sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

O Namorado da Minha Amiga parte 3

mostrando 401-410 de 2.239 

01/05/07

Anônimo

Ryan

fikei com calor lendo tua história!!!!!! rsrs
A minha é + água com açúcar!!!! rs

01/05/07

Tαn™

aew mark.. gostei muitu mais dessa maneira q vc contou do q da outra vz, tm mais detalhes e vc dscreveu algumas coisinhas a mais eim.

abraçaum pra ti mano.........

e eu continuo aqi, impaciente enquanto o coelhinhu naum volta com as novi

uahauahauha


abraçaum!

01/05/07

Jonathan

=O

Mark que fodah isso... qual sua idade? vc ainda fica com seu "amigo?"
vcs moram juntos? naum to entendendo ele é filho de quem? o.O

01/05/07

®yªn $p

...

MARK:
TUA HISTÓRIA FOI MUITO 10 TBM, MELHOR Q A MINHA Q RESPONDENDO AO GUSTAVO ROLOU UM SEXO SIM, UNS 3 MESES DEPOIS, MAS DEPOIS MUDEI DE CIDADE E NUNCA MAIS O VI. MAS E AI MARK O SEU CO-IRMÃO TE DÁ O MAIOR MOLE SIM, MAS ELE TA CONFUSO ISSO É NORMAL, MAS EU GOSTARIA DE SABER OS PROXIMOS CAPITULOS DO SEU CASO TBM PODE SER.

FELIPE:
BROTHER O COELINHO ESCREVE MUITO MELHOR Q EU E A HISTÓRIA DE AMOR DELE É COM CERTEZA UMAS DAS MAIS EMPOLGANTE Q JÁ LI. MAS VLW POR TER LIDO MEU RELATO E PELO COMENTÁRIO, E ALIAS VC NÃO TEM NENHUM NÃO?

TAN:
VLW POR TER LIDO MEU RELATO TBM, E PELO COMENTÁRIO E TE FAÇO A MESMA PERGUNTA VC NÃO TEM NENHUM CASO Q QUEIRA EXPOR PRA NÓS ATÉ O NOSSO AMIGO VOLTAR DE VIAGEM?

RODRIGO:
VC LEU O DESFECHO DA HISTORIA?

COELINHO:
AGUARDO ANCIOSO POR NOTICIAS SUAS

ABRAÇOS A TODOS

...

01/05/07

Love you 4ever

Ai ai..tudo de bom essas estorias de vcs meu!!poh!!lendo umas coisas dessas da vontade de sair agarrando todos os heteros q eu conheço hsuah

Ryan e Mark!!! nao eh inveja ruim,mas uma inveja boa sobre uma coisa q eu nao tive ainda: Um beijo de um hetero !! Eu precisoooo....´pow!!só falta o bju hsahs


Ae Coelinhu..no intervalo do estágio corre pra cá por favor!! :P

01/05/07

Anônimo

está acontecendo uma historia similar a essa comigo... ( mais nao tao "fantástica" assim!! mais está sendo mto boa tb!!)

Vai coelinho!! 

01/05/07

Anônimo

Coelhinho, volta logo pra melhorar a audiencia aqui na comunidade!

01/05/07

Cadê o Coelhinho??? pensei que ia encontrar páginas de novidades...
Bom, o negócio anda legal para mim...acho que depois conto algumas coisas a vcs, mesmo sem ser nada com héteros....rs....

01/05/07

Tαn™

aaaaaaaa naum k, issu naum vale, vm aqi atiça dpois sai fora.......

q nada cara. conta ae!

uahauhauah

tow sperandu eim......

coelhinhu.... só amanha.......

01/05/07

Anônimo

ficçao ou nao...é a historia mais linda q ja li!!!!
Se sair um livro com essas historia, to loko se eu nao comprar...
isso daria ate um filme!!

parabéns anonimo!!
senti um alivio enorme lendo isso, pois me identifiquei em carias situações!!!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 411-420 de 2.239 

02/05/07

Anônimo

Tan, dessa vez escrevi com mais paciência, tentando lembrar mais dos detalhes, afinal, faz um tempo que tudo aconteceu... Forte abraço pra ti!!!
P.S.: Como controlar a ansiedade até o post do Coelhinho?? Amanhã a comunidade vai bombar, geral tá na expectativa!!! rs

Jonathan, foda é pouco!! huahuahuahauhaahuahauhaa
Eu tenho 21 anos e ele fará 21 também nessa sexta! Nós não ficamos mais pelo motivo que ele deu pra gente parar: "é errado", paciência! Ele tá mto confuso! Mas a gente não mora junto, não, se ñ essa situação teria sido revertida mais rápido (eu acho!) rs! Ele mora com a mãe e vem pra minha casa nos fins de semana já que o pai dele, meu padrasto, mora aqui. Fora isso a gente se encontra mto durante a semana, ocasionalmente. Enfim, estamos sempre nos falando.
Amigo, torça por mim pq a situação é sinistra!

Ryan. valeeeeu!!!!!!!! A recíproca é super verdadeira!! hhehehehehhehehehhehe
Às vezes também acho que ele dá mole, às vezes ele se faz de durão. Ele me deixa puto às vezes quando fala desse primo dele que mencionei. Faz uns comentários sem noção, preconceituosos, como se ele fosse O hétero! Mas blz...
E pd deixar que se houverem coisas novas, posto aki!! Acho que aki é nosso refúgio né? A gente geralmente não tem pra quem contar, vou recorrer a vcs, amigos de comunidade, afinal, temos bastante coisa em comum!

Love'u forever relaxa, você consegue!!!! Seja brasileiro e não desista NUNCA!! rsrs
Já li tua história aki na comunidade, acho que só falta seu amigo se aceitar pra que role o beijo!

02/05/07

mto afim

aahhh!! sao 3 e 20 da manha e terminei de ler tdo..comecei hj a tarde e nao consegui parar de lerr!! caaaara! q lindo isso! num sei se choro, se me frustro por nao ter algem assim...so sei q estou feliz por vc coelinho! num vejo a hora de saber como foi esse feriado!! conte tdo heiin!
bjuu! e boa sorte! estou torcendo!

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 97

A sexta-feira passou leve. Não ouve sobressalto algum e toda sorte de problemas, parecia estar distante. A supervisora havia viajado e nós, a equipe da minha unidade, restávamos a sós, sem ela. No almoço, mais uma vez, Marcelo e eu não pudemos estar juntos em virtude dos problemas tantos que ocorreram no sistema da empresa onde ele trabalha, mas saber que nos veríamos mais tarde era um alento. “Coelhinho, mal posso esperar pra te arrastar comigo, estou louco pra poder descer um paredão com você” Marcelo me disse. Conversamos amenidade e desligamos. A tarde foi preguiçosa e houve tempo para por em ordem papéis da faculdade e imaginar como seria a entrevista que Marcelo me havia conseguido, senti um acréscimo de estima por mim mesmo e me permiti ser vaidoso por um breve instante. Minhas colegas de estágio têm me dito que estou parecendo mais bonito e que é certo que estou apaixonado. “Como é o nome do seu novo amor?” Ouço isso delas sempre ao que respondo com um sorriso mudo que tudo entrega, bem sei, entendo que esse segredo tão somente existe para mim porque já notei que quando Marcelo vem me apanhar elas se entreolham e comentam baixinho, contudo procuro ser o mais amigo, correto e profissional; se discordam do modo como sou guardam para si. Jamais fui destratado por elas que, de certa forma, empenham um apoio mudo que só pode ofertar aquele que entende o quão doce é o açoite de amor complicado como o que sinto por Marcelo .

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 98

Durante à tarde refleti sobre como as coisas ora se encaminham, ponderei sobre os desdobramentos que haverá para mim, para Marcelo e para Luíza, Sofri por nós três, estive na posição de cada um. Do lado de Luiza provei do dilema solitário de estar ao lado da avó, mulher que a criou, neste momento tão difícil e ter de deixa a sua vida para trás, senti o amargor da solidão que está ma boca de Marcelo em suas queixas contidas, ele frágil como todo homem é, se viu privado da companhia de Luiza e de como me sentia mal por ser possível fator de desagregação entre eles; mas considerei que seu relacionamento não mais brilhava como antes, em verdade, havia tempo a empolgação de ambos havia embaçado e estavam sós, embora juntos a solidão a dois a que se referia o poeta. Ambos, Luíza de quem amizade sincera sempre frui e Marcelo este homem a quem aprendi a amar e respeitar e ao lado do qual me descubro também homem a cada dia, a cada reencontro. Como de hábito pensei, decidi, voltei atrás, sofri, fiquei feliz, chorei, sorri... tudo por dento e em uma velocidade lancinante. Enquanto pensava em tudo e como tudo é, verifiquei minha caixa de e-mails e para minha surpresa havia recém chegado um e-mail de Luísa, tive receio de abrir, cheguei fazê-lo, mas não o li, não sei o que, realmente evitava, desejava dela saber, mas pensei que talvez fosse melhor... não sei... Ainda penso estar roubando algo de alguém. Tentei me concentrar na viagem logo mais à noite e de como seria bom encontrar os garotos e é claro, Marcelo, mas não pude esquecer por completo que ela teria algo para me dizer, algo que ignorei. Mal pude esperar a hora de sair e quando era 18h lá estava na garagem. Marcelo me avisou por celular que André me apanharia aqui no trabalho. André é extremamente educado, sem frescuras, mas de uma cordialidade encantadora.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 99

Tem um sorriso de anjo, verdes olhos tímidos que olham pra baixo quando sorri e um cabelo louro e todo encaracolado, não pude separar a imagem dele da do ator que interpreta o profeta naquela novela daquela emissora. Ele fica todo ruborizado com as brincadeiras de Guto que de tímido coisa alguma guarda. “Claudinho, tudo bem? Vamos lá?” Disse-me André ao chegar. “Tudo bem, com você, cara, com está?” Completou. Ele anda meio triste nesses dias, pois fiquei sabendo que sua noiva desmanchou o noivado que havia tempos se arrastava, sei que na verdade ela o traíra com um amigo de trabalho, mas não comento, apenas ouço o que Guto deixa escapar e me faço de surdo, como na verdade convém. Tenho certa pena, André é um rapaz excepcional, trabalhador e estudioso, delicado, mas não se sabe o que passa com o coração, não posso julgar mal a sua ex-noiva, dela não sei e tampouco no coração dela estou para saber quais motivos a levaram a tal conduta, afinal já ouvi um ditado popular que diz “coração dos outros é terra onde ninguém pisa”. Ele guia com uma prudência que contrasta com o jeito aventureiro que beira a irresponsabilidade de Guto. Viajaríamos no carro dele e imaginei com nos acomodariam todos lá, é um Ford Ka e os meninos são grandes, mas pensei que encontraríamos uma solução razoável. Ele me deixou na faculdade e nos despedimos combinando para as 23h, nos encontrarmos no apartamento do Guto.

02/05/07

Jonathan

10:04

Meu Deeeeeeeeus!!

Geralmente o Coelhinho posta entre 12:00 e 13:00 hrs... expectativa total....
Coelhinho viu como vc fez falta??? NÃO NOS DECEPCIONE POSTA LOGO =D
vo ficar no PC até 13:00 hrs pra se vc postar eu ser 1 dos 1º a ler xD.
Todo mundo se apaixona e rola nem que seja um amasso... eu me apaixono e sofro aff!! Estaria eu condenado a solidão eterna?

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 100

Pensei ser estranho viajar na madrugada, mas segundo eles é o melhor horário, e ademais queriam amanhecer por lá para aproveitar todo o sábado. Bom, se assim querem, pensei não haver problemas. A aula foi leve, rápida e num piscar de olhos estava de volta ao estacionamento onde Marcelo e Guto já me esperavam no carro do Guto que estava no banco do carona. “Coelhinho estudioso demais disse Guto sorrindo completou sorrindo: e completou: “Sua mãe não quer dar você pré mim não?” e me deu o banco da frente para ir junto a Marcelo que me fez um carinho na cabeça; Guto do banco de atrás me enlaçou com os braços o pescoço e viemos conversando. Já estou acostumado com esse modo carinhoso deles, tenho aprendido a tocar sem receios e as vezes me recinto do fato de haver sido criado em uma família onde o abraço só era dado, de forma tímida, em velórios. Marcelo me contou como foi o dia e Guto emendava comentários sobre de como eles deveriam trocar o cabeamento da intranet da empresa de Marcelo. Chegamos à minha casa e subimos para eu apanhar minhas coisas. Guto logo se sentiu à vontade e abraçou minha mãe e a meu pai chamado-os de tio e tia, às vezes queria ser dado como ele, mas charme é próprio de cada um e cada um tem o seu, mas certamente o de Guto é de cunho interpessoal, talvez isso explique seu sucesso junto às mulheres e no trabalho. Marcelo é tão simpático quanto, embora seja ligeiramente mais contido. Depois de todas as recomendações de minha mãe ouvi o clássico ”não esqueça da camisinha!“do meu pai, que Guto, Marcelo e eu completamos junto com ele em coro e rimos depois, minha mãe como sempre o repreendeu dizendo que éramos rapazes de família e quilo é coisa de moço desajuizado (queria ter coragem par questionar minha mãe quanto ao significado da palavra juízo, na sua concepção, mas não fui criado para questionar dogmas)

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 101

Meus pais talvez iriam visitar minha tia Hortência neste feriado. Bom, seguimos para casa de Marcelo onde apanhamos as coisas dele e seguimos para o edifício onde Guto mora. O carro de Guto que estava com o IPVA atrasado, por displicência dele como ele próprio diz, Começamos a beber na varanda do apartamento enquanto esperávamos, Guto fez tocava aquela música da Marisa monte “não é fácil” ele adora e eu também. Estava olhando para o céu perdido em meus pensamentos e nem percebi que Marcelo me olhava . “Olhando o céu?” Ele perguntou ao que respondi sorrindo que sim. “Você adora a Mariza não?” ele me perguntou enquanto me abraçava a cintura por trás. Eu respondi que sim. “Você está feliz?” Marcelo me perguntou e respondi que sim enquanto nos mexíamos como que dançando juntos. Guto abraçou Marcelo por trás e disse imitando voz de criança “Eu também estou feliz” Conversamos e rimos muito, Guto é uma figura e é uma festa estar ao lado dele, Marcelo cantou umas coisas ao violão , mas começamos a perceber que André se demorava. Com quase duas horas e meia de atraso, percebemos que algo havia ocorrido. O telefone dele estava sem carga e nos preocupamos, mas logo em seguida descobrimos que um pneu furou no caminho e ele estava sem estepe daí teve que buscar um lugar para remendar dois no meio da noite, foi uma confusão; conseguimos contato com ele e durante esse tempo de espera perguntei a Guto se podia verificar minha caixa de e-mails “Claro, meu coelhinho; na casa do Gutão você pode tudo” Guto respondeu com aquele jeito conquistador que faz pra tudo quanto há de mulher e para alguns caras também, já percebi. Guto mora só faz um ano e sua casa é para os amigos um lugar de pleno relaxamento e liberdade; as festinhas na casa dele são famosas. “Está esperando algo de alguém” perguntou Marcelo perguntou fazendo uma carinha de desconfiado e sorrindo, mas logo após completou dizendo: “Brincadeirinha, coelhinho da sorte, vai lá”.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 102

Fui até o computador de Guto que fica no quarto para ver minha caixa do gmail, aquele e-mail de Luiza me incomodava, mas novamente não quis lê-lo. E dei uma olhada em outras coisas e acabei abrindo meu perfil no orkut e li alguns conselhos que vocês deixaram para mim, mas tomei o cuidado de apagar o histórico. Bem, pouco depois Andrezinho chegou, se desculpou e explicou a situação, Guto, como não podia deixar de ser zuou com a cara dele. Embarcamos e tivemos que fazer certo malabarismo com as mochilas, mas coubemos nós quatro direitinho, André e Guto na frente, Marcelo e eu atrás. Viajar a noite é coisa nova para mim, mas procurei curtir. Abrimos mais algumas garrafas de Orloff Ice contamos algumas piadas e cantamos, bem alto ao estilo da turma do Marcelo; diversão. Eu já um pouco alto ouvi de Guto “Esse vai ser o feriado”, “Vai ser perfeito” Marcelo completou e me passou o braço por sobre meus ombros perguntando no meu ouvido se eu não estava sentindo frio. Adorei estar abraçado com ele, ali juntinho, estava gostando de estarmos na companhia de André e Guto que são fantásticos e animados. A certa altura do caminho, coisa de duas horas depois de havermos deixado a casa de Guto, eu me sentia sonolento quando André pôs um cd romântico; já nos primeiros acordes o Guto soltou um uivo e uma gargalhada dizendo “Meu Deus, isso é bom demais, vem cá Andrezinho tô precisando beijar alguém” e deu uma risada e um beijo no rosto do André que oafastou dizendo “sai daqui seu tarado” e ambos riram juntos. André é um dos caras mais românticos que conheço e ele gravou Fonte da saudade, Paixão e Nem pensar do Kleiton e Kledir em seguida Pessoa na voz da Marina. Muito romântico,. Marcelo vendo que eu estava sonolento perguntou-me “Você não tem o costume de viajar a noite não é coelhinho? Dorme um pouco, põe a cabeça no meu colo” e completou me fazendo um cafuné.

02/05/07

Jonathan

Coelhinhoooooooooooooooooooooooo vc chegouuuuuuuuuuu!!!!!!! =D
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 421-430 de 2.239 

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 103

Eu deite no colo dele e encolhi as pernas para poder deitar no banco, ficamos conversando eu com a cabeça no colo dele olhando para cima, para seu rosto e ele olhado para baixo, para o meu, naquele momento eu me senti tão próximo de Marcelo, tão dele que acho que nem sei lá. Fechei os olhos e em me permitir curti aquele momento. Senti o cheirinho de Marcelo e ouvia as vozes de Guto, André e Marcelo cantando a canção Paixão da dupla Kleiton e Kledir. Dormi no colo de Marcelo e acho que foi o sono mais gostoso que já tive. Devo ter cochilado por meia hora quando então despertei, haviamos paramos num posto de gasolina não sei onde ao certo. Gosto de viajar e parar em lugares no meio do nada, é um prazer à parte. “Vem descer comigo um pouquinho, Claudinho” Guto falou baixinho pra mim que me espreguiçava naquele colo quente. Descemos Marcelo e eu ele foi ao banheiro, eu tomei algumas informações, descemos o lixo, compramos mais algumas garrafas e retomamos a estrada. Guto guiava agora para revezar com André . Como Marcelo seria o próximo a dirigir disse que dormiria um pouco, mas seu 1,95m não permitiram muito conforto. Eu disse a ele que ele podia por a cabeça no meu colo pra ficar mais esticado ele deitou a cabeça no meu e me agradeceu com um beijo na minha barriga. Fiquei fazendo carinho nos cabelos dele que logo dormiu, enquanto eu fazia um cafuné nos seus cabelos (cafuné já ficou comum entre nós) Enquanto contemplava a estrada à noite conversei um pouco com André e observávamos a estrada que estava um breu só. A certa altura Guto disse que estava ficando sonolento e perguntou se Marcelo estava acordado e o próprio Marcelo respondeu que sim daí paramos e eles trocaram, Guto estava meio destroçado e automaticamente pôs a cabeça no meu colo e não tardou a dormir abraçado a minha cintura, meio que como uma criança. Acho que 20min depois disso Marcelo notou que André e Guto dormiam e disse: “Coelhinho, conversa um pouco comigo pra eu não cochilar.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 104

“Vocês todos deveriam viajar durante o dia porque são todos uns dorminhocos” eu disse em tom de brincadeira, Marcelo riu, concordou, mas disse que a noite era mais gostoso e não fazia calor.Fiquei conversando com ele e quando era por volta das 4h chegamos ao local onde armaríamos acampamento. Todos acordaram meio que amassados e encostamos o carro ligamos o alarme. Armamos a barraca colada ao carro, enchemos os dois colchões infláveis um de solteiro e o outro de casal que juntos cobriam todo o chão da barraca. tiramos os sapatos e Marcelo apanhou a pistola que levara; tenho receio de armas mas quando ele viu que fiquei meio assustado ele disse que não era pra ficar com medo e pediu desculpas. Deitamos para dormir,Marcelo ao meu lado Guto atrás de Marcelo e André na outra ponta. “Vê se não me amassa viu Marcelo” disse Guto zoando com Marcelo que prometeu ficar quieto. Quando deitamos ele me falou baixinho: “eu só trouxe a arma em caso de extrema necessidade, não fica com medo não, coelhinho, não vai acontecer nada,ok? Você está comigo” eu respondi com um sorriso. Não demoramos nada para dormir e durante aquele sono picado lembro de ter virado de costas para ele que me abraçou pela cintura e me deu um beijo na nuca, como estávamos muito cansados continuamos dormindo. Mas lembro de ter sentido Marcelo me apertar mais forte durante o sono e jogar a perna sobre mim, eu achei muito gostoso sentir o peso de sua perna sobre mim me cheguei mais a ele que reagiu me abraçando mais, mesmo estando dormindo, senti que ele estava excitado. O frio apertou e nós quatro nos abraçamos mais ainda. Assim passamos a noite.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 105

Quando acordei havia virado e era eu quem estava abraçado a Marcelo que estava de costas pra mim. Eu estava com a pena sobre ele e quando abri os olhos logo identifiquei aqueles pontinhos nas costas de Marcelo (Sim, ele tem uns pontinhos de sarda nas costas, não são muitos só o suficiente para amar a cada um deles). Esse ato simples de acordar ao lado dele, abraçado a ele e sentir o seu cheiro pela manhã é, para mim, uma das coisas mais maravilhosas que eu poderia em vida desejar. Ouvi um sorriso e em seguida: “Você também se vira a noite inteira, coelhinho” disse Marcelo se virando para mim e sorrindo um bom dia de lírios. Fiquei meio envergonhado e ele, ao notar, brincou com o indicador no meu nariz dizendo que também se vira durante a noite inteira e que agora éramos dois contra um, o Guto que vive reclamando disso que se cuide. Guto e Andrezinho já haviam levantado e haviam saído para dar uma olhada à volta. Marcelo apoiou sua cebeça em uma das mãos e guardou a outra sob a axíla contrária. Ficou olhando pra mim, parecia estudar meu rosto e isto me deixou sem jeito, mas como era bom estar ali sentindo o cheiro dele, e a proximidade do seu corpo. “O que você está olhando?” interrompi assim sua observação. “Você fica diferente quando sua barba começa a crescer” ele respondeu. “Diferente é bom ou ruin?” Perguntei incerto do que dizia. Ele passou as costas da mão no meu rosto percorrendo minha barba como que querendo conhecê-la, sentir sua textura. “Ela é macia e o pelo é cumprido, acho que a minha é mais dura compare” disse ele pegando minha mão e passando no rosto dele. O Maxilar de Marcelo é projetado e anguloso, sua barba é grossa e cheia,mas tão macia quanto a minha, toquei seus lábios ao passar a mão espalmada por seu rosto enquanto estudava sua face e me perdia entre os pelos avermelhados, acho que nunca jamais toquei queixo mais rijo.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 106

Ouvi a voz de Guto que se aproximava e André que parecia segui-lo. Não sei porque levantei, mas fui contido por Marcelo que me puxou para baixo e começou a fazer cócegas “Guerra de Cócegas” gritou ele; Guto entrou e começou a fazer cócegas em Marcelo que gritava “Socorro coelhinho”, essa brincadeira deles dura desde a infância e Guto, ao que parece sempre ganha. “Vocês parecem adolescentes, duas crianças” disse André rindo, e completou dizendo “vamos tomar uma atitude adulta” e começou a fazer cócegas em Guto que pediu arrego. Acho que a convivência com eles está me deixando mais infantil, no bom sentido da palavra. Gosto das brincadeiras inocentes que ainda há entre esses primos. Gosto de céu na boca, comer morango com a mão e apertar companhiae sair correndo, são coisas que me recordo quando brincamos juntos. “Pra fora, vai fazer o café pra gente, Marcelo” Gritou Guto a Marcelo que respondeu “porque eu?”. “Porque você é quem melhor cozinha por aqui” respondeu Guto apoiado por André. Enquanto Marcelo cozia Guto e André me disseram que havia mais cinco barracas a pouco mais de cem metros de nós e que era uma galera grande, coisa de umas trinta pessoas mais ou menos Guto já havia até feito contato com umas garotas segundo André. Depois do café, que estava ótimo, (acho que Marcelo tem o secreto intento de engordar o mundo, tudo que ele faz fica muito bom) buscamos uma parede para descer. Caminhada meio dura de hora e inteira sob o sol. Paramos Marcelo e eu, Guto e André seguiram rompendo caminho mais adiante. “Acho melhor passar mais protetor solar Marcelo” disse a ele que estava com a pele toda avermelhada. “Você passa em mim”, “Claro que sim” respondi devolvendo aquele sorriso simpático.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 107

Ele tirou a camisa e espalhei o gel protetor sobre suas costas e pescoço. Marcelo quis esconder, mas não era só aparente a satisfação que ele sentia, Ele pediu pra eu passas em seu tórax porque queria tirar a camisa por causa do calor. Ele me olhava pra mim, arfava o peito e respirava forte pela boca enquanto eu tentava esconder que aquele era um dos momentos que mais me prenderam. Absorto na textura macia da pele de Marcelo encontrei o real significado da palavra desejo, não o simples que já conheço, mas um que se mesclava ao cheiro de suor e protetor solar que se desprendia dos seus mamilos rosados. Aquele segundo e meio durou uma eternidade e um calafrio quente correu pelo meu corpo. Seu sorriso era pleno de satisfação e sorvi seu hálito em uma comunhão estranha de querer e receio. Despertei abruptamente ao ouvimos o: “ Rôôôôppííí, vambora galera!!!”de Guto que estava mais a diante uns cinqüenta metros metros talvez. Já havia me virando e abandonando o que fazia obedecendo ao chamado de Guto quando senti a mão de Marcelo no meu ombro que mais carinho fazia do que se apoiava em mim. Caminhamos por mais uns trinta minutos até encontrarmos uma cachoeira com um paredão legal pra gente descer. O sol estava inclemente e o calor fez tirarmos quase toda a roupa, Marcelo preferiu permanecer só de bermuda. Então ele pôs o equipamento em mim e fez um milhão de recomendações, parecia até um pai dizendo ao filho como se portar no primeiro dia de aula. Descemos sem problema algum, essa parede não tinha mais que 40m e lá embaixo havia um prêmio, um laguinho que a cachoeira formava. Alguém duvida que mergulhamos feito desesperados naquela água deliciosa? Hahahahaha! Bom, daí aproveitamos o resto da tarde e concordamos que depois de uma caminhada longa de sei lá quanto tempo, merecíamos voltar sob o sol fraquinho da tarde. Dividimos o lanche que levamos entre nós, chocolate, sanduíche, mate, que a essa altura já não mais estava gelado e refrigerante.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 108

Estivemos horas largateando ao sol e tomando banho naquele lugar que parecia um pedaço do paraíso; isolado e sem ruídos senão o do vento e dos pássaros que por perto lá estavam. À tardinha resolvemos retornar à barraca. Com o anoitecer acendemos uma fogueira e Marcelo, quando chegamos, logo preparou um lanche ótimo, estávamos famintos, acho que o mato faz isso na gente. Depois de comermos ouvimos que estava rolando um trance legal no acampamento da galera que esta mais a diante. Resolvemos ir lá fazer uma visita, pois segundo Guto já nos haviam convidado de manhã.”Acho que vou de jaqueta porque já está frio” Disse Marcelo. Parecia ser uma galera legal e na maioria era gente da nossa idade. Eles haviam levado muita bebida e havia muito churrasco, o som estava, como diz o Guto “irado”. E por falar em Guto, não demorou muito para ele sumir com uma garota, depois eu o ví com outra; contei seis, mas André no dia seguinte me informaria o total de oito. Bom André também se arranjou com uma morena muito bonita e restamos Marcelo e eu sentados um ao lado do outro. Marcelo foi muito assediado, algumas vezes até de forma grosseira, havia umas três garotas que já estavam muito altas que insistiram muito e de forma muito agressiva o que deixou Marcelo visivelmente chateado. Eu me levantei para ir buscar uma cerveja para mim e outra para Marcelo atrás de uma barraca e quando lá cheguei o Guto estava conversado com duas garotas em uma situação um tanto, diferente, ambas pareciam muito disposta a “aquece-lo”. Guto conversou um pouco comigo, recordo daquela sua voz pastosa, ele já havia bebido muito.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 109

Uma terceira garota se aproximou e ostensivamente me cantou, tentei me fazer de desentendido, mas vocês devem saber como mulher é não? Quando elas querem passam a mão na gente, mas quando o homem passa é assédio. Resultado disso é que ela me beijou a força. Isso só pelo asco que tenho em relação a beijar uma mulher já seria ruim, mas o pior era que Guto já se havia evadido com suas duas singelas companhias e assim que essa garota terminou de me beijar, vejo Marcelo me observando; ele havia saído em minha busca, talvez não tenha eu prestado atenção que já estava longe dele havia certo tempo. A garota colocou um preservativo em meu bolso e Marcelo viu isso também. Ele não ficou muito tempo lá e logo o vi se afastar, me pareceu visivelmente aborrecido. Quando me desvencilhei daquela garota insistente que fedia a um perfume doce, já não mais encontrei Marcelo onde o havia deixado, Procurei por não sei quanto tempo de um lado para outro, perguntei a Guto e a André que não souberam me dizer nem poderiam, estavam “ocupados” em outras atividades. André reclamava do frio da madrugada, mas de Marcelo nada sabia. Morri por dentro e lamentei mil vezes haver levantado para buscar aquela cerveja. Marcelo exitou um pouco antes de aceitarmos o convite de Guto, antes tivéssemos ficado em nossa barraca.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 110

Fiquei muito aborrecido, muito triste e me sentei perto da fogueira tentando disfarçar um pouco. Acho que nunca odiei tanto uma mulher quanto odiei aquela garota. O que senti era um misto de raiva dela e de mim mesmo; devia tê-la empurrado e corrido para ver como Marcelo estava. O que estaria ele pensando agora? Conhecem a sensação de haver feito tudo errado e sentir o pior dos piores? Foi isso que senti. Tudo havia corrido tão bem naquele sábado e a madrugada do domingo era isso então? Resolvi voltar para nossa barraca. Antes de sair a mesma garota que me criou o mal-estar se aproximou e me pediu pra servi-la um pouco que caldo sei lá do que que estava numa mesa atrás de nós. Sego pelo ódio como eu estava passei a mão num vidro de pimenta enchi um copo e entreguei a ela, saí sem virar as costas; ela deve ter virado o copo de uma só vez na boca, comportamento próprio de uma primitiva como ela além do fato de ela estar muito bêbada. Não me virei para ver apenas ouvi quando ela quase sufocou e suas amigas a socorreram. Aquela, *, deixa pra lá.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 111

Marchei em direção à nossa barrada, não deveríamos ter saído de lá. Mas, ao passar pela última barraca do acampamento daquelas oferecidas não acreditei no que vi, não sei se por conta do quanto havia bebido ou pela tristeza ou ainda pelo ódio... não sei o que foi, mas na penumbra vi o contorno de um casal que se beijava atrás de uma árvore, próxima a última barraca e a um carro, não pude ver ao certo de quem se tratava, mas sobre o carro que esta próximo ao casal e bem iluminado pela lua identifiquei uma jaqueta surrada de couro marrom. Ela tinha a bandeira norte-americana no ombro e era sem sombra de dúvidas a jaqueta que uma vez Marcelo, com todo cuidado me emprestou para que eu não ficasse resfriado. Ele há havia trazido dos Estados Unidos ao voltar do intercâmbio havia alguns anos e tinha um carinho especial por ela. Senti um misto de desespero e dor que jamais havia provado. Então aquele cara agarrando uma daquelas oferecidas era ele? Meu coração se desfez em mil pedaços e doeu com que se um punhal houvesse sido cravado nas minhas costas. Dor para além do que conhecia se espalhou pelo meu corpo e senti vontade de morrer. Amaldiçoei o mundo e naquele momento me vi num vale de lágrimas comecei a chorar compulsivamente e não conseguia parar de olhar aquela cena que me parecia tão obscena, triste.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 112

Como Marcelo pôde fazer aquilo sem ter me dado a chance de poder explicar? Como pôde ser tão biltre? Porquê, Meu Deus? Se aquilo era sua vingança ele havia me ferido de morte, aquilo me destruiu. Santo Cristo, porque vivi para ver aquilo? Eu não sabia o que dizer tampouco se devia dizer. Procurei em vão minhas pernas que nada me responderam, estava gelado por dentro e tremia. Lembrei de cada momento que estive com Marcelo, sua atenção, às vezes em que sorrimos juntos e de como gostava do som da sua voz. O ar gelado da noite me quebrava o esqueleto e tudo pareceu tingido de negro. Mergulhe no martírio dos traídos. O que havia me restado? Procurei voltar a mim e segui caminho para a nossa barraca que parecia estar a muitos quilômetros. Sentei em uma pedra no meio do caminho para me recompor, estava tonto, desapontado, trazia um travo de amargura na boca, não sei direito o que sentia. “Luiza, acho que paguei por haver traído você!” Pensei. Pedi perdão a ela e me senti um inseto sujo por ter me deixado envolver por tudo aquilo, mas entendi que não deveria sentir mágoa de Marcelo, ele a mim nada devia, nada de certo existia entre nós para além de amizade. Como pude ser tão ingênuo, como pude pular de cabeça no escuro sem saber se havia água na piscina? “Cláudio, você é um monte de lixo” pensei. Eu me senti tão sozinho quanto no dia em que meus pais me contaram que eu era adotado aos oito anos de idade. Pensei jamais voltar a senti tamanho sentimento de abandono e tristeza. Fiquei oco e imaginei com deveria tratar Marcelo de ora em diante. Desejei que Luiza jamais houvesse embarcado para BH. Estava ferido de morte e me entreguei a dor.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 431-440 de 2.239 

02/05/07

[ MAXELL ]

momento roberto carlos: sou fera ferida, no corpo, na alma e no coração..... segue aí coelhinho!!!!!

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 113

A certa altura minha cabeça manifestava um dor infernal, a música me atravessava à carne e quis o silêncio das línguas cansadas. Juntei o que sobrou de mim e pensei ser melhor continuar o trajeto até a barraca, afinal, como explicar aquele comportamento. Pareceria ridículo aos olhos de André e Gustavo, a Marcelo então, acho que tão somente o divertiria, mas não seria fácil. Queria ir embora, voltar para meu quarto e trancar a porta. Trôpego, alcancei a barraca, diante da fogueira me sentei, lamentei mudo o fato de ser como era e desconfiei estar fadado a solidão, temi ser a infelicidade minha sina. Tirei as botas, tomei um analgésico e entrei na barraca para dormir. Quando entrei na barraca alguém lá dentro dormia. Pensei ser André, ou mesmo o Guto, não nos víamos havia pelo menos hora e meia. Deitei-me em silêncio para não incomodar. Quando eu já deitado estava, um perfume conhecido eu percebi, não ousei me virar, meu corpo inteiro começou a tremer. Senti uma mão buscar minha nuca e alcançar meus cabelos os acariciando como ninguém senão...

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 114

Marcelo. O choro contido em meu peito explodiu de dentro de mim e não sabia o que dizer, só conseguia chorar... “Coelhinho, o que aconteceu contigo” Marcelo se levantou num pulo acendendo a lanterna e me segurando nos seus braços. “Você está gelado, conta pra mim o que foi que aconteceu” Marcelo me perguntava com o rosto contorcido pela aflição e sua face era como a de um querubim que me salvava da dor. Eu me senti erguido de um poço escuro, trazido de volta a vida por uma mão descida dos céus que haviam se aberto transformando minha noite em dia e que me fez ganhar às alturas. “Meu São Genaro, você está tremendo, Coelhinho? Foi só um pesadelo, tudo bem agora! Eu também sonho com coisas ruins, mas é sonho nada mais, não é real” Falava Marcelo enquanto tentava me aquecer friccionando sua mão direita em meu corpo enquanto assustado também chorava. “Marcelo me perdoe” eu dizia a ele com palavras sussurradas como preces. Queria me desculpar por haver dele desconfiado, por ter visto coisas onde não nada havia. Queria expiar a minha culpa por ter maculado a imagem desse homem a quem admito tanto e de quem jamais poderia desconfiar de forma tão torpe. “Não é nada não, coelhinho, eu só acordei com seu choro só isso, só fiquei um pouco assustado, não tem importância” ele dizia. Meu anjo nem desconfiava que minutos atrás eu o havia julgado tão mal. Mereço eu, verme como sou ou amor de dessa estrela que nem de longe imagina que pude do seu brilho duvidar?

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 115

Agradeci ao Bom Deus por haver tirado o peso que esmagava meu coração. Meu Marcelo estava todo o tempo dentro da barraca. “Quer um chocolate?” Marcelo me perguntou ao que respondi que não. “As vezes, Claudinho também acordo em prantos no meio da noite, tenho pesadelos horríveis e grito, quase sufoco, mas acordo e deles esqueço, não são reais” Ele me disse enquanto me enrredava nos seus braços com aquele carinho que a nossa amizade tornou natural. “Eu devia ter deixado minha Jaqueta com você e não com o André quando voltei” ele disse e num segundo entendi tudo e voltei a chorar para desespero de Marcelo que me perguntou o que eu havia bebido. Senti como se tivesse tomado um soco no estômago, meu Deus, agora tudo fazia sentido. Marcelo me deu um beijo na testa, enxugou minhas lágrimas com seus polegares e me apertou contra seu peito. “Coelhinho, tudo bem, tudo bem! Eu estou aqui. Vou pegar um analgésico pra você” Dele ouvi, mas o enterrompi infomando que já havia tomado um e que estava melhorando. “Venha cá!” Marcelo me puxou para seu peito e me abraçou.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 116

“Marcelo me desculpe eu...” tentei dizer a Marcelo que e interrompeu dizendo “Pesadelos todos temos, tente dormir agora, não precisa pedir desculpas. Amanhã vamos procurar um lugar bem legal pra passar o dia” Obedeci e me calei permanecendo ali ao abrigo dos braços dele, feliz e profundamente envergonhado.
Dormimos abraçados de lado, eu com a cabeça no peito dele. Nem me lembrei de como aquilo poderia parecer a André e Guto quando voltassem, mas me ocorreu que não retornariam tão cedo. Quando acordei, Marcelo já havia levantado e feito o café. Guto e André estavam chegando, eram 9h e a aparência dos dois não era das melhores. “Vocês estão destruídos hein???” Disse Marcelo zoando com eles. André estava com a jaqueta de Marcelo o que me fez recordar da madrugada anterior e m sentir novamente envergonhado. O que estaria passando na cabeça de Marcelo? Senti muita vergonha. “Olha aqui coelhinho, café da manhã, só não há cenoura”hehehe Puxa, você me deu um susto imenso de madrugada, está melhor agora?” Marcelo me falava enquanto se sentava ao meu lado. Ele notou que eu estava meio envergonhado e emendou dizendo que não precisava ficar com vergonha porque ele mesmo acordava gritando as vezes e sorriu. Bem, como Guto e André estava gastos pela noite resolvemos ficar no acampamento durante a manhã de domingo. Ouvimos música, cochilamos sem culpa e por volta das 13h Guto e André tinha se recuperado, mas ainda com ressaca. Guto propôs que fossemos até o córrego da cachoeira para tomarmos um banho, ficava a uns 500m não mais que isso e a água era muito limpa. Precisávamos daquele banho.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 117

Não vi no rosto de Marcelo ressentimento ou mesmo mágoa pelo que ele viu na noite anterior, mas decidi não tocar no assunto. Marcelo esteve amável como sempre durante à tarde; brincamos de guerra na água como moleques, é surpreendente a capacidade de ele tem de me fazer a sentir como criança e me divertir com coisas bobas. Houve um momento em que o senti olhando para mim, acho que entendi que ele queria conversar e me aproximei. “Então já estamos nos comunicando por pensamento?” Ele perguntou num sorriso. Perguntei porque e ele disse que me olhava e pensava: “Cláudio, venha cá!” Sorrimos e ele disse que brincava disso com Maurízio a quem ele chamava simplesmente de “Mau” Senti que ele queria se abrir um pouco sobre o que ele sentia em relação ao irmão e fiquei ali calado ouvindo os relatos e rindo junto com ele dos episódios engraçados e ficando mudo quando ele contava as partes tristes. Marcelo chorou quando narrou o dia do acidente e como ele se arrependeu de não está ao volante no instante do acidente. Eu o abracei e foi meu momento de ser forte e por nós dois e consolá-lo. Marcelo parece uma rocha, mas tenho entendido como ele pode ser frágil. Ele começou a me contar com se sente só vez por outra e que às vezes acorda no meio da noite gritando o nome do irmão. Isso é por demais traumático para ele até hoje. Acho que ele havia tempo ele não descarregava tanta coisa que estava presa em seu peito. “È muito bom você estar aqui e ter me ouvido, Claudinho” disse ele suspirando um perceptível alívio na sua voz. Pouco tempo depois ele se levantou e foi dar um mergulho.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 118

Conversei um pouco com André que disse que seria legal se a gente fosse até o alto da cachu “como ele diz” antes do anoitecer. Marcelo e Guto acharam ótima idéia. “Vamos ver o sol se pôr de lá de cima” Disse Marcelo. Voltamos ao acampamento e arrumamos nossas mochilas para a caminhada. Como já conhecíamos o caminho dessa vez foi mais rápido. Paramos para tomar banho num córrego no meio do caminho e prosseguimos. Ao atingir o topo da pedra a vista era realmente linda. Guto e André foram mais além até o outro lado, mas Marcelo e eu resolvemos os esperar ali. Marcelo realmente é especial demais, não conheço quem se perca em contemplação mais que ele. É uma bela visão observá-lo em seu estado contemplativo, digo isso, pois aprendi a vê-lo para além da sua beleza física e perceber como ele é extremamente sensível e o modo como ele se encanta com os elementos, como ele sente o vento, sua relação com o sol e como ele gosta de contar estrelas. Acho que com o tempo somos orientados a matar isso dentro de nós, mas Marcelo cultiva até hoje esses prazeres simples e inocentes. Eu amo esse jeito zen que ele tem e, meu Deus... eu o quero esse homem para mim, droga é só lembrar dele de abraços abertos, no alto da pedra, com os olhos cerrados sentindo o vento e sorrindo que começo a chorar não sei porque... Será que por meio do que escrevo eu consigo fazer vocês entenderem o que sinto por esse homem? Às vezes sinto que é como amar as forças da natureza, o sol, a chuva sei lá... é muito forte dentro de mim.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 119

Eu estava sentado o observando quando ele olhou para mim, se aproximou e disse “me dá o seu mp4” eu o entreguei e ele procurou algo dizendo que queria eu ouvisse também naquele instante. “Eu gravei isso pra você porque nós dois amamos” Ele disse e pôs pra tocar mp4 o mesmo clipe que estava tocando no dele. Completou dizendo “fecha os olhos e só sinta, não faça mais nada, só sinta. Abra os braços” Daí ele me abraçou por trás e ouvimos juntos istohttp://www.youtube.com/watch?v=dvVR4700d5o . Por mais que isso possa parecer brega, estranho fora de moda, fresco e sei lá mais o que, aquele foi um dos momentos mais intensos e lindos da minha vida. Único; meu e dele somente. Senti seus dedos frios, o vento no meu rosto, pude senti o coração de Marcelo batendo quase no mesmo compasso da música, e esqueci de tudo a minha volta exceto dele. Foi como flutuar ao som da voz da nossa amada Björk. Senti que Marcelo chorava, mas não de dor, era como ser um só com ele só que em... corpos diferentes. A certo momento senti que era como se o ar nos atravessasse. Temo não me sentir tão pleno novamente. Foi delicado como jamais percebi outra experiência, conheço a letra e era como se Marcelo me dissesse tudo aquilo que Björk cantava e não pude segurar e chorei também, mas não de tristeza. Fui tocado como nunca dantes em partes dentro de mim que nem conhecia. Quando terminou Marcelo me abraçou mais forte e me olhou dentro dos olhos e encostou a testa na minha me segurando pela nuca, eu não me contive e o abracei forte o fazendo gargalhar alto e descobri que posso me alimentar do seu sorriso. Ele me fez cócegas e começamos a brincar. SENTIR... isso tenho aprendido com Marcelo; sentir plenamente, sem medo de parecer ridículo e muito além do que está convencionado o homem poder, muito além do que na sociedade podemos sentir.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 120

Ser eu mesmo e chorar, chorar muito e por para fora coisas que estão presas e com isso crescer e me tornar cada vez mais homem, mais vivo, mas humano. Esse é o maior mérito que Marcelo tem para mim, ele tem me tornado o homem que sempre quis ser, mas que nem sabia que podia. Ele faz se brotar de dentro de mim toda a delicadeza que um homem pode ter e isso não implica ser menos homem que sou, antes, o contrário. Ouvi Guto e André retornando e os fomos receber. “Podíamos ter acampado aqui, não?” Disse André. “E o frio daqui de cima?” Guto redargüiu.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 121

Na volta ao acampamento, ouvimos um som estranho no meio do mato, e virei para olhar, pisei em falso em uma pedra e torci o pé esquerdo, nada sério, mas Marcelo, Guto e André insistiram que deveríamos voltar na noite de domingo mesmo. Marcelo me pôs nas costas e chagamos rápido ao acampamento.”Cláudio, pode falar sério, está doendo?” Marcelo perguntou em tom grave e sério. “Deixa eu ver essa patinha, coelhinho” Guto pedio pra examinar. “Em qual semestre de ortopedia você aprendeu a diagnosticar fraturas, Guto” André perguntou zoando com Guto. “Acho melhor voltarmos agora não é galera?” Disse Marcelo que pareceu muito preocupado, mas não foi nada tão sério. Desmontamos acampamento e retornamos. No caminho voltei no banco da frente com o pé para cima sobre o painel. Marcelo estava visivelmente preocupado porque começou a inchar um pouquinho, mas nada tão leve. “Acho que era uma onça” Disse o Guto que ouviu do pessoal do outro acampamento que eles havia escutado um som estranho no mato na manhã do sábado. Eu me desculpei por haver estragado o feriado deles, mas eles riram dizendo que já haviam aproveitado o suficiente e que estavam loucos pra voltar. “Você acha, Claudinho que nós iríamos agüentar o Guto até terça feira” perguntou o André mais uma vez zoando com ele. Guto começou a fazer cócegas nele até ele pedir arrego. Marcelo disse “Coelhinho, quando chegarmos vamos direto para o hospital ver isso ok?” “Por mim tudo bem, mas acho que não é o caso”.Respondi, pois cria que não ser caso sério.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 441-450 de 2.239 

02/05/07

®yªn $p

brother, to louco pra saber o desfecho mas preciso trampar e estudar, depois comento lá pelas 23:40, continua ai e abraços mlk

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 122

Cochilei a maior parte do tempo, mas acordava quando Marcelo encostava a mão na minha testa e me perguntava se eu estava me sentindo bem. Ele veio guiando sem revezar e muito rápido.Gastamos quase uma hora a menos na volta. Ao chegarmos eles me levaram direto ao hospital onde depois de uma radiografia o médico disse que precisava por uma tala por eu haver sofrido uma luxação. “Ta vendo? E você querendo ficar lá hein, teimoso!” Disse Marcelo em tom de pai repreendendo filho. O médio completou dizendo que eu teria de ficar pelo menos cinco dias de repouso. Imaginei como faria para ir até a entrevista. Marcelo telefonou para minha casa e não havia ninguém. Pelo adiantado da hora achei melhor não ligar para meus pais que, com certeza deveriam estar descansando na pousada da tia Hortência que não é muito longe, mas fora da cidade. “Bem, como não há ninguém na sua casa você dorme comigo ok? Afinal seus pais me confiaram você e eu sou seu responsável” Disse Marcelo ao que ri e disse que eu dava conta e que não precisava e que ia tudo dar certo, mas ele não aceitou e me carregou para a casa dele. André foi para casa e Guto também, disseram que se precisasse de qualquer coisa era só telefonar

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 123

Restamos Marcelo e eu em sua casa. Como já estava bem tarde ele me levou pra cama nos braços para eu não pisar no chão. Eu disse que não precisava daquilo, contudo ele fez questão. “É culpa minha, não deveria ter te carregado pro mato” disse ele se desculpando, mas eu disse que se havia um culpado ela eu. Eu queria tomar um banho, mas com a tala envolvendo meu pé teria que ficar com ele para cima daí ele disse que ia me ajudar a tomar banho na banheira, fiquei meio sem jeito e ele notou e então disse: “fica tranqüilo”, mas eu dei um jeito e consegui tomar banho sozinho. Tenho medo de me acostumar com toda essa atenção e não conseguir me virar sozinho depois. Depois do banho ele me perguntou se eu precisava de alguma coisa e eu disse que não. Daí ele me deitou na cama dele e colocou um monte de travesseiros pra eu dormir com o pé para cima. Acho que vou dormir no outro quarto porque se eu virar dormindo eu posso machucar você. “Dorme aqui comigo!” Eu pedi e ele perguntou sorrindo “Mas e se eu me mexer demais e machucar você?” “Estou precisando de você, não quero dormir sozinho, vem ficar comigo” eu disse a ele que disse: “Que bom ouvir isso de você” e sorriu. Sentamos juntos e ele pegou uma garrafa de vinho na geladeira, Ficamos conversando, bebendo e ouvindo música. Quando terminamos aquela garrafa ele se levantou para levar os copos e a garrafa de volta a cozinha quando dele ouvi: “Cláudio, se você tivesse algo muito importante pra dizer a alguém, mas não soubesse como usar as palavras ou como dizer e além disso você sentisse muito medo porque você não soubesse como essa pessoa iria reagir o que faria” ele me perguntou. “Eu deixaria meu coração falar por mim” eu respondi. Marcelo se virou e disse: “vou tomar um banho”. Enquanto Marcelo tomava seu banho eu me virei e de lado, tentei entender o que ele quis dizer, seria para Luiza? Não sei o que senti, mas acabei cochilando.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 124

Marcelo voltou do banho vestido só com shorts de malha do pijama, acho que estava sem roupa de baixo. Ele se deitou e me perguntou: “Coelhinho, tá dormindo?” Respondi sonolento que não. “Esse final de semana está sendo movimentado não? Mais o legal é que estamos curtindo juntos! Não é?” Ele disse ao que respondi que esta sendo o melhor final de semana da minha vida. “Sério?” Perguntou ele num sorriso que não vi, mas pude sentir na sua voz. “Bom, acho melhor dormirmos não?” Disse ele e nos desejamos “Boa noite” Custei para dormir pensando a respeito de como Marcelo se comporta comigo e de como gosto dele. Uma hora depois ainda não havia dormido quando Marcelo me abraçou por trás e me puxando contra seu corpo. Beijou minha nuca, não sei se ele estava dormindo, mas não resisti. Senti que ele estava excitado, muito exitado mesmo, fiquei parado e ele continuou dando aquelas leves bombadinhas, como de outra vez em que dormimos juntos. Estava excitado, (coisa que todo homem fica em certo ponto do sono, não é?). Senti o calor do peito de Marcelo em minhas costas e seu hálito em meu pescoço. Percebi sua exitação e me permitir não reagi. Mas logo percebi que ele estava adormecido, não posso afirmar isso, mas tenho quase certeza. Na manhã de segunda, acordei enquanto ele ainda dormia; ainda estávamos abraçados, eu de costas para ele. Não demorou muito ele acordou meio sem graça, talvez envergonhado. “Bom dia coelhinho, bom ainda bem que você não reclama do tanto que eu me viro a noite não é?” disse Marcelo e completou com um sorriso envergonhado. Disse que não tinha importância e que tudo estava bem. Quando ele se levantou para ir ao banheiro pude notar que ele ainda estava exitado. Para ele não ficar mais constrangido fingi não ver.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 125

Marcelo foi uma gracinha. Cuidou de mim o dia todo, assisti a uma montanha de filmes com a cabeça no colo dele e ele fez todos os meus caprichos. Guto e André ligaram perguntando como eu estava e respondi que muito bem. Como eu disse a minha mãe que não estava precisando dela e que não havia nada de tão sério ela e meu pai só retornariam na terça a noite. “Eu estou gostando muito de ter você aqui comigo, Coelhinho” disse ele pouco antes de irmos para a cama na noite de segunda. Conversamos muito e ouvimos Jota Quest “Quando você tirar a tala eu quero te levar num lugar bem legal que eu acho que você vai curtir” completou ele. Adormeci sem perceber e acho que o deixei falando sozinho. De segunda para terça fui eu quem pôs a perna sobre ele e o abracei pelas costas.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 126

O namorado da minha amiga parte 126
Passamos assim a noite inteira, eu abraçado às costas dele Na manha de terça fomos despertado pelo seu aparelho de som que estava programado para ligar às 7h30. O cd que ouvimos na noite anterior começou a tocar, era Palavras de um futuro bom do http://www.youtube.com/watch?v=Ckc3VV8ZGIc Enquanto a música tocava baixinho ele acompanhava cantando a letra e olhava dentro dos meu olhos, senti o vento frio da manhã e o silêncio que só ouvimos em dias de feriado. Estávamos um de frente para o outro, daí em seguida ele beijou minhas mãos, a dobra entre meu braço e antebraço, meu pescoço, meu queixo, meu ouvido, minha testa, daí meus olhos, meu nariz passou o polegar na minha boca e as costas da mão no meu rosto. Quando terminou de cantar eu recebi o beijo mais delicado que jamais receberei de outros lábios enquanto neste mundo viver. Enquanto nos beijávamos ele começou a chorar e eu não contive diante dessa força que nos tomou dessa forma tão inesperada. Ele me pegou no colo e me abraçou me Dizendo que não dava mais pra segurar e ia deixar o coração dele gritar o que nem ele entedia . Ficamos ali, eu no colo dele e ele abraçado a mim, sobre sua cama. “Dane-se o mundo, Claudinho, eu te amo faz um tempo enorme e eu não sabia como dizer isso, às vezes eu vinha pra casa e chorava escondido pensando em com eu quero você. Eu te amo!”

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 127

Eu não sabia o que dizer, só chorava e sorria pra ele A felicidade é da cor azul, acreditem. De repente começamos a rir e a rir sem muita explicação, não sabia o que estava ocorrendo, só queríamos sorrir, “Não sei como dizer com palavras, mas você está aqui dentro” Disse Marcelo apontando para o próprio peito. “Você aceita namorar comigo, meu coelhinho?” Marcelo me perguntou ao que respondi perguntando se ele queria namorar um coelho da pata quebrada. Ele soltou uma gargalhada e disse “Eu amo cada pedacinho seu, meu coelhinho da patinha quebrada” Sorrimos mais ainda
“Você aceita se meter com um cara complicado como eu?” Ele me perguntou. E eu respondi dando-lhe o beijo mais quente que jamais dei em ninguém
Esta manhã de terça, primeiro de maio foi perfeita. Tomamos café junto e decidimos dar uma volta na rua. “Seus pais chegam a tarde então você está sob minha responsabilidade até lá” disse ele sorrindo. Saímos na moto dele e o azul do céu nunca esteve tão intenso e o sol jamais brilhou dessa forma.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 128

Tudo mudou e sou outro homem. Algumas pessoas na rua nos viam e não entendiam nada. Fomos invadidos por uma felicidade tão grande que nada poderia parecia poder nos atingir. Eu estou bobo até agora e não sei direito como as coisas serão. Estamos fazendo um milhão de planos, e acho que um de nós terá que mudar de facul. Poxa, ta tudo perfeito, tudo mesmo, e sei lá. Estou chorando novamente, disparando sem pensar palavras contra esse teclado mas é de um contentamento do tamanho do mundo que estou sento invadindo. Amo a Marcelo e ele me ama e amo a todos vocês e acho que amo o mundo e acho que não há nada que não ame. Passamos a tarde juntos e Marcelo só me trouxe de volta para casa a noitinha quase na hora de eu ir dormir. Ele subiu e conversou com meus pais, mas estamos com cara de bobos e nem entendemos direito o que eles falaram Quando chegou à casa ele me telefonou e ficamos conversando até as 2h da manhã.

02/05/07

Anônimo

O namorado da minha amiga parte 129

Nesta quarta ele me levou à entrevista e o amigo dele disse gostou do meu currículo e elogiou o fato de que mesmo com o pé enfaixado eu não desmarquei e que isso era um ótimo indício. Recebo a resposta na sexta, Na saída Nos beijamos no elevador vazio e ele me deixou aqui em casa antes de ir para o trabalho. Ele já me telefonou duas vezes e marcamos almoço juntos. Ele vai voltar mais tarde para
Me levar para a facul e eu estou aqui com a maior cara de bobo do mundo e não me contento de tanta felicidade e chorando como bobo e agradecido a todos pelos conselhos e pelo apoio, pela força e pelas vibrações. Estou eufórico e com medo, todu junto. Meu pai disse que estou com cara de bobo, devo estar mesmo. Parece que tenho asas. Amigos eu vou parar de escrever aqui por que o telefone acaba de tocar e é Marcelo. Um beijo a todos. E mais uma vez obrigado, amo vocês.
Ah! uma coisa. Pediram o nome verdadeiro de Marcelo e, com acho justo eu respondo, afinal acho que não estaria com sem sem a ajuda de vocês. O nome dele é Marcelo mesmo, só que se esqueve com mais um L.
Beijos.
Desejem-me sorte.
Amo vocês.

02/05/07

Jonathan

Coelhinho...

perai... eu li certo? ele te beijou meu Deus, isso não pode ser verdade... não, não... aff que isso? affffffffff
eu naum sei nem o que dizer, ah Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuusssssssssssss

eu to chorando aki agora... que isso??? eu comecei a ler assim que vc começou a postar...

Por favor cara deixa eu conhecer vocês dois... Por favor, por msn vc me da seu endereço quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito te conhecer por favooooooorrrrrrr... affeeeeeeeee

Claudinho como pode isso?? que perfeitooooooo??? AFFe eu to explodindo de felicidade to chorando de mais! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

me add no msn Por favor cara... piteranodon@hotmail.com


GENTE LÊ A HISTORIAAAA AFFFFFFFFFF ISSO NÃO PODE SER REALLLLL!!!!!!
PAI DO CÉU, MEU DEUS, É MUITA EMOÇÃO!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 451-460 de 2.239 

02/05/07

Jonathan

GENTE BASTA LER ISSOOOOOOOOO

Quando terminou de cantar eu recebi o beijo mais delicado que jamais receberei de outros lábios enquanto neste mundo viver. Enquanto nos beijávamos ele começou a chorar e eu não contive diante dessa força que nos tomou dessa forma tão inesperada. Ele me pegou no colo e me abraçou me Dizendo que não dava mais pra segurar e ia deixar o coração dele gritar o que nem ele entedia . Ficamos ali, eu no colo dele e ele abraçado a mim, sobre sua cama. “Dane-se o mundo, Claudinho, eu te amo faz um tempo enorme e eu não sabia como dizer isso, às vezes eu vinha pra casa e chorava escondido pensando em com eu quero você. Eu te amo!”

02/05/07

Jonathan

por favor coelhinho responde ai!!!

=OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO cara to de queixo caido...

02/05/07

Gustavo

Valeu,Claudinho!!!!Não foi com a sacanagem que eu sugeri..o importante é ue deu certo:e vc deve ter deixado ele louco mesmo;pra ele ter se declarado!Eu tbm quero uma história assim!
Olha,mas vc n pode nos deixar órfãos assim...tem que continuar escrevendo...queremos saber detalhes da primeira noite..quando vai rolar?Só rolou beijinho ou uns amassos mais quentes?Ah meu deus..
Coelhinho deixa de ser anônimo:cria um perfil pra vc(sem se identificar) pra gente mater contato!
Abraço.

02/05/07

Rodrigo On!!!

PUTA QUE PARIU AAAHHHHH !!!!!

AI MINHA NOSSA !!! NÃO CONSIGO ME CONTER !!!! ESTOU NUM MISTO DE VÁRIOS SENTIMENTOS QUE PELO AMOR HUAHUAHUA !!! VIVA, CLAUDINHO ESTÁ NAMORANDO !!!! NAMORANDO HUAHUAHUA . Cara,qando comecei esse episódio do feriado, me identfiquei muito quando vc torceu opé teve que colocar uma tala,pq aconece a mesm coisa comigo, só que e situações totalmente contrárias... como sou azarado huahuahua!!! farei um pequeno resumo: Eu saí com um pessoal que uma amiga minha iria me apresentar, e no meio dees tinha um cara que eu ia conhecer, só que essa minha amiga arredou o pé e depois demuito me convencereufui sozinho. Conheci o pessoal sem ela mas o carinha que eu conheci não fazia meu tipo...mso assim tentei aproveitar abaladae que nós fomos , só que ocorreu um problema na hora de voltar pra casa...como eu sabia direitoo caminho, acabei me perdendo, e no meio do trajeto acabou a gasosa aff.. tinha um posto rodoviário na estrada, pedi ajuda e eles manaram um guincho, que me levaram atá o posto mais próximo... nesse mio tempoeu tinha tropeçado quand fui pedi ajuda , só que eu não liguei. Tive que pedir ajuda ao meu amigo pq estava sem graa pra colocar gasosa, e quando cheguei em casa meu pé parecia estar de nove meses huahua, meu calcanhar tinha um alien....agora essa coisa de beijona mão,olhos , costas da mão e o mais delicado beijo na boca, isso eu não ganhei huahuahua...mas não me martirizo por causa disso,acontece ué. Mas voltando ao assunto do Claudinho, essa história não pode acaba assim huahuahua !!!! Tem que continuar postando poxa !!! Agora que tá tudo bem vai abandonar a gente hehehe ?!?! Negativo !!! Mas adorei sua história de vida coelhinho, e luxar a perna te rendeu um namoradão huahuahua !!!! ROMANTICUZÃO HUAHUAHUAHUA !!! AI AI AI O YUKITO !!!!! VIVA !!!

02/05/07

Love you 4ever

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


MEU!!!! PARABAI TO SEM REAÇAO!!!EU TO CHORANDOOOOOO MEU...CHRAODNO MESMOO!!!!RINDO MTOOOO E ATE PEGUEI A TELA DO PC NAO SEI PQ!!!!





AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



ESTOU MTOOOOOOOOOOOOOOO FEKLIZ MESSSSSSSSSSSSSMOOO..FELIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOO!!!
MEU DEUSSS




AMO VCS DOISSSS!!
PARABENNSSSS MTA SORTEEE!!!!




VOLTE MAIS TARDE POR FAVORR!!!!!








O///////////////////////////////////////////////////////////////////////

02/05/07

Dupla

Mais tarde eu posto

Acabei de ler a agora vou chorar horas, volto depois.
Cláudio, você é a prova de que ser autêntico é mais correto.
PARABÉNS
VOU CONTINUAR CHORANDO, NÃO DÁ PRA SEGURAR.

02/05/07

Anônimo

Prefiro continuar com minha ignorância e idiotice

ele pode ter digitado td isso antes, e postado aki depois... Eu msm fiz isso ontem, qdo postei um pouco da minha história.

Anyway, COELHINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, chorei e ri d+, acho que meu lado romântico agora aflorou + do que nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora vc pd mudar o título dos posts para: "O meu namorado". HAUhauHAUhaUHAuahuHAUhaAhaUHAahUHAuhaUAHuahA
TÁ NAMORANDO! TÁ NAMORANDO!! TÁ NAMORANDO!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuul
P.S.: "Há males que vêm para o bem"! Ditado comprovadíssimo!!! Bendita seja sua patinha kebrada, Coelhinho!

02/05/07

Anônimo

Tan

kd tu meu amigo q ainda ñ leu isso??!!!!!!!!!!!!!!!!

02/05/07

Rodrigo Augusto

kkkkkkk

que ele escreve tudo na mesmo hora todos ja perceberam..., mas isso ate eu faço no orkut, qdo tenho que amndar textos imensos, faço tudo no word, ate pela facilidade da correção, depois copio e colo aqui, pedaços por pedaços!

agora se a estoria é verdadeira.... nao tem como sabermos! so quem sabera dessa estoria é o coelhinho e seu amado marcelo!!!

02/05/07

Rodrigo On!!!

Anônimo

OLha cara, já colocamos essa questão em pauta sobre ser algo fictíco, e o claudinho tava inventando ou não...muitos aqui disseram ( assim como eu ) que mesmo se fosse uma história inventada nós estáriamos aqui. Então filho, perdeu seu tempo, e mesmo que ele tenha postado no mesmo minuto, pode ser como o Mark disse, ele ter escrito antes e ter colocado depois, mas, como já notei erros ortográficos não pela falta de cultura, mas sim pela pressa em digitar, e se vc prestasse atenção na história iria perceber antes de ficar chamando todo mundo de idiota. E tem outra, o claudinho não rêle o que escreve.
bom gente vou trampar e volto à noite !!! VIVA , COELHINHO NAMORANDO !!!!!!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 461-470 de 2.239 

02/05/07

Quero

parabeeeeeens!!!

Aeeee coelhinhooooo
parabens......tudo de bom....felicidades nessa nova etapa do seu romance com o marcelão!
to mto contente por vc!
e incredulo!
^^
felicidades ao casal!
e continua postando né!
parabens;.....felicidades!
bjos galera!

02/05/07

Tαn™

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!


meu deus eu naum acreditu.............

uahauahuahauaha

dscupa gnt, mas eu tow meiu q dscontrolado........


coelhinhu pelo amor d deus..........

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

q prfeitu meu deus........

coelhinhu, feliz d mais por vc e por nos todos por temos a oportunidad d compartilhar essa estoria maravilhosa...........

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

eu qro gritar muitu, muitu, muitu,........... cara tow muitu emocionado, rindo atoa, sei q naum é minha vida, mas dscupa me sinto part da sua, por issu toda essa felicidad..........

cara ele se declarou pra vc ....... t beijou................ prguntou se vc qria ficar cum ele...........

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

naum aguento, muitu lindo... d+

02/05/07

Anônimo

Demorou mas qdo rolou tbm foi td d uma vez: beijo, declaração e pedido de namoro!!! rsrsrs
Agora as meninas vão se descontrolar de vez!!!! Coelhinho que se prepare para conselhos mais picantes!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

02/05/07

Tαn™

gnt toda a spera do feriado valew a pena eim!

uahauahuahauaha

agora coelhinhu, pelo amor d deus, naum nos abandone eim........

e segue o conselho do nosso amigo aew, faz um outro prfil aew, naum precisa neim se identificar naum cara, mas pra nos podermos manter contato!

d+... d+ mesmo!

abraçaum!


a só mais uma coisa naum da atençaum a esse desinformado aew q ta duvidando naum, pq ja foi dito aqi, q mesmo q naum fosse real estariamos aqi anciosos da mesma maneira,

dscupa mais uma vz coelhinho esse meu jeitu meiu loco aqi postando, mas é q foi d+ pra mim!

abraço!!!!

02/05/07

Anônimo

MSN!!!!!

Coelhinho, além do perfil, faça um MSN!!!!!!!!!
Altas exigências dos amigos da comunidade!!

02/05/07

Anônimo

aeeeee

Caraaaaaa estou passadooooo, mas agora tbm quero saber dos próximos detalhes heim!!! Essa história ainda tem chão!!
bjs

02/05/07

EU,

Nossa!!!

Olha eu to acompanhando a história ja faz umas duas semanas, acho q como a grande maioria hj eu chorei e e ri muito, tudo ao mesmo tempo.
Quantoa veracidedo do conto, gente alguém deixa de ler um livro ou ver um filme por não saber se a história pe verdadeira?

As vezes precisamos nos entregar as coisas simples da vida (se bem que o amor nun é tão simples) de qualquer maneira eu adorei e dou todo o apoio para que a história continue!!!

Afinal se essa história for ficição... meu caro vc tem um grande potencial como roteirista... Vc conseuiu prender a atenção dos mais incrédulos!!!

Agora talvez chega na parte mais drámatica da história pois é hora de enfrentar a realidade com Luiza, e pelo que deu pra perceber da personalidade de Claudio, ele vai sofrer bastante, mas o q anima é que ele vai ter um lord ao seu lado dando todo o apoio.

Grande abraço a todos e muitas felicidades ao casal.

PS: Tbm acho q coelinho precisa de orkut e msn!!! vc não pode sumir rapaz!!!!!!!!

02/05/07

Shaka de

Cara que historia é essa!!!
Eu sempre a li desde o incio , fiquei naminha só torcendo por vc , preferia não dar minha opinião se era ou não só um conto mais pelo que vejo é claro que isso é um conto...Um conto seu bem real e agora te desejo tudo de bom vlw !!!!!

02/05/07

EU,

Olha a chamada!!!!!!!

Não perca o próximo episódio da novela "O namorado da minha amiga"... Estrelando Coelinho como mocinho confuso, Marcello como Galã perfeito, Guto o amigo ideal.

KKKK

Brincadeira gente mas nun resisti!!!!!!

02/05/07

Tαn™

olha,. eu naum curtu muitu msn, mas se o coelhinhu topar fazr um pra tcr com a galera, faço um na hora tmbm


uahauahuahauahauahaaa


faz aew claudinhu!

eita q com os ultimos acontecimentos do coelhinhu a como ficou muitu animada eim!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 471-480 de 2.239 

02/05/07

mto afim

aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!

to chorando!
hsoahsoauhsoauhouha

como foi bom ler isso! caaara! passei o dia tdo suspirando pensando nessse amor de vcs! e q homem eh esse marcello!! qero um pra mim!! sem tirar nem por!! q cara mais perfeitoo! parabenss coelhinhooo!! vc eh o homem mais sortudo desse mundoo!! to chorando e rindo ao mesmo tempo! pegei todas as musicas de vccss!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
PARABENSSSS!

e qero saber o q mais tem por vir! afinal tem o lance da lu ne...=/
mas boa sorte pra vcs! e nao pare de escrever aqui naaoo! por favoorr!! isso eh melhor q novela meo!
bjaumm

02/05/07

Jonathan

Coelhinho...

É... vc conseguiu o que muitos de nós jamais vamos ao menos chegar perto...
Conseguiu o Homem de Seus sonhos... e o Melhor ele é O HOMEM... Pois creio que em carater não exista ninguem = ele
Cuida D'ele cara, O marcelo merece ser muiito feliz, muito mesmo, se eu tivesse um homem assim em minha vida não mediria esforços pra agrada-lo, poxa esse cara merece tudoooooooooo!!!!!! A sua historia nos emocionou, os deixou tristes, nos fez rir, tanto em alguns de seus posts quanto nos enesqueciveis comentarios das garotas* Espero que seu romance dure toda a vida... Quanto aos incredulos esses são os que desistiram de amar. Esses jamais conseguirão o que vc conseguiu. mas como muitos aki ESPERO QUE VOCÊ NÃO PARE DE POSTAR... E QUE MANTENHA CONTATO, pois sua historia me marcou e me deu mais esperanças eu nunca acreditei que hoje em dia pudesse existir amor entre dois homens, mas se isso que existe entre vc é marcelo não for amor então não sei mais o significado dessa palavra... Um Abço Cara... Espero que esteja preparado pra enchurrada de preconceito que vem por ai... pois pela forma que o marcelo se declarou, ele parece não querer esconder isso de ninguem... Fik Com DEUS ^^

To chorando pakas aki... Ouvindo a musica My Immortal do evanescence... agora é Só ser feliz...

02/05/07

Tαn™

pow jonathan,......... my immortal....... assim vc mata todos,.....

a musica da deusa amy lee........

amo ela d+

agora vou escutar e xorar tmbm mais ainda.....


dpois q me afogar em lagrimas de felicidad e emoçaum... volto aqi pra vr comé q taum os posts,. qm sab com alguma novi!!!


.my immortal..... evanescence....... amy lee......... it's perfect!

02/05/07

Gretchen

Mark, meu kerido, com certeza, descontroleeeeeeeeeeeeeee, griteeeeirooooooooo, tô nervÓsa!!!!!!

Olha, teve um aí que xoxou a historia, disse que fomos enganamos, sabe de uma coisa....MEU CU!!!!!

Não me interessa se esse babado é equê ou não, o importante é que Cludio arrasou na narrativa, conseguiu prender a minha atenção...eu agora senti na pele o que é ficar tensa esperando por mais um post (como acontecia no blog que eu escrevia, todos queriam saber o que eu tinha de novo pra contar).

Simplesmente amei esse desfecho, apesar de esperar algo trágico como em 'O Terceiro Travesseiro', desculpe, mas foi inevitável pensar nisso, hihihihihi...

Mas eu quero saber de algumas coisas ainda...e os primos são do babado tb??O que dizia o email da Lu??Como vcs vão se comportar em relação à ela??

E outra...

VAI TER CENOURA TODO DIA, KERÉLIO!!!!!!!!

Uma beijoka!!!
Muah!
=**

02/05/07

Jonathan

hsauhauhua

Gretchen,
"Cenoura Todo Dia" huahauhuahuahuahuah...

Pessoal o coelhinho terminou o ultimo post estranho... Será que ele ainda vai postar ake? Coelhinho noticas please!!! 

02/05/07

Anônimo

Gretchen

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me jogo com vcs!!!!!

Jonathan acho que foi impressão, acho que ele só estava agradecendo... Caso contrário, façamos uma chantagem emocional aki:
Coelhinho amo vcs e têm sido um prazer acompanhar o desenrolar da história!!!!! Ñ eskeça dos seus amigos da comunidade, estaremos sempre ávidos por novidades!!!!! E torcendo pelo namoro de vcs!!!!!!
Ñ é só chantagem emocional ñ, tá? rsrs... Realmente me apaixonei por vcs!!!!!!!
bjo grande

02/05/07

Fê_

Caralhoww lek...
Como nos faz bem ler isso... sentimos em vc o que nunca talvez tivessemos sentido!!!
O melhor do mundo para vcs...

Grande abç...

02/05/07

Dupla

Analisando o Coelhinho 1

Eu posso desconfias também da veracidade, mas já aconteceu coisas comigo e com todos nós que contando ninguém acredita. Marcello (agora sabemos a grafia correta) pode até parecer perfeito, será? O cara tem namorada e isso é foda ou não é? Que esse menino Cláudio tem um excelente português e sabe como narrar; acho que isso só e reflexo da boa educação que deve ter dito como bolsista coisa que li em um dos posts. Que ele nos fez chorar de verdade e rir isso é um fato. Que ele melhorou o português de muita gente aqui é indiscutível. Que despertou em nós o hábito da leitura é notório. Acabamos de ler juntos um livro, alguém disse aí atrás que era mais que as páginas da monografia dele. Esse rapaz, Cláudio tem um talento para narrar que é raro, se for invenção ele é um prodígio. Essa forma dele encarar a coisa toda, sem ter o sexo em primeiro plano de início me pareceu estranho, mas depois eu me reconheci nele e percebi que todos somos assim, nós queremos a alma da pessoa e não somente o sexo. Esse Cláudio, vulgo, coelhinho nada mais é do que alguém comum como cada um de nós. Quero que ele continue postando. Eu gosto da forma como ele escreve além do mais, Existem questões que queremos saber como o fato da namorada dele, e outras coisas.
Galera, essa cara merece minha admiração por resgatar em nós o romantismo, o querer amar e nos faz resgatar também, como diz ele próprio, o homem que há dentro de cada um de nós. Eu estou muito emocionado, chorei com ele e sorri também (adorei a parte em que ele dá o copo cheio de pimenta pra baranga).

02/05/07

Dupla

Analisando o Coelhinho 2

Esse Coelhinho mudou algo dentro de mim e algo dentro de cada um que leu sua história até aqui. Ele realmente nos conquistou com sua narrativa leve, intensa e delicada.
Esse moleque nos deu uma lição valiosa de que vale a pena ser homem e descobrir em nós força para sermos autores de nossos próprios milagres.
O que me impressiona e que ele conseguiu nos manter presos á sua história sem lançar mão da sacanagem. Acho que isso só prova o quanto esse menino é especial.
Estou feliz como se tivesse assistido um Brokeback Montain que tivesse dado cento embora saiba que esse é real e brasileiro.
Parabéns ao Casal. Felicidade e muita saúde para aproveitarem!

02/05/07

Ariel

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cara muito linda a declaracao, num to me aguentando aki de emocao, foi a hist'oria mais linda q jah li, verdadeira ou nao, tanto faz, se esse amor existe de verdade me deu ateh uma grande esperanca de encontrar o meu principe encantado huehuehue Claudio aproveita pq esse homem concerteza eh um dos pouquissimos principes q existem na face da terra.
Desejo toda felicidade do mundo pra vcs e q naum se importem com preconceitos q surgirem, o importante eh que vcs tem um ao outro.
Ah onde tah o meu "Marcello"? huehuehueheuheuheu
Desculpa mas to super emocionado e arrepiado, nem to conseguindo raciocinar direito, lendo essa historia percebi como estou carente, como eu preciso de amor, serah q vou encontrar?
Naum para de escrever naum Coelinho, eu tbm sou mais um q se apaixonou por vcs.
Ah e esse principe tbm adora tirar uma casquinha neh, bombadinhas enquanto dormem hein? huehuehue tah doido pra te dar cenorinha, ou melhor, cenourao hahahahaha (perdao, naum resisti)
Bjaum e tudo de bom Coelinho!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 481-490 de 2.239 

02/05/07

Anônimo

Viva!!!!!!!!

Cara, meus parabens.
Voce merece, pois seu amor é verdadeiro e isso já um bom começo. Boa sorte, já q vc tá com o cara q ama, q irado! Tbm vc merece estar com ele, por que se preocupou com sua amiga e nao jogou sujo pra conquistá-lo. Coelhinho posso dizer q te adoro!
Continue mandando noticias apesar do desfecho da sua historia ter sido bom!
Se comunica comigo sempre q puder! A gente é amigo no orkut, né?
Boa sorte, e aproveite esse amor.

02/05/07

Love you 4ever

Gente..parece ate brincadeira: mas como esse caso mexe com a gente neh!??!
olha..eu passei o dia todoooo pensando nessa estoria!!lembrando de cada detalhe!!As vezes chego a achar que tudo era um sonho..mas enfim eu acordo, lembro que tudo foi real e me volta toda a esperança "de que vai melhorá!" que eu ja tinha perdido um pouco.
Essa estoria causou na gente uma emoçao,um envolvimento tao grande que nos sentimos tudo oq o Coelinhu sentiu durante sua narrativa.
Foi tudo perfeitoooo..e eu desejo que NUNCA acabe!!Que essa felicidade seja eterna!!Nossa..como eu to feliz por ti hj!!E ao mesmo tempo meio down pelas lembranças nao mto agradáveis que me vieram à cabeça hj..

Mas deqlqr maneira...adoro estar aqui com vcs todos os dias!!Vcs sao uns amigos escondidinhos que eu tenho que fazem toda a diferença!!!

bjus pra vcs todos(as)!! :*

02/05/07

Rebecca

Eu acho que ele seguiu nossos conselhos! Minha amÉga de modess GRETCHEN me ligou hoje nervÓsa dizendo que o coelhinho comeu finalmente a cenoura! Já não era sem tempo, néam?
Adorei!
Só falta agora relatar a PHamosa leitada no olho direito!
Muah!!!!!!!!

02/05/07

Anônimo

tudo aconteceu naturalmente....
talvez se um tivesse aberto o jogo logo um com o outro...a reação nao seria a mesma...ia assustar...ou entao ia parece facil demais...enfim foi perfeitu!
dificil de ver isso hj em dia....com pessoas q pensam so em sexo, uma noite e nada mais....
quem viver isso q o claudinho esta vivendo...sexo fica em segundo, terceiro, quarto plano.....amor vale mais q tudo!!!

Por favor qm tiver essa historia completa salva no word, me enviem...por favoooor....

rick.jackass@hotmail.com

obrigadoooo

02/05/07

Anônimo

Love'u forever

tbm me sinto assim... aki é um refúgio onde a gente sabe q ñ vai ser tratado d forma diferente e encontraremos pessoas q passam ou passaram pelos msm dilemas que a gente!!
Amo kda um d vcs!!!

P.S.: Definitivamente o Coelhinho nos deixou + sentimentais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Kem é + sentimental q eu?!!"

02/05/07

Anônimo

Ola Pessoal..
To escrevendo so pra dizer q: Simplesmente estou apaixonado pelo Marcello, pelo Claudinho e pelo Guto......perfeiçao demais!!!!!!!

Comecei a ler a historia ontem, e confesso q mau consegui dormir, lembrando de cada detalhe....
O Marcello deve ser o homem dos sonhos de qualquer pessoa...perfeito!!!!
Me identifiquei em varias situações citadas pelo Claudinho.
Adorei o 3° Travesseiro...mas essa historia do Coelhinho não tem pra ninguém!!!!!
Conseguiu me transportar para o seu mundo coelhinho...de tão intenso que foi.
Tenho certeza q todos q acompanharam, estão extasiados com isso tudo....

Volte Claudinho....mantenha contanto com a gente

02/05/07

Tαn™

gente, fiquem tranquilos, pelo que deu pra conhecer do coelhinho, ele não vai nos deixar na mão não! ele não faria essa maldade, ele sabe o quão anciosos estamos sobre todo o desenrolar da sua estória!

bom mark o que eu tenho a dizer é que....... você tem toda a razão, coelhinho nos despertou todo o lado sentimental que tinhamos adormecido e eu o agradeço muito por isso!

03/05/07

Rodrigo On!!!

Aff gente que é isso ?!

Poxa gente !!! Mas o que é isso ?! Só eu que não me conformo em não saber de mais noticias sobre o Claudinho ?! Tudo bem que ele está com o Marcello só que tem mais coisa !!! E o e-mail da Luiza ? E quanto emprego dele na mesma empresa em que o Marcello trabalha ? E a safadezas huahuahua??? Gente eu quero mais , isso pra não é o fim não huahuahua !!! Não me conformo !!!!! Me sinto usado ( não da forma como realmente gostaria mas blz huahuahua ) , pq ele postou e desabafou todos os seus momentos com a gente mas depois que tá tudo bem cai fora ?! Aaaaa eu quero é mais huahuahua !!!! Se bem que o ojetivo da comu é só isso mesmo, nada mais.... se for o fim,sentirei saudades, e recordarei cada momento, como se fosse um só...Claudinho realmente resgatou aquilo que havíamos perdido, o romanticuzão que existe em todos nós hehe !!

03/05/07

®yªn $p

...

Q Q É ISSO...TÔ FELIZ DA VIDA POR VC COELINHO


ISSO SIM Q É HISTÓRIA DE AMOR, NOSSA...FIQUEI ANCIOSO POR LER O RESTANTE, E COMO DISSE ANTES DELE VIAJAR, SABIA Q ALGO DE BOM ACONTECERIA E ACONTECEU.
ESTOU MUITO FELIZ POR VC COELINHO, PESSOAS COMO VC, COM SENTIMENTOS NAS PALAVRAS COMOVEM QUALQUER UM QUE A LÊ, PQ COMO DISSERAM WE E MARK, VC PROCURA SENTIMENTO ANTES DE SAFADEZAS E ACHO Q ISSO Q CONQUISTOU O MARCELÃO.

BOM AGORA, CONTINUE NOS RELATANDO OS PROXIMOS ACONTECIMENTOS POR FAVOR, PQ VC VIU Q A NOSSA TORCIDA AJUDOU VC, E ESTOU FELIZ E ACREDITO Q TODOS AQ TBM ESTÃO POR SEU NAMORO

ABRAÇOS E FICO NO AGUARDO

...

03/05/07

Tαn™

não fique tão apreencivo rodrigo.............

tnho certeza de que o coelhinho vai continuar postando, ao menos é o q eu acredito e espero dele e foi também o que eu entendi do seu ultimo post!



todos juntos esperando anciosos o coelhinho amanhã!

uahuahauahauahaaa
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 491-500 de 2.239 

03/05/07

André

Bem... Me parece que se (e esse é um grande "se") as postagens continuarem, elas serão bem mais esparsas... Mas sei não se vai continuar.

Mais ou menos como foi o "finalização" da história do Bruno e o amigo dele lá... Seria "interessante" saber como foi a reação do Marcelo quando e se ele ler esse relato todo...

Mas que essa estória pelo menos sirva para que lembrar que a felicidade as vezes esbarra na gente: mas é muito mais preferível a gente correr atrás que ficar só esperando.

Ah...

(pedido da cópia em Word da história... me too: hormoniodigital@gmail.com)

03/05/07

Rodrigo On!!!

Isso mesmo!

Estou contigo Tan !!!! Vamos esperar notícias, mais novidades , intrigas e reltos desse coelhino que tanto amamos !!!! Agora que começa a parte boa do relacionamento huahuahua !!

03/05/07

®yªn $p

rodrigo vc pegou o 500 cara de sorte...


estamos aguardando coelinho...


pq eu fui dormir

abraços a todos

03/05/07

jota

cara, que vcs sejam muito felizes. abraço

03/05/07

Lucas

Cara eu leio sua história e tava ansioso pra saber o que tinha acontecido, de mais...só uma coisa me apresenta esse Guto aew. Huahauhauhaua se puder me add no msn tb dubtastick@hotmail.com. ;)

03/05/07

Shaka de

(Coelinho como não consegui "não sei porque" deixar um recado no seu orkut estou colocando aqui valeu)

http://www.youtube.com/watch?v=vnbQNuhWI9Q
Cara ouve essa musica !!!!
Vc conserteza vai gostar dela !!!
Ela se chama "Quanto tempo ainda tenho" é muito rox !!!!!!
vc vai ver que tem tudo a ver com o que vc e com o Marcelo vlw !!!
bjs Rafa !!!

03/05/07

Shaka de

prestem atenção no refrão !!!
"Se você ama alguem de verdade
É melhor que esse alguem saiba disso agora
Não perca tempo
Nem o momento
De fazer feliz
Quem te faz feliz "

03/05/07

Ariel

Love'u forever concordo absolutamente com vc, essa historia do coelinho mecheu demais comigo, a ponto de eu demorar pra dormir, de gazetar a facul soh pra ler o resto da história acreditam? hahahahaha e tbm concordo com o mark qndo ele diz q despertou nosso lado romântico, pq o meu jah tava quase morto, mas depois disso... acho muito dificil, quase impossivel uma historia dessas acontecer comigo, mas foi reacendida uma pequena chama de esperança dentro de mim e torço pra q todos nós aqui encontremos um cara tão bacana qnto o Marcello e que sejamos tão merecedores dele como o Claudinho.
Ufa pensei q era soh eu q tinha ficado meio lezo com essa história hehehehehe
Abraço a todos!

03/05/07

Anônimo

O meu namorado parte 01

Marcelo voltou às 17h30min para me apanhar para me levar à nesta quinta. Eu estava na rede da varanda quando eu o vi o carro do seu pai estacionar no lugar de sempre e de lá de baixo enxerguei seu sorriso para mim. Neste mundo não há sorriso mais doce que o de Marcello. Não sei mais disfarçar a emoção que sinto quando o vejo e meu pai disse ao me ver levantando “Que empolgação para ir para a faculdade, meu filho! Gosto de te ver assim!” Marcelo tocou o interfone e eu o atendi. “Posso subir?” Perguntou ele com sorriso na voz. “Abriu?” Perguntei tentando esconder o eu te amo contido na minha voz. “Sim” dele ouvi e em poucos segundos eu estava esperando ele na porta do elevador. Quando abriu ele me puxou pra dentro, fechou a porta e apertou o botão de emergência. O elevador parou entre um andar e outro daí ganhei um beijo que me fez perder o ar. “Marcello, toma cuidado” eu disse a ele que me respondeu mordendo meu nariz e sorrindo mais ainda. “Vamos subir, minha mãe que agradecer a você e perguntar em quanto ficou a conta no médico”. Marcelo entrou e minha casa e foi recebido com um caloroso abraço por meu pai que o convidou a sentar-se. “Quer dizer que vocês se meteram numa aventura neste final de semana não foi meu rapaz” meu pai perguntou a Marcello que respondeu com um sorriso e olhando pra mim disse mordendo os lábios “O senhor nem pode imaginar” Minha mãe que estava na cozinha veio dar um abraço em Marcello e agradecer, segundo palavras dela, por ele haver cuidado do menino dela. Marcello realmente havia modificado minha vida, esses pais que recebem com abraço e carinhosos nesta medida não pareciam ser os mesmos que me criaram. Esse homem a quem decidi amar estava revolucionando a forma como meus pais me tratam, agora eu era o “menino deles”.

03/05/07

Anônimo

O meu namorado parte 02

Acho que Marcello me acresceu certo valor diante dos meus pais. “Em quanto ficou a conta do hospital” minha mãe perguntou ao que Marcello respondeu “De forma alguma vocês me devem nada, O que aconteceu com o Co.. . ( Ele se engasgou nessa hora), digo com o Claudinho foi minha responsabilidade” Minha mãe insistiu, mas ele firmou posição dizendo que nada havia a ser pago. Minha mãe concordou em nada pagar se ele aceitasse jantar na sexta-feira conosco e ele concordou. Depois de um lanche rápido, Nos despedimos de meus pais e descemos, dentro do elevador, novamente nos beijamos e ele disse que estava louco pra me agarrar novamente e rimos juntos depois. “Marcello, eu estou me sentindo um moleque travesso assim” eu disse a ele que me respondeu que também se sentia assim, mas que estava gostando muito. No trajeto até a faculdade ele veio segurando minha mão todo o tempo, inclusive quando mudava de marcha. No estacionamento da faculdade eu já ia descendo quando ele me perguntou “Não está faltando nada não?” Daí entendi pelo tom de sua voz que ele queria mais um beijo. Quando desci do carro Rubinho estacionou ao lado do carro de Marcello; Marcelo quando viu ele deu uma rosnada imitando cachorro bravo, e eu ri. “Oi Claudinho, quer uma ajuda?” Rubinho ofereceu. De dentro do carro ouvi um latido mais alto de Marcello e entendi. “Não, obrigado, Rubinho” agradeci a ele com um sorriso. Marcello então desceu e me ajudou a caminhar até a minha sala. “Eu passo aqui na saída pra te pegar ouviu? Nada de pegar carona com esse tal de Rubinho ok?” Ouvi de Marcello em tom grave que foi seguido de um sorriso e uma discreta piscadinha. “Agora eu tenho que ir porque já to atrasado pra facul, Claudinho”, nos despedimos e ele foi embora. A aula foi legal, a matéria está ótima, o professor é ótimo, está tudo ótimo. “Você está com cara de bobo” ouvi de algumas amigas durante a aula. Passei o intervalo inteiro ao telefone com Marcello.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 501-510 de 2.239 

03/05/07

Anônimo

O meu namorado parte 03

Combinamos dele me levar ao estágio na nesta quinta e o almoço. No final da aula eu o esperei no estacionamento e ele se atrasou uns 10min, quando chegou se desculpou e disse que havia prova e ele nem se lembrava. Entrei em seu carro e dele dei um beijo nele que me devolveu outro no pescoço, “Acho que aquela vaga é sua, Coelhinho, meu amigo gostou muito de você e ainda não quero te dizer, mas o salário não é ruim” disse Marcello, “Não é só um estágio?” Perguntei feliz com o que havia ouvido. “Claro que não, e uma vaga efetiva, Claudinho” ouvi em resposta. Fiquei nas nuvens. Emprego sempre foi uma preocupação para mim. “Vamos dar uma vota rapidinha, eu queria ficar um pouquinho sozinho com você, pode ser” ele perguntou e eu concordei, daí fomos para o ponto no Lago onde gostamos de ficar. “HÁ alguma coisa que queira me dizer, Marcello?” Perguntei, “Nada não, só queria ficar sozinho abraçado contigo, eu não estou me agüentado de vontade de ficar agarrado a você” respondeu ele sorrindo. Ficamos ouvindo um pouco de Morcheeba, nos fizemos carinho e trocamos beijos, mas meus pais telefonaram dizendo que já estavam preocupados comigo. “Melhor irmos não é?” Perguntou Marcello num lamento. “Teremos o final de semana inteiro só pra nós dois” respondi a ele que sorriu e concordou. Ele me deixou em casa, nos beijamos dentro do carro e nos despedimos, mas ele quis me deixar na porta de casa e subiu comigo dentro do elevador me beijando e quase fomos pegos por meu pai que me esperava na porta do elevador. Marcello e eu havíamos acabado de nos beijar quando a porta se abriu. Meu coração deu uma acelerada, mas tudo bem. “Ainda bem que você chegou, sua mãe já estava toda preocupada, vamos entrar MArcello?” meu pai nos disse. “Não obrigado, eu só vim ajudar ao Claudinho, mas já estou indo embora.” Marcello respondeu.

03/05/07

Anônimo

O meu namorado parte 04

Nos despedimos na porta do elevador mesmo com um aceno. Foi esquisito não nos abraçarmos na despedida. “Quando cheguei até a varanda ele de lá de baixo me esperava e nos acenamos novamente. Ouvi algumas recomendações de meus pais quanto a repouso e que deveria procurar dormir mais cedo e fui me deitar, depois do banho. Uma hora depois Marcelo me telefona e falamos por mais meia hora, é inacreditável a quantidade de assuntos que temos. Dai nos despedimos, mas ele dessa vez disse “sonha comigo meu amor”. Foi a primeira vez que ele me chamou de meu amor. Pode até parecer besteira, mas ninguém até então havia me chamado de meu amor. E isso significou muito para mim, de uma forma muito especial, muito mesmo. Bom, Marcelo me levou até o estágio e nos despedimos, ele pareceu preocupado, mas não menos atencioso. Eu disse que como estava ainda de atestado iría voltar para casa ele disse que iría me esperar, mas o tranqüilizei dizendo que estava bem e que podia tomar um ônibus sem problema algum. Ele recebeu uma ligação do trabalho e parecia urgente pela forma como ele respondeu. Disse a ele que ele deveria ir , afinal não quero abusar dele embora sinta que já abusei por demais. Combinamos de almoçar, nos despedimos e ele foi Trabalhar. No estágio fui recebido friamente pela encarregada que me perguntou quantos dias de atestado teria ao que respondi que poderia voltar na segunda. “Acho que não vai precisar, porque seu contrato não foi renovado” ela me disse secamente sem mover um músculo da face. Foi como se tivesse me tirado o chão de sob os pés. Estou triste até agora e não sei como vou dizer aos meus pais. Recolhi algumas coisas minhas e me despedi de duas colegas que me desejaram boa sorte. Saí e fui para o ponto de ônibus.

03/05/07

Anônimo

O meu namorado parte 05

Estou arrasado, como vou fazer para pagar a facul? Comecei a chorar no ponto imaginando o que seria de mim. Poxa, quando um lado da minha vida se arruma o outro despenca!” Tomei um ônibus lotado e pisaram no meu pé, que droga, agora ele está latejando, mas não parece nada de tão ruim, mas o pior dessa manhã foi chegar à casa e abrir meus e-mails, encontrar mais uma vez outro e-mail de Luiza e dessa vez tomar coragem de abrir.
“Preciso falar com você com urgência amigo, me liga ou diga os horários quando posso te ligar.” Estava escrito. Pela urgência do que estava escrito em curtas palavras resolvi ligar. “Luiza, tudo bem? Como está sua avó” perguntei. “Na mesma, Cláudio e você tudo bem? Como está Marcello” essa sua pergunta me fez tremer. “ele está bem, algum recado pra ele?” perguntei “Não nada... Cláudio, acho que posso confiar em você, você é meu melhor amigo e acho que não dá pra contar pra outra pessoa.” Ela perseguiu dizendo que precisava falar comigo com calma mas que mais tarde me ligaria porque havia gente por perto. Nos despedimos e após essa ligação me senti completamente estranho, estou angustiado, mas acho que consigo controlar. Almoço com Marcello às 13h e não sei se conto a ele que conversei com Luiza ou não. Bom, não sei o que pensar. Tenho muito receio do que ela tem pra dizer. e realmente isso estragou definitvamente o meu dia.
Amigos, crio o MSN que me pediram nesta sexta para podermos conversar. Obrigado pelo apoio e pelas boas vibrações, vocês são os amigos que qualquer cara gostaria de ter. Acho que agora mais que nunca vou precisar de boas vibrações. Abraço a todos, agora tenho que sair porque minha mãe vem chegando da rua, beijos a todos, amo vocês.

03/05/07

Tαn™

claudinhu, adorei o título...

uahuahauahauahauha

"o meu namorado" ......... perfeito!

cara muitu feliz pq vc continua postando ok!

olha coelhinho, não fica triste pelo estágio não cara, tenho certeza de que o emprego já é seu!

uhauahuahauahauahauaha

ummmmmmmmm....... beijinhos no elevador, bom d+ cara!

parabens pra vc. eu não me canso de ler seu relato cra!

ah não conta pro marcello sobre o telefonema da luisa não, espera pra falar com ela pra vc ter ao menos uma idéia melhor, se bem que acho que pra vc pode até ser uma ótima notícia cara.

abraçaum cara e continuamos na torcida total ok!

03/05/07

Gustavo

Uhuhuhuhuhu!!Fim de semana tem que rolar a grande fudeção...mas com carinho,né coelhinho??Cláudio,relaxa:essa Luiza já dançou bem antes de vc entrar nas história!!
Agora venha cá seu coelhinho discarado..ehehe:n rolou nem um amasso mais quente com seu louro alto??Por favor...dá uma encoxada nele!Depois de tanto sufoco vc merece!
E os amigos do Marcelo estão sabendo?O que ele fala sobre vcs:entoca ou assumir?

03/05/07

Anônimo

Amigooooooow

mudou o título, AÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!\o/\o/\o/\o/
Adorei!!!!! Kra, tá td mto lindo, mto romântico... ai ai!!
Grila ñ q o emprego vai sair com certeza , aí tu vai poder pagar a facul...
Good vibes SEMPRE!!!!!!

03/05/07

Anônimo

olha o outro ae, ja falando em "fudeção"
por isso q esse mundo gay é foda

Acho q a maioria aqui, assim como eu, nem estamos pensando nisso...
Isso seria apenas um detalhe perto do q eles tao vivendo........
Claro q todos psentem a necessidade....mas o q torna mais perfeita a historia, é por eles esperarem sempre o momento certo para acontecer as coisas......

03/05/07

Dupla

hahahaha, esse seu cachorrão...

Adoro quando ele dá esses latidos... é muito tesão.
Mas, Claudinho, não encana com a porra dessa mulher não.
Desencana e viva sua vida.
Não conta nada pra ele, entendeu? NADA. Ou vocÊ tá afim estragar seu almoço.
Abraço.

03/05/07

EU,

kara de certeza q a vaga é sua...
e a luiza... bem nó minímo ela deve ta meia desconfiada do marcello, acho q vc precisa ter uma conversa franca com ele sobre o assunto...

03/05/07

Tony

Eu li toda historia do inicio até agora e realmente o Claudinho,o tão conhecido coelhinho,está arrasando em sua narrativa.Por varias vezes fiquei emocionado ,euforico e atemesmo sentir vontade de chorar,mas como alguns já falaram ,estamos vivendo seu romance junto com vc eo Marcello.SORTE E SUCESSO para os dois...
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 511-520 de 2.239 

03/05/07

Gretchen

Tá, meu bem??!!
Ele não parou de escrever, adoroooooooooooooooooooo!!!!!

O que será que essa raxa tem pra dizer, hein??Assim que souber conta pra gente!

Muah!!

03/05/07

Anônimo

Porra!!! Agotra que a coisa tá boua essa raxa

resolve voltar... Keréleo
VAMO ARRUMAR UMA TURMA PRA FAZER ESSA GALINHA DESAQUENDÁ DO TERREITO DO COELINHO

03/05/07

Love you 4ever

=D Que bom que com ele está tudo indo bem Coelinhu!! Não avança o sinal mesmo..deixa ele te beijar assim..viva esse momento.No fim de semana é que tudo vai acontecer !!!Mais um findi que promete³³!!

Sobre oq Luiza tem pra te falar..prets atenção e se quiser seguir a dica,a escolha é sua :) Conversa com ele SIM sobre ela.Começar com mentiras e/ou omissoes de fatos não é um bom começo. Conversa com ele sim sobre ela...fala das tuas preucupações e com certeza do jeito que ele é, vai te dar a melhor solução pra vcs!!

Não cogite esconder nada dele,por favor!!Sei que tú não é assim e que tem a cabeça no lugar..então..foi só um toque :)

Emprego?!! A vaga é sua sim!!Pode acreditar!!!E se não for essa,será outra!!Calma que nada está perdido.Vai melhorá!!!

*****************************************************************************

Gente..qe bom que vcs concordaram comigo!!Eu fiquei extremamente "out of me" ontem,,.,chorei qndo li e qndo cheguei em casa denovo.Eu nunca fiquei tao feliz lendo uma estória.Tanto pelo fato de ela ser real,pelo fato de ter um final feliz de um cara que a gente acabou se apaixonando[como amigo absolutamente] quanto pelo fato de ter reascendido a esperança de mts de nós aqui de encontrar alguém com 10% de chances de ser tao perfeito quanto o Marcello.

Se o Coelinho permitir,eu preciso coletar todos os posts dele,salvar no word,imprimir efazer um livro-em-casa.E vou dar pra algumas amigas(os) lerem. Todo mundo vai se apaixonar poir essa estoria.Pode ter certeza que nao vou dar informaçoes sobre como eu peguei essa estoria realmnte..vou dizer que foi um amigo no msn que me contou rs

Olha..essa estoria merece o prêmio de melhor estória de amor de todos os tempos!!


amo mtooo tudo isso!!! bjuss:**

03/05/07

Love you 4ever

E quanto ao MSN, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeba!to dentro !! :***

03/05/07

Anônimo

Bem a narrativa é 10...a colocação das palavras e idéias nem se fala... Mas é claro que todos aqueles que sonham com uma amor como essa, acredita, se emociona e depois fica a pensar por um longo tempo.
Mesmo que ele tenha um modo coeso de redigir, eu não consigo acreditar na veracidade dos fatos...
A história é muita perfeita...o coehinho..age como numa história de amor... é mutio romantismo...eu sabia que o final seria esse... pois tudo era claro demais.
Não é inveja, apesar da narrativa ser invejável... mas veja bem...imaginem vocês uma donzela em perigo e logo aparece um príncipe no seu cavalo branco para salvá-la, isso foi o que eu senti ao ler...
Me diz uma coisa ...o cara iria ficar excitado atrás do coelhinho e ele não iria fazer nada???????????
Papai noel Existe!!!!

03/05/07

Anônimo

+ uma vez assino embaixo

do que meu amigo Love'u forever disse sobre tu conversar com ele sobre a tua amiga... Vê pelo menos o que ele pretende fazer pra resolver essa situação, ele deveria terminar logo com ela pra esse fantasma ñ rondar + o namoro de vcs! Desculpa, sei que ela é tua amiga, mas nesse momento ela é o fantasma da relação... Tu q decide !!

03/05/07

Anônimo

Coelhinho...

Coelhinho... felicidades mesmo. Tuda vai dar certo. Não esconda nada do Marcello. Clareza já diz tudo, onde há luz ninguém tropeça. Abraços. Kenji

03/05/07

Rodrigo On!!!

COELHINHO VOLTOU !!!!

AI AI AI O YUKITO HUAHUAHUA !!! NOSSO COELHINHO ESTÁ DE VOLTA !!! EBAAAAA !!! Como disse antes, agora sim as coisas ficarão mais interessantes hahaha . E o título está demais filho, Marcello o SEU namorado como sempre quis ( pq eu não arranjo um desses huahuahua ) Só te digo uma coisa Claudinho; precisa ser mais forte amigo, tudo bem que é foda ficar sem emprego principalmente com a facul pra pagar,mas pense pelo lado bom. O Marcello está providenciando um emprego fixo pra ti meu querido. E também este seu estágio não tinha gente legal, era um ninho de serpentes !!! Seja mais forte Claudinho não pode deixar se abalar com facilidade blz !!! E quanto a Luiza , estou com o Love, vc precisa ser sincero com o Marcello, porém antes de tudo, veja o que ela tem a dizer , depois conte ao Marcello. Mas também veja com o próprio o quão ele se posiciona perante esta questão, agora que vcs são namorados não tem desculpa pra fazer uma pergunta mais pessoal!!! Abraços coelhinho e se cuida
Ps: Pegação no elevador ?! HOT- HOT isso vai pegar fogo huahuahua !!!

03/05/07

Jonathan

¬¬... sempre tem um fedepe...

Aff cara se naum acredita deixa de postar carambaaaaaaaa!
Coelhinho que bom que vc nos deu mais noticias. bjinho nu elevador hummm... 

Tipo concordo com o Lov'u4ever... Omitir só está abaixo da mentira e não existe nada pior que mentira neah? Pior ainda é mentir ou Omitir de uma pessoa que gosta da gente. Conversa com ele SIM poxa ele disse que TE AMAAAAAAA... sem noção isso.. não consigo imaginar o cara que sou apaixonado me chamando de meu amor... Dizendo que me ama... Porra perfeito!!! bjus fik com Deus!!
E vc fik grilado com Emprego? o.O eo em sua situação nem sei se consegueria ir pra facul,trabalhar... "sonha comigo meu amor????"
-.-"

03/05/07

Tαn™

aew mark, acho que o coelhinhu antes de falar sobre o "fantasma da relação" dele (adorei esse termo. hihihihi) com o marcello, ele deve falar com a luisa, vai que ela quer justamente dizer que terminou com o marcello ou coisa parecida, sim pq o marcello não comenta neim o nome dela não é!

por isso acho que o coelhinhu não deve falar nada sobre luisa com o marcello durante o almoço, só vai estragar o clima romântico, mas dxar pra falar com ele depois que souber o que a luisa tem pra dizer.

abraço!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 521-530 de 2.239 

03/05/07

Jonathan

lol estranho...

Como vemos aqui o Marcello sempre demonstrou ter muito carater...
e tipo ele começar outra relação assim sem antes terminar a anterior é meio fodah... Coelhinho acho que ele nunca mais falou dela por isso msm... ele terminou com ela.

03/05/07

Anônimo

PARA ANÔNIMO

CARA, CONCORDAMOS NUM PONTO E DISCORDAMOS EM OUTRO.
A NARRATIVA É REALMENTE MUITO BOA; SEM SOMBRA DE DÚVIAS, CLÁUDIO É O CARA QUANDO ESCREVE, MAS DISCORDAMOS QUANDO VOCÊ DUVIDA DELA.
PASSEI POR ALGO BEM PARECIDO COM O QUE ELE PASSOU. QUANDO EU AINDA ME ENGANAVA POR AÍ E PEGAMA MULHER. MINHA PRIMA TINHA UM NAMORADO QUE ERA TUDO DE BÃO. O CARA VIVIA ME FAZENDO BRINCAEIRINHAS, VIVIA ME ENCOCHANDO E COISA E TAL, CHEGAMOS A DORMIR JUNT0S EM ACAMPAMENTO E ELE CHEGOU A ME SARRAR DURANTE A NOITE E EU BOBO NÃO AGI TAMBÉM.
ELE CONTINUIU COM BRINCADEIRINHAS E ABRAÇOS IGUAL AO MARCELÃO DO COELHINHO E EU NADA DE DAR MOLE PRA ELE.
PASSADO ALGUNS ANOS EU ENCOTRO AQUELE LOURO NA BOATE COM O NAMORADO E QUANDO CONVERSAMOS ELE ME DISSE QUE ERA APAIXONADO POR MIM SÓ QUE COMO EU NÃO DEI ABERTURA ELE PARTIU PRA OUTRA. GENTEINNN MACHO QUI NEM O CACHORRÃO EXESTIH SIM É SÓ PRESTAR ATENÇÃO.
FIQUEM LIGADOS!

03/05/07

Anônimo

Tan,

meu amigo, sei lá né? Por que ela falaria com o Claudio sobre isso especificamente? Teoricamente ela nem sabe que eles estão tão próximos... enfim... Deixemos essa decisão com ele, claro que se ele preferir falar com ela primeiro, ótimo!

03/05/07

Rebecca

Adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O coelhinho agora tá dando uma de fiel e mudou até o título do post para "MEU NAMORADO"! Arrasou!!!!!!!!!!!!
Se bem que eu ia preferir ser "lanchinho" Hihihihihihihihihi, o fato é que a mapoa rodou, né meu bein????
É isso aí gata!Força na peruca! Aproveite esse bophee porque de tanto vc falar que ele é babado eu fico toda molhadinha!
Muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!

03/05/07

Rodrigo On!!!

Por um lado vc tem razão Tan, estragar o almoço romântico vai acabar dando um começo de namoro ruim, o bom é aproveitar esse momento hehe ! Uma coisa de cada vez. Aproveitar a pegação no elevador, no carro, no estacionamento huahuahu... e provavelmente Luiza já é carta fora do baralho, porém arrisco deduzir que, dependendo da conversa entre Claudio e Luiza,nosso protagonista pode acaba sentindo-se culpado...todo sabemos como o coelhinho preza a pureza das pessoas ( se bem que a Luiza não aparenta ter nada de puro, já que nem dava importância para o Marcello , que também um cara maravilhoso, um ótima pessoa ). Bom, vamos ver no que dá hehe, só esperar...
Agora vou - me pro serviço se não me atraso que nem ontem huahua...volto de madruga
Abraços pessoal !!!

03/05/07

Rodrigo On!!!

KKKKKK

Rebecca vc é demais !!! Racho o bico com as suas mensagens !!!Fala aew fia, essas pegadas no elevador é um feitiche danadoooo huahuahua !!! toda vez que leio essas cenas do elevador, meu quarto fica mais quente huahuahua !!! Dá um calor !!!
Agora fui gente, inté !!!

03/05/07

Anônimo

Caras posso falar uma coisa, não é possivel que depois de um mes a Luiza ainda ache que namore com o Marcello, pelo que sabemos ele nunca comenta sobre ela com o coelhinho e ele tbm nunca foi ao encontro dela na cidade onde ela esta não é verdade?
Outra coisas, Coelhinho, bobagem se preocupar com a volta dos mortos vivos!! hahaha! Se o Marcello esta com vc, namorando e tudo mais, por qual motivo a volta da Luizona afetaria vocês? Pense nisso.
BJS GALERA!

03/05/07

Luciano

Interessante

Venho lendo seus relatos desde o começo, eu realmente estou achando tudo muito interessante. Passo por algo semelhante em minha vida, e quem sabe ofim desta situação tb não me dê respostas para a minha situação que já dura 5 anos, prefiro ainda não comentar, mais continue, estou adorando.

03/05/07

Anônimo

coelhinho

mto perfeita tua história
li ela desde o começo
o marcello é mto fofo
e vc tbm
mto loko o novo titulo
asuhasuhaushaushasuhsauhSAUSHASuhuh

espero q seja mto feliz
to torcendo mtoooo

pq essa é uma das historias mais lindas
e envolventes q ja li

bjão
boa sorte
com a volta da luizona
aushasuhasuhsauhsauhsa


03/05/07

Fê_

Cara vc se tornou nosso diario... todos os dias viemos aki ler.

Muito feliz por ti!!!!!!

Sucesso...

Grande abç.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 531-540 de 2.239 

03/05/07

Ligeirinho

PIMENTAS DO REINO - VERSOS

Estava satisfeito só em ser teu amigo
Mas o que será que aconteceu comigo
Onde foi que eu errei?
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado
Grande amizade com estar apaixonado.
se for só isso logo vai passar
Mas quando toca o telefone será você?
O que estiver fazendo eu paro de fazer
E se fica muito tempo sem me ligar
Arranjo uma desculpa pra te procurar
Que tolo mas eu não consigo evitar

Porque eu só vivo pensando em você
É sem querer
Você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordado a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível, uma ilusão terrível,
Será?
Eu já pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
E se Ele quiser, então
não importa quando, onde e como,
eu vou ter teu coração.

Faço tudo pra chamar sua atenção
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos
Engulo a seco o cíume quando outro apaixonado quer tirar de mim sua atenção
Coração apaixonado é bobo
Sorriso teu e me derreto todo
O seu charme, seu olhar
Sua fala mansa me faz delirar
Mas tanta coisa aconteceu e foi dita
Qualquer mínino detalhe era pista
Coisas que ficaram para trás
Coisas que você nem lembra mais
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito
Tanto tempo estudando seu jeito
Tanto tempo esperando uma chance
Sonho tanto com esse romance
Que tolo mas eu não consigo evitar


GALERA VOU MONTAR UM CD COM A TRILHA SONORA DESSA HISTORIA MARAVILHOSA!!!!
NAO TIRO ELES DA CABEÇA: MARCELLO, CLAUDINHO E GUTO!!!!

ESTOU ENVOLVIDO COMPLETAMENTE!!!!!

03/05/07

Jonathan

Trilha sonora Oficial...

trilha Sonora Oficial da Novela "O namorado na minha Ex amiga"

o.O"

huhauueuhueuh...

03/05/07

Anônimo

Jonathan

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ex-amiga? A garota continua sendo massacrada na comunidade! rsrs
Ela já foi (e ainda é!): "a porra da mulher", "fantasma da relação" (ok, me responsabilizo por esse!) e agora é "ex-amiga"!!!! rsrs
Vms dar um desconto, afinal, se ñ fosse ela nosso amigo Coelhinho provavelmente ñ teria conhecido o sonho de consumo de 10 a cada 10 membros da comunidade! =)

03/05/07

Anônimo

Ñ eskecendo de "morta-viva", apelido carinhosamente dado por nosso amigo Shiroi!! rsrsrs

04/05/07

®yªn $p


...

BROTHER COELINHO SÓ PELO FATO DO MARCELLO -OBS: AGORA VC ESTÁ ESCTREVENDO O NOME DELE COM DOIS "ESSES" NÉ- TER ASSUMIDO SEU AMOR POR VC, PODE ACREDITAR Q ELE JÁ TERMINOU COM A LUIZA E OUTRA COM ELE DO SEU LADO VC TERÁ MAIS FORÇAS PRA CONSEGUIR A VAGA NA FIRMA DELE, OU EM OUTRO LOCAL. PODE TER CERTEZA PQ QUANDO A PESSOA Q AMAMOS ESTÁ DO NOSSO LADO PARECE Q TUDO FICA MAIS LEVE, SIMPLES E FÁCIL. ACREDITE EM VC...

ACOMPANHO SEUS RELATOS DESDE O INICIO E NESSE TEMPO SINTO Q DE ALGUMA FORMA ME TORNEI UMA PESSOA MELHOR SENTIMENTALMENTE SÓ PELO FATO DE LER SUA ESTÓRIA, POR ISSO CONTINUE PQ TENHO CERTEZA Q NÃO SOU O UNICO POR AQ...


ABRAÇOS E VAI Q É TUA COELINHO...

...

04/05/07

Rodrigo On!!!

huahuahuahua

Agora deu pra Luiza ser apelidada aqui na comu hehehe . Essa dos mortos-vivos foi demais shiroi, eu racho o bico com vcs hehehe !!! Estou morrendo de curiosidade pra saber o que essa garota tem pra contar pro coelhinho, justo na hora em que o primeiro começa a namorar o Marcellus .Aff que zica !!! Mas vamos ver no que dá.
Ps: ELEVADOR !!!! ESTOU CISMADO COM O ELEVADOR HUAHUAHUA. Quero um Moço pra dar beijos no elevador huahuahua !!!! ( Aff eu não presto !!)

04/05/07

Anônimo

Quero um Moço pra dar beijos no elevador huahuahua !!!! [2]

Fikei com água na boca!! Taí, nunca dei um beijo no meu amor no elevador!! hmmmmmmmmmmmm... rsrs

04/05/07

Tαn™

quero um moço pra dar beijo no elevado 3 

uahuahuahauaha

também nunca bjei ninguém dentro do elevador! 

04/05/07

Rodrigo On!!!

Sorte que vc tem seu amor pra dar bjos no ele vador Mark !!! Eu to pra titia huahuahuahua !!!!!! Isso me lembra de um cara do serviço com quem gostaria de ficar.. ele mais baixo que eu mas é uma graça !!! Mas como sempre é hétero aff.. ele tem olhos verdes, pele clara e boca de morango (hhhhhuuumm morango huahua ).Até teve uma vez que eu estava no olhando um anuncio em cima da mesa lá no trampo, e senti uma mão passando pela minha cintura e quando olhei pro lado era ele quem tinha me assediado huahua. Nisso ele foi direto pra sala da minha chefe Quem dera se eu o arrastasse para o elevador hahaha !!!

04/05/07

Tαn™

muitu bom rodrigu,..

uahauhauahauahaa

cara eu tmbm tnhu um amigo q sonhu em levar ele pro elevador e pro mal caminhu. uahuahauaha

mas ele neim sonha ......

qm sab um dia naum,. pnse num tzaum d cara!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 541-550 de 2.239 

04/05/07

Anônimo

Rodrigo, que pena que é hétero, quem sabe você não muda isso... hehhehehhehehehheehehhhee
Mas ñ tow mto diferente de você não!! Meu "amigo" é complicado, a gente não tá ficando + (por enquanto...)

04/05/07

Anônimo

Ah meus amigos, pensamento positivo!!
Vcs conseguem!!!!!!!!!! Ou melhor nós conseguiremos! =D
Vms fundar uma comunidade: "Quero dar uns amassos no elevador!"

04/05/07

Tαn™

mark vc é uma figura;.

uahuahauaha

qremos bjar no elevador!

qremos bjar no elevador!

qremos bjar no elevador!

04/05/07

Anônimo

HAuhauHAuhaUAHuahUAHuahuHAUhauHA

é o que dizem pra mim geralmente!! rsrs

04/05/07

Rodrigo On!!!

COMU DO ELEVADOR

Para aqueles que já deram amassos em banheiro público, no escurinho do estacionamento, numa viela ou rua deserta, mas que nunca deram amassos no elevador e sempre tiveram vontade, entre para a comunidade : "Quero dar uns amassos no elevador !!!" E para vc que nunca deu amassos em lugar nenhum e deseja estrear em grande estilo esquentando o elevador de suor e pegadas calientes, seja bem vindo !!!!!

04/05/07

Anônimo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PERFEITA a descrição Rodrigo!!!!!!!!!!!!!!! Se melhorar estraga!!!!!!!!
Essa hora só sai besteira!!! huahauhauahauhau
Vou nessa, amigos!!!! Até amanhã!!!!

04/05/07

Tαn™

q nada mark.... ainda da pra melhorar sim.. imagina esses amaços sendo com o gutão primo do marcello....... 

aew sim ta prfeitu..

uahuahauahauaha

imagino ele assim um deus grego, totalmnt prfeitu!

04/05/07

Anônimo

ai ai ai... Nem fala isso!! Vou acabar sonhando com isso, ai já era!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tbm imagino ele assim!! Pela descrição que o Coelhinho dá, o kra parece ser "O" gostosão, o tudo, o tesudo e td + que há de bom!!!!! hauhuahauhauahauhauha

04/05/07

Rodrigo On!!!

Bem que eu queria criar essa comunidade hehe, dei uma olhada pra ver se tinha algo parecido mas não tem... no máximo algo como " já beijei no elevador ". Uma pena que não posso criar a comu, pq ainda estou no armário aff...tem pessoas que não sabem e não gosto de expor minha vida pessoal como faço aqui na comu... só conto pra amigos mmuuuiiiito intimos mesmo.Aff que saco huahua, ainda não sou pintosa pq não coloquei rosa huahuahuahua

04/05/07

Rodrigo On!!!

Olha Tan vc tem razão !!! O Gutão é outro que pelo amor huahua !!! No elevador melhor ainda ( se bem que pra mim poderia ser qualquer canto huahuahua!!! Com um cara desses ....Miiiiaaaaaaauuuu !!! )
Bom filhos, já vou-me, to podre pq vida de peão não é fácil. Abraços !!!!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 551-560 de 2.239 

04/05/07

®yªn $p

...

OPA TBM QUERO ENTRAR NESSA...
JÁ Q O TAN NÃO ME DEU MOLE , LEVO UM AMIGO MEU Q TO DOIDO PRA CARREGAR...

ELE É HETERO E UM PEDAÇO DE MAL CAMINHO,...AH SE EU PUDESSE ELE QUIZESSE E O ELEVADOR PARASSE COM NOS DOIS SOZINHOS??...RSRSRRSRS

RODRIGO E MARK?? UM BELO CASAL


RSRSRSHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAH

ABRAÇUS

...

04/05/07

Tαn™

eu dar mole?

uahauhauahauahauahauha 

naum costumo dar mole e sim duro!

uahauhauahauaha

dscupa a safadesa, mas é q naum resisti a esse comentario ok!

uahuhauahauaha

bm q agnt podia combinar de nos encontramos todos em um elevador naum é!

calma gnt q é só pra convrsar ok!

uhauahauahuahauaha

04/05/07

®yªn $p

...

BOA IDEIA PQ NÃO , MAS CÁ ENTRE NÓS TAN, O RODRIGO E O MARK ACHO Q FORAM PRO ELEVADOR...?

VC SÓ DA DURO? RSRSRSRSRSRS


AHSAHASHSAHSAHSAHASHASHASHSHSHSHSHSUSHSUHSUAHSUAHAUSUUUUUURSRSRSRS


ABRAÇUS

04/05/07

Tαn™

sab q oq vc falow ta crtu.. eles dois formam um belo par naum.


uahuahauahauah

aaaaaaa naum eim mark se rolar qro ao menos ser convidado pra festa

uahauhauahauaha

ora ryan,.. mas se naum for duro presta?

uhauahuahauahauaha

04/05/07

®yªn $p

...

SOBRE OS DOIS , ...ACHO Q DARIA CERTO...AI RODRIGO QUERO SER O PADRINHO....RSRSRSRSRSRS

TAN, TAN, TAN SE EU TE ENCONTRASSE IA SER DO JEITO Q FOSSE MSM SEM CERIMONIAS...RSRSRSRSRSRSRSRS

...

04/05/07

Shaka de

Claudinho vaicom tudo meu , não esconda nada ainda mais no inico !!!!!!!!

E a questão do empregos tb velho vai um estagio vem outro, eu tb fiquei assim um mes pq sai do meu estagio na Rede Minas(um canal aqui de Minas Gerais ou TV Cultura dependendo do local) + no incio do outro mes recebi a proposta de um estagio na Globo cara na minha area mesmo de Cinema e Video .ENtão fica de boa coisas melhores vem conserteza !!!!

E a musica ouviu lá???

04/05/07

Anônimo

O meu namorado? parte um

Liguei ontem para Marcello para dizer que estaria em casa. Ele perguntou se estava tudo bem comigo e disse a ele que sim embora não tenha conseguido esconder dele que estava um triste. “Coelhinho, você não me engana, e essa voz triste? O que foi?” Ele perguntou-me e daí então não pude esconder dele que estava mal por conta do estágio. “Não fica assim não meu amo, a gente vai resolver tudo isso!” Foi a primeira vez que ele me chamou de meu amor que eu me recorde, talvez por conta daquele momento em que eu estava tão confuso não sei... Bem, como meus pais estavam fora ele me pegou para almoçar num restaurante aqui perto mesmo, é um self bem legal, mas nada de tão sofisticado, contudo a comida é excelente. As pessoas meio que estranharam, mas acho que não muito o modo como o Marcello me levou para a mesa (ele me carregou porque eu não estava dando conta de por o pé no chão por conta da pisada que levei no ônibus). Ele perguntou o que eu queria e fez meu prato. Acho que chamamos um pouco a atenção por conta disso. Marcello parecia preocupado, e me perguntou sobre a coisa do estágio e a tudo ouviu com atenção. “Não fique assim não, Claudinho, nós vamos resolver tudo isso, amanhã pela manhã vou até o Cássio ver com ele a questão da sua vaga e se caso for... (ele fez uma pausa) eu pago o próximo mês de facul pra você, mas acho que isso nem vai ser necessário porque a vaga já é sua, tenha certeza” ele disse e soltou aquele sorriso que me faz esquecer do pé que até agora lateja. Umas garotas estavam encarando ele, meio que cantando; olhavam, comentavam, riam e acabaram mandando um bilhetinho pelo garçom que reativara o prato das mesas. Marcello sabe que isso me chateia muito, mas disfarcei até bem.

04/05/07

Anônimo

O meu namorado? parte dois

“Quem mandou isso” Ele perguntou ao garçom que sem muito interesse apontou a mesa dos fundos, onde as garotas estavam. Marcelo olhou para as garotas pegou o bilhetinho, fez uma bolinha de papel e jogou pro outro lado e se voltou para mim dizendo “Pirralhada dos diabos!” e sorriu meio sem graça. Ele estava de costas e não pode ver a cara de quem não entendeu nada das garotas do fundo. Porque mulher tem que se achar irresistível até quando é gorda? Bom, daí ele me levou de volta á casa e quando chegamos, uma vizinha fofoqueira que temos, do tipo que fala sem pensar estava na garagem e ia subir conosco no elevador quando viu que Marcello estava me carregando nos braços (porque a dor estava incomodando muito quando eu punha o pé no chão) dentro do elevador, ela pediu para esperar com o elevador aberto ao que fizemos sem problemas “Segura pra mim?” Disse ela. Quando ela se aproximou com aquela quantidade imensa de sacolas, presumo que ela queria que nós a ajudássemos, disse-nos “O que é que ele tem” ela perguntou. “O pé está torcido” Marcello respondeu. “Você tem que carregar ele assim? Põe ele no chão rapaz, e depois dizem que mulher é o sexo frágil” Ela completou. EU me senti tão mal com aquela observação. Marcelo não respondeu, apenas apertou o botão do elevador deixando-a lá fora reclamando sozinha. Quando chegamos ao meu andar, antes da porta se abrir disse a ele “Marcello, isso foi maldade, coitada” Ele só riu e apertou o botão de emergência e travou o elevador aberto. A mulher teve que subir dois andares pelas escadas porque ele travou o elevador de serviço também. Eu ri e disse a ele que isso é coisa de garoto travesso e ele me deu mordeu minha orelha perguntando se eu não gostava de garoto travesso. Meus pais não estavam em casa a empregada também não e ele me sentou no colo dele no sofá e disse que ia ficar mais um pouquinho comigo.

04/05/07

Anônimo

O meu namorado? parte três

Nos beijamos sem pressa e ele me fez esquecer todos os problemas pelo resto da tarde e noite. “Quando é mesmo que meu coelhinho vai tirar essa tala?” Ele perguntou. “Acho que domingo de manhã já está bom não?” respondi. “Eu quero te levar pra ver o homem aranha e depois... “ Ele não completou e cochichou uma coisa no meu ouvido que não vou dizer aqui, (vergonha*) Nós rimos e ouvimos o interfone chamar, era a empregada. Nos despedimos marcando dele me pegar mais tarde pra levar pra facul. Nos despedimos com um beijo e ele liberou os elevadores (danado ele rsss.) Nos acenamos da varanda e nos falamos ao telefone por volta das 15h. Eu não quis dizer nada a ele sobre Luiza e acho que isso foi o melhor. A tarde foi tranqüila e mais a noite ele voltou aqui e me levou pra facul, daí foi pra sua e voltou mais tarde para me apanhar. Ficamos conversando um pouco no dentro do carro, mas só sobre nós e sobre para onde queríamos viajar. Eu quis ter uma conversa franca sobre Luíza, mas vendo o quão ele estava empolgado com outras coisas não tive coragem. Nos despedimos e ele me trouxe novamente no colo até a porta de casa. “Desculpe-nos pelo trabalho que estamos dando, Macello; obrigado por poder dar essa força para o Claudinho! Você vem jantar conosco amanhã não vem?” Minha mãe disse a ele. “A gente sabe que o Claudinho merece e quanto amanhã pode ficar tranqüila que virei, já ouvi maravilhas da comida da senhora” minha mãe sorriu e me ajudou a sentar. Marcelo passou a mão na minha cabeça e deu uma piscadinha, deu um beijo no rosto da minha mãe e deixou um abraço ao meu pai que já dormia.

04/05/07

Anônimo

O meu namorado? parte quatro

Não o fui ver da varanda porque minha mãe ficou conversando um pouco comigo. “Bom rapaz esse seu amigo. Ele vai ser o marido perfeito. Com quem ele namora?” Minha mãe perguntou. Deu vontade de dizer que era comigo, mas me contive e respondi que não sabia. Conversamos mais um pouco sobre outras coisas e ela me ajudou a me deitar. Às vezes acho que ela sabe algo, às vezes não, mas temos uma espécie e acordo mudo: ela não nota no assunto e tampouco eu falo a respeito. Eu não quero ter que falar nada a ela e também acho que ela de nada quer saber. Falamos sobre a minha situação do estágio e dela senti certo desconforto, mas ela procurou me acalmar e disse que eu arrumaria outro e que confiasse em Deus. Não sei porque suas palavras não foram muito convincentes.
Quando Marcello chegou à casa ele me telefonou e conversamos mais um pouco. Ele me contou algumas piadas, me fez rir muito. “Eu amo o som do seu sorriso, meu coelhinho” ele disse e completou dizendo que ainda queria me fazer sorrir muito. Daí depois contou que estava muito empolgado com o fato de os documentos que ele entregou a CEF terem sido aprovados e isso já era meio caminha andado para realização de um dos seus maiores sonhos que era a compra de seu apartamento. Guto já consegui dessa mesma forma e Marcello está muito empolgado. Lembro de Luiza fala algo a respeito faz um tempo. Nos despedimos comando dele chagar aqui em casa às 19h, nem vou à facul nesta-sexta. Desligamos e fiquei ainda um tempo pensando nele e de como ele é legal pra mim e se eu mereço isso que acontece comigo. Pensei na Lu e fiquei imaginando o que ela teria para me dizer. Dormi e não sei a que horas ouço o telefone tocar, atendi dizendo sem pensar direito “oi meu amor o que foi?” mas não era Marcello. “Você atende o telefone assim agora é?, Tá namorando?” Ouvi uma voz conhecida do outro lado e fiquei gelado quando identifiquei. “Luiza” perguntei assustado. “Estava esperando quem?” Ela perguntou com seu deboche habitual.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 561-570 de 2.239 

04/05/07

Anônimo

O meu namorado? parte cinco

“Ninguém, sei lá, eu estava dormindo” respondi e completei perguntando se tudo estava bom com ela. “Infelizmente não, Cláudio, a minha avó não melhora, e para completar minha menstruação está muito atrasada” Estou gelado até agora por ter ouvido isso. “Cláudio, desculpa estar ligando a essa hora, mas não tenho com conversar, estou aqui no hospital e queria desabafar com um amigo” ela disse. A palavra amigo me doeu com jamais havia doído. “Acho que estou grávida, não é normal atrasar tanto assim” ela completou. “Você não fez nenhum exame ainda não, Lu?” Perguntei temendo a resposta. “Ainda não, mas tenho quase certeza e o pior é que não sei como conto pro Marcello, Quando saí daí nem falei nada com ele não liguei pra ele depois. Tô na pior, amigo” Ouvi isto como um assassino ouve sua vítima que dele nem desconfia. “Luiza fique tranqüila e procure ter certeza, faça um exame e... sei lá, não sei o que dizer” eu disse a ela que respondeu que estava morrendo de vergonha e que se seu pai soubesse ela nem podia prever o que ele faria. Tivemos umas conversas insólitas, ela se abrindo e eu a aconselhando. Poxa eu estou namorando o namorado dela e isso me fez sentir péssimo. Ela não sabe direito quando volta, mas a cada dia ela diz se sentir mais sem saída e que quer conversar com Marcello, mas que tem medo da reação dele. Meu Deus o que eu faço diante disso? Conversamos mais um pouco e ela pareceu se sentir mais calma. Disse que ligaria no sábado pela manhã para conversarmos mais e nos despedimos. Não durmo desde então. Hoje pela manhã não tomei café e até agora estou sem saber se digo a Marcello, se não. Tenho medo de trair a confiança dele, mas por outro lado empenhei a Luiza segredo de confissão dizendo que nada contaria a ninguém senão já haveria dito a ele, mas não sei, de nada sei.O verei mais tarde e não sei como agir. Fiquei com muita vergonha e estou sentindo como se tivessem tirado o chão de debaixo dos meus pés. O que será de mim?

04/05/07

EU,

Que merda batman!!!!!!

Veja pelo lado positivo, seu amor vai ser papai!!!

04/05/07

Anônimo

Que drogua heim???

Coelhinho, não fique sem comer por conta da barrigada dessa raxa!
Você vai encontrar a solução para isso. se forte.

04/05/07

Ariel

Conversa com ele!

Claudinho (me permita a intimidade) axo q vc deve ser franco com o Marcello e conversar sobre a luiza, claro q vc naum deve falar sobre essa suposta gravidez, jah q nem ela tem certeza, mas deve sim perguntar como vai ficar a situação, se ele já pensou nisso. Imagino q deve estar sendo uma barra pra vc, usando um dito popular: "vc está entre a cruz e a espada". Mas vc ama o marcello e se quer continuar com ele tem q ser sincero, sinceridade tem q ser a base dos relacionamentos, tenho certeza q ele naum vai se chatear por vc querer saber como vai ficar a situação.
Pensa bem e cria coragem pra conversar com ele.

04/05/07

Anônimo

Cara estou chorando...

Poxa quando as coisas começam a se arrumar acontece uma coisa dessas, poxa é uma droga mesmo mais você precisa ser forte pra enfrentar isso, eu sei que isso é uma bomba mais você tem quer ser forte.
queria ficar mais mais eu estou no trabalho e entrei com meu perfil normal.
eu vou estar rezando pra que as coisas dem certo.
boa sorte

04/05/07

Gustavo

Ah não...essa Luiza está jogando baixíssmo:deixar atrasar e menstruação por meses pra começar a achar que está grávida?Isso é golpe da barriga,pois sabia que o Marcello poderia querer interromper a gravidez(hj em dia n dá pra botar filho no mundo sem eira e nem a beira!).Mas sinceramnete,não é isso que vai mudar o lance entre vocês...em ela estando grávida,ele pode assumir o filho e pronto:ele n me pareceu o cara que vai casar por isso!
E não é hora de se sentir traidor,vc nem estava com ele ainda quando eles tiveram a foda da concepção!
Ah, e que papo é esse de segredinho com a gente ,hein??Queremos saber o que ele disse no seu ouvido...imaginei um monte de sacanagem!Muuuuito bom!E conversa com ele sim,ates de ser atacado;ataque:mas só dpois do domingo porque vai rolar a trepada do século meu amigo1Curta seu momento e deixe essa Luiza com seus problemas e quando ela ligar,lmbre-se das sábias palavras de Ivete Sangal:"Então n me conte seus problemas!"Abraço.

04/05/07

Gustavo

Ah,claudinho vc insite em n me reponder..ehehe:n hora desses beijos de novela n rola nem um amasso quente?uma pegação?Aproveita!!!!!!!

04/05/07

Tony

Claudinho, sou da mesma opinião do Ariel ,faço das palavras dele as minhas .Seja franco e sincero sorte amiguinho...abração

04/05/07

Anônimo

Nossa cara, estamos torcendo pra ela nai estar gravida.
Logo quando as coisas se acertaram. Seja forte amigo e enfrente tudo pra poder ficar com seu grande amor!
abraçao;

04/05/07

Anônimo

Cláudio, espero ter ajudado a você em nossa...

conversa.
Gente, realmente esse menino é iluminado, não é de graça que o cachorrão se apaixonou por ele. Precisam ver a educação desse garoto.
Coelhinho do meu coração, seja forte e não desista. Nada é culpa sua e as coisas vão se acertar.
Um abraço e bom almoço com o Marcellão
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 571-580 de 2.239 

04/05/07

Rodrigo On!!!

AAF QUE É ISSO ?!

Porra,logo agora que estava tudo blz sua amiga Luiza vem com o truque da cegonha ?! O golpe do Baú ?! Claudinho tenho só duas coisas prate dizer. Primeiro: Não sei o porque nessa conversa com vc e Luiza, deu a entender de que eles ainda estão juntos, pq o que pude pegar da conversa entre vcs ela parece que ainda está com o Marcello. Sem contar que esse negócio de ficar grávida sem fazer teste nenhum é meio esquisito. Logicamente, que só sabe quem está passando por isso, mas eu sei lá viu. E sem querer desanimar mas já desanimando, do jeito que são os pais, vão querer casório só pra assumir a criança, sendo que não é necessário nada disso.A segunda coisa, e algo que eu tenho até medo de arriscar porque posso apanhar aqui a comu, é o fato do Marcello ter cometido esse deslize de assumir o namoro contigo e não ter terminado com a Luiza, sei lá. Pq aparentemente a Luiza não deu nenhum sinal de a relação deles está terminda...Meu que foda isso !!!! Caralho estou chocado !!!! Situação complicada.. mas força aí Claudio pq agora mais do que nunca vc precisa ser forte, pq a coisa é séria !!!

04/05/07

Jonathan

o.O

aff!! Que mulher chata... e o ipor que se ela estiver Gravida msm nem vamos poder linchar ela =\

E esse sabado hein?? Oq é msm que vai ter dps do filme?? =D

vc vai contar neah? ahh vc ta postando anonimo... conta... =D
Cmo já disse aqui continuo dizendo que vc deve conversar com o Marcello e s ele estiver alegre no moneto é melhor ainda, pior é contar se ele já estiver chateado com alguma coisa.
ser carregado no colo no elevador e levar bjinho, sentar no colo e levar bjnho... ahhh eu quero!! 

04/05/07

Rodrigo On!!!

Tan e Ryan

HA HA HA seus engraçadinhos !!! Eu dormindo enquando vcs só aprontando no orkut huahuahua !!! É por isso que minha orelha ficou coçando durante a noite , pq tinha dois neguinhos só fofocando huahua !!!Sorte de vcs que eu vou pro seviço agora, mas volto mais tarde destilando veneno huahua!! Deixa eu pegar vcs tricotando deixa, pq aí o bixo vai pegar huahuahua !!!
Ps: Todo mundo no elevador só pra conversar ?! Hhhhuumnm acho que não vai dar certo huahuahuahuahua !!! Se tiver o gutão no meio então pronto !!! Quebramos o elevador !!!
Abraços gente e vamos torcer pelo Coelhinho !!!

04/05/07

Anônimo

Porra se isso era conto de fadas...

fudeu, pivete na parada PA a vista.
ABORTA!

04/05/07

Anônimo

ah........

q dó do coelhinho agora meu

eu ñ sei oq vai ser dele
espero q fique td bem
té+
boa sorte coelinho

04/05/07

Anônimo

Eu queria um final feliz

:(

04/05/07

Shaka de

Pó que Mulher é essa !!!!!
Quando vcs se ajeitam ela aparece e fala que acha que esta gravida !!!
assim não dá!!!
me fala onde ela esta em BH que vou dar um jeito nela !!
huahauahauahauahauhaua

04/05/07

Anônimo

Putaquelhospariu Keréleo

I A GALERA PILHANDO DIZENDO QUE A ESTÓRIA ERA MENTIRA!
OW COELHO LIGA Ñ VÉI! TEU CACHORRO GOSTA É DE VC FLW?
FUIZZZ!

04/05/07

Gretchen

Ah, gentem, só pq o Coelhinho tá com o Marcello agora a raxa não poderia ter ficado mona de erê??

Crianças, isso acontece e não é o fim do mundo, eu mesma por afirmar por experiência própria...

Sou fruto de um relacionamento bem desse tipo, mas a diferença é que a minha mãe é sapatão e depois meu pai se descobriu 'mona' tb...

São os tempos modernos, meu amÔ!

O babado é o Coelhinho aproveitar e se acostumar com o posto de madrasta, isso não é tão ruim, néam???

Beijokas!!

Ah!Tb quero pegação no elevador...e MUITA cenoura pra degustar!

Adorooooooooooooooooo!!!!!!!

04/05/07

[ MAXELL ]

isso ai gretchen, bem melhor o coelinho se acostumar com o posto de madrasta do que sábado, após o homem-aranha, descobrir que o cachorrão é a mulher-maravilha!!!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  últimamostrando 581-590 de 2.239 

04/05/07

André

Exatamente...

Se a m* da Luiza tá gravida, que assim seja. Vocês dois, Coelho e Marcello, adotam o moleque lá e fim de história.

Hun... Lembrou demais O Terceiro Travesseiro agora.

Ah sim... Prometeu não contar nada que a Luiza te disse como amigo. Você vai preterir isso a dizer uma coisa tão importante como essa ao seu amor?

Tem de perguntar? Cade seu senso de prioridade?

04/05/07

JOSE

GALERAAAAA, ME AJUDEM AQUI

EU ACHO A HISTORIA DO COELHINHO DEMAIS,
TODOS NÓS NOS APAIXONAMOS POR ELE, PELO MARCELLO
POR TODOS Q FAZEM PARTE DA HISTORIA. EU LEIO TODO O DIA
ACHO FODA, EU AMO! SO Q O SEGUINTE...
DEPOIS Q EU LI A HISTORIA DA LUIZA COMECEI A DESCONFIAR UM POUCO...
EU NAO QUERO, JURO Q NAO, MAS POR MAIS Q ISSO POSSA ACONTECER MESMO,
EU INFELIZMENTE ME PEGO ACHO A HISTORIA MEIO FANTASIOSA...
E EU ACHO MTO TRISTE ISSO PORQUE TODO DIA EU VOU DORMIR PENSANDO NO
ROMANCE DOS DOIS... ALGUEM POR MAIS Q NAO QUEIRA TER, MAS AS VEZES TEM, DUVIDA DESSA HISTORIA??
bjossssssss

04/05/07

[ MAXELL ]

a mim não interessa se á estória é ficção ou realidade... o importante é que me diverte, ela e os comentários todos... se cada um de nós fosse contar as suas aventuras com certeza sobre elas pairaria a mesma dúvida... mas como sabemos que nada é impossível, siga contando, coelhinho... um dia conto a minha.

04/05/07

Jonathan

kkkkkkkk

Gretchen "MUITA cenoura pra degustar" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

\o/ marcelão mulher maravilha?? Imagina isso... o.O"

04/05/07

whoa

NINGUÉM SEGURA ESSE BEBÊ!!!!

PIOR CEGO É AQUELE QUE NAO QUER VER...A DESTEMPERADA DA LUIZA LIGA LÁ DO CAIXA PREGO DEPOIS DE QUASE DOIS MESES E AINDA VEM COM O MÓ PAPO MACACO...
1º ELA QUE FAÇA O EXAME,PO VENDE NA FARMÁCIA,AXAR QUE ESTÁ GRAVIDA POR CAUSA DE ATRAZO NA MENSTRUAÇÃO É SÓ PRA SEM NOÇÃO MESMO!!!
2º NAO ACHO QUE O MARCELLO ERROU EM NAO COMUNICA-LA QUE O NAMORO FOI PRO ESPAÇO,NAO DÁ PRA TERMINAR O QUE JÁ ACABOU...EM SÃ CONCIENCIA QUALQUER CASAL QUE PELO MENOS SENTE ALGUMA FEIÇAO PELO OUTRO LIGA PRA SABER NOTICIAS, NAO FOI O CASO DELA ...
3º AMIGOS...NAO QUERENDO DUVIDAR DA NOSSA "QUERIDA" AMIGA MAS COMO BOM ADVOGADO DEFENDO MEUS CLIENTES ATÉ A MORTE...ENTAO LÁ VAI...E QUEM GARANTE QUE O FILHO SEJA DO MARCELLO?? TB NAO DESFAZENDO DA PERFORMACE DO RAPAZ,MS ELA NAO CUIDA DA AVÓ 24 HORAS POR DIA...SEI LÁ O NEGÓCIO É O SEGUINTE É MTO BARULHO POR NADA....CLAUDINHO VC DEVE DIZER SUTILMENTE A ELA QUE NAO EXISTE MAIS ELA E MARCELLO...OU SERÁ QUE ELA É TAO BURRA A ACHAR QUE ELE TÁ ESPERANDO ELA COM UM BUQUE DE ROSAS...
4ºNAO TENHA MEDO DE FALAR COM MARCELLO, PERGUNTE SE ELE A A LUIZA SE FALARAM E TAL,CONFORME A RESPOSTA VC VAI SABER COMO AGIR...ABRAÇOS A TODOS!!!

04/05/07

Anônimo

ai ai ai ai ai ai....

TÔ NEVOSA COM ESSA GRAVIDEZA
PUTA QUE PARIU, MELHOR DIZENDO {PUTA QUE VAI PARIR}
SACANAGEM DA GORSSA ESSA PIRANHA ENGRAVIDAR, QUEM É O PAI?
CLAUDINHOOOOO LIGA NÃO ESS PUTINHA TÁ BOTANDO PRESSÃO
TENHO CERTEZA QUE A AMIGAS DELA JÁ FORAM BUZINAR NO OUVIDO DELA QUE TÁ ROLANDO UM LANCE DIFERENTE FIO.
Força

04/05/07

Dupla

Caro Claudinho,

Você é um exemplo de dignidade para todos nós. Todos fomos modificados um pouco com a sua história. Nós sofremos e ficamos felizes, sentimos tudo que passou com você e mais essa agora da gravidez de sua amiga. Continue sendo o que você é um exemplo de dignidade e converse com Marcello e respeito de seus medos e receios isso lhe fará bem.
Abraços

04/05/07

Anônimo

E aí???????

E o resto?????
Como que foi esse almoço??????
Contou pra ele?????
Nâo contou????
Coooonta pra gente coelhinho!

04/05/07

Anônimo

PERGUNTAS!!

Sera que ela esta gravida???? e se for dele?? sera q ele vai deixar o coelhinho???

outra coisa, Coelhinho, Vcs conversaram sobre o seu beijo com a guria do acampamento????

conversaram sobre Luiza???

Coelhinho abre o jogo com ele, e melhor agora do q mais tarde.

04/05/07

Anônimo

Força Coelinho!! estou torcendo por voce!!

Nao fique triste!! se ele te ama ou gosta de voce de verdade, ele vai ficar contigo.

Tente relaxar, mas esta na hora de ter uma conversa bem seria com ele, pra saber o que quer, como voces vao ficar...

Força!! estamos com voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário