINHO , PRECISO FALAR COM VC

Se alguem tiver o msn ou email do COELHINHO me passe, preciso muito falar com ele..

30/05/07

yasmine

..

atéh que enfim néh

e posta mais..........

31/05/07

GUTO

consegui...rsrsrs

oi gente o coelhinho é real mesmo...(eu ja ñ tinha mais duvida, desde que li a historia dele), então gente eu consegui tc com ele no msn, ele é lindo, educadissimo e um doce de homem, seu namorado o marcelo é lindo também, estavamos tc, qndo derrepente o interfone da casa dele toca....adivinha quem era?.....sim o Marcelo...rsrsrsrs...ñ consegui disputar a atenção com ele....rsrsrsrsrsrs....mas gente quem tiver o desejo de tc com ele continue tentando pois ele é maravilhoso....bjos a tdos e boa sorte....

01/06/07

Dupla

Tb falei com ele hoje

Realmente ele parece um pricipe mais sem ser fresco. Ele tem um jeito de tratar a gente q parece q a gente e a unica pessoa no mundo. E muito educado mesmo e como disseram ai em cima ele e muito maduro e equilibrado alem de ser carinhoso demais.
Beijo coelinho, q bom q vc voltou.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 781-790 de 2.239 

02/06/07

Ariel

Claudinho tbm fico extremamente feliz por vc voltar a postar! Entendo que nesse momento o que vc quer mesmo é curtir o seu amor e agradeço a consideração que tem por todos nós aki q torcemos por vc desde o inicio!
Abração meu amigo!

03/06/07

Anônimo

coelinho

Meu deus eu comecei a ler a historia do coelinho e perdi anoção do tempo...
eu comecei a ler e não consegui parar....eles formam mesmo o casal perfeito...
coelhiho vc pode escrever um livro com a sua historia...eu virei teu fã....
desejo toda sorte do mundo para vc,...
e volte a postar...estamos todos curiosos para saber de vcs dois...

03/06/07

®yªn $p

...
CONTINUE SEMPRE NOS AGRACIANDO COM SUA PRESENÇA CLAUDINHO .....

É SEMPRE UM ENORME PRAZER....

ABRAÇOS E A TORCIDA CONTINUA AUMENTANDO POR TI....

04/06/07

Cara

Ai galera, recebi um email do coelinho dizendo...

que o cachorrao ta doente de peneumonia. eu tinha mandado um email pra ele pra sabe como ele tava e ele respondeu hoje pedindo desculpa pela demora, essa cara e d+ mesmo como o namoradao doente ele ainda acha tempo pra ser educado com a gente.
ESTAMOS TORCENDO PELA MELHORA DO CACHORRAO COELINHO.

05/06/07

Anônimo

Sumiu de novo??? melhoras pro Marcello!

06/06/07

Thór

new

entrei na comu só pra dizer q adorei a história deles...e q eu quero um marcello pra mim tbm...uahuahauahuahau
Aliás, quem não quer?!

Rachei de rir com muitos dos comentários, principalmente da Gretchen e da rebecca!!

O negócio é que quero mais notícias do amor de vcs dois, Cláudio...

Tipo, nesse feriadão que começa hj, pra onde vcs vão?

A insana da luiza (sim, pq dispensar um kra por causa da TPM, pelamor!!) já voltou??

Ontem dei uma olhada em algumas fotos do Pontão, aí em Brasília...putz...lugar ideal pra curtir com quem a gente gosta!!!

Bom, bjo! É isso...

07/06/07

2K

oq aconteceu??

queremos saber oq aconteceu com vcs dois coelhinho.
e tbm com a tua amiga q ate onde eu li estava em BH, com a vó.
plix escreve denovo e nos conte oq aconteceu.
desejo tudo de bom pra vcs dois.
Bxoxxxxxxxxxxx

07/06/07

Imperador Yagami

Essa historia eh mto linda!!!
Naum me emociono assm desde de quando vi Brokeback Mountain...

Simplesmente perfeita!!!

10/06/07

Anônimo

kd vc

Coelhinho todos querem ver seu relato, estou adorando, boa sorte e um forte abraço

11/06/07

valter

COELHINHO ADOREI SUA HISTÓRIA, COMECEI ALER DIA 01/06/ EU AMEI QUE SJA MUITO FELIZ, SÓ DE LER JA ME APAIXONEI. ABRAÇOS.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 791-800 de 2.239 

11/06/07

Yue

Não importa oq os outros digam

Gente vim aq dar os parabéns aqueles que acreditaram no Cláudio, desde o início, ninguém inventa algo com tanto sentimento assim, para os desavisados heteros de passagem ou gays que não acreditam em heteros carinhosos,meus amigos heteros me chamam de ursinho POOH,me abraçam nem por isso deixam de ser heteros, aos mau amados dessa comunidade............um belo sinto muito.

11/06/07

Anônimo

Marcelo Melhorou 01

O frio da sala de espera me pareceu quebrar os ossos e voltei para o quarto onde Marcello dormia. Havia saído para apanhar um café e ver se conseguia não dormir, pois o cansaço já me tomava quase por completo. A febre havia baixado e, segundo seu médico, ele receberia alta na manhã seguinte. Marcello é muito animado, ultimamente estávamos saindo quase todos os dias e ele insistia em não curar direito aquele resfriado que havia tempos vinha e voltava. O resultado disso foi uma pneumonia séria que o obrigou a fazer uma parada abrupta e deixar de lado não só o trabalho, mas a faculdade nesses últimos dias. Desculpem haver sumido, amigos, mas tive que me afastar um pouco, pois não podia deixá-lo, apesar de seus pais se revezarem ao lado dele no hospital, senti que o certo a fazer era estar aí perto dele daí ter me oferecido. Então nós três (seu pai, sua mãe e eu) estivemos em vigília ao lado dele que ficou bem debilitado. Ele chegou a perder quatro quilos. Mas nem a doença fez algumas práticas mudarem, tenho conhecido algumas peculiaridades da personalidade de Marcello. Além de carinhoso e gentil, ele tem um lado muito lascivo, sim ele é bem safadinho e eu não desconfiava disso. “Com um enfermeiro desse eu não vou nem dormir” ele dizia quando estávamos a sós. Mais de uma vez ele, mesmo com febre quis fazer amor durante a madrugada. Foi difícil fazê-lo ficar quieto e procurara não pensar nisso mesmo com febre alta (rssss.), mas agora está tudo bem. Desde quinta-feira passada, pela manhã, ele está em casa de repouso e devo passar essa noite com ele. Por ele ter tido tuberculose faz alguns anos, contraída de uma babá que havia escondido que estava doente, todo cuidado é pouco com aquele homem que parece um gigante, mas que tem nos seus pulmões seu “calcanhar de Aquiles”. Pensei que seria mais difícil encontrar uma desculpa para estar tão próximo dele nestes dias, mas meus pais me surpreenderam ao dizer que quando temos um bom amigo, um amigo especial, devemos ajudar no que pudermos nas horas difíceis.

11/06/07

Anônimo

Marcelo Melhorou 02

Não pensei ainda em substância, mas começo a imaginar que talvez eles saibam e que estejamos diante de um acordo mudo onde eles não perguntam e fingem que nada vêem e que de meu lado nada digo e procuro ser discreto. Não sei bem sobre isso, contudo, assim tenho pensado. Com relação aos pais de Marcello a coisa é bem parecida com a diferença que parecem não ligar para esse aspecto da vida de seu filho. Estive com ele por esses dias e tenho visto como que é a coisa certa a se fazer optar estar ao lado dele. Sabem de uma coisa? Eu me sinto como se houvesse cruzado um abismo por uma ponte muito frágil e que agora que estou desse lado, ao lado de Marcello, sinto que essa ponte se desfez e não há em mim lamento tampouco vontade de voltar atrás. Ontem, enquanto conversávamos, ele me disse que queria que ficássemos juntos e queria que sua vida fosse vivida dentro da minha. Às vezes fico sem saber como reagir quando ouço essas coisas dele. Ver seus olhos as abrirem pela manhã, a forma como seu sorriso brota fácil quando estamos juntos e o jeito como ele treme quando eu o abraço são coisas que me fazem crer que é certo estarmos unidos agora. Na facu tudo está bem; a vaga junto ao Cássio terá que esperar até julho, e isso me deixou um pouco angustiado, preciso voltar a trabalhar logo e o que tenho encontrado são estágios que pagam pouco. Desabafei com o Guto sobre isso e, foi muito bom, eu estava quase chorando, mas o Gutão me deu um daqueles abraços que só ele sabe dar e me disse que tudo ia dar certo. E que não esquentasse e que se o caso fosse ele dava um jeito de me emprestar o dinheiro e que quando a coisa melhorasse podia começar a pagar. Não quero ter que fazer uso desse recurso, mas é bom saber com posso contar com isso. Marcello também me ofereceu, inclusive todos os dias ele toca nesse assunto, mas acho que não é apropriado, não sei... sinto que talvez não seja o certo, não, sei.

11/06/07

Anônimo

Marcelo Melhorou 03

Bem, mas a boa notícia é que apareceu uma vaga temporária de um mês, vou cobrir as férias de uma colega, isso vai solucionar o valor da faculdade neste mês. É um trabalho meio chato de auditoria, mas não estou na posição de escolher e já comecei achando a melhor coisa do mundo. Será à tarde de domingo à domingo, mas tudo bem. Marcello não gostou da idéia, mas entendeu e me apoiou, mesmo dizendo que eu não precisava fazer aquilo, na verdade penso que preciso sim e desse modo me sinto mais confortável. Lúcia voltou, parece que sua avó está em remissão (não sei se á assim que se diz), mas parece que há indícios que a doença de sua avó apresenta inversão no quadro, não sei ao certo. Conversamos na manhã da sexta-feira passada, fui visitá-la, rapidamente quando chegou. Sentia que precisava vê-la e uma mescla de sentimento de traição, vergonha, e alegria por voltar a vê-la tomou acento no meu coração. Quando nos abraçamos ela desabou no choro e disse que estava exausta e que precisava de uma abraço amigo, realmente. Como é do seu feitio, ela não disse que sentia falta de mim, é muito para ela e sei entender, Santo Deus, como sei entender o quão se mostrar frágil é doloroso. Mas pude ver nos seus olhos o quão estava ela feliz por me ver novamente. “Como você está?” Eu me aprecei em perguntar ao que recebi de volta um sonoro “Estou de pé, por quanto tempo não sei, mas de pé”. Lu é assim dura até onde se pode medir. Sua vida não foi fácil e dessa existência atormentada a aspereza na forma de falar foi a cicatriz que permaneceu. Soube por ela que estava com um descontrole hormonal e com endométrios, miomas, não sei bem, em seu útero e que precisava se tratar agora. Senti que ela não quis se alongar muito nisso e respeitei seus largos silêncios durante nossa conversa. “Tem notícias de Marcello?” ela me perguntou e isso me atingiu como um punhal na barriga.

11/06/07

Anônimo

Marcelo Melhorou 04

Exitei por alguns segundos, me senti como se houvesse roubado algo de alguém e um extremo desconforto de adonou de mim por meio minuto, mas respondi que ele havia contraído pneumonia mas que havia melhorado e que já estava em casa, completei, meio sem jeito, que seria bom se ela o visse e não acreditei que havia dito isso. “Acho melhor não por enquanto, ainda estou muito abatida e não seria boa visita. Mas ele está bem?” respondeu ela da forma que lhe é peculiar. Em meu íntimo, confesso que fiquei secretamente contente por saber do seu pouco interesse em rever Marcello e respondi que ele estava bem. Permaneci ao seu lado por mais uns vinte minutos até que ela agradeceu pela visita e disse que precisava de uma ducha e que não dormia havia horas e eu percebi que era momento de ir. Nos despedimos e mais uma vez em seus olhos eu vi sincera gratidão mesmo que escondida atrás daquela aparência dura que ela cultiva. Deixei sua casa com a sensação de haver feito a coisa certa, afinal ele ainda é minha amiga e não posso apagar esse fato. Lu é muito querida para mim e compartilhamos momentos bons juntos, ela sempre foi uma amiga presente embora sempre sob influência da Lua. Tomei o ônibus para voltar a casa e por uma infeliz razão que desconheço me deparo com um ex-namorado; fingi que não o vi, mas foi em vão.

11/06/07

Anônimo

Marcelo Melhorou 05

Depois de uns 10 min ele veio se sentar ao meu lado nos fundos do ônibus. “Tudo bom, Cláudio?” Tive vontade de não responder, mas ignorar quem quer seja é constrangedor para quem ignora também. “Tubo bom” respondi de forma seca continuei olhando para frente. “E aí como vão as coisas?” ele perguntou, ao que respondi que muito bem. “Namorando muito?” Isso e pergunta que se faça para ex-namorado? Respondi que isso não dizia respeito a ele e agradeceria se ele não me dirigisse a palavra. “Nossa, você não era assim, o que aconteceu com aquele seu jeitinho doce de falar com as pessoas?” Ouvi daquele cara que me arrependo haver conhecido. “Esse Jeitinho doce eu guardo para quem importa e você não faz parte desse grupo, agora se você não se importa chegou meu ponto; acho que você deve se lembrar não?” disse a ele que se levantou comigo e fez menção de descer também. “Como é que eu esqueceria?” Ele me perguntou com a cara mais cínica e cafageste do mundo. Dei sinal e desci, Carlos veio atrás de mim e me segurou pelo braço dizendo que precisávamos ter uma conversa e que havia coisas que ele precisava me dizer. Se você continuar me segurando pelo braço não vai haver conversa alguma e mesmo se soltar não haverá e disse a ele que soltou meu braço e perguntou se eu ainda estava magoado com ele. Carlos foi meu segundo namorado, nos conhecemos pela Internet e ele até parecia uma pessoa legal, longe de ser perfeito, fumava, bebia em excesso e escondeu o fato de que era casado e que tinha uma filha de três anos. Ora, não quero ser preconceituoso, sei que relações assim existem, não sou inocente, não condeno, tampouco sou a pessoa mais certa do mundo, mas não queria fazer parte disso. Quando nos conhecemos disse a ele que procurava alguém que estivesse livre e que estava buscando algo sério.

11/06/07

Anônimo

Marcelo Melhorou 06

No começo do nosso curto relacionamento as coisas foram boas, mas na terceira semana tudo veio a baixo quando ele desmarcou um compromisso alegando estar com dor de cabeça. Naquela tarde de sábado resolvi ir ao cinema assim mesmo só que em outro shopping. Não há como dizer da minha surpresa e desilusão quando vi o cara com quem eu havia me deitado e começava a gostar realmente, na frente da bilheteria, usando aliança na mão esquerda ao lado de uma moça e segurando uma garotinha no colo. O inusitado daquele fato demorou minuto e meio dentro da minha cabeça para fazer sentido. Senti nojo de mim mesmo; o que eu era para ele senão um passa-tempo? Havia dito que não queria aquele tipo de relação, sei que nessas ligações sobra dor para todos os lados e isso não desejava para mim. Não pude dar um passo de tão assustado que fiquei e isso não ajudou muito porque quando ele se voltou para entrar no cinema, após comprar os ingressos foi meu o meu rosto transtornado a primeira coisa que ele viu. Por um breve momento li na sua expressão que ele ficou sem chão também. Mas ele fingiu que não me conhecia e passou por mim. Isso só fez doer mais. Depois disso não mais atendi seus telefonemas e pedi que ele não me procurasse para que não terminássemos por falar coisas ruins um para o outro e que a coisa acabasse por ali e que havia sido um engano. Isso me feriu realmente. Então não havia nós, antes, ele, sua filha e sua esposa, felizes, eu era tão somente sua fraqueza materializada.

11/06/07

Anônimo

Marcelo Melhorou 07

“Por favor não me siga, não me procure e finja que não me conhece como você fez naquele dia na bilheteria do cinema, por favor, eu estou bem e espero que você também esteja” eu disse a ele que insistia em querer me explicar o que não tinha explicação. Desvencilhei-me dele e segui meu caminho. Sei que há casais que negociam a fidelidade e têm outro conceito a cerca dessa questão, sei qual a diferença entre paixão, amor, atração e tesão. Entendo que a moral é relativa e que ética é discutível. Sei que há pessoas que convivem sem maiores questionamentos com uma vida assim, mas eu já tenho complicações demais para querer me envolver com alguém dessa forma. Eu havia aberto meu coração, terminara um relacionamento poucos meses antes e estava fragilizado, disse que pretendia não enganar tampouco ser enganado e mesmo diante disso, recebi falsidade em contrapartida esse encontro me amofinou pelo dia inteiro. Talvez de forma subconsciente senti isso no início da relação com Marcello, mas isso passou, dessa vez vejo que não havia uma relação forte e que na realidade não representei fator desagregador entre eles que, agora percebo, de uma forma tácita, já haviam rompido.

11/06/07

Anônimo

Marcelo Melhorou 08

Cheguei à casa e ninguém encontrei, meus pais estavam fora, talvez em algum trabalho da igreja, não sei ao certo. Tomei uma ducha e ao sair atendi ao telefone, era Marcello que havia acordado a pouco. “Quando é que o meu coelhinho vai voltar hein?” Sua voz me aqueceu o coração e respondi que ia comer alguma coisa e que não ia demorar. “Estou morrendo de saudade e acho que a febre voltou e se você não voltar nos próximos minutos acho que ela vai atingir os 50 graus” Disse ele num sorriso que me fez entender que ele estava exagerando. Disse a ele que retornaria logo e que só ia mudar de roupa. Nos despedimos e desligamos. Passei a tarde da sexta com ele em seu quarto, um romaria de primos, amigos e parentes de toda sorte se sucedeu leva após leva em visita a Marcello que já estava muito melhor. Por volta das seis horas as visitas se encerraram de vez e pudemos passar o resto da noite a sós, seus pais foram se recolher, pois já têm certa idade e para eles, esses últimos dias foram exaustivos. Restamos Marcello e eu a sós em seu quarto; falamos de muitas coisas e finalmente disse a ele que havia visitado a Lu, ele perguntou como ela estava e eu disse que não muito bem, mas iría melhorar e que havia perguntado por ele e enviado um abraço. Sinto que Marcello também não quer vê-la de fato, não sei até onde se feriram nesse rompimento onde nem palavras foram ditas, mas como é coisa que dói ambos decidi não dizer de um ao outro.

11/06/07

Anônimo

Marcelo Melhorou 09

Quanto a informar Luiza que Marcello e eu estamos juntos começa a pensar como Marcello, talvez não convenha, por ocorrer que ela se magoe. Mas se souber de outra forma senão por nós? Isso pode magoá-la mais, mas acho que ela se magoará de forma qual seja. De qualquer modo escolhi não mais tocar nesse assunto com Marcello, o tempo de todas as coisas proverá o instante exato se este se fizer necessário. Por volta das 21h telefonei para casa e disse que dormiria na casa de Marcello meu pai disse que tudo bem e enviou um abraço a ele. Passamos a noite juntos e senti que ele estava muito cansado, dormiu a noite inteira, mas na manhã do sábado foi difícil demovê-lo de idéia de ir ao clube, substituímos esse banho de piscina por um passeio até minha casa, minha mãe fez uma lazanha e o convidou. Almoço tranqüilo, tarde tranqüila. Por volta das 20h30 eu o levei para casa. “Dorme aqui comigo hoje” Marcello pediu, Tive vontade de dizer sim no mesmo instante, mas respondi que precisava ligar antes para casa daí ele pegou o telefone e ligou para minha mãe; disse que seus pais estaria fora naquela noite e se ela se importava em me “emprestar” mais um pouco para ele não dormir sozinho. Minha mãe sorriu e disse que emprestava sim e quis falar comigo, ela disse que eu manter o telefone ligado e que se precisasse de algo era só ligar. Desliguei o telefone e disse a ele que ele dobrava meus pais melhor que qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário